Posted by : CanasOminous Mar 9, 2013


          A última vez que aquele local foi usado trazia lembranças de um incrível evento de prestígio e glória para toda uma região. A premiação dos melhores personagens, como seria possível esquecê-la? Era um passo para o Hall da Fama da eternidade, e cada prateleira de vidro era decorada com um belíssimo troféu de ouro para seus respectivos vencedores. A batalha de indicações sempre causava muito tumulto entre os participantes, mas era a hora de anunciar os resultados que mais encantavam o público.
Um rapaz permanecia com os olhos fixados nas estatuetas, vendo sua própria imagem refletir nos corpos dourados. Ele soltou um longo suspiro que despareceu no silêncio da sala, sequer um sussurro podia ser ouvido vindo de fora daquele ambiente tão sagrado. A coleção de troféus era como seu maior tesouro, e ali havia estampado o nome de cada personagem tão querido em sua vida. Em breve sua coleção aumentaria, ao olhar no relógio viu que o ponteiro já marcava oito horas da noite. Assim que respirou fundo, ouviu alguém bater na porta.
— Senhor Mestre de Cerimônias? — perguntou um outro rapaz.
 Sim, senhor crítico oficial?
 Está na hora — assentiu de maneira breve.
O Mestre de Cerimônias fechou os olhos, ajeitou a gravata azul em seu pescoço e deixou o Hall da Fama que muito em breve seria decorada com um troféu de platina. Aos poucos o barulho aumentava, o som de suspense se fazia presente na voz de um locutor que anunciava a chegada de uma figura tão especial. E por fim, anunciando o início definitivo daquela festança, pôde ser ouvido:
— ...Com vocês, o responsável por tornar tudo isso real.
Tudo aquilo. Todos os aplausos. Ainda não era hora de se emocionar e dizer o quanto se orgulhava de cada telespectador presente no salão aquela noite. Era um evento especial, mas ainda havia uma longa caminhada rumo à derradeira premiação de sua vida. O futuro era desconhecido, e naquele instante ele queria saber apenas do presente, uma dádiva a ser vivida cada instaste.
Ao erguer suas mãos para os lados, o barulho cessou. Um sorriso singelo faziam suas bochechas corarem, e os olhos tão pretos que desapareciam na noite permaneciam atentos; mas para dizer a verdade estava mais encabulado com a situação do que qualquer outro. O rapaz ainda não estava acostumado a falar com o público de maneira tão ampla, e tudo para si sempre era um obstáculo a ser superado.
— Sejam bem vindos à entrega dos resultados do maior evento de Sinnoh — apresentou o Mestre de Cerimônias de maneira elegante. — Amigos, leitores, críticos e companheiros... Estou aqui esta noite para presentear não apenas os melhores participantes da última temporada realizada, mas vocês. Tudo aqui é um presente para aqueles que nos apoiaram, se somos capazes de continuar seguindo em frente é porque tivemos a ajuda necessária para trilharmos a rota inesquecível de nossa existência. Palavras são um meio eficaz de deixar nossa marca por onde passamos, desde os primórdios os homens primitivos demonstravam sua arte pintando as paredes de cavernas ancestrais. E hoje, milhões de anos mais tarde, ainda deixamos nossa marca por onde passamos. Meus amigos, esta é a função das palavras, são elas quem fazem a nossa própria história.
Ouve compreensão entre a platéia, enquanto outros afirmavam com a cabeça. Logo, sete outras pessoas subiram no palco. Era um grupo que totalizava seus oito componentes, uma equipe funcional trajada cada qual com uma cor representante. O apresentador sorriu ao ver a presença de seus outros companheiros que se apresentaram de maneira breve.
— Muito bem, já podemos ir embora, então? Depois desse mega discurso de despedida não sobraria nada a ser comentado no final — disse um rapaz de laranja.
— Paciência, caro Thiago. Essas premiações costumam ser longas e demoradas, e alguns aguardam uma vida toda para subir nesse palco, não vamos apreçar esse momento tão precioso — respondeu outro, trajado em vestes negras e brancas em um contraste nítido.
— E afinal de contas, foi uma grande surpresa para o público saber que toda a Aliança Aventuras estaria presente nessa comemoração, não? De fato, esta é uma data muito importante para todos nós, vamos nos comportar para não causar nenhuma briga ou resumir um evento de gala à uma bagunça maluca — assentiu um homem mais velho trajado em tonalidades esverdeadas.
 É como terminam todas as nossas reuniões, não? — sorriu uma moça de vestido vermelho.
O público aplaudiu aquela incrível reunião, e logo os demais membros seguiram para as primeiras fileiras de poltronas do evento. Haos Cyndaquil, Jean Marcos, Marina Bacchini, Thiago Rosendo, Shadow Zangoose e Shiny Suicune, todos estavam ali presentes. O Mestre de Cerimônias assumiu seu lugar no palco, e revelou 19 envelopes com letras douradas e fitas avermelhadas chamativas. Todos já estavam muito ansiosos para o anúncio dos resultados, e agora, depois de muito esperar, o apresentador retirava a primeira categoria a ser anunciada...

Melhor Especial

— Eu costumava imaginar se de fato era possível conseguir criar um especial melhor do que a Ex-Elite 4, os campeões da premiação passada. Apesar de eu perceber que eles continuam estendendo seu legado como verdadeiras lendas na região, não escondo que a última temporada me surpreendeu com algumas ideias que eu jamais imaginei serem capazes de seguir adiante.
O mestre-sala apontou para um telão onde havia o nome de todos os concorrentes naquela categoria.
— E o Omascar vai para... Fire Tales Mangá!
O alvoroço na platéia explodiu, todos parebenizavam a incrível performance dos Pokémons que em pouco tempo haviam passado de meros coadjuvantes para os protagonistas de uma aventura imensurável.
— E pensar que ano passado esses mesmos personagens competiam apenas como um atrativo de nossa história. Sim, meus nobres visitantes, estamos falando dos Fire Tales. Hoje, eles se tornaram um ícone para Sinnoh, ocuparam um espaço no coração de todos e separaram as estatuetas em dois grupos por tamanho sucesso que fizeram. 
Titânia, Milena e Glaciallis subiram ao palco para receber o prêmio daquela categoria. Aquelas eram as três vencedoras do concurso de Miss no ano, vestidas em trajes belíssimos e elegantes, a Serpente de Aço foi a escolhida para receber mais uma de suas conquistas. Ela certamente já estava acostumada a isso, aquela era a terceira vez que subia no palco; a primeira compartilhando o pódio no Melhor Capítulo e a segunda como Melhor Pokémon, ambos na Saga Pérola.
— Bem... O que dizer da última temporada que se passou? — comentou Titânia com um sorriso sem graça. — Lembro ainda daquela estranha conversa que tive com a produção onde eles afirmaram: Ei, você será um Pokémon que fala! Com toda certeza o mundo estranhou essa iniciativa, mas, hoje, penso que essa foi simplesmente uma das maiores sacadas de Sinnoh. Isso nos deu a oportunidade de nos tornarmos personagens realmente importantes, os Pokémons deixaram de ser meros instrumentos de batalha, e passaram a ser verdadeiros amigos. Esse prêmio vai para toda a equipe que participou do projeto, e que, certamente, espero que seja repetido muitas vezes enquanto nossa amizade durar.
O Mestre de Cerimônias chamou de seus companheiros de equipe e perguntou:
— E então, Thiagão, tem algo a comentar sobre essa vitória?
— Okay né, meu Talk Show não ganhou. Fiquei muito ofendido com isso. Olha vou até me retirar do salão. Ai, mentira. Gente o Fire Tales Mangá foi muito foda cara. Todas aquelas garotas de biquíni, competindo para ver quem era a mais bela, com toda aquela sensualidade, aquele estilo... Ah, o que? Do que a gente tava falando? Ah, tá! Mangá! Foi muito legal, achei merecida a vitória. E quem sabe mais para frente não tem outros como esse, né? Imagina só se as outras meninas de outras guildas entram na brincadeira de Miss?! Tô começando a gostar...

Concurso de Popularidade

— Ah, o último contato que tive com a matemática em minha adorável vida... Essa categoria é famosa por receber inúmeros votos, sendo que cada participante tem o direito de apoiar até cinco personagens de nossa história. Porém, poucos sabem do sufoco que é computar ponto por ponto cada uma das indicações, mas afinal de contas, não consigo pensar em uma melhor forma de escolher os mais populares de nossa região... Já escolheram seus palpites?
— EU!! — gritou uma ruiva da platéia, sentada num canto escuro bem distante do palco. — Oxi, notaram que ultraje?! Ano passado me deram umas das melhores cadeiras na premiação, e agora me jogam para o canto do esquecimento com um Piplup, um Ranger e um detetive rabugento. Alguém sequer lembra quem são esses personagens?
— Vivian! — afirmou o mestre-sala de cima do palco. — Você está entre as personagens mais populares de Sinnoh mais uma vez!
Os olhos da ruivinha brilharam, e ela praticamente saiu voando de sua poltrona para receber seu prêmio quando caiu de cara no chão ao ouvir a próxima notícia.
— Você é a quinta mais popular... Desculpe, mas só primeiro recebe o troféu.
— M-Mas isso não é justo! Não mereço nem ao menos uma medalhinha?
— Pense bem, querida — disse Dawn, ajudando-a a se levantar. — Pelo menos você apareceu meia dúzia de vezes, e ainda assim as pessoas continuam te amando. E eu que apareço em todos os episódios e nem fui nomeada a personagem principal!
— Puxa, você tem razão, amiga... Devo me conformar... Sempre tem alguém pior que a gente! — respondeu Vivian.
Logo o mestre-sala continuou:
— Que pena, Dawn! Você perdeu para a Vivian no quesito de popularidade por apenas dois votos! Por causa disso você não subiu ao pódio.
Dawn largou a companheira no chão e voltou a sentar-se.
— É dureza essa vida de personagem secundário...
— Duro é chão que você me largou, isso é feito de quê, pedra?!
O envelope estava aberto, mostrando o nome dos cinco vencedores do Concurso de Popularidade. Vivian era a quinta; seguido de Marshall em quarto lugar por sua incrível atuação nas Ilha de Ferro; o ex-campeão Walter Wallers era o terceiro, enquanto o suspense ficava no ar para saber quem levaria a primeira posição entre os Irmãos Wallers. Luke ou Lukas?
— E o Omascar vai para... Lukas Wallers!
O mais jovem entre os gêmeos deu um salto de sua poltrona, abraçando Luke que estava impressionado pela performance do irmão. De fato, aquele era o primeiro prêmio de maior importância que Lukas recebia. Ele já havia levado uma estatueta com a melhor apresentação de Contest ano passado, e também compartilhou a atenção no Melhor Capítulo. Dessa vez, ele sentia que aquele seria o “seu” ano.
— Mais popular, hm? E pensar que na época de colégio eu era o cara que ficava excluído do mundo, sentado em um canto escuro. Derrubar o meu irmão nesse quesito foi uma surpresa até para mim, quem diria? Acho engraçado realçar que minha timidez e o fato de eu gaguejar muito era um problema natural, e não do roteiro, mas essa história me ajudou a superar meus maiores medos. Hoje estou aqui, agradecendo o prêmio de figura mais popular na frente de todo o mundo. Obrigado!
 Essa dificuldade de comunicar-se para um grande público vem de alguém, não? — sorriu Jean em direção do mestre-sala. Jean era um dos convidados da Aliança Aventuras a opinar sobre os vencedores.
— Pois é, esse pessoal sempre tem alguém a puxar, não? E por sinal, Jean. Qual sua opinião sobre os vencedores?
 Há de se dizer que os 5 mais votados mereciam ganhar, pois todos realmente se exibiram de alguma forma. Mas o Lukas mereceu essa vitória, ela realmente foi digna dele. Se na primeira temporada todos estavam voltados ao Luke, deixando o pobre (e gago, quando estava nervoso) irmão coordenador de lado, nessa segunda temporada foi possível ver um Lukas arrojado, forte, dotado de nobres ideais. O irmão caçula ganhou mais personalidade, mais firmeza, e fortaleceu ainda mais aquele lado responsável, de quem se sacrificaria para ajudar alguém. E foi o que ele fez, estando ao lado do irmão em todos os momentos. Os 5 se destacaram, mas Lukas mereceu esse prêmio pela maturidade, por pensar antes de agir e acima de tudo por saber se colocar no lugar dos outros. Eu poderia ficar séculos falando de como admiro ele, mas a maior certeza que tenho é que se trata da alma mais nobre da história. A prova disso é esse prêmio.

Melhor Casal

Este ano Melyssa já estava preparada para notícias inusitadas, e não desviava os olhos de Luke e Dawn que estavam de mãos dadas, sendo os candidatos preferidos para aquela ocasião. Walter permanecia calmo, mas imaginava que teria uma agradável surpresa quando o resultado fosse anunciado. Assim que o Mestre de Cerimônias abriu o envelope, ele não escondeu um sorriso espontâneo.
— Senhorita Melyssa, está pronta para mais uma surpresa?
— Creio que aprendi a lidar com o fato de que o Luke namorou uma garota mais velha do que ele, mas o problema em si está no fato dele não ter me contado nada. Eu mesma namorei o Walter quando ele ainda era um garotinho! — respondeu a mãe dos Irmãos Wallers com uma risada.
— Engraçado, por que todos os casais da história têm a mulher como a mandante da relação? — sussurrou um comentário anônimo da platéia.
Logo Melyssa continuou:
— Nessas últimas semanas tive a oportunidade de conhecer a jovem Dawn, então, posso dizer que ela é uma boa menina. Acho que dessa vez vou deixar passar.
— Bem, então creio que esse fim de semana a sogrona vai ter que conhecer mais uma namorada de seus filhos... E o Omascar vai para... Lukas e Paula!! O melhor casal do ano!
Melyssa parou, levou a mão até seu rosto indignado, e virou-se para trás com olhos obscuros para onde o jovem menino estava sentado.
— Quem... É... Paula..?
— É-É uma amiga, mãe... — disse Lukas amedrontado.
— Amiga o escambau, ele tá pegando uma deusa e não quis contar pra ninguém! No sentido literal, ainda por cima, ela é a Guardiã do Espaço. Irmão safadinho! — brincou Luke, caçoando de seu irmão enquanto Dawn frustrava-se por ter perdido mais uma categoria.
Logo, pôde-se ouvir ainda mais comentários nos fundos da platéia.
— C-Como assim? Quem é... Paula? — perguntou Marley.
— Paula?! Paula?! PAULA?! Foi o nome que mais ouvi essa noite. Quem é essa vigarista que apareceu só no último capítulo e saiu levando o coração do meu amado? Apresente-se, deusa do olimpo! Vamos ver se você é capaz de derrubar uma semi-deusa dos insetos!! — gritou Vivian ainda mais enfurecida, pulando em cima do garoto disposta enforcá-lo.
Subitamente, todas as luzes se apagaram e o portão principal abriu-se causando uma forte brisa que percorreu os corredores do salão, revelando a imagem singela de uma mulher de cabelos róseos, muito bem vestida e arrumada. Mesmo que seus trajes não fossem apelativos ou chamativos, sua beleza natural drenava ainda mais a atenção de todos. A moça ajeitou os cabelos um pouco incomodada ao ver que era observada por pessoas que gostariam de vê-la morta.
— Hm, eu... Devia ter usado as portas do fundos — comentou Paula.
Lukas apontou para o troféu nas mãos do Mestre de Cerimônias, o que fez com que a mulher ficasse extremamente sem reação.
— Nós levamos o prêmio de melhor casal? — indagou ela.
— NÓS? Então você é a pretendida?! — indagou Vivian.
— Filho, quantos anos ela tem?! — repetiu sua mãe.
— Hm... Uns trezentos mil? — sugeriu Luke.
— Oh, moh cher, adorei essa maquiagem, isso sim é estar conservada! Já está chegando perto de mim — disse Fantina impressionada. — Mais tarde vou querer saber os segredos, okay?
— Se eu sobreviver até lá... — respondeu Paula, sentando-se em uma poltrona reservada ao lado de Lukas enquanto sentia que era observada de longe por diversos olhares raivosos.

Melhor Antagonista

— Esta é uma categoria que surpreendeu a todos nós com o fim de uma facção que vinha atordoando as regiões do Mundo Pokémon há tanto tempo. Foi nesta temporada onde os Rockets e os Galactics deram tudo de si, mas tiveram seus planos frustrados por jovens de dez anos mais uma vez!
— Quinze! Qual é, estamos com quinze anos agora, não temos o elixir da vida para ficar parado no tempo com dez anos que nem um cara que eu conheço — disse Luke com uma risada.
— De fato, essas pessoas não sabem o preço da imortalidade. Uma vida toda sendo lembrado como um fracassado... Deve ser horripilante — comentou o General Dusclops.
Logo o mestre-sala prosseguiu:
— Este ano a competição ficou entre as mentes por trás dos planos mais maléficos da região. Os Rockets foram os responsáveis por elaborar a Grande Criação, mas os Galactics foram aqueles que quase resultaram no fim do mundo. O mais cômico é que esse Arco foi postado perto do dia 21 de Dezembro desse ano! E, se eles tivessem conseguido, nós não estaríamos aqui para essa premiação hoje!
— Mentira, foram os maias que tiveram essa ideia antes! — gritou Vivian.
— O mundo já acabou tantas vezes que me sinto imortal... — comentou Shadow Zangoose.
 Muito bem, vamos deixar a conversa de fim de mundo para a próxima data marcante que as pessoas inventarem... Sempre vai aparecer uma nova, fiquem tranquilos. Enfim, a competição aqui está entre um casal feito de traição, revelação e destruição. Quem merece levar este prêmio, os Rockets ou os Galactics? E o Omascar vai para... Comandante Mars!
A moça de cabelos avermelhados estava linda com seus cachos curtinhos e um vestido singelo no corpo. Ela agradeceu Proton com um forte abraço, e depois subiu correndo no palco. Ao seu lado Saturn batia palmas pensativo.
— O que será que ele quis dizer com traição?
Martha recebeu a estatueta extremamente sem graça.
— Puxa, e como o tempo passa... Eu lembro como se fosse ontem aquela ideia esquisita de ser tia dos sobrinhos mais adorados da região! Bem, o que quero dizer é que nenhum vilão nunca tem laços próximos com pessoas bondosas! As pessoas malvadas também tem coração, e receber essa estatueta é a prova de que vocês acreditam que nisso! Obrigada, meus queridos, trabalhar com Sinnoh foi a melhor experiência possível. Espero que ainda possamos nos ver em histórias futuras!
— É uma grande tristeza não poder contar com a atuação de Martha para a última temporada... Mas tratando-se de vilões, sabemos que o Mundo Pokémon é repleto de suas intrigas! O que achou da vitória, Shadow Zangoose?
— Ver a larga vantagem da Martha pra mim não foi nenhuma surpresa, para ser sincero. Todos os vilões que competiram nessa categoria foram fantásticos, executaram seus papéis na história com excelência, mas a Martha tem algo a mais. Ela é a antagonista que mereceu vencer. Vejamos, pra começar ela tem de tudo um pouco: ódio, rancor, vingança, insanidade, obsessão... Fora isso é a pessoa que a grande maioria não imaginaria ver dando essa demonstração de horrores que a gente viu no fim da Saga Diamante. Certo que ela fazia parte de uma facção até então mal vista pelos olhos da Lei, mas a maneira quase materna com a qual ela tratava seus sobrinhos, para depois fazer deles oferendas para um ritual que destruiria o mundo... Foi bem impactante. Meu voto foi para ela, mas deixo bem claro que os outros antagonistas também são de respeito.

Personagem Revelação

— E será que precisamos de algum suspense para essa categoria? Não escondo que a parte “revelação” é uma de minhas preferidas, e na humilde opinião deste autor que vos fala, é onde eu mais me surpreendo. É impressionante como um personagem que foi apresentado no Capítulo 1 tornou-se uma verdadeira revelação 64 episódios mais tarde. Aposto que todos vocês já sabem de quem estou falando, certo? O invicto, invencível, imbatível... Walter Wallers!
— Poxa, o cara não fez nem suspense, anunciou logo de cara o nome do vencedor! Me senti pior do que quando perco para a criançada no primeiro ginásio — comentou Roark decepcionado.
— Eu te entendo, amigo. Eu te entendo — respondeu Duke, convidando Roark a sentar-se no canto dos excluídos nos fundos do salão.
 Alguma surpresa com a vitória, Sui? — perguntou o Mestre de Cerimônias para um de seus companheiros críticos.
— E Walter venceu, como já era de se esperar. Acredito que não foi surpresa para ninguém. Ele realmente foi incrível nesta Saga e mereceu o prêmio. Ainda que a Academia tenha selecionado seis candidatos, a vitória estava quase garantida nas mãos do Walter ou do Luke, pai e filho. Os dois foram de longe os favoritos neste ano e disputaram com louvores. De qualquer forma, Walter fica com este Omascar e garante sua segunda estatueta, tendo vencido a de “Personagem mais forte” no ano passado. Vale lembrar que, Luke, ainda que tenha perdido, já tem 4 Omascars referentes à Saga Pérola.
O homem levantou-se e esticou um dos braços para agradecer todos os aplausos daqueles que o congratulavam de pé. Walter foi até o palco receber uma das estatuetas de maior prestígio, mas olhava para seu relógio de hora em hora. Ao ter o microfone em mãos, ele sorriu com determinação e tentou ser o mais breve possível.
— Muito obrigado. Dedico esse prêmio à minha família, amigos e minha adorável esposa que sempre esteve aqui para me apoiar. Hoje mesmo eu tinha outra premiação a comparecer e um filme a lançar, e embora seja impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, eu tentei quebrar essa lei. Porque a verdade é que... Eu sou o Iron Man.
Por um momento o público ficou quieto, o que fez o velho Walter sorrir e balançar a mão com um aceno.
— Era só para descontrair vocês um pouco. Ah, mas não percam a chance de assistir o terceiro filme da franquia, dia 3 de Maio nos cinemas.
Walter descia as escadas com sua estatueta de ouro nos braços fazendo sinal de paz com uma das mãos. Melyssa tinha a mão escondendo seu rosto pela gafe do marido que descia todo sorridente do pedestal. Era incrível como a glória e a reputação construídas por uma geração acabavam em questão de segundos.
— Eu pensava que essas pessoas importantes eram inalcançáveis, mas pelo visto eles até que têm um pouco de senso de humor... — comentou Marley.
— Piadinha de gente famosa é horrível — concordou Stanley.
— Foda-se, ele é o Iron Man, ele pode tudo — respondeu Luke.
— Shhhhh!! — disse Vivian apreensiva. — Silêncio vocês dois, é a minha vez, é a minha categoria, é a minha chance de brilhar mais uma vez com o retorno triunfal da ruiva mais amada do Mundo Pokémon. Contemplem, meros mortais, aposto que agora será a categoria de...

Miss Simpatia

 Admito que poucas categorias tiveram votos tão acirrados. Até o último momento era impossível dizer ao certo quem levaria a melhor, mas por fim a vencedora foi decidida! Alguém que apareceu poucas vezes, mas que causou impacto com essas aparições cativando a atenção de todo o público, homens e mulheres, jovens e crianças. Ela, que construiu um legado de proeminência e fama; ela, merecedora da estatueta da simpatia... E o Omascar vai para...
— VIVIAN!!
— ...Cynthia!
Vivian jogou-se no chão no meio do caminho.
— Por que, meu Arceus? O que eu fiz para ser jogada no canto do esquecimento com os outros personagens inúteis da fanfiction? — lamentava a ruiva.
— Não esquenta, imagine eu que competi em mais de cinco categorias e até hoje nunca levei nada! — disse Dawn, já acostumada com as derrotas. — Ah, espera... Eu recebi uma estatueta de Melhor Casal com o Luke ano passado. Esqueci que uma deusa roubou seu amado, que vacilo! Pense bem, pelo menos você ainda recebeu um bom número de votos...
— A avó do autor recebeu mais votos do que eu, posso me matar agora?
— Desculpa, esse ano confiscaram o meu canivete, agora eles estão mais espertos com objetos cortantes dentro do salão. Mas Vivi, ainda têm a categoria de Melhor Personagem Secundário e Melhor Rival, acha que temos uma chance? — perguntou Dawn.
— Oxi, se eu não levar esse prêmio, eu levo ele na marra... Vem cá, fofa, vamos bolar um plano...
Enquanto isso, a campeã Cynthia subia ao palco para receber sua segunda estatueta, a primeira tendo sido recebida na extinta categoria Melhor Informação, com sua matéria sobre Natureza Pokémon.
— Muito obrigada por esse prêmio, ele é de extrema importância para mim. Vejam bem, comecei como uma simples pesquisadora na primeira temporada, e mesmo na segunda ainda não foi me dada a chance de brilhar como eu deveria. A produção afirma que a Saga Platina reserva grandes revelações para a Liga Pokémon, então estejam atentos, porque a campeã Cynthia dará muito o que falar logo na estréia! Vocês não perdem por esperar, obrigada por acreditarem em minha capacidade.

Melhor Batalha de Ginásio

— Apenas três indicados essa noite, mas posso adiantar que foram as batalhas mais quentes de toda a temporada. Estamos entrando nas categorias mais aguardadas da premiação! Você, que é o especialista em batalhas de ginásio, Shadow, qual sua opinião à respeito disso tudo?
— O Canas gosta de provocar as pessoas. Ele sabe muito bem como uma boa batalha de ginásio mexe comigo, e ainda me fez o favor de me dar a oportunidade de comentar o resultado dessa categoria! Então não vamos perder tempo!
 E o Omascar vai para... A Batalha de Canalave! De fato, essa luta não foi apenas um amontoado de golpes azucrinados em busca de vitória, certo? Houve todo um desenrolar por trás disso!
 Enquanto contra Gerard e Marine a tônica das batalhas foi o Luke se deixar levar por sua megalomania, a batalha em Canalave teve outros grandes momentos. Desta vez o Luke não se entregou à sua loucura, e sim, tentou ao máximo lutar contra ela. Roark e Lukas estavam lá para ajudar. Antes da batalha houve uma pequena história paralela entre a relação pai/filho de Byron e Roark, que até então era péssima! A Titânia no auge de sua força enquanto comandada por Luke, o fato do Byron treinar Pokémons metálicos (o que creio que deve ter dado um ânimo extra ao Canas para criar a batalha), a Liga Pokémon cada vez menos distante, as descrições, a construção de estratégias, a harmonia entre as duplas e a capacidade de transmitir o sentimento de adrenalina para o leitor. Acho que essa sim teria sido não só a grande batalha de Ginásio da Saga Diamante, como também a das Aventuras em Sinnoh até o presente momento.
— Eu gostaria que os Irmãos Wallers, Roark, Byron e Titânia subissem ao pódio. Vocês são os merecedores assíduos desta estatueta, foi a batalha mais incrível que já pude presenciar.
Ao subirem no pódio, Luke segurou a estatueta de ouro como um verdadeiro troféu a ser conquistado quando se almeja o primeiro lugar. Se ele queria impressionar na Saga Platina, teria de treinar ainda mais para surpreender.
— Vou ter que dizer uma coisa, eu não tinha nenhuma estratégia preparada para essa luta até o último instante, mas quando meu irmão chegou e falou: Vamos competir em duplas! Cara, eu já imaginei que essa seria a melhor luta do mundo. Desde a loucura, os dois líderes mais fodões de todos os tempos, a Titânia em seu auge... Cara, foi incrível até para mim — comentou Luke.
— Bah, hah, hah! E no fim este foi o alavanca para uma época de ouro em Sinnoh! Sendo um dos capítulos mais comentados e vistos, não duvido nada que ele também leve a estatueta como Melhor Capítulo do ano! — disse Byron.
— E o que me diz daquela cena onde eu segurei em sua mão, senhor Luke? — sorriu Titânia, segurando a mão do jovem de maneira singela enquanto fazia o jovem encostar a cabeça em seu ombro. — Eu jamais esqueceria essa cena.
— Obrigado, Tih. Ela também será inesquecível para mim... — sorriu Luke encabulado.
— Ei, alguém já disse que vocês formariam um casal lindo? — sugeriu Roark.
Logo toda a platéia direcionou seu olhar para o líder de ginásio que calou-se.
— É só minha opinião, galera...
— Mas ela é um Pokémon, e ele um humano — disse Melyssa, vendo que logo Paula começava a tossir ao seu lado sendo obrigada a sair às pressas para o banheiro.
Lukas suava frio no palco.
— Podemos ir para a próxima categoria antes que essa conversa sobre humanos e Pokémons se estenda?

Melhor Participação Secundária

Em meio aos competidores indicados, todos estavam muito alvoroçados, por outro lado, Dawn já aguardava pacientemente o anúncio de apenas mais uma nova "nomeação" para sua coleção. A jovem já deveria ter o recorde de maior número de vezes indicada.
— Vamos lá, Dawn. Você ainda tem chance de levar um prêmio só seu para casa! — encorajou Luke.
— Para você é fácil dizer isso, todo ano você sobe lá em cima e é aclamado pelo público... Acho que esse ano ainda não é a minha vez... — respondeu ela entristecida.
— Bem, ainda temos aquele de Melhor Casal da Saga Pérola. Vamos unir forças e desenvolver uma relação mais sexy para derrubar o meu irmão esse ano, não vou topar ficar atrás dele na última rodada! — brincou Luke com uma risada, fazendo a jovem rir e cruzar as pernas um pouco mais aliviada da tensão. — E a propósito, você havia dito que estava planejando algo com a Vivian, o que exatamente vocês estavam tramando?
— Nem me pergunte, eu já desisti no meio do plano. Sério, é melhor ela parar de chamar atenção antes que a mandem embora do evento. De novo. Às vezes a Vivian tem algumas ideias muito... perigosas. Ei, o Mestre de Cerimônias irá anunciar o próximo vencedor, vamos ficar de olho!

Enquanto isso, no esquecido depósito do subsolo do evento...

— Aposto que o Canas guarda as respostas dele aqui embaixo, vou tentar modificar algumas... Afinal, todas as pessoas guardam seus segredos no porão de casa, ou então no meio das revistas, na caixa de ferramentas ou na box daquele filme que nem seu avô assistiu... Vamos ver o que ele tem aqui guardado...
Vivian revirava todos os caixotes no porão do Mestre de Cerimônias, surpreendendo-se com as antiguidades que encontrava.
— Uma medalha do século passado... Um baú pintado à mão.. Livros, livros, livros... Jogos do Nintendo 64... Três Game Boy Color, três Game Boy Advance, três Nintendo DS... Céus, quem coleciona a mesma coisa três vezes? — resmungava Vivian, revirando tudo. — Oxi, tem até alguns desenhos hentai da Wiki-sama... Aposto que ela vai adorar saber disso. Espera o que é isso?
Vivian retirou algumas folhas maiores e velhos trabalhos de escola de cima de uma mesa. Ao empurrar um caixote maior deparou-se com uma estranha máquina com o título estampado no topo: Máquina de Criação de Personagens. Vivian folheou o manual rapidamente, encontrando dicas rápidas de seu uso.
— “Para que seus personagens cresçam mais rapidamente sem ninguém notar...” “Para mudar a cor do cabelo e deixá-los do jeito que você quiser...” “Para elevar os peitos das personagens femininas e deixá-las com uma aparência invejável...?
Vivian fechou o manual e pôde-se ver um sorriso ligeiro em seu rosto.
— Prepare-se, Lukinhas. É hora de tornar-se a favorita.

De volta ao evento...

 E o Omascar vai para... Paula! O que achou dessa vitória, Jean?
— Não conheço muito a Paula, mas ela intriga. Uma mulher mística, doce, de pensamento grande: O típico de um Pokémon lendário encarnado na terra. Quando todos estavam fazendo apostas para ver o par de Lukas, chegou ela, sem que ninguém esperasse, e se encaixou como par perfeito. Nem Marley e nem Vivian, foi Paula a metade da laranja do coordenador. Não há muito que falar dela, ser premiada como melhor participação secundária já prova o quão grande é.
— E a propósito, onde ela está?
— Iuuhul! Estou aqui! Oxi, como essas coisas pesam!
Não demorou muito para que uma garota parecida com Vivian surgisse da porta dos fundos, com peitos avantajados e vestes totalmente diferentes e inusitadas. Lukas ficou observando sua companheira surpreso, até que a ex-ruiva que conhecia aproximou-se do jovem e apoiou-se ao seu lado.
— E aí, gatinho. Ouvi dizer que você curte uma moça mais velha e uns peitão. O que acha dessa?
— E-Eu não curto essas coisas, moça... Quero dizer, gosto sim, mas... Quem é você?
— Eita, meu fofucho, vocês mortais costumavam me chamar de Vivian, mas agora eu sou a sua pompom! Isso soou fofo, então pode me chamar só de “sua”.
— Vivian?! O que aconteceu com seus peit... Quero dizer, com sua aparência?! — admitiu o próprio Luke, surpreso. — Você parece mais velha, encorpada, madura... Você está linda!
— Ah, é só uma coisinha que encontrei no porão do Canas.
Logo o Mestre de Cerimônias começou a soar frio.
— N-Não me diga que você encontrou...
— Sua Máquina de Criar Personagens! Ahá! Seu segredo está revelado, Canas! Agora o mundo inteiro sabe!
— Ah, era isso? Ufa... Bem, permita-me que eu explique precisamente o que é isso. Não é uma máquina de criar personagens, ela apenas os aperfeiçoa. Veja por si mesma, Vivian, você cresceu! Não é mais uma garotinha ruiva de Azalea, agora você é a nossa garota de Azalea! É algo que estive trabalhando todos esses anos, uma forma de tornar vocês o que vocês são. O segredo está no coração de cada um!
— Isso explica por que um dia eu era um Togepi maloqueiro, e no outro voltei como um Togetic adolescente. Mano, cadê a lógica de nossa existência? — bradou Karl revoltado.
 Senhoras e senhores, não vamos fugir ao tema de nossa apresentação... Onde está a Paula? Ela ainda não veio para receber sua estatueta?
— Ela disse estar atarefada com algo no universo... Deuses ainda possuem seus compromissos, então ela disse que mais tarde viria recebê-lo pessoalmente — explicou Lukas.
— Lógica zero. Já não sei mais quem eu sou — comentou Mikau.
— Fuck the logic, essa é a graça de ser um Fire Tales! — respondeu Aerus com uma risada. — Ei, cambada, vamos correr com isso? Quero receber meu Omascar ainda hoje!

Melhor Rival

 Como vocês puderam notar, nossa companheira Vivian acabou adiantando a grande novidade que eu tinha para vocês! Era meu intuito trazer na próxima saga uma novidade incrível para todos, eu queria que cada rival participante das últimas duas temporadas voltassem com uma aparência nova, revigorada, uma aparência completamente... única.
— Puxa, então eu estraguei a surpresa? — disse Vivian chateada.
— Não exatamente, uma hora ou outra eu teria que contar para todos os participantes... Você apenas a adiantou — respondeu o Mestre de Cerimônias. — E ae, o que achou dos peitões? Demorei um tempão para projetá-los.
— A-DO-REI. Estão uma arraso! Morram de inveja, meras mortais, eu agora tenho peitos.
— É, galera... Personagens do Canas sem peitos, não são personagens do Canas. Melhor pra gente!! — comentou Thiago, o responsável pelas Ilhas Laranja.
O mestre-sala recebeu o terceiro e último envelope da premiação de personagens, e fazendo o suspense necessário anunciou que aquela era uma das categorias mais amadas pelo público.
— Este ano, quem deve levar o prêmio como melhor rival? Adianto que a Vivian e a Clarisse ficaram empatadas com a segunda posição, mas foi um homem discreto e apaixonante que levou a estatueta. E o Omascar vai para... Riley!
— Nãoooooo, não levei nenhuma estátua dessa vez!! — praguejou Vivian chateada. — Adoro os leitores que votaram em mim, mas não ganhei porque a produção conspirou contra minha pessoa! Eu avisei! Há um ano eu disse que eles me tirariam da história porque eu fiz muito sucesso, eu sou uma vidente!
— Pense bem, Vivian. Pelo menos você vai voltar com uns peitões para casa — respondeu Luke. — E psiu, será que rola levar a Dawn para essa máquina também? Alguém aqui está precisando de sérios ajustes nos glúteos e numa área mais palpável, sacou?
Enquanto os jovens já estavam empolgados com a pré-inauguração de uma máquina capaz de realizar mudanças drásticas nas pessoas, Riley subia no palco para receber sua primeira estatueta em sua temporada de estréia.
— Apresentei-me para todos vocês como um cavalheiro misterioso, não? E vejam hoje, estou aqui, sendo honorado com um dos prêmios mais fascinantes da região. Não pensem que minha função na história está para terminar, e adianto que ela apenas começou. Se vocês acreditaram que fui capaz de brilhar na Diamante, voltarei com tudo que tenho para brilhar na Platina. São vocês quem escolhem nosso destino. Obrigado pela confiança que depositaram em mim.
Logo Riley parou e apontou para Luke de cima do palco:
— Sabe que está me devendo uma batalha, não?
Luke riu, permanecendo em silêncio e apenas balançando a cabeça num sinal de compreensão.

Melhor Personagem Principal

 Por fim, entramos aqui na penúltima categoria da primeira etapa de prêmios esta noite. Optei por inverter a ordem, quis que o maior suspense fosse deixado para o final, onde os melhores estariam sendo anunciados.
Luke e Lukas esse ano eram os únicos indicados. A batalha era entre eles, entre dois jovens em busca de seus sonhos, que muito em breve poderiam consagrar-se como verdadeiras lendas na região. Os irmãos se levantaram ao mesmo tempo, e mesmo que no fundo ambos desejassem ganhar, eles sabiam que a vitória já havia sido alcançada de uma maneira ou de outra. Em qualquer um dos casos, eles seriam vencedores.
— Aqui deixo a clara pergunta: Quem foi o melhor protagonista? Quem foi aquele que mais encantou os leitores? Quem conquistou a confiança e surpreendeu com audácia, inovação e... loucura? Ou sentimento?  Qual foi a emoção merecedora desse troféu?
O Mestre de Cerimônias ainda fez um longo suspense enquanto abria seu envelope e sorria com o resultado incrível que marcaria ali o resultado de um longo trabalho árduo ao redor da Saga Diamante.
— E o Omascar vai para... Lukas Wallers.
Houve aplausos, e mesmo que muitos ficassem divididos, todos sabiam que aquela era uma vitória merecida. Luke foi o centro das atenções com sua loucura, atuando como nenhum outro personagem foi capaz; mas Lukas conseguiu conquistar a maioria com sua coragem e determinação. Foi ele quem aprendeu a superar seus maiores medos, ele quem enfrentou o mundo que dizia que ele jamais seria capaz.
Na hora de receber a estatueta o jovem mal conseguia segurar as lágrimas. Aquele, de fato fora o “seu” ano. 
— Subir neste palco, e dentre todos ver que meu irmão é quem mais me aplaudia, me traz a sensação de orgulho por essa conquista, e agora, estando empatados no quesito de estatuetas, poderemos voltar a competir na última temporada da história. De fato, a temporada que esta por vir será a maior batalha de nossas vidas. Obrigado pelo carinho e pela atenção, nós sempre faremos o nosso melhor!

Melhor Capítulo Saga Diamante

— Por fim, e para finalizar a premiação dessa noite, vamos conferir a mais aguardada e prestigiada categoria! A de Melhor Capítulo da temporada, é aqui onde o roteirista receberá atenção, onde aquelas horas atrás do computador mostram ter rendido um resultado espetacular, onde todas as nossas ideias provarão sua capacidade. Em qualquer ocasião, devo ressaltar apenas uma coisa... Somos campeões. Vencedores por chegar até aqui, e vocês são os responsáveis por acompanhar cada conquista, por isso, essa é a categoria de vocês.
O Mestre de Cerimônias abriu o último envelope presente, fazendo muito suspense e apreensão depois de tantas horas sentados naquela poltrona desconfortável, o evento finalmente chegaria ao fim.
 Aqui estão listados os três mais votados pelo público. Em terceiro lugar temos o Capítulo 50, com foco para a incrível performance de Titânia e Luke; em segundo, o Capítulo 65 foi o responsável por fechar a temporada da maneira mais ilustre possível, com o brilho voltado para toda a equipe de Fire Tales que fez o possível para que esta fosse a batalha mais inesquecível de Sinnoh. Mas houve alguém que os superou, sendo o primeiro colocado.
O envelope dourado caiu no chão, e as palavras, simplesmente, flutuaram no ar.
— E o Omascar vai para... Capítulo 49 – Titânio.
A disputa estava acirrada, e apenas nos últimos votos o verdadeiro vencedor da categoria fora anunciado. Subindo no palco estavam, mais uma vez, os vitoriosos pelo prêmio de Melhor batalha de Ginásio. A estatueta ficou nas mãos de Titânia, que depositou-a gentilmente em seus braços ao gradecer mais uma vez o carinho dos leitores. Era claro que Titânia era amada.
— Devo dizer que uma história não se faz apenas de um capítulo. É o conjunto de palavras que formam um texto, e são necessários muitos parágrafos para se ter um capítulo em mãos. Esses capítulos se unem para formular um livro, e deste livro, temos o resultado. Nós somos o resultado, esta incrível premiação realizada pela Aliança Aventuras se deve a isso, e espero que possamos continuar aqui com vocês por mais muitos anos. Enquanto houver pessoas apaixonadas pelas palavras, nós sempre estaremos vivos, no coração de cada um de vocês, obrigada!

As pessoas aplaudiram de pé, o próprio Mestre de Cerimônias tinha de segurar-se para não explodir em sentimentos, mas a verdade é que ele tinha orgulho de cada figura que conhecera ali, cada personagem que naquele longo período tornou-se um verdadeiro amigo para ele.
Os aplausos continuaram, continuaram e continuaram  As luzes piscavam, e o teto banhado em ouro brilhava em uma tonalidade incrível. Algumas pessoas agora se dirigiam para a saída, agraciadas por poderem ter tido o prestígio de acompanharem aquela magnífica premiação. Porém, o Mestre de Cerimônias chamou a atenção de todos e falou:
— Ahá, pensaram que tinha acabado? Mesmo depois de duas horas de show, estejam preparados para mais duas, porque agora vamos iniciar a Premiação dos Pokémons, com mais oito categorias e mais duas horas de leitura!!
O público reclamou alto e alguns deixaram o salão de evento. A maioria se espreguiçou, já retirando o terno e gravata enquanto as mulheres desciam do salto e sabiam que haveria mais um longo período de espera para os resultados. Agora Aerus batia palmas, e os Pokémons tão queridos começavam a se alvoroçar.
— Bem, então acho que podemos fazer um rápido intervalo antes de continuar, não? O que acham de dar uma volta e beber um pouco de água? Eu vou servir champagne para meus convidados, então, se estiver interessado, continuem atentos e, após descansar a vista, estejam de olho no Aventuras em Sinnoh!
— Don’t you dare use my name to your own purpposes, fool. — disse uma imensa máquina de ferro, trajado em uma capa negra com uma gravata borboleta singela e um véu que lhe ocultava o rosto. O Mestre de Cerimônias recuou acanhado.
— Okay, Vista... Acho que já deu para perceber que isso aqui vai começar a virar uma bagunça a partir de agora. Isso sempre acontece... Vamos transformar este evento de gala em uma festa, antes que os convidados acabem por dormir ou destruir o meu salão de indignação. Vamos lá?

Continua na Parte II...

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, foi o´timo, resultados surpreendentes, prêmios merecidos para cada um, mas, eu creio que ser indicado já foi uma honra para cada um, pois só os melhores trabalham nessa incrível história; ah e diga a Paula pra ela ter cuidado, pois as admiradoras do Lukas podem fazer uma ordem de aniquilação total da Paula, sendo que creio eu será liderada por uma vingativa(e um pouco loca) Vivian.
    Só mais uma coisa, porque você estava suando frio quando a Vivian achou alguma coisa mas era a máquina? Será que foram as fotos indecentes da Wiki que você tinha? Ou era outra coisa? Não adianta esconder nós saberemos...
    Aguardo ansiosamente a premiação dos pokémons(e eu tava gostando tanto de ler que eu li tudo em 30 min novo record mundial!).
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Primeira parte da nossa noite de gala!

    Eu ja tava com saudade de lê seus textos,Canas, pois preciso ainda me organizar para ler as Support Conversation.E posso afirma que lê o Omascar foi melhor do que assitir ao autêntico Oscar.

    O meu Lukinahs arrasou!!!Eu sabia que ele ia brilhar e quebrar o tabu de que o treinadores são melhores que treinadores, mesmo que o prêmio foi decidido atraves da personalidade e atutides dele.Melhor Personagem Principal, Melhor Casal,Mais Popular,Partição no Melhor Capitulo e Batalha.Acho que nem o Leonardo de Capri e o Brad Pit ganharam tantos prêmios no Oscar.

    PAULA!!!!PORQUE VOCÊ NÃO MORRE?SAI DE PERTO DO LUKINHAS, SAI DE SINNOH!!!!!!!!!!!!Roubou todos os pr~emio que eram por direito da minha diva, VIVIAN( que agora está toda trabalhada na sensualidade).Melhor Casal(deveria ser Lukas Wallers e Vivian Chevalier),Melhor Personagem Secundario, Melhor Rival(Riley eu vou te buscar no inferno), Miss Simpatia9 tudo bem que ela é nada delicada, mas ela é bem simpatica com as pessoas.E a Cynthia nem fez nada e ja vem levando prêmio, pelo amor de Arceus).Todos os prêmio que são dela foram roubados!!!

    Mas as demais premiações foram justas.Obrigado Canas&Crianções por me proporcionarem horas prazerosas de prazer, vocês sempre seram os campeõs!MENOS A PAULA!!!!!

    Indo ler a Segunda Parte!

    ReplyDelete
  3. Sabe aquele momento, em que você está quase implorando pra deus que o táxi, que da casa do seu pai vinha para sua casa, crie asas e chegue numa velocidade ultra-sônica?
    Eu tive isso. Hoje. A menos de meia hora. "VAI TÁXI, VAI TÁXI, VAI TÁXI, VAI TÁXI!"

    Meu, se isso fosse numa premiação de verdade, eu ia me jogar na porta como se fosse uma goleira fazendo uma defesa muito mothafucka.

    Oia a Vivian, fazendo os mino pirá! Lá no fundo, eu sabia que ela não ia ganhar nada... Mas ela ia aprontar alguma, aquela linda ruivinha!

    Oppa, agora a coisa vai ficar séria. RAPAZ, EU ESPEREI UMA SEMANA POR ISSO, E LI TODO ESSE LINDO OMASCAR! Ah, e avise para a Tia Flareon que morri de inveja do vestidinho vermelho dela :( triste. Mesmo que esteja 20000000000X mais acostumada com meu All-Star de caveirinhas imundo, calça jeans avacalhada e blusa do colégio diretamente vindo do inferno por ser tão quente, desde que não seja rosa, até que curto um vestidinho, lá no fundo.

    Mas enfim, eu sabia que Titânio ia ganhar. Mas admito que não pensei que o Lukas-Kun ia vencer como personagem principal. Mesmo assim, ele é muito fofênho, e mereceu ganhar! :3

    Uma perguntinha: Tua mamai sabe que tu anda fazendo desenho Hentay da Wiki? Vish, nem quero saber o que tu faz com elas, por arceus! *Risos* E Vista botando pra ferrar, como sempre!

    "Enquanto houver pessoas apaixonadas pelas palavras, nós sempre estaremos vivos, no coração de cada um de vocês!". Está será uma das muitas frases que irei encaixar no meu discurso quando Sinnoh acabar. Não vou contar o rascunho dele, pois o senhor, mestre-sala engomadim, irá se derramar em lágrimas!

    Tih, se tuas palavras forem verdades... VOCÊS ESTARÃO SEMPRE VIVOS NO MEU CORAÇÃO! :,) Curti, você deveria virar poeta, Canas. Murra de invexa, Clarisse Lispector. Muhahaha!

    Sayonara, ou: 彼女の子馬のクソのかつら、ビットでお会いしましょう!
    Isso quer dizer: Até daqui a pouquinho, seu pônei maldito de peruca!

    ReplyDelete
  4. Man, sorry por não vir ontem. Família veio, então já viu :( Mas agora, estou aqui, para falar do evento mais badalado de Sinnoh!

    Posso dizer que você melhorou ainda mais desde o ano passado. Citações como o famoso canivete da Dawn tornaram tudo mais agradável (por sinal, coitada, sem prêmio!). Citações da estória como a Paula e o Lukas, que quando a Vivian descobrir... Ahh o bicho vai pegar! Aproveito pra perguntar umas coisinhas com relação a isso: O Omascar, assim como no ano passado é como um especial, certo? Sua leitura não atrapalha o entendimento da estória. A Melyssa sabia do romance entre o Lukas e a Paula ou não? E a Vivian e a Marley tecnicamente ainda não "sabem"? Só perguntas bobas mesmo, cara, mas que não apagaram nem um pouco o brilho e a elegância do evento.

    Gostei de ver o que o pessoal da Aliança Aventuras comentou, assim como no Talk Show de Aniversário do Thiago, juntou todo mundo já viu. Pude me imaginar com vestes... Vish, qual será? Azul, vinho, os dois...? Ah, deixa pra lá, à essa altura eu já teria tirado mesmo kkk (Mentira, eu tentaria ficar mais um pouco kkkk). Mas sério cara, foi uma bela evolução, digo que o primeiro ganha meu afeto pelas memórias, a inovação, aquele momento de lembranças. Mas este ficou excelente, o Omascar deveria ganhar um Omascar kkkkkkk (Nossa, essa foi horrível kkkk) Indo pra parte 2, cara, tenho a impressão que irei adorá-la auehauehaueauh

    ReplyDelete
  5. Bem, Haos, na realidade tudo que você entende sobre a realidade não fará mais sentido algum com o Omascar kkkk É como o próprio Aerus disse, Fuck the Logic, de nada ela lhe serve aqui kkkk Veja bem, a Melyssa chegou a conhecer a Paula no Spear Pillar quando ela e o Lukas se beijaram pela primeira vez, por outro lado, aqui na premiação ela pareceu bem surpresa quando soube que os dois ganharam como casal. (Qualquer mãe ficaria frustrada em ser a última a saber kkk) O fato é que realmente, o que aconteceu no Omascar fica no Omascar. É como se no fim do dia todos os personagens saíssem do trabalho de atuar na fanfiction e fossem se divertir, essa seria a essência, mas tem umas vezes que tudo se mistura e você não entende mais o que é real e o que é da história kkkkkkkk

    Respondendo aquela pergunta, a Paula não conhece a Vivian ou a Marley, mas aqui tivemos um vislumbre de como será o encontro delas na Saga Platina kkk Uma das poucas coisas que influenciará no roteiro é essa "Máquina de Transformar Personagens". A Vivian brincou com os peitos avantajados, mas realmente, quando ela voltar vocês a notarão muito, muito, muito diferente! Todos os personagens voltarão assim, os rivais pelo menos, e são com essas pequenas interligações que o enredo fica ainda mais confuso, não? kkkk

    Eu gostaria poder ter tido a chance de acompanhar de perto a premiação e responder todos vocês certinho, mas tive que sair bem na hora, então deixei tudo programado para depois ajustar quando eu voltasse. Obrigado àqueles que comparecerão à premiação bem no horário, o resto vai ter que se contentar com a reprise! kkkkkkk Mas serião galera, obrigado por todo esse apoio, e no fim das contas cada fala em azul vocês podem considerar que é um pesamento meu como pessoa. Tudo isso valeu a pena, sempre vale. Vamos mantendo contato durante a semana, e de fato, agora podemos finalizar a Saga Diamante de uma vez por todas. Está na hora de iniciar a Saga Platina efetivamente, e essa semana mesmo vocês conferem alguns previews que preparei. Quem quer dar uma olhada na nova aparência da Vivian??? kkk Valeu galera, nos vemos logo mais!

    ReplyDelete
  6. omascar show(meu primeiro omascar sendo que conheço sinnoh a menos de 1 ano) realmente tudo otimo quer dizer que a vivian vai crecer an? ou ja cresceu? isso é meio confuso! eu só comparo as garotas peitudas da sua historia(todas kkk) com a evolução dos pokemons pra você deixar uma garota sem peitos é o mesmo que deixar um pokemon no estagio basico (o que eu to dizendo?!).melhor deixar essa comparação pra la!kkkkk.
    vish dawn agora que você não ganha mais nada com a chegada da paula, quero ver a vivian crescida, vamo ver se sua nova versão pega o lukinhas, a paula me lembra uma personagem de anime pelo cabelo rosa.
    queria mais, no entanto, ainda bem que tem a dos pokemons ,ja ia me esquecendo os personagens cada um mereceu seu trofeu de forma ja esperada, mais realmente não soube até o momento final quem ganharia a premiação de personagem principal.

    até mais canas!

    ReplyDelete
  7. Diga ae, Alan. Rapaz, acho que no fim das contas eu só acabo confundindo ainda mais a cabeça de vocês com toda essa história de máquina das transformações e derivados kkkk Na realidade, eu já havia planejado que a Vivian voltaria diferente na Saga Platina. Sim, sim, ela está meio alterada, mais "encorpada" por assim dizer, se é que vocês me entendem kkk e não só ela, todos os personagens voltarão assim. Logo mais vocês notarão como eles estarão, a começar pelos protagonistas né, agora sim eles são os únicos e autênticos Irmãos Wallers.

    Mas essa história da máquina foi uma brincadeira que encontrei para explicar: Como é que os personagens da fic mudam de aparência do dia para a noite?? Essa era uma questão que eu nunca soube explicar ao certo até então kkkkk E cara, essa coisa da pré-evolução estar associado à personagens sem peitos faz muito sentido! Acho que a idade costuma trazer esse amadurecimento kkk Enfim, fico feliz que esse tenha sido seu primeiro Omascar, mas espero que você ainda esteja presente aqui para o próximo! Nós nunca sabemos quanto pode mudar até lá, mas aí tenho certeza que teremos muitos assuntos a conversar, e Pokémons a apostar. Também quero reformar todos os Fire Tales, então, pode ter certeza que a Saga Platina trará mais surpresas do que imaginamos. Abraços ae, Alan!

    ReplyDelete
  8. MEU ARCEUS!! eu adorei os resultados(mesmo alguns nao sendo k eu votei)<3
    kkkk mesmo sendo um evento importante isso foi very fun XD
    ps:desculapa a demora tava sem net agora to dando uma de 007-WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -