Posted by : CanasOminous Sep 6, 2012

Okay, pensem em um capítulo que me pegou desprevenido. 

Este foi tão inesperado que eu sequer cheguei a anunciar o título em nosso menu, e acabei por criá-lo assim em um surto de necessidade de uma hora para a outra, não estava em meus planos, mas há muito tempo eu procurava criar essa aventura especificamente para esses personagens. Para quem já sentia falta de alguns dos nossos companheiros de viagem, este especial será perfeito para matar a saudade da nossa querida Vivian e do Stanley. Meu intuito era mostrar como anda a jornada do casalzinho e ainda enfatizar alguns fatos bem importantes no enredo central, que de certa forma, dará uma introdução aos acontecimentos épicos do Arco de Canalave. Eu escrevi esse episódio bem de repente mesmo, para quem curte os personagens ele fornecerá uma leitura agradável e descontraída, mas se não ler também não perderá nada surpreendente. Pra falar a verdade não vai perder nada, MAS também vai passar batido por um acontecimento em especial que desencadeará a chave para tudo que acontecerá nos episódios até o fim deste Arco. (Se ligou na indireta? kk) Eu leria, sem contar que a Primia e o Drinian formam um dos casais mais fofos dos Fire Tales. Agora podemos aproveitar melhor os novos temas lançados para estes personagens, não é? Boa leitura!

Estreia do Novo Projeto
Eu teria feito um desenho para ilustrar a Vivi e o Stan, mas acabei ficando sem tempo, ainda estou no processo final de algumas tarefas, portando vou deixar essa para a próxima... Vocês perceberam? Um dia um tanto quanto convencional para a postagem de um capítulo, não acham? Quinta-feira... Estranho... Mas venho com uma boa notícia! Digo que esse fim de semana não trarei nenhum capítulo, pois será a estreia do projeto que há tantas semanas venho falando! Fiquem de olhos no site neste feriadão, e acompanhem uma surpresa muito agradável para todos os fãs de Sinnoh. Não percam!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -