Posted by : CanasOminous Dec 18, 2013


"Era um membro da Velha Geração, mas equipado com toda a ciência e magnificência da Nova. Movido à vapor e a eletromagnetismo, em seu peito uma bússola apontava sempre para o adversário impedindo que seus oponentes fugissem. Ao atingir sua presa aquela criatura jamais deixava alguém escapar."
Capítulo 56.

Magnum Von Charge é o Probopass que pertenceu ao pai de Dawn. Foi uma máquina mortífera nas mãos dos Rockets e seus planos malignos quando os criminosos descobriram o poder da clonagem, estando dispostos a criar um exército de Pokémons sem alma, feitos para lutar, matar e obedecer todas as suas ordens. Magnum era uma das principais cobaias, e seu corpo foi utilizado como arma levando-o até seus limites.

Era um clone quieto e de poucas palavras, pois foi criado para não se pronunciar e apenas obedecer. Magnum era uma máquina, praticamente uma armadura forjada para trabalhar; recebia ordens da Boca e enfrentava seus adversários sem temer as consequências. Foi derrotado pela equipe de Dawn, e compartilhou com Malbora seus momentos finais como um clone dos Rockets. Sua forma verdadeira era um dos guerreiros que trabalhavam ao lado de Atros, foi treinado pelo gigante de aço para que viesse a se tornar uma potência quando evoluísse em seu regresso à Sinnoh. Magnum esteve em posse de Dean, um velho amigo de Dawn. Tal fato não era de conhecimento dos Pokémons de sua equipe que julgavam até então que seu velho amigo estivesse morto, mas ao descobrirem a verdade o receberam com grande entusiasmo na Fire Tales.

• MOVESET •

Em seu peito Magnum carrega um canhão de eletricidade e é capaz de utilizar golpes imprevisíveis como o Zap Cannon para neutralizar seus adversários e reduzi-los à poeira. Possui também três pequenos talismãs conhecidos como "Mini Noses", uma espécie de amuleto para afastar maus espíritos. Magnum é capaz de fazer uso da eletricidade colocada em seu corpo na época em que foi clonado pelos Rockets, mas passou a usá-la de forma benéfica produzindo energia e gerando eletricidade para seus amigos quando acaba a luz. O único problema é que ele geralmente acaba atraindo pequenas peças de metal para perto de si ou até mesmo outros Pokémons metálicos que carreguem armaduras como o senhor Atros e Chaud. Isso  geralmente coloca o velho Magnum em situações comprometedoras...

~ Earth Power
~ Zap Cannon
~ Magnet Rise
~ Power Gem

• FIRE TALES •

Magnum era um velho Pokémon que desejava voltar aos tempos em que era jovem e saudável. Quando foi capturado pelos Rockets, os cientistas da facção desenvolveram uma maneira de torná-lo praticamente imortal, revivendo sua alma e sua essência no corpo de uma máquina. Com a explosão da Ilha de Ferro, todos os demais clones foram destruídos, mas o verdadeiro Magnum decidiu que deveria continuar seguindo seus sonhos apesar da idade avançada.

Ele é um homem honesto e muito humilde, está sempre procurando dar o seu melhor, ainda que não tenha mais a força de quando conseguia carregar espadas e armaduras pesadas. Sofreu algumas alterações em seu corpo, podendo transformar a si mesmo em um instrumento de batalha temível pelos inimigos. Seu corpo precisa estar constantemente liberando fumaça, pois seus órgãos internos foram destruídos e substituídos por máquinas para que ele sobrevivesse após as experiencias que fizeram com ele em sua clonagem.

Em suas horas vagas, Magnum prefere pintar ou descansar, geralmente acaba cochilando no primeiro canto que encontra, o que requer muita paciência por parte de Milady e do senhor Atros, um velho amigo dos tempos de colégio. Atros costumava ser bem mais forte e saudável do que o amigo, enquanto Magnum preferia estudar e ler livros. Apesar de não ter a força do companheiro, Magnum é extremamente inteligente e tem muitas histórias a serem contadas sobre o passado. É extremamente supersticioso, por conta disso carrega os três talismãs que flutuam ao seu redor com eletromagnetismo, pois tem medo que os espíritos voltem e levem sua alma embora como fizeram nos tempos da clonagem que ele carrega tão poucas lembranças. Ficou conhecido como Magnum Von Charge, o integrante mais velho da Fire Tales que está sempre precisando recarregar as baterias para funcionar.

"Invasores devem ser destruídos. Intrusos no salão central. 
Dizimação ativada." — Magnum, Capítulo 56.


"Tudo tranquilo, pequena criança... Tudo na perfeita harmonia." Magnum Von Charge, FT 36.




Primeira Aparição e Evoluções na História
  • Magnum não fez aparições na História Central como um Pokémon de Dawn.
Batalhas e Cenas Interessantes de Magnum
Support Conversations e episódios dos FT Importantes com Magnum
Companheiros de Trabalho

    
 

• HISTÓRIA 

Magnum era um Nosepass, e o Número 2 na contagem dA Grande Criação. Seu antigo treinador era o pai de Dawn que veio a falecer após um acidente de barco na costa de Sinnoh, deixando para trás muitos Pokémons que nunca foram encontrados, e alguns que conseguiram sobreviver, como Atros, Magnum e Malbora.

Encontrado junto de sua companheira, Magnum tornou-se uma vítima das experiências dos Rockets. Com o sucesso da clonagem de Malbora, os humanos passaram a duplicar o trabalho e testar suas experiências em diversas outras criaturas, mas nem todas obtiveram êxito. A clonagem de Magnum transformou-o uma máquina extremamente letal, de poucas palavras e criado somente para servir. A ambição dos Rockets era criar um clone perfeito, mas o Nosepass manteve traços de um corpo sem alma, uma estrutura criada com o único intuito de destruir. Diversas melhoras foram feitas em seu corpo e o guerreiro passou a caminhar dentre a Nova e a Velha Geração, tinha a força dos Pokémons antigos com a tecnologia humana, e por conta disso tornou-se praticamente um canhão nas mãos dos criminosos. O único sentimento que restou e o tornou um integrante dA grande Criação foi a Vergonha, pois quando colocado sob muita pressão seus circuitos falhavam e ele se negava a continuar o combate. É como se em seu íntimo ainda existisse traços de um Pokémon que lutava para ser livre.


Gijinka de Nosepass, criado originalmente no dia 7 de Maio de 2012. Esta versão de Magnum o retrata como uma máquina sem sentimentos, e não um Pokémon com personalidade e emoções. Sua versão como um Nosepass foi destruída quando a Ilha de Ferro explodiu.

TRIVIA
  • Magnum foi originalmente criado para ser um Pokémon que não apareceria na história central. Desde o princípio ele pertenceria ao pai de Dawn e seria apresentado somente como um personagem extra, porém, ganhou muito mais importância quando foi selecionada para fazer parte dA Grande Criação ao lado de Malbora;
  • A idade de sua aparência final é de cerca de 60 anos;
  • É o Pokémon vilão dA Grande Criação com o menor número de falas;
  • O nome Magnum foi uma modificação de Magneto que seria o seu nome original. Também foram selecionados os nomes Hans Oersted e Brobot, mas havia preferência para um nome curto e dois outros vilões já tinham nomes que se iniciavam pela letra "B";
  • Os Nosepass eram um dos Pokémons preferidos de Canas na Geração III. O autor possui um Nosepass no nível 100, chamado Paranha;
  • Hans Christian Ørsted foi um físico e químico dinamarquês. É conhecido sobretudo por ter descoberto que as correntes eléctricas podem criar campos magnéticos que são parte importante do Electromagnetismo.;
  • Foi um dos poucos vilões que permaneceu um completo mistério até sua aparição na história. Dentre as muitas tentativas de acerto da sombra, estipularam um Torkoal, Regirock e um Magmar;
  • Magnum foi desenhado na mesma folha que Malbora.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Magnum *--*
    Nunca gostei muito de Nosepass mas esse me conquistou, "Magnum o Nsepass du mal" , Imagina so se essa maquina evoluisse (eu nao queria estar la pra ver )

    A proposito Canas coloquei o nome de wiki em minha arqueira em um jogo em que estou começando a jogar Dofus.

    Valew Canas ate +

    ReplyDelete
  2. Diga lá, Junior! Cara, admito que quando eu pensei em criar o Nosepass fiquei procurando incansavelmente por qualquer referência, mas a galera sempre zoa em seus Gijinkas e fazem um trabalho maior esquisito meio que sem vontade. Então tratei de fazer um guerreiro realmente surpreendente e fiquei muito contente com o resultado, o Magnum é um exemplo que os Pokémon Rock-type são dignos de respeito, contanto que caio nas mãos certas!

    Eu não sei se eu conseguiria fazer um Probopass tão bom, ele tem aquele... Bigode embaixo do nariz, e aquilo é muito bizarro kkkkkk Enfim, na hora certa darei um jeito de pensar no que fazer! Cara, e show de bola que sua personagem se chama Wiki, trate de cuidar bem dela e torná-la a guerreira mais poderosa desse jogo, espero que seja lindona com aqueles olhos cativantes e o cabelo curtinho kkkkk Abraços!

    ReplyDelete
  3. magnum o melhor sorvete que existe kkkkkk

    legal esse nosepass, gostei dele, não gosto de nosepass porque sempre apanhei pra roxane (acho que não gosto de 90% dos pokemons porque sempre apanhei para maioria deles, triste realidade u.u)

    Junior tambem estou começando a jogar Dofus e Canas coloquei o nome do meu arqueiro de Aerus!!!

    ReplyDelete
  4. kkkkkkkkkkkkkk Pra fazer o Gijinka do Probopass é só fazer um Mario robótico e com narigão. O.K., parei. Eu me matei para descobrir de quem era o Gijinka ao lado da Malbora, mas eu nunca cheguei a descobrir até sua estréia. Admito que eu nunca curti Nosepass, mas passei a gostar deles depois de ver o Magnum (que por sinal, já tenho um com esse nome *-*). Foi legal você ter feito "um integrante da velha geração, equipado como um da nova". Gostei também do fato de você ter levado a sério o número de cada clone. O Magnum é bem diferente do Seth, por exemplo, por causa de ser um dos primeiros de sucesso. Resta para A Boca controlar ele, é praticamente um robô, necessitando de controles.

    Poxa, é engraçado ver o que o pessoal tinha pensado. Torkoal eu não tinha parado para imaginar, mas como eu sei que você adora Pokémons de Hoenn poderia até aparecer! kkkkk brincadeira. Mas o engraçado é que mesmo depois de poder imaginar que ele fazia parte dos clones de Hoenn eu não pensei nesse Pokémon. Magmar foi um bom palpite, agora Regirock me pegou de surpresa kkkkkkkkkkk Eu achava que ele era o Coffey, acredita? Mas acho que Nosepass ficou excelente!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -