Posted by : CanasOminous May 8, 2013

O que acham de embarcar nesta viagem dos sonhos e descobrir quem seria o seu par perfeito dentro dos Fire Tales? São dez perguntas que devem ser respondidas de acordo com seus gostos e preferências pessoais. O teste pode ser aplicado tanto aos homens quanto às mulheres, mas esta categoria em especial aborda apenas os guerreiros, cavalheiros e machos mais sensuais e populares da guilda. Esta é a Versão Masculina, mas se por ventura houver interesse por parte dos homens em saber sua preferência do outro lado... Quem será o seu pretendido? Diga-nos o resultado de seu teste nos comentários!


RESULTADOS
  • Aerus 3
  • Mikau 2
  • Chaud 2
  • Watt Fuarrint 2
  • Al Capone 2
  • Marco Polo 2
  • Yoshiki 1
  • Karl 1
  • General 1
  • Vista 0

Se você tirou...

AERUS: Seu par ideal é o Aerus, o poderoso dragão guerreiro da Fire Tales! Uma excelente companhia para as noites tediosas, seu parceiro é extremamente brincalhão e espontâneo. Adora divertir-se e fazê-la rir, e considere-se honrada por ver seus olhos dourados, algo que apenas os mais íntimos têm o direito. De boa lábia e conversas empolgantes, Aerus torna-se o companheiro ideal para qualquer garota que deseje um pouco de animação para rir e compartilhar segredos. Além de parceiro, ele também é o seu melhor amigo.

WATT: Seu par ideal é Watt Fuarrint, o esquilo mais fofo da Fire Tales! Considere-se sortuda por ter um amigo como Watt, saiba que ele terá paciência para ouvir qualquer segredo, briga, conflito, aguentar seus momentos histéricos, alimentá-la com chocolates, aguardá-la do lado de fora da cabine de roupas, experimentar sapatos; e ainda sobrará tempo para uma boa paquera. Um jovem atento e cuidadoso, Watt é o melhor amigo para aquelas que esperam uma boa companhia para todos os momentos. Esbanje-se  na sedução dessa fofura!

GENERAL: Seu par ideal é o General Castelo Branco, o grandioso militar da Fire Tales! Castelo é um homem honrado e de perseverança. Se você conseguiu conquistar sua atenção, saiba que terá um parceiro para a vida toda, e nem mesmo a morte irá separá-los! Devotado, atencioso e esbelto, seus braços troncudos e o peitoral definido traz as marcas e as lembranças de muitas guerras travadas. Se você busca um companheiro que lhe conte histórias e a veja dormir, Castelo é o homem que irá abraçá-la desejando jamais deixá-la com o medo de te perder. Mesmo com todas as lembranças e pesadelos da guerra, você sempre será o seu maior tesouro. Ele sabe como fazê-la sentir-se uma rainha, ou melhor, a primeira dama de  toda uma nação.

MIKAU: Seu par ideal eh Mikau, o atirador da Fire Tales! Egoísta e independente, mas de jeito sensual sabendo como impor suas vontades. Você acredita em sensualidade? Este rapaz de olhos azuis consegue muito bem fazer o papel do mocinho em sua vida, mas sem perder a audácia e autenticidade do vilão  Prefere ficar sozinho e raramente é espontâneo na frente daqueles que não possui intimidade, mas ainda assim, Mikau é uma pessoa honesta quando em um relacionamento amoroso com alguém que realmente seja importante para ele, não que isso signifique ele seja leal. Conservado e ativo, você sabe que aqui poderá contar com alguém que irá tomar iniciativas. Seu único problema é preocupar-se demais com seus próprios benefícios.

AL CAPONE: Seu par ideal é Al Capone, o Corvo da Máfia! Está em busca de um homem devotado à família? Quer algo melhor do que um mafioso italiano que a coloque em primeiro lugar? Saiba que a sua segurança sempre será sua maior preocupação, Al Capone é extremamente atencioso, e tem como maior desejo cultivar uma grande família com muitos filhos e netos que possam manter vivo o legado de tantas gerações na máfia. Apesar de sempre estar envolvido com crimes, a vida das ruas lhe deu a experiência e a sabedoria para agir como um pai extremamente responsável. E não pense que você irá sair perdendo! Al Capone tem charme, estilo, poder aquisitivo e influência. Tudo isso o torna um ícone por onde quer que passe.

CHAUD: Seu par ideal é Chaud, o ferreiro da Fire Tales! Sendo um homem misterioso e de poucas palavras, este sujeito sedutor é somente para aquelas garotas sonhadoras e que esperam um príncipe encantado em suas vidas. Sua máscara de ferro o torna inacessível, e para poder conhecer um pouco mais sobre Chaud será necessário entrar nesta demanda em busca do amor escondido. Com métodos e costumes dos tempos antigos, ele é o típico guerreiro cortês e educado. Valoriza muito a educação e a inteligência, fazendo o possível para ser uma boa companhia de conhecimento e aprendizado. Seu modo sério se dá somente aos que não conhece, mas quando se cria um laço de intimidade saiba que Chaud será o parceiro mais especial e carinhoso do mundo. Ele a protegerá de qualquer perigo com as próprias mãos. Ele é a sua armadura, e você, seu coração.

YOSHIKI: Seu par ideal é Yoshiki, o sádico extorquista da Fire Tales! Bem, o que falar sobre este rapaz? Com técnicas e costumes exóticos para muitas culturas, aceitar um compromisso com Yoshiki é uma tarefa dada somente para as mulheres mais audaciosas, ou excêntricas, por assim dizer. Prepare-se para noites de muita diversão com todo o tipo de objetos e técnicas estranhas! Nenhuma noite será como a outra, e pode ter certeza que este seu amante estará a seu serviço quando bem desejar. Você gosta dos traços da cultura oriental? Então talvez Yoshiki ainda tenha muito a te ensinar... Vai um pouco de pimenta aí?

VISTA: Seu par ideal é Vista, o Espectro Mecânico da Fire Tales! Pode parecer estranho amar uma figura monstruosa como Vista, mas saiba que por baixo dessa armadura de metal vive um homem apaixonado e carente. Extremamente inteligente, dinheiro e poder é o que não lhe faltarão. Criativo, voraz e audacioso, prepare-se para estar no topo de todas as listas filantrópicas por aí. Vista tem ideias capazes de mudar o mundo, não se surpreenda se de um dia para a noite você namore um magnata. Ele facilmente pode tornar-se tudo que você quiser, sendo a sua maior arma para eliminar qualquer desafio que vier pela frente. Apesar do jeito rancoroso, egoísta  egocêntrico e macabro; basta domá-lo para conhecer um rapaz romântico e apaixonado. Somente as mulheres mais ardentes e devotadas conseguem conquistar seu coração. E então? Aceita o desafio? Challenge Accepted.

MARCO: Seu par ideal é Marco Polo, o jovem sonhador da Fire Tales! Ah, o que acha de um garotinho inocente e sonhador em busca da mulher perfeita em sua vida? Por ser jovem e dinâmico, Marco vive em busca daquela pessoa que o ame e dê carinho, mas nunca obteve muito sucesso... Sua inocência cativa, pois ele ainda acredita em todos os atos de cavalheirismo e sedução dos tempos antigos, saiba que Marco fará o possível para torná-la a mulher mais feliz do mundo. O que este jovem mais precisa é de alguém com iniciativa e que ensine tudo que tiver o direito. E as coisas não terminam por aí, ele é obediente. Quer alguém melhor do que uma boa massagem de noite ou alguém que traga um copo d'água antes de dormir? É só alimentar, dar uma cama macia e atenção. Marco será o seu bichinho de estimação preferido.

KARL: Seu par ideal é Karl, o mano dos truta doido da Fire Tales! Então quer dizer que você curte um cara do gueto... Ou melhor, um loiro de olhos claros com jeitão das ruas... Karl é do tipo que irá reclamar de tudo, daqueles que você precisa segurar na mão e dar umas boas lições, mas se você aprecia esse ensino e se sente cativada por este jeitão malandro, saiba que ele não irá te dar mole. Karl se faz de malvado, quando na verdade é um pequeno anjo que vive dentre dele. Ou o oposto, às vezes ele se passa de anjinho para despertar o garoto atentado quando você menos imagina. Apesar de tudo, quer algo melhor do que alguém que sempre estará ao seu lado, compartilhando momentos e topando qualquer atividade nova fora da rotina? Karl é novo, e sua juventude apenas está começando. Aproveite!

{ 22 comments... read them below or Comment }

  1. EEEEhh!!! Olha eu aqui Canas-kun!
    Bem, como já era de se esperar, meu par perfeito, minha outra metade da laranja, minha alma gêmea, meu parceiro para todo o sempre, é o Al! S2 mega happy S2
    Ta certo que manipulei a última questão, mas o resto fui honesta u.u e eu já sabia desde o princípio qual seria o resultado, por isso não me preocupei. Mas Canas, de qualquer forma, foi muito hilário ver as respostas, principalmente a do Aerus e do Karl, que acho q estava meio óbvio que eram deles kkkkk. E já deixo avisado que vou testar o feminino tbm quando sair, pra ver pelo menos qual das ladies é a mais parecida comigo u.u . Então estou no aguardos, abraços e beijos e bye bye!!

    ReplyDelete
  2. Gente... olha, eu me senti muito estranho fazendo esse teste. Mas é sério, eu precisava saber disso! KKKKKKKK'
    O que? Todas as opções gente caiu na rede é peixe u-u

    Ok, parei, parei. Mas Canas, fazia tempo que não tinha um quiz louco desses aqui! Eu fiz tudo caindo na gargalhada. E tipo, quando vi a pergunta do beijo e a opção "beijo no olho" eu ri que quase caí. Cara, beijo no olho? Tipo, no olho? KKKKKKKK'
    Eu nunca vi isso na vida, oloko. Mas achei as questões bem legais, sabe? Ok, como minha curiosidade é grande e eu fiz tenho que dizer que se eu fosse sair com um dos caras da Fire Tales seria o Yoshiki! Gente... Dá um medinho, mas quem sabe se um dia eu estiver necessitado? HUAHAHUAHUHUAHUAHUAHU'
    Ok parei, me julguem \õ

    Falow Canas \õ/
    Aliás, e tu, fez esse quiz? Rás, achou que ia escapar? CANAS FAÇA O QUIZ E DIGA O SEU RESULTADO QUERIDO! TÁ PENSANDO O QUE? QUE VAI SAIR IMPUNE? MUAHAHAHAHA!

    ReplyDelete
  3. Loooooogico que eu respondi, tive que ficar testando umas mil vezes para certificar-me de que estava tudo certo! Então, de certa forma, pode-se dizer que eu peguei tooooodos, sacou? kkkkk Ai, ai... Quanta besteira para uma mente só, viu. Se eu fosse mulher na vida real certeza que eu seria tipo a Wiki... Tenho certeza disso. Eu faria minha personalidade ser o inverso do que sou. Pois bem. respondendo este quiz baseado em meus gostos femininos, se eu fosse uma mulher o pobre coitado que cairia nas minhas mãos seria o... Marco!

    Tenho a ligeira impressão de que eu e você seríamos péssimos exemplos de mulheres, Thiago. kkkkkkkkkkk E lembre-se que eu sei o que te levou ao resultado do Yoshiki... Eu sei tudo sobre esses personagens, o engraçado é que eles me falam muito sobre a identidade dos leitores, e essa é a parte mais divertida de todas!

    Ainda não comecei a trabalhar no Quiz da Versão Feminina, mas depois de passar uma vergonha dessas preciso fazer algo bacana para os homens também! E tu não sabe cara, a Litos fez um desenho sexy do Mikau e do Aerus, outro dia foi a Nyx quem me mandou um ainda mais fodástico do Yoshiki e da Jade... As mulheres vão começar a fazer a festa por aqui de tanto personagem musculoso e galã que vai começar a aparecer! kkkkk Se tudo der certo essa será a Semana do Amor... Muitos Shippings... E coisas bizarras kk Quero muito terminar o Arco de Snowpoint, porque logo entraremos num outro em que o Yoshiki e a Jade serão de extrema importância! Fica de olho meu bom rapaz!

    Fico feliz que vocês tenham gostado do Quiz, da mesma maneira que foi divertido fazer eu também adoro ver a reação do pessoal. E Thiago... Mano... Beijo no olho, velho.... Não é pra abrir o olho e mandar a mina beijar seu glóbulo ocular! kk Como você nunca viu? É mó gesto de carinho fofinho... Whathever, eu prefiro outros tipos cara, se é que você me entende kkk Flws ae, galera.

    ReplyDelete
  4. Por que será que eu nunca resisto a esses quizzes (nem sei se fiz o plural certo, okay), né....
    Enfim, OLHA AS MALDADES DE NOVO! Me fazendo escolher entre doces e macarrão como comida preferida, WHY, ARCEUS? t_t As cores também foi tenso, amo azul, verde e roxo.... E AS FLORES, MANO! Girassóis são as minhas preferidas, mas tenho uma queda por camélias e damas-da-noite, pra não falar do dente-de-leão.... (aliás, sabia que são quatro variedades diferentes de plantas que são chamadas de dama-da-noite? coisas que aprendemos escrevendo, pois é)
    OH, UM DENTE-DE-LEÃO! DEVE SER O ÚLTIMO DA ESTAÇÃO KKKKKKKKKKKKKK (me digam que eu não fui a única a ler com a voz do Sid e rir loucamente)
    E, no final das contas....... WAIT, PACHIRISU? O_O Se alguém da turma ver isso vai pegar mal >.> (já comentei que tem um garoto lá na sala que tem como apelido Pachirisu, né?)
    Mas, lendo a descrição dele..... Nhá, perfeito mesmo <3 Principalmente pela parte "aguentar seus momentos histericos, alimenta-la com chocolates" aheauehauehauheuaheuahue! Só acho que não combina a paciência para aguardar minha volta por uma loja de roupas, eu quase nunca vou pra esse lugar (e, quando vou, é arrastada pela minha mãe -q) Minha estadia numa biblioteca, por outro lado....
    Anyways, gostei muito do teste (apesar de certas perguntas difíceis que comentei -qq), mas tenho medo de acabar vendo o Watt com outros olhos agora.... (btw, eu deveria estar lendo t____t)
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  5. P.S. Poaar, Thiago, comassim tu não sabia o que é beijo no olho? Tu vai perder pontos com as minas assim, só avisando kkkkkkkkk (se bem que, pelo jeito, tu já aceitou o Yoshiki kkkkkkkkkkkkkk /táparei)

    ReplyDelete
  6. Gente... que negóço de beijo no olho mais estranho, sério
    KKKKKKKKKK'
    Eu prefiro sei lá, um beijo no pescoço, na boca mesmo, na mão... Mas no olho? NO OLHO?! ÇOCORRO! KKKKKK'
    Sério, eu nunca tinha ouvido falar. Já pensou que louco a mina chega e fala: amor me dá um beijo no olho? Ç_Ç
    Sério gente que cosia bizarra. Eu imaginei a seguinte cena: a pessoa de olho aberto tu chega e pã dá um beijo no olho dela. Sério, preciso parar com isso! HUAHAUHAHAHUAHUAHHU'
    Pô Anne, fala sério, eu até daria uma chance pro Yoshiki-kun! Mas... sou um menino difícil U_U
    HAUHAHHUAHUAHUAHUAHU'

    E, ah Canas, acho que se fossemos mulheres ia ser naquele estilo mó rapariga cara! E acho que seria também aquela coisa de "amizade colorida com meninas" também. SOCORRO, TO PRECISANDO REZAR UM POUCO, E VOCÊS TAMBÉM!

    See ya \õ/
    Esperando ansioso o arco pós Snowpoint *O*

    ReplyDelete
  7. Cruzes, quem anda te ensinando essas coisas, menino?!! Vai se lavar com água benta cara, é muita bobeira para uma mente só! kk Eu vi a imagem que você compartilhou no facebook, okay? Só não compartilho também porque... porque tenho uma imagem a zelar, sabe como são as coisas, mamãe fica de olho kkkkkkkkkkkkkkkk De onde sai tanta besteira da nossa cabeça cara? Como consegue? Acho que tanto tempo na frente do PC traz muitas ideias em comum... Pessoas, não levem nada disso a sério, postagens assim são para liberar aquele lado mais obscuro e perdido de sua alma kk

    Cara, agora estou até imaginando uma versão feminina aqui, mas é melhor parar por aí, vai que alguém começa a gostar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu que não vou ser!!! Mas fica um desenho para qualquer dia, quem sabe... A Nicole e a Thiaguete. Dupla dinâmica, melhor que Panty & Stocking! Que porra de nome esse seu hein, não tem versão feminina? Thiaga. Thaga. Thiaguete. Whathever... Deixa eu ir sair desse assunto antes que a situação comece a ficar tensa, e... Oh, um Dente de Leão! Deve ser o último da estação kkkk Frases épicas da infância, viu... Daria para passar o dia aqui lembrando qualquer desenho animado que tinha frases engraçadas. Pois, deixe-me voltar ao trabalho, ainda tem muita coisa para se fazer kk Abraços ae, galera.

    ReplyDelete
  8. Chaud, manolo !

    Não deixe a Eva ler isso xD

    Canas, sempre fazendo os melhores quizzes( diabos, é assim que se escreve ? ) :D

    ReplyDelete
  9. kkk O que eu mais gosto de ver são as diferentes personalidades que cada um tem! Aconteceu que no último Quiz muitos tiraram personagens repetidos, e como aqui tem uma maior variação dá para ver resultados muito mais diferentes. Acho que depois de um tempo vou juntar todos e ver no geral qual foi o personagem mais escolhido, seria uma forma de ver qual o tipo de cara que as minas mais gostam! kkk

    Ah, e o plural deve ser Quizzes mesmo... Não tenho certeza, mas eu também falo Quizzes kkkk Espero continuar trazendo novos Quizzes para entretê-los! Dá um trabalhão montar, mas no fim das contas acho que vale a pena (: Beijos!

    ReplyDelete
  10. É, Canas, batalharemos pelo amor do Marco! kkk!
    Achei bem triste o fato de vossa senhoria, um homem, fazer quiz apenas para as meninas. E os direitos iguais? Isso é preconceito, mano! Vamo ter que queimar cueca pra ter direitos iguais a ter quizzes amorosos em um site fodástico na Internet? Pois, se precisar, IRMANDADE MASCULINA, REÚNAM-SE! kkk
    Mas também saí com o Marco. Dó dele, porque, quando ele vir os resultados, verá que a maioria dos pares perfeitos foram com ele, quando, na verdade, quase todos os que saíram com ele eram homens. kkk!
    Me despeço demonstrando o quanto estou, ao mesmo tempo, indignado de Canas fazer distinção entre sexo e ansioso pelo que virá nessa sexta.
    Adios, rival no amor do Marco. Não sei quem vencerá, mas sei que nenhum dos dois quer isso. kkk!
    Tá, falei demais.
    Adieu,
    Moacyr

    ReplyDelete
  11. Ahh, você não tem noção cara, já rolou a maior batalha aqui em casa para saber qual Quiz seria feito antes. Masculino ou Feminino? Eu tenho duas irmãs cara, então elas estavam na maioria... kkk Mas eu devia ter saído na rua queimando cueca e protestando! Só vou trabalhar nessa porcaria de Quiz com a Versão Feminina antes!! kk Mentira, mentira, foi escolha minha fazer dos homens antes. Servidão eterna às mulheres né, elas vem em primeiro plano.

    Pode ficar com o Marco Moa, eu deixo kkkkk Cara, mas eu tive que rir dessa ideia do final... Imagino o coitadinho esperando o resultado do Quiz, todo ansioso lá, só para saber quantas minas tiraram ele. Aí só sai macho nessa merda kkkk Putz, esse Marco é muito zicado, por isso eu acho ele dahora. E o pior é que esse Mothim subiu de um dos personagens mais ignorados para um dos mais populares. Que mudança drástica, não? Tudo culpa da Wiki, ela sabe dar um brilho autêntico nas coisas que toca kk

    Desculpa por não fazer o Quiz Feminino antes cara... O foda é que eu não sei como fazer, é mole? Acho que no dia que eu fiz esse eu estava inspirado, aí foi tudo de uma vez. Mas preciso ir planejando algumas outras coisas antes de lançar a parte das mulheres, aí sim os macho vão poder fazer a festa! Por enquanto peço que se controlem, nada de cuecas e barris pegando fogo na frente de casa kkk Valeu pelo comentário ae parceiro, e leva esse Marco embora daqui kkk Flws.

    ReplyDelete
  12. Aí eu volto aqui para ver se tive alguma resposta, e bato de cara com essa pérola:
    "A Nicole e a Thiaguete"
    NICOLE E THIAGUETE, PUTZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALAVRAS NÃO DESCREVEM O QUANTO EU RI AQUI, CANAS-KUN, PELAMOR! KKKKKKKKKKKKK

    O tenso é que eu também quero uma versão feminina, julguem-me. E QUERO TIRAR A TIH U.U Ou a Glaciallis *-* (okay, vou parar antes que fique estranho) Btw, hoje tava jogando um hack com pokémons até a quinta geração pra gba (tudo pra poder jogar no celular, pfvr) lá na sala e, quando capturei uma Snorunt, automaticamente gritei "ISSO, VOU TER UMA GLACIALLIS AGORA *------*" e os gamers da sala tipo "????". Na boa, demorei uns quinze segundos para lembrar que é Froslass o nome real (ou ainda, lembrar que AeS não é um sucesso mundial como deveria u.u) kkkkk'

    P.S. Coitado do Marco, mano xD

    ReplyDelete
  13. E-Eu...acabo de fazer a coisa mais humilhante da minha vida! kkk
    Serio, eu arranjei um tempo livre e dei uma passadinha e me deparo com Nicole, Thiagete e Moacyrzete tentando pegar uns FT! Não deu pra resistir! kkkk E putz, nem queria me gabar não mas eu sou uma mulher melhor q vcs, eu tirei o Al e...ISSO NÃO É BOM!!
    Serio, eu respondi a primeira e pensei: cara, se eu fosse uma mulher não diria aquilo, e foi essa briga de sexos até o final! E tipo, q parada eh essa de beijo no olho? Eu tambem não sabia disso!
    Agora q parei pra pensar, não da pra eu ganhar um beijo no olho se ficar de oculos! Soh saio de casa com lentes!! kkkk
    E faltou a opção da durmideira nas flores. Durmideiras são aquelas q quando tocamo-as elas se fecham, foi com essa explicação q conheci minha primeira namorada! E estou junto do Moacyr, aqui é REVOLUÇÃO companheiro!!
    Espero ansiosamente por mais Quizzes (menos comprometedores, please) e pelo arco pós Snowpoint com Yoshiki e Jade! Agora é rezar para q isso não caía nas redes sociais e q eu tenha cuecas suficientes para queimar! xD Flws


    ReplyDelete
  14. Ó, deixar claro de uma vez. Tô gostando muito disso não. Como assim Moacyrzete? Tá me estranhando? E eu lá ando com a Nicolete e a Tiaguete? Tá me encaixando na tribo urbana errada, colega. kkkkkk! O que você acharia de eu te chamar de Lokete? Ó, se gostou, aí é com você! kkk! Tá, a partir de agora, são Nicolete, Tiaguete e Lokete, as três machetes! kkk! Tá, parei.
    Mas, companheiros de todo o mundo de Sinnoh, comecem a reunir suas cuecas! A sociedade está priorizando a classe feminina, e buscamos a igualdade! E como alcançaremos isso? Lutando pelos nossos direitos, camaradas! Juntemo-nos nessa luta! Sociedade masculina de homens machos, reúnam-se!
    Tá, tenho que parar de empolgar. Não sei se tô mais pra Lênin ou pra líder dos super-amigos! kkkk!
    Pra acabar, só deixar claro umas coisas.
    Como a maioria dos que fizeram esse quiz são cuecas, presumindo que todos gostam de garotas (Nicolete é exceção ,pois prefere a velha decrépita muchibenta Fantina), a maioria ou escreveu o que gosta de fazer pra agradar alguma menina ou o que imagina que, se fosse menininha, gostaria de receber. Sem julgar, claro! kkk!
    Ah, é! E o Marco deveria estar agradecido pelo tanto de pessoas que são o par perfeito dele! Dó dele nada, imagina o resto que nem voto terá? Aerus até agora tá sozinho. E Marco tá ganhando coração de geral! kkk! Que dó de quem, agora? kkk!
    Agora nos resta esperar pela sexta que sairá novidades boas! E, claro, voltarei pra falar mais abobrinha! kkk!
    Nó, falei mais do que antes (tava cabando de escrever, e aí sei lá o que fiz e apaguei tudo!) mas acabei de falar de vez.
    Tá, Parei!
    Adieu,
    Moacyr

    ReplyDelete
  15. Meninas, meninas, acalmem-se. Pensem na imagem que estamos fazendo de nos mesmos na frente das mulheres de verdade! kkkk Eu estava prestes a zoar o Loks e encaixa-lo com a gente, olha so como ia ficar um arraso: Lokette!! Essa sim iria fazer um sucesso total kkkkkk Agora estou pensando como nossas vidas sociais seriam arruinadas com isso nas redes sociais. Olha la hein, eu nao conheço nenhum Canas Ominous!! Vou desmentir ate o fim kkkk

    Olha cara, estou pensando seriamente em fazer aqui um quadro dos personagens mais escolhidos. Acho que seria bacana, atraves dele poderemos ver quais sao os personagens mais populares, ou melhor, aquele que as minas mais gostam!! Ah, esqueci que metade das pessoas que fizeram o quiz sao pseudo-minas. Eh melhor eu começar a ficar de olhos bem abertos kkkk Adorei a opçao da Durmideiras das Flores! Esse Loks eh um exemplo de pessoa, tu eh meu heroi cara! kkkkkkk Okay, nao eh para tanto, mas curti a sacada das flores. Quero saber mais tarde como rolou tudo isso...

    Soh para finalizar, eu queria mesmo planejar a Versao Feminina, porem, acabei tendo alguns imprevistos... Deixe-me explicar. Como podem perceber, o meu teclado travou e nao esta aceitando acentos, o que me impossibilita de escrever qualquer coisa em meu adorado PC. E nao termina por ai, eu QUASE perdi tudo do meu computador caras. Serio, foi por muito pouco... Se eu tivesse perdido ia pelo menos dois meses de conteudo em Sinnoh, desenhos, capitulos, especiais.. Ai sim eu ia poder sentar para chorar. Mas no geral sorte que deu tudo certo. Quero dizer, mais ou menos neh... Perdi metade do Capitulo 72 que eu tinha, e vou ter que me virar para dar um jeito nisso. Bem, digo isso so para o pessoal ficar por dentro do que rolou, e caso o capitulo nao saia eh porque eu quase perdi tudo. Preciso correr atras dos prejuizos agora.

    Vou fazer o possivel para trazer o capitulo, mas se ele nao sair, ao menos estarei lançando o FT 28, do Tom Sawyer. E posso garantir para voces que esse episodio ficou um arraso, em qualquer uma das hipoteses voces nao sairam prejudicados! Valeu pela compreensao galera. E por Arceus, deixe-me ir embora antes que essa falta de acentos me mate... See ya!

    ReplyDelete
  16. Aaaah, que legal! Tirei o CHAUD-SAMA! Deixa eu ler o texto...

    *Dois minuthos depois..."

    CANAS OMINOUS, EU VOU MANDAR O BLOGGER TIRAR ISSO AQUI DO AR! VOCÊ ME FEZ VOMITAR... Arco-íris *¬¬*

    Que quiz ÉPICO! ÉPICASTICO, POPCAUSTICO, PYROCAUSTICO, LINDOTASTICO, sei lá!

    Eu estou no note da minha tia, mas quando eu for mexer no MEU Note, eu vou colocar a foto dos AeS Boys como Wallpaper, já estava cansando de olhar pra aquele Wallpaper do meu jogo favorito... E está torto, já que eu fiz no Paint e um personagem é mais alto que a outra ;-;

    Aaah, cara Eva e cara Star-chan... Acho que teremos uma batalha pelo coração do Chaud! Arma primária: Minha espada esmeralda. Arma secundária: O canivete que a Dawn me emprestou. Escudo: A armadura da Tih que ela usava quando não tinha virado Steelix. Magia: Miojo da Vivian, envenena a galera em um segundo 'kkkkkk

    Eu fiz o teste duas vezes, e na segunda vez, eu coloquei resultados diferentes, mas que combinam com minha personalidade bizarra de ser. E eu tirei o... WATT *_*

    O esquilinho mais fofo de toda a história da humanidade e do universo! E seria um namorado E amigo, já que eu acho que o importante num relacionamento é antes de serem namorados, acima de tudo, devem ser melhor amigos. *Filosofando legal.*

    Eu não sei qual vai ser o melhor, o Chaud ou o Watt! NÃO SEI ESCOLHER ENTRE ELES, CARAMBA! Se eu fosse uma das FT Girls, e eles se apaixonassem por mim, seria um triângulo amoroso melhor que Bella X Edward X Jacob XD

    Só estou esperando o das garotas! Só por curiosidade! Se eu fosse um homem, pelo menos saberia qual seria a garota perfeita pra mim, né? Rapazes, nem tentem criar esperanças que eu dê uma de Eleanor! 'kkkkk

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  17. Mikauuu!! Ele é meu!! (no caso seria a Milena- sqn)
    Blacky

    ReplyDelete
  18. eu fiz só pela curiosidade e ri muito com o beijo no olhos xD
    mas o resultado foi o Aerus, minha irmã tbm fez e foi o Aerus tbm

    ReplyDelete
  19. TIREI O CASTELOOO!!!LINDO DIVO *W*
    VW

    ReplyDelete
  20. Deu saudades da fic e vim aqui fuçar. Acabei me deparando com esse teste. Nem lembro o que deu da primeira vez, mas agora deu o meu personagem favorito, o Marco. Talvez seja por isso que eu gostava tanto dele. Ele é o parceiro que eu sempre procurei. Saudades, Canas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Chego até a me emocionar com um comentário desses. Vocês aparecem quando menos espero :3 kkkkk Eu pensava que os testes do Quiz estavam fora de ar ou travando em alguma parte, mas pelo visto escolhi bem o lugar, até agora está tudo funcionando bem! kkk Aqui está um especial que sempre vou adorar, gosto dessa diversidade de que se ficarmos um tempo navegando pelo blog ainda é possível encontrar muita coisa boa e divertida, várias memórias que fez parte da viagem de quem costumava frequentar Sinnoh. Só boas lembranças, só boas.... Abraços! (:

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -