Posted by : CanasOminous Sep 4, 2012

Autor(a): Litos (part. Canas Ominous)
Finalizado: 24 de Agosto, 2012
Técnica: Desenho/Photofiltre/Photoscape
Resolução: 1247x551
Tamanho: 633 kb
Descrição: Equipe completa dos Fire Tales até o Capítulo 50. Bem, eu peço desculpas por ter dito acidentalmente que fui eu que fiz os Chibis, mas na verdade praticamente todos eles foram feitos pela Litos. Eu fiz um ou outro (os mais bizarros), e de forma geral só fiz a pintura neles. Maior fail, roubei toda a cena dela *risos* Agora pelo menos temos uma imagem atualizada da equipe, pronta para ser usada nas mais diversas ocasiões! Aposto que essa só será a primeira atualização, e ainda virão muitos outros personagens para nosso Day Care Center, que foi um sucesso absoluto (de novo). 

Agradeço a todos pela participação que tornou esta página mais acessada do que a de Capítulos e Personagens juntos no mês de Agosto, e em apenas duas semanas! Vou continuar investindo muito nela, acrescentando novos Gijinkas e quem sabe os protagonistas da história também com o passar do tempo. Mas não pensem que a batalha termina por aí, agora o jeito é começar a treinar o seu favorito e torná-lo o líder da página! Quem será o vencedor?

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Parabéns Canas, o Day Care Center é realmente uma idéia fantástica que vc já teve há muito e agora voltou com ela. O meu pc têm alguns problemas com sites aleatórios e o Squiby é um desses, então torna a velocidade dentro dele muito baixa e eu acabei por não chocar nenhum pokemon, mas eu vou me esforçar para treinar a Tih e o Aerus.
    Já ía me esquecendo, a imagem ficou muito boa, gostei muito do Atroos e do Yoshiki, este que espero ver você dedicando um Fire Tales, gostei muito dele. ><

    ReplyDelete
  2. Legal, parabéns a você e a sua irmã pelo trabalho bem feito. Ficou muito legal, o Atros com um canhão, o Panetto gordão, a Akebia estilo Marylin Monroe, tudo detalhado.
    Parabéns, só queria que fossem mostrados também os não evoluídos, pois não tive a oportunidade de vê-los.

    ReplyDelete
  3. Eu vou começar a atualizar a página de todos os Pokémons mais tarde, daí vou adicionar as versões Chibi disponíveis, e também dar uma melhorada na escrita de algumas fichas. Ah, e também pretendo adicionar um novo esquema chamado "Trivia", seriam basicamente curiosidades tipo de onde surgiu o nome e a inspiração para os personagens, não é nada muito grande mas sempre é bacana sabermos mais sobre eles (: Só peço tempo, porque eu ainda não tive tempo de atualizar tudo certinho. Abraços!

    ReplyDelete
  4. É eu vi, já que estou aproveitando enquanto posso para olhar o site e olhei que algumas páginas de Pokémons já tem esse "Trivia" e o Chibi em seu primeiro estágio, então é só esperar tudo ser atualizado.
    Mesmo assim obrigado pela atenção.

    ReplyDelete
  5. Uoooou!!! Essa ilustração ficou simplesmente de mais!! Eles em versão chibi... Caramba... Eu nunca ia imaginar que poderia vê-los em versão chibi(*w*) Muito fofos e cativantes... Seus personagens são sempre cheios de vida. Aplauso de pé para vocês!!
    Estou numa ansiedade para ver mais ilustrações aí, viu!!

    ReplyDelete
  6. faltou o piplup =( e quem é aquele cara de toca branca?

    ReplyDelete
  7. Haha, na verdade cara o garoto de toca branca é o Duke(Pinplup) XD
    Espero q tenha tirado sua dúvida, falando nisso, a quanto vc acompanha a fic? Nós estamos precisando de um seguidor novo, é sempre bom explicar as coisas ao novatos ;)

    ReplyDelete
  8. Opa, dessa vez nem precisei ter que respondê-lo, acho que o próprio pessoal curte dar umas explicações assim de vez em quando kkkkk Valeu aí, Loks! Posso até ficar mais tranquilo sabendo que o pessoal consegue manter o controle de tudo! O cara de touca branca é o remake do Piplup, companheiro, ele é bem recente mesmo. Mudou de aparência depois de um tempo porque a antiga dele não condizia em nada com a personalidade, então acabei conseguindo criar uma mais no meu estilo ;) Abraços aí, pessoal!

    ReplyDelete
  9. Ohhhh Que Chibis Kawaiis! não consigo parar de ver cada detalhe dos desenhos. Principalmente a Jade e a Milady, que ficaram lindas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -