Posted by : CanasOminous Mar 21, 2014

Com esta imagem, completamos a nossa última prévia antes de iniciarmos o arco final do Aventuras em Sinnoh. Todas elas foram desenhadas e pintadas pela Nyx, nossa companheira da equipe, e na semana que vem vocês conferem uma surpresa com o início da primeira parte da batalha de Luke Wallers contra a Elite dos 4. Estejam preparados.

A GUERRA VAI COMEÇAR.



{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Woah! Muito boa a arte, Nyx de parabéns; E não consigo esperar para a tal "Guerra".
    Seria interessante se a Elite 4 fosse algum tipo de antagonista, com objetivos além de só ser a Elite 4 em Campeão, como no mangá, no qual Lance quer desabitar a região de Kanto, deixando ela só para os pokémons e faz com que os outros membros o obedeçam (veio 12 anos antes de N - Junichi leu e se inspirou para criar N).
    Mal posso esperar *-*.

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Gus! No começo de Sinnoh eu realmente trabalhei com a Elite como algo mais do que defender o título cara, mas essa ideia caiu no esquecimento justamente por aparecerem tantos outros objetivos novos no decorrer da fic.

    Pra falar a verdade, a ideia do "proteger "o título de campeão nem é mais a principal. O Aventuras em Sinnoh deu um loop tão grande que o final da fanfiction não fala somente sobre o objetivo de um treinador, Luke Wallers, em se tornar o campeão, e sim, da amizade que os Pokémons dele criaram como qualquer outro personagem. Os próprios Fire Tales são mais importantes nessa etapa do que o protagonista.

    A ideia de dar uma nova função para a Elite foi trabalhada durante todas as três temporadas da fic sem que vocês perceberem, eu abri hipóteses e tentei um pouco de tudo para verificar o que dava certo e o que não, até que conclui qual seria a que realmente fizesse sentido de acordo com tudo aquilo que criei. A essa altura do campeonato nem faria sentido algum eles quererem dominar o mundo ou causar qualquer revolução, tentar ser diferente já foi utilizado em mangás, games, vários lugares! Decidi então que foco deles será como o mais puro antagonista: Derrubar qualquer um que se oponha à eles, e este será o objetivo principal. A Elite na função que ela foi criada, como na primeira vez que a enfrentamos em Red, Blue e Yellow. Esta foi a minha decisão final, e aposto que vocês vão curtir o resultado! Abraços ae, parceiro! (:

    ReplyDelete
  3. Canas so,na ansiosidade akie mal posso esperar,mas já vai começar a sair capítulos la pra sexta ne?
    vei esse barato vai se muito loko,quero vê o Luke regaça tudo os caras da elite.

    by:Koala

    ReplyDelete
  4. Diga ae, Koala! Sim cara, na sexta que vem confirmo que teremos a primeira parte do Capítulo 94, mas daí em diante infelizmente não vou conseguir manter aquele velho esquema de postagens todos os fins de semana, pois este arco final está requerendo bem mais por parte de toda a equipe, então precisamos dedicar um pouco mais de tempo no projeto. Semana que vem podem contar que a ansiedade vai acabar, pois teremos os primeiros vislumbres de como será essa batalha alucinante! Simplesmente uma das mais incríveis até agora! Abração ae, parceiro.

    ReplyDelete
  5. LOCO, o bagulho ta ficando loco, essa é a palavra. esse olho do Beliel ta muito lindo, a Glacialis nem se fala, a Jade me lembra de um jogo que eu já joguei a um tempo atrás e o Aerus, wow. agora só espero que realmente não tenha outro teaser, por que essa espera ta me matando, lembrar que é sexta entrar no AeS e ter só um teaser por mais belo que seja é desanimador.
    Esses dias eu tava tendo nostalgia, eu lembrei no ônibus de quando o Luke encontrou a Tih de como ela não obedecia ele, quando ela destruiu um certo Gym de steel, e agora espero ansioso pela luta entre a titã de ferro e o pseudo-lendário mais épico da vida.
    P.S: eu tive que ficar praticamente chapado de sono pra conseguir ter inspiração pra escrever essa enrolação ai em cima então se tiver qualquer coisa de errado perdoe-me.

    ReplyDelete
  6. Diga ae, Thomas! Fazia um tempo que você não dava as caras por aqui, é bom vê-lo por aqui, companheiro! Os teasers realmente nos deixam aquele gostinho de "quero mais", mas foram extremamente necessários para que pudéssemos continuar este grande projeto neste meio tempo. Sexta que vem vocês poderão ter um pequeno vislumbre do quão intenso serão essas batalhas, e quando terminar, aposto que a ansiedade para a próxima só aumentará!

    Realmente passou-se muito tempo desde que vimos a Titânia causando estragos, dois irmãos gêmeos saindo em jornada, tanta coisa... A luta final é a mais esperada de todos, e fiz questão de utilizar meus melhores esforços para deixá-la intensa. Como diria a nossa companheira Anne Lanes aqui do blog, vou acabar com os #feels de vocês kkkkk Durante o arco inteiro vocês podem se preparar para serem surpreendidos, então pode ter certeza que valerá a pena. Estarei no seu aguardo aqui semana que vem, parceiro. Até lá! (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -