Posted by : CanasOminous Jul 30, 2013


Eu acabaria por transcrever as palavras daqui exatamente como aquelas que foram ditas no diário da Dawn, muitas vezes eu o utilizei para trocar uma ideia com o leitor sem que vocês percebessem. Este foi o meu primeiro especial, o primeiro de todos a ser criado no Aventuras em Sinnoh, e conforme o tempo foi passando percebi como é bom ver cada ponto se conectando, cada linha tendo seu ponto final. Foi aqui onde percebi que eu precisava investir nas ideias, dando certo ou errado, e sempre tentar algo novo.

Não gosto de deixar minhas coisas interminadas,  dessa vez não vou seguir com essa ideia de ir alimentando a imaginação do leitor quando eu quero que algo jamais tenha um fim, então, hoje, termino aqui a última página do Diário de Dawn. Não o terminei por estarmos chegando perto do fim da fanfiction, e nem porque eu estava sem ideias para continuar seguindo com ele. Estou terminando este diário porque hoje percebo que eu já tinha um diário, e este diário é o blog. Tudo que eu venho construindo aqui é precisamente como as fotos devem ser, formadoras de sentido, e é com Sinnoh que eu espero que vocês ainda possam voltar e dar uma espiada em minha vida, naquilo que escrevo. Tudo isso é pelo menos um pouquinho do que sou, de minha existência.

E com toda certeza vocês ainda encontrarão muitas outras páginas minhas perdidas por aí...
E aí? Já começou a escrever o diário da sua vida ou já tem um guardada há um tempão? Não espere o tempo te alcançar e te impossibilitar de agir, não fique remoendo-se ao não lembrar-se de tudo aquilo que fez, das coisas boas e melhores ainda. Apague os erros e guarde apenas o melhor. Quero olhar para trás e sorrir para isso tudo, e certamente irei.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Eu volto a dizer, a tua assinatura é muito épica.

    MAAAAAS, como diria o mítico e maravilhoso Professor Rowan em Pokémon Platinum: "Er-ham! Agora vamos voltar ao tópico principal."

    Cara, já perdi a conta de quantos diários eu já tive! E eu só escrevia coisas bobas, como o fato que o menino que eu gostava foi na gangorra da escola de mãos dadas com uma outra menina que era minha amiga ou como que a mesma menina foi chata a insistir que eu dançasse Luan Santana com ela no aniversário do colégio! :P

    Mas tinha adesivos de pokémon colados nele também! Tinha um adesivo METALIZADO de um INFERNAPE que é simplesmente muito fera e... Tá, parei. 'kkkkkkkkk

    ENFIM! Cara, tudo nesse Diário da Dawn foi perfeito, desde o sentimento nas palavras até... A assinatura dela. FRUTA QUE CAIU, TODOS OS TEUS PERSONAGENS E VOCÊ TEM QUE TER ASSINATURAS PERFEI... Aaaah, você é asiático, esqueci T.T


    Eu sei qual é o sentimento de estar terminando (Ou ter terminado.) a primeira coisa que você fez relacionada a fanfictions. Eu, por exemplo! Estou na segunda temporada de uma fanfic de Inazuma Eleven, e já estou planejando uma terceira porque não vou conseguir ficar longe dessa história!!!!!!!!!!!!

    Mas, sabe, dar sentido a sua existência... Isso faz bastante sentido pra mim. Mas eu já vi uma frase que dizia: "Tudo tem um significado, não importa o quão pequeno seja." E realmente, no meu ponto de vista, todos podemos ser lembrados. Só precisamos descobrir o jeito certo de fazer isso...

    E o jeito certo só virá se tentarmos, afinal, eu sei outra frase boa: "Apenas o que lutamos pra conquistar tem um significado."

    E isso me lembra o QUANTO eu admiro a Dawn! Eu posso me identificar mais com a Vivi-sama, mas eu simplesmente AMO a Dawn :D O tanto de coisas que ela aguentou, os pensamentos dela, a filosofia dela, o jeito simples de viver!

    Mas eu acho que todos temos uma Dawn dentro de nós!

    SAYONARA, CRIADOR DE ASSINATURAS PERFEITAS QUE ME MATAM DE INVEJA!

    P.S: Não repara, tô filosófica hoje '^^

    ReplyDelete
  2. Tenho de admitir que a Dawn passou por muita coisa. Ela pode parecer só a personagem que senta e chora, e o engraçado é que quando lembro disso penso na maneira como eu queria que ela fosse uma mulher forte e atraente. Eu sempre desejei que minha Dawn não fosse só o parzinho do protagonista, e o engraçado é que depois eu a transformei nisso. Ela já estava tão cercada de mulheres fortes como a Titânia, a Vivian, a Wiki, a Melyssa, que no fim não sobrou lugar para ela. Mas eu não considero isso ruim, acho que foi o jeitinho dela que acabou tornando-a assim mais especial. Ela é aquela que quer ter a vida tranquila, ela represente tudo que é normal em uma pessoa que deseja ser como as outras.

    Obrigado pelo elogio da velha assinatura, acredita que por causa de você não me sinto mais o idiota que tem uma assinatura simples? kk Yeah, todo mundo que vejo faz uns rabiscos tensos em assinaturas, acho que é para torná-la complexa e bonita de se ver, tipo: Ohhhh, que coisa difícil!! Ninguém conseguiria fazer isso! Mas no fim das contas quando criei a assinatura do Canas surgiu algo tão simples que tive vergonha de usá-la, e agora, vejo você aqui sempre elogiando ela kkk Valeu por isso, Juh. Essa é uma característica minha, não gosto de ficar enrolando demais em alguma coisa, gosto que as pessoas vejam o que sou assim de imediato. Não sou de guardar mistérios, rs.

    Bem, terminamos aqui o primeiro especial, o Diário de Dawn. Nas próximas semanas encerrarei a Soundtrack, voltarei com uma última cena do Ex-Elite 4, assim que eu reformar os Fire Tales farei o Super Trunfo... É esquisito, ver aos pouquinhos tudo aquilo que você formou tendo um fim. MAS não é o fim, porque estou com ideia para um novo especial!! kk Yeah, yeah, uma rara ocasião de comédia ainda, coisa que não costumo fazer. Tem a ver com Instagram e com bonecos, acho que alguns vão curtir para passar um pouco o tempo kk Valeu pelo comment ae, Juh. Mantenha seus pensamentos filosóficos, gosto de sua maneira de encarar as coisas quando fala algo sério! :D Beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -