Posted by : CanasOminous Jul 10, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

10. Jade x Yoshiki

Jade: Ei, Yoshiki. Acho que eu quebrei o nariz.

Yoshiki: O que exatamente você estava fazendo quando teve a proeza de quebrar o seu próprio nariz? Está sangrando bastante... Isso é... excitante.

Jade: Desculpa, é que eu fui tentar subir em uma árvore quando encontrei a flor que você me falou que estava precisando para uns experimentos. Toma, tá aqui. Ela tem um cheiro estranho, parece um alucinógeno... Yoshiki, estou ficando tonta.

Yoshiki: Respire. Respire. Respire. Não importa o que aconteça, fique bem longe da luz, ela atrai os insetos e queima-os vivos. (...) Jade, está me ouvindo ou desmaiou? Maldição, agora vou ter que cuidar de uma garota desmaiada e mais um nariz quebrado. Não se preocupe, queridinha, eu tomo conta de você. Keh, heh, heh...

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. e o corpo da jade nunca mais foi o mesmo .-.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rapaz, você ressuscitou algumas postagens aqui com esses comentários, hein! kkk Doritos Men, nem sei se você chegará a ler essa resposta, mas depois me manda um e-mail para contato, porque quero conversar sobre algumas coisas que podem ser interessantes para você à respeito da Aliança, fechado? Estarei no aguardo de uma resposta, see ya!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -