Posted by : CanasOminous Oct 24, 2011

Espero que estejam preparados para um dos melhores capítulos que temos nessa temporada, a partir daqui acho que eu posso dar início à nossa Saga das Elites. Cara, eu estava muito ansioso para esse dia, e agora que estou mais relaxado após o Enem espero poder ter tempo para colocar o blog em dia. Vocês puderam perceber que a Aliança esteve bem ausente por umas semanas, isso devido à uns problemas internos com quase todos os membros, mas eu imagino que isso já passou e os problemas foram resolvidos. Eu estou de volta, e com isso trago hoje com vocês esse fantástico capítulo! Acredito que o pessoal deve ter alguns planos para essa semana, o Suicune de Unova pretende postar o seu Capítulo Especial, Almia trará o segundo capítulo de sua fic nova, enquanto teremos algumas novidades por parte de Kanto e Hoenn
Acho que com isso poderemos dar uma aumentada nas visitas que estiveram bem baixas esse últimos dias. Sem bremas, estive muito ocupado, mas aqui está um capítulo fantástico para entretê-los por um bom tempo, tenham uma boa leitura!

Elite
Hey, cadê o pessoal da Aliança? Aposto que eles não perdem por esperar este capítulo, ainda mais porque os personagens da Elite são em homenagem à eles! Foi uma tentativa diferente, decidi retirar a atual Liga de Sinnoh porque eu sinceramente não gosto muito de seus personagens, abro espaço para um outro. Deste modo, eu quis inovar colocando novos personagens e criando uma grande trama por trás de cada um. Quero que as pessoas ganhem carinho e comecem a gostar de cada personagem que apareceu, tivemos aqui 4 personagens apresentados, sendo que cada um representa um dos continentes principais e um dos membros da Aliança. 
O único integrante que não faz parte diretamente da elite é o Thiago. Eu me senti muito mal por isso, tive ideia de colocar a Elite dos 4 muuuuito antes de entrar na Aliança, eu consegui abrir um espaço no sufoco para o ShinySuicune, mas acabei não conseguindo fazer nada à respeito do Thiago... Eu ainda quero colocá-lo na história rapaz, então não se esqueça de falar comigo mais tarde pra gente acertar seu personagem! E quantos aos leitores, já se cativaram por algum desses galãs?

ENEM
Rapaz, 10 horas de prova é uma coisa difícil de se aguentar, mas felizmente eu estou vivo e consegui terminar a prova com sucesso. Devo dizer que agradeço imensamente todos que torceram por mim, tenho certeza de que fui muito bem nessa prova! 180 questões de todas as áreas, cerca de metade da prova era baseada em interpretação de texto, é um jogo de paciência. Vejam comigo, o que eu faço no blog o dia inteiro? Leio histórias, melhoro minha gramática e escrita, e tenho que ter paciência para ler a história de todo mundo. Ou seja, devo dizer que o blog me ajudou muito nesse Enem, de verdade. 
É até engraçado, no fim das contas eu aprendi muito ficando aqui, uma das questões inclusive falava sobre hipertexto, algo que eu uso frequentemente no blog. Se eu não tivesse esse conhecimento, eu teria errado a questão. Mais uma vez agradeço todos que me apoiaram. O resultado é só ano que vem, mas eu acredito em meu potencial e sei que eu mandei bem na prova! Valeu pessoal!

Análise do Capítulo
Ahh, minha querida Sinnoh, como eu sinto falta de ti nos dias exaustivos de prova nos fins de semana! Devo dizer que sinto que esta semana será fantástica para mim, segredos à parte, eu só estou um pouco feliz. *risos* Mas enfim, algo que eu gostaria de destacar no capítulo são as imagens. Cara, eu adorei elas. Conseguiram visualizar o Hotel Deluxe Heart? Eu quero ir para lá depois dessa!! Eu preciso conhecer aquele aquário, acho que ficou a imagem mais legal de todas! E aquela do Glenn Combs? Ele é o cara mais estiloso do mundo!! Bom, caros leitores, vocês não perdem por esperar o Capítulo 21, acho que a última imagem já fala por si mesma. Conseguem aguentar a ansiedade até lá?

Enquete
Só vou fazer um rápido comentário sobre o motivo da enquete. Bom, durante semana passada eu percebi uma queda brusca nas visitas do site. Eu imaginei que as provas e o Enem fosse o motivo, mas com o resultado eu vejo que me enganei. Vejo claramente que mais de 95% dos leitores não fizeram o Enem, logo, isso não justifica a queda nas visitas. Talvez a falta de postagens deve ter causada a queda. Mas enfim, agradeço aos votantes, e aproveitem sua vida enquanto o terceiro ano e o Enem ainda não chegaram. Depois disso só piora. (Hah, hah, hah! Brincadeira, devo dizer que aprendi muito fazendo esse Enem. Aprendi que tem mais um milhão de pessoas com o mesmo nome que eu, aprendi que sempre tem um desgraçado que fica fazendo barulho, e sempre tem um bobo que não faz noção do que está fazendo naquele lugar, por aí vai...)


EDIT: A página Pokémon League foi atualizada.
EDIT: A página Sinnoh Gym Leaders foi atualizada.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. OWWW NOOOO!
    Esqueceram de mim D:
    kkkkkkkkkk'
    Brinks ;D
    Ah cara, bem, você pode me colocar na história a hora que quiser, e do jeito que quiser sabe. Quem manda na área é você brow \ô7
    Se você dizer: olha, Thiago aparecerá como um Budew, que será atropelado por um caminhão, por mim tudo bem XD

    Enfim, é isso ae cara. Depois conversamos mais sobre isso.

    ReplyDelete
  2. Aewww!! Que bom que você foi bem no Enem!! Eu estava torcendo pelo seu sucesso!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  3. Canaaaaaaaaaassss!!! Parabéns pelos aninhos de vida!!
    Muita saúde, muito SUCESSO, e muitas conquistas por toda a sua vida!!
    Continue sempre sendo esse escritor simpático e maravilhoso que você é e sempre foi ^^
    FELIZ ANIVERSÁRIOOO
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  4. Mano Canas!! Foi seu aniversário ontem??
    Caraca...Te desejo tudo de bom na vida, e muitas idéias na cabeça!
    Que Deus te abençoe muito!
    E é claro, muito sucesso e dinheiro no bolso \o/
    Flw brother

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -