Posted by : CanasOminous Jan 19, 2012

Boa noite, meus caros! Hoje trarei algumas informações e ideias à respeito de nossos adoráveis Fire Tales. Esses Pokémons carismáticos ganharam cada vez mais espaço em nossa história, e de fato, acho que é um dos atrativos mais criativos e promissores do blog. Continuo trabalhando a mil por hora nos personagens, e já tenho aproximadamente cinco novos prontos. Estou com algumas propostas para o futuro desse nosso especial, e eu gostaria sinceramente que deixassem a opinião de vocês para o que acharem mais interessante ou melhor para o futuro do site.


  • Tudo bem, conte-me a ideia.

Todos sabemos que o gênero principal de Fire Tales é comédia. Odeio comédia. Acreditem, odeio aquela coisa forçada que parece que nos obriga a dar risada. Tudo bem, também não é para tanto, morro de rir com Two and a Half Man, mas eu tenho que estar descontraído para achar graça em alguma coisa. Apenas digo que comédia não é lá meu gênero preferido, e nem meu forte. Eu acho muito complicado fazer algo que não domino. Tenho inspirações momentâneas, e pior é que eu sei que é isso que atrai os leitores nos Fire Tales.

  • Wahh?! Quer dizer que você vai tirar a comédia?

Vocês ficariam irritados se a comédia e os contos diminuíssem, e esse especial passasse a ter um enredo mais próprio? Os contos diminuirão, mas os episódios desse especial serão muito mais frequentes, pois sempre que entrar alguém novo pretendo postar um, e acreditem, temos uns 10 personagens para essa temporada! Teremos muitos caras novas, muitos mesmo, e eu posso montar quase que uma fanfiction a parte com isso.  Se eu diminuir a comédia, terei mais chance de de me dedicar a algo melhor bolado. Ainda não me xinguem, continuem lendo e só então tirem as conclusões... O que acham de uma guilda?

  • Uma guilda?

Tenho uma pequena proposta, provavelmente todo mundo percebeu que eu tirei o nome Fire Tales de Fairy Tail. É proposital, é como uma homenagem. Quem gosta do Anime vai entender, e eu tenho uma ideia fascinante para o especial. Eu quero trabalhar com uma espécie de guilda entre os Pokémons, não para saírem em missões e usar magia, mas para organizar os 30 personagens que estão para vir, e fazer algo próprio para mim. Quem adora essas coisas medievais, grupos, guerreiros, soldados com honra? Eu adoraria uma guilda na história, não precisa nem ter esse nome, eu chamaria apenas de "Secret Base".

  • O que ganhamos com isso?

É muito enredo para pouca história, vai chegar uma hora que vocês começarão a perguntar: Onde está aquele Pokémon que desapareceu? Você sempre faz os mesmos Pokémons! Se eu trabalhar com os Fire Tales como uma guilda, será como uma grande aventura muito mais vasta! Terei mais histórias para contar, mais conflitos entre personagens, personalidades ainda melhores, amores secretos, acontecimentos de amizades fantásticas, e ainda por cima, vou tentar continuar com o gênero engraçado. A única diferença é que vou diminuir a quantidade de comédia, e nem sempre estarei trazendo um conto no capítulo como de costume.

  • Resultado!

Eu preciso da opinião de vocês para eu começar a trabalhar nisso. Se a ideia da guilda ganhar podem ter certeza que reformularei a página dos Fire Tales completamente. Quero fazer uma parte para A História, Membros e Ranks, será como uma fanfiction melhorada dentro da história central! Confesso que adoro os Pokémons dos protagonistas, e agora que o grupo está crescendo tenho que encontrar uma forma de dar atenção à todos. Serão várias atividades de entretenimento, e eu gostaria de trabalhar nisso, mas ainda gostaria de ouvir a opinião de vocês. Bom, estou indo nessa então! Ainda estou em fase de mudança de casa, está uma correria danada, tanto é que esqueci de programar o Guia pela manhã! Enfim, nos vemos nos comentários!

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Yo Canas-Senpai! ^^
    Bom Fire Tales já é um sucesso, mas se você diz que comédia não seu gênero favorito, eu acredito que se você partir para um que você gosta mais, as coisas só vão melhorar! Por isso eu apoio, até pq sou fã de Fairy Tail, Cavaleiros Medievais e Amores Secretos! ^^
    Tenho certeza que vai ser um sucesso! Abraço!^^

    ReplyDelete
  2. eu apoio o Dedel,vc tem fazer o seu melhor.:D

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do Fire Tales e iria sentir falta dele, mas uma guilda parece bem interessante, poderia dar pelo menos uma prévia de como ela seria para uma melhor comparação?


    Se não houver como vocẽ dar uma prévia, fico com a ideia de uma guilda.

    ReplyDelete
  4. Diminuir a comédia? Bom, isso foi a única coisa que eu não gostei, mas como sempre, tenho certeza que você vai colocar uma coisa muito mais legal. Sei que quando você tira algo bom é pra melhorar, então confio em você Canas ;)

    ReplyDelete
  5. Diga pessoal! Olha, agradeço muito vocês pela opinião e pelos comentários, isso será a chave para a decisão do caminho que devo tomar daqui para frente. Zekrom, eu estou escrevendo o capítulo dos Fire Tales que será extamente como uma prévia, vou focar no fator da guilda deles e explicar como tudo ocorrerá, então vocês vão poder começar aos poucos darem uma olhada de como isso irá funcionar, mas antes eu preciso de um tempo. As coisas estão corridas aqui em casa, mudanças e talz, mas quero ver se trago semana que vem para vocês olharem. Obrigadão pessoal, estou muito empolgado para começar a trabalhar nisso! *-*

    ReplyDelete
  6. Cara, eu acho muito loko, você escrever uma fic dentro de outra, isto é extremamente complicado, e vai requerer muito mais de seu tempo!
    A comédia no fire tales, é uma marca registrada, mas eu compreendi muito bem a sua proposta, em vez deste especial, só tiver conversas jogadas ao vento, baseadas 100% em comédias como se fossem one-shots, o enredo se tornará algo mais inteligente, elaborado, e com o doce sabor das risadas, se tornando numa história independente!
    Apoio totalmente a guilda, acho que este entrelaçamento entre as histórias, vai fazer Sinnoh decolar, afinal, agora serão, duas grandes fics, com romance, ação e a inesquecível comédia!
    Boa sorte com a mudança Canas!
    Flw

    ReplyDelete
  7. Apoio completamente, adoria ver esse pequenos aventureiros em generos um pouco mais diferentes do que comédia, amor entre outros achei legal a ideia, acompanharei tudo seja como for.

    ReplyDelete
  8. Apoio totalmente. Também não sou muito fã de comédia mesmo. Provavelmente os Fire tales ficarão um pouco melhores, porém sempre sentiremos falta das comedias daqueles contos...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -