Posted by : CanasOminous May 24, 2013


Diga, meus caros! Está na hora de fecharmos o Arco de Snowpoint com  algumas revelações interessantes e retornar à boa e velha jornada. Adoro neve, adoro o clima gelado, as descrições deste tipo de ambiente, e principalmente, das profundezas do mundo. Quando juntei tudo isso em um único arco eu sabia que eu deveria dar tudo de mim para criar algo incrível. Foram 9 longos capítulos, e finalmente fechamos essa fase. Mas chega. Chega. Nem eu aguento mais!! *risos* Vamos continuar nossa jornada deixando Snowpoint para trás.

Foi um começo bem tranquilo para a Saga Platina, mas muito em breve estarei colocando em ação novos episódios e acontecimentos que formarão nossas últimas lembranças antes de Sunyshore City. Sim, meus caros leitores, quando nós chegarmos à Sunyshore vocês já podem começar a preocupar-se... Preparem os corações quando essa hora chegar, mas por enquanto ficaremos na tranquilidade e diversão de Hearthome. Quero trazer alguns capítulos nostálgicos baseados na época da Saga Pérola, então esperem velhos encontros, rivais das antigas, Fantinas taradas e uma inocência pura que tanto nos encantava.

Comentários sobre o Arco de Snowpoint
  • A maior dificuldade que encontrei neste arco foi trabalhar com tantos personagens. Candice, Roark, Riley, Ike... Sem contar todos os Pokémons que também são considerados personagens no enredo. Todos eles foram convidados especiais e que no fim das contas trouxeram alguns momentos muito bons juntando um pedaço de cada parte da história. Provavelmente agora só voltaremos a vê-los lá na Liga Pokémon, mas fica esse desejo de querer mais.
  • Nada de batalhas. Nada de holocaustos e guerras entre mundos, tudo isso já passou. Desculpe decepcionar quem estava querendo um fim do mundo envolvendo o Regigigas, mas essa guerra toda já foi feita na Saga Diamante, e quem quiser mais volte para ler os capítulos de lá. A Saga Platina não tem como foco Pokémons Lendários e essa coisa toda, posso inclusive dizer que esse envolvimento dos regis e do Regigigas foi por puro acaso. Nosso foco é a Liga, estou preparando tudo que tenho para ela.
  • Tentei criar o Regigigas como um velho tão antigo quanto a própria terra. Sua forma de falar, locomover-se e ver as coisas lembram os Ents da Terra-Média, ou então o sábio Bárbarvore do mestre Tolkien. Regigigas não tem pressa, e nem precisa preocupar-se com o tempo a sua volta. A relação dele com a Paula já é muito antiga, e vejo os Pokémons Lendários como uma família em seu meio. E por falar em Paula, é aqui que venho anunciar uma ideia...
Novo Especial?

Vocês sabem que toda temporada eu trago um Especial em forma de fanfiction, e todos eles são lembrados por serem completamente diferentes, empolgantes, marcados por um tema dramático e profundamente detalhados. O primeiro foi o Ex-Elite 4: O Fim de um Legado. A segunda foi o Sadness Orchestra, contando a infância da Dawn. E a terceira virá agora. Uma coisa que esses especiais têm em comum é que nós já sabemos como eles irão terminar, mas ainda assim, nós os acompanhamos. A minha ideia para a última e terceira temporada será contar a história do primeiro descendente do Lukas, o Herói Dourado, Lukaian (nome provisório, estou pensando em algum melhor kk). Este especial contaria a guerra dos Pokémons contra os humanos e como a Paula veio a apaixonar-se por um humano mortal. No Capítulo 73 eu contei brevemente como era essa história, seu começo, meio e fim. Mas e então? Acham que vale a pena investir nesse terceiro e último grande especial do Aventuras em Sinnoh?

Por fim... Para o próximo arco peço para que se preparem para relembrar dos primeiros dias de Sinnoh, de nosso sorriso espontâneo e inocente enquanto liamos os primeiros episódios dessa fanfiction. O próximo Arco virá para que eu dê atenção à tudo que ficou faltando. Vou acertar minhas contas com Pokémons que merecem uma grande atenção, e saibam que este é o último descanso antes da reta final. Sunyshore... Por que não consigo tirar essa cidade de minha cabeça?

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, lembrei de pokemon coquest

    ReplyDelete
  2. Eu não tinha chegado a pensar neste envolvimento direto, mas pode-se dizer que realmente este especial terá muita influência de Pokémon Conquest. Foi bacana você notar. Uma vez que nós não pretendemos mais ter a região Ransei na aliança, essa ideia seria uma forma de interligar com essa região do passado sem perder o foco no tempo atual de cada fanfiction.

    Meu medo antes era que uma região como Ransei ficasse completamente deslocada na aliança, pois o autor não poderia se interligar com mais ninguém e acabaria sendo quase que uma região autônoma nesse meio. Bem, já que não teremos essa região pelo menos dá para matar a vontade de imaginar como seria algo assim através desse especial. Gostei muito desse ponto de vista cara, eu não havia pensado por esse lado, mas utilizar-se do estilo Conquest para descrever esses episódios pode chamar bastante atenção da galera. Abraços!

    ReplyDelete
  3. Canas faça o especial do Lukaian, porque deve ser épico ler você escrevendo sobre guerras e tramas, bem é só isso.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  4. Pode deixar que irei considerar cara. Este provavelmente será o último especial nesse formato mais longo que teremos em Sinnoh, e até então eu não sabia ao certo qual poderia ser o tema. Eu queria algo novo e marcante, e esse comment do Venusaur Jr. que interligou tudo com Conquest vai facilitar muito meu trabalho, juro que eu não havia pensado por esse lado.

    Sempre tive muita vontade de trabalhar com guerras mesmo, o problema vai ser concentrar tudo em apenas 3 ou 5 capítulos! kkk Mas vou tentar ir me concentrando para criar algo belo e atraente. Isso tudo daria enredo para uma verdadeira fanfiction, mas por hora vou tentar ir fazendo como dá. Valeu pela força galera, estou muito empolgado para começar a trabalhar nesse projeto! :D

    ReplyDelete
  5. Esperando o especial do Lukaian

    P.S.: Mantenha esse nome, é único, diferente, bonito, soa bem, eu aprovei!

    ReplyDelete
  6. Ahh, creio que eu tenha cometido uma ambiguidade quando eu disse isso. Lukaian realmente será o nome do herói da história, o que eu queria que fosse provisório era o título do especial: Herói Dourado, Lukaian. Eu estava querendo algo mais épico, mas o nome do personagem não tem como mudar, não kk Eu também gosto muito dele! (: Pode deixar que irei me esforçar para criar algo fantástico! Beijos

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -