Posted by : CanasOminous Nov 30, 2014

Vocês devem se lembrar da coletânea de ilustrações que a Nyx trouxe, uma para cada etapa da Liga Pokémon. Passamos pela primeira, segunda e terceira; na Quarta Casa eram tantos personagens que ela disse que foi até difícil escolher! -rs. Mas vocês se lembram do Support Conversation "Where Did You Sleep Last Night?" Muita gente adorou, e de todos os personagens especiais que fizeram parte desta batalha, faltava a Nyx ilustrar só o Chaud e suas crianças.

E assim, com o fim da Quarta Casa, concluímos a Elite dos 4. Ainda é cedo para dizer que a disputa contra a Pokémon League terminou, pois agora começa a última e mais importante batalha: Está na hora de enfrentar o campeão. Olhando para trás, sinto saudades dos tempos em que nossos personagens simplesmente estavam aí, sem fazer nada demais, indo ao shopping só para bater perna e conversar. Ao mesmo tempo que não havia um objetivo, era o mais próximo que eu sentia que eles também fazia parte de minha vida, pacata e repetitiva. Às vezes me pergunto como será depois, Se quando a fic terminar, ainda poderei encontrá-los em alguns desenhos ou capítulos cotidianos, como velhos amigos que vão se visitar. Ah, são tantas emoções para uma história que chega ao fim!

E se vocês acham que isso já é brincar com os nossos sentimentos, é porque ainda não conferiram o segundo desenho que a Nyx ilustrou... Que venham as futuras gerações!

Autor(a): Nyx
Técnica: Aquarela e Lápis de Cor
Resolução: 1600 x 1156
Tamanho: 326 kb
Marcadores: Chaud, Eva, Tom Sawyer, Bastiodon, Espeon, Lucario, Pokémon Gijinka, Fire Tales, Sinnoh, Support Conversation, Quarta Casa, Sleeping Time, pijamas.


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Ja posso infartar? Gritar? Espernear?
    Mds, que diria que Chaud continuaria a divar mesmo depois de morto :v
    Mds, tô até emocionada com essa imagem <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -