Posted by : CanasOminous Mar 11, 2013


Saga Platina #2


Saga Platina #3


Saga Platina #4


{ 23 comments... read them below or Comment }

  1. Esperando ansiosamente pela estreia, Canny-san!

    Ass.: Maary 24Seven (atual RuukiMidori)

    ReplyDelete
  2. Eba, vai começar em março (o mês do meu aniversario), vai ser um ótimo prresente, estou esperando ansiosamente.
    De; firewall

    ReplyDelete
  3. Bem, a data ainda não está específica, mas vamos ficar de olho porque estamos de volta aos velhos tempos quando todas as sextas feiras traziam algo importante. Acredito que semana que vem trarei a entrega dos resultados do Omascar, e na próxima... Na próxima já podemos começar a ficar eufóricos, porque uma hora a Saga Platina vai voltar bombando!

    Sério, e fazia muito, muito, muito tempo que eu não via a Maary 24Seven por aqui, acho que desde a época da Poké Café, não? Daqui a pouco eu começaria a pensar que havia acontecido o mesmo com o Firewall, o cara tinha sido quase abduzido! kkk Brincadeira, galera. Março é um mês repleto de aniversários de gente importante, eu também tenho meia dúzia de pessoas na minha família que fazem aniversário, sem contar um zilhão de leitores aqui de Sinnoh. Espero que seja um presente para todos vocês, e que pelo menos um seja sorteado tendo um capítulo bem no dia do aniversário! kkk

    Okay, okay, vamos continuar no aguardo... Sabemos que Março virá repleto de novidades, pode ser uma época chata para aulas e provas, mas aqui em Sinnoh haverá uma recompensa para quem conseguir se safar! Tudo sempre rende um resultado kkkk Abração ae, people!

    ReplyDelete
  4. Eu fazia fics no Arena Pokémon e era sempre elogiada, só que agora estou meio sumida e mudei minha identidade, mas frequento assiduamente o AeS, e também na época do PokéCafé, mas tentarei voltar com tudo ás fics, estou apenas no planejamento, e já chegamos a conversar algumas vezes lá no Arena

    Ass.: RuukiMidori (antiga Maary 24Seven)

    ReplyDelete
  5. Siim, eu lembro dessa época da Arena, era muito show quando haviam vários ficwriters e toda a galera participava, comentando e frequentando os chats. É uma pena que o movimento por lá tenha diminuído tanto, era meu lugar favorito... Acabou que cada escritor seguiu para um lado mesmo, e eu ainda me lembro de algumas de suas histórias que você postava na PokéCafé mesmo (:

    Bem, fico feliz que você ainda apareça por essa bandas Ruuki, foi bom também você avisar da mudança no seu nick, é horrível quando a galera muda e eu não consigo me lembrar quem era! É como aquelas pessoas que nos perguntam: Lembra de mim? E a gente fica com aquela sensação de que realmente conhece a pessoa, mas não consegue lembrar de maneira alguma kkkk Enfim, espero que possamos conversar mais vezes por aqui, continue nesse caminho das fanfictions, até mais! (:

    ReplyDelete
  6. Diga Canas !
    Nossa cara que suspense vei... serião vei, eu tava fazendo minha visita diaria ao AeS e ai me deparei com essa imagem. Olhei, olhei e olhei mas não conseguir ver quem era aquela garota cara! eu falei pra mim mesmo 'beleza, o cara deve ser o Riley, MAS E A GAROTA !?' fiquei uns 10 minutos olhando e tentando relacionar ela a um pokemon (pra imaginar um fire tales) e nada... Bom, meu aniversario tb é em março (25) então quero uma bela homenagem ein!(evoluir a eva pra umbreom *---*).To muito ansioso pra essa saga da fic!
    See ya

    ReplyDelete
  7. saga platina cada vez mais perto, em breve omascar é um belo mês para sinnoh e seus leitores, sabe o que aconteceu hoje canas? me lembrei como conheci o blog, ne um tutorial de desenho do aerus e do mikau juntos, acredita? eu sei que você usou esse desenho em algum capitulo mas não me lembro qual, kkkk.

    até mais.

    ReplyDelete
  8. Namoral, tô curiosa pra saber quem é essa mina. O nosso belo cavalheiro eu sei que é o Tio Al (Ou não!) , mas a garota... Me soou um pokémon de Unova, Gothita. Foi o único pokémon que me veio a mente. Tenho minhas ideias, mas vou ficar de bico fechado. Vai que falo o que não devo, né?

    Essa maldita imagem cabeçuda tá me assassinando mentalmente. Ela tem uma cara de dizer uma coisa assim: "Aaah, estes personagens parecem ser extremamente épicos, não? Porém, terá que esperar a saga platina para descobrir quem são!"

    MALDITIDEZ!

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  9. Marley e Riley, garota enderman

    ReplyDelete
  10. Meeeeu santo Arceus, valeu tio Anônimo. Eu nem me liguei na parada. Mas nem parece a Marley, ela tá tão pequininha... Xou muito burra.

    Só mais uma coisa: Me sinto o Canas respondendo coments... Sou muito respondedora... Só que não ;-;

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  11. Sério, eu podia jurar que estava na cara que era o Riley e a Marley na imagem, mas foi um desafio assim tão grande? Acho que sei o que vocês estranharam, é a primeira vez que faço um desenho de fora dos Fire Tales, agora, estou começando a desenhar os personagens humanos, protagonistas e rivais! Eles ficarão com meu traço, e como podem notar eles não voltarão iguaizinhos ao Anime e aos games, agora eles têm o meu estilo com algumas mudanças básicas na aparência (: Sempre imaginei a Marley bem, bem, bem baixinha, mas não vamos esquecer que o Riley é extremamente alto por ser o mais velho de todos os rivais.

    Alguns devem ter notado que este é o preview #4, mas então vocês se perguntam: Onde está o número 1, 2 e 3? Ahh, meus caros leitores, é porque eles ainda não foram revelados, mas cada um deles mostrará dois personagens da fic com sua aparência nova! Férias? Férias é para trabalhar, continuei a todo vapor na Saga Platina, e como presente eu trarei novas imagens para muitos personagens, mas vamos de pouquinho em pouquinho, porque temos uma longa viagem pela frente.

    Juh, eu acho muito bacana quando o pessoal responde perguntas assim quando lhes é dado o direito. Tipo, se eles sabem do que se trata, acaba sendo mesmo um favor para que eu não tenha que ir e responder tudo! Às vezes falta tempo inclusive kkk Costumo me divertir com isso, e mostra um empenho por parte dos leitores que querem participar de nossas conversas, isso torna tudo mais dinâmico e receptivo :D Mas é óbvio que há exceções para tudo né, tem coisas que só o próprio autor mesmo deve responder kkkk Valeu ae galera, vou indo nessa! Abração.

    ReplyDelete
  12. Canas como vai ficar AEK e tb AEJ que esta parada :(

    ReplyDelete
  13. A candidato que tínhamos para Aventuras em Kanto acabou não dando certo, assim o segundo indicado que também não pôde responder o e-mail que enviei. Logo, fico sem opções para Kanto e não pretendo correr atrás com testes de longas horas ou concursos trabalhosos. Estamos em uma fase corrida do ano, então eu apenas continuarei de olho em alguns escritores e leitores como sempre faço. Nunca sabemos quando um cara bacana pode surgir, pode ser do nada, pode ser das antigas... No fim das contas Kanto continuará assim até que apareça a pessoa ideal, quero alguém que eu veja nas simples palavras do indivíduo a vontade para ingressar e fazer parte de nossa equipe. É tudo que preciso, então continuarei procurando.

    Quanto à Johto, infelizmente não posso te dar dar uma resposta concreta. Digo apenas que a Marina está passando por uma fase muito complicada, e por hora não poderá escrever ou prestar seu apoio para a aliança. Orem por ela, ou então façam algo que vocês acreditem para dar forças para que ela continue seguindo em frente e logo esteja de volta para nós. No restante, continuamos com as regiões ativas da Aliança. Os comentários e visitas andam baixíssimos, por isso posso dizer que a inspiração também não é das melhores, mas espero logo passar por essa fase com os grandes planos que o pessoal da equipe tem em mente. Abraços ae, Fesila!

    ReplyDelete
  14. Eu esperei um pouco para ter certeza da 3 imagem mas já descobri quem é quem(está mt obvio) mas eu precisava ter certeza.

    4- Riley e Marley(Marley nem ta pequena)
    3- Lucio e Clarisse (Tava em duvida Lucio ou Stanley)
    2-Vivian e Stanley
    1-Provavelmente será Luke, Lukas e Dawn. PF fale se eu estiver certo.

    FLW Canas

    ReplyDelete
  15. Respondi sua pergunta com a última imagem postada, cara? kkkkkkk Agora as prévias terminaram, com a contagem regressiva no fim creio que esteja na hora de ver algo novo, não? Sexta-feira. Alguma delas, devo postar essa semana ou esperar mais um pouquinho? kk Aguardem.

    ReplyDelete
  16. vou dar respostas lokas:
    1-Luke,lucas,Dawn
    2-Nova sophie(aquela shote bell no cabelo)e evoluçao final do Karl
    3-Lucio e clarise
    4-Novos pokemons
    ta certo?

    ReplyDelete
  17. Ow, Canas, quanto tempo, hein ? Será que ainda se lembra de mim. Hehe. Olha, mesmo não comentando, to acompanhando a história e todo dia entro para ver atualizações... Nem é viciada.
    To amandoooooo o Aventuras em Sinnoh, e como a fã mais viciada do blog ( Tá, parei ), estou ansiora para a entrada da saga Platina, vamos ver o rumo final da jornada dos nossos heróis favoritos!


    Cara, Titânia e Aerus evoluindo? Épico, tá to meio atrasada. Gomen, me deem um desconto. Bom, eu quis fazer um comentário breve e rápido...

    Status : Aguardando ansiosamente o lançamento da Saga Platina !

    *-*

    Sayonara !

    ( Obs : Luke e Dawn ainda é meu casal favorito, mas Duke e Eva ganhou a minha atenção *-* )

    ReplyDelete
  18. Oi, Vanessa! Claro que lembro, conversei inclusive com seu amigo Tiago ontem. Você é uma das poucas que já estava aqui antes mesmo da fic vir para o blog, isso era lá nos tempos do Nyah kkkkkkk Perder leitores assim é como perder um tesouro, mas mesmo que nem sempre vocês estejam aí para comentar sei que aparecem de vez em quando para conferir as novidades. E isso é bom, adoro surpreender a galera e ser surpreendido, nunca sabemos quando esse pessoal pode voltar a dar as caras! (:

    Ah, e fique de olho porque sei que essa Saga eu trarei muito mais do Luke e da Dawn. Depois de todas as dificuldades enfrentadas na Saga Diamante isso reatou a relação deles como nunca, e logo nos primeiro capítulos acho que vou poder mostrar para você aquele capítulo de romance entre que prometi há tantos anos. Pensa que eu esqueci? kkkkk Pois é, demorou um bocado, mas tudo sempre fica trabalhando em minha mente até a hora perfeita de colocar em prática.

    Então, vamos ficar de olho para ver o que a Saga Platina trará. Admito que ela será uma surpresa até mesmo para mim, estou com muitos planos e alguns que nem sei como serão feitos, mas serão. Espero contar com o apoio de novos e velhos leitores, e desse modo o fim de Sinnoh seja marcado com essa mistura de tantas pessoas que compartilhavam um gosto em comum: A paixão pelas palavras! Beijos, até mais!

    ReplyDelete
  19. WTF ali ta escrito saga platina hoje? que phoa é essa canas a saga platina é foda vem como o pum, sem avisar shaushasuhau se sair hoje eu juro que eu vou comentar 10 comentarios no capitulo só dizendo: Abacaxi é bom e eu como paçoca. juro que se sair hoje hsuahsuashuashaushausahusa to loco mt loco hsaushaushaus

    ReplyDelete
  20. Nãoo cara, sem spams, quantidade de comentários nunca foi sinal de felicidade para mim, prezo mesmo a qualidade e a animação dos leitores num todo. Muitas vezes algumas simples palavras conseguem transmitir tudo que o leitor queria, não vejo nem necessidade de mantar parágrafos e mais parágrafos falando sobre cada linha, gosto de ver apenas que a pessoa curtiu o resultado (:

    Provavelmente vá sair hoje mesmo. Eu só fui resolver algumas paradas no banco, mas agora acho que tá tudo resolvido e vou poder sentar para dar a última revisada no capítulo. Está na hora de lançá-lo oficialmente, e mesmo que Março seja um mês bem parado para fanfictions este será apenas o início da última temporada de Sinnoh! Teremos um ano inteiro para aproveitar muitas novidades e capítulos diversos, está na hora de aguardar as sextas feiras mais uma vez kkkkkk Abraços ae, galera.

    ReplyDelete
  21. Aahhhh moleque!
    To tão feliz pois tá chegando!!!
    Wv

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -