Posted by : CanasOminous Jul 12, 2013

Chega de tristeza e melancolia aos forever alone de plantão, porque o Aventuras em Sinnoh está aqui para livrá-los da solidão! (Ohh, curtiram a rima? kk)

Quer descobrir quem seria o seu par perfeito dentro dos Fire Tales? São dez perguntas que devem ser respondidas de acordo com seus gostos e preferências pessoais. O teste pode ser aplicado tanto aos homens quanto às mulheres, mas esta categoria em especial aborda apenas mais lindas e cobiçadas guerreiras da guilda. Esta é a Versão Feminina, mas se por ventura houver interesse por parte das mulheres em saber sua preferência do outro lado, saiba que damos total apoio para você. *risos*

Está na hora de levantar da cadeira e ir conhecer gente nova! Acha que rola ou não rola? Quem será a sua pretendida? Diga-nos o resultado de seu teste nos comentários!


RESULTADOS
  • Akebia 1
  • Milena 0
  • Titânia 5
  • Wiki 2
  • Sophie 0
  • Glaciallis 0
  • Jade 1
  • Milady 0
  • Eva 0
  • Lyndis 0
Se você tirou...


AKEBIA: Seu par ideal é a Akebia, a flor do campo em dias ensolarados da Fire Tales! Sendo uma mulher criativa, determinada e muito participativa, você pode esperar ter em Akebia a típica companhia para muitas atividades interativas, sejam visitas a museus, teatros, cinema, ou até mesmo um bom filminho em casa. Essa linda senhorita gosta de andar perfumada, cultivar flores, cuidar de suas coisas e ler um bom livro. Não espere que ela vá se dar bem com os seus amigos, mas ao menos pode ter certeza que quando você voltar para casa depois de um dia cansativo terá uma bela janta de seu prato favorito, e à luz de velas! Conte ainda com café da manhã na cama, pois Akebia possui uma habilidade incrível com as mãos. Pode ter certeza que você encontrará nessa linda mulher a companhia ideal em seu dia a dia.

MILENA: Seu par ideal é Milena, a musa da Fire Tales! Prepare-se para conhecer a garota de Ipanema das cações. Milena é a mulher dos seus sonhos, aquela que é cantada na rua sendo almejada por todos os homens da sua vizinhança. Você pode achar que nunca teria chances com uma mulher como ela, mas Milena é de uma simpatia capaz de cativar qualquer um. Atenciosa, amável e sedutora; sua amizade vem de tempos antigos, e ela preza cada amigo com imenso carinho e humildade. É melhor que você não seja ciumento, pois saiba que essa mulher chamará muita atenção. Mas pense bem! Lembre-se que você estará caminhando com uma deusa, e para tê-la consigo você estará ao nível dela. Considere-se abençoado!

TITÂNIA: Seu par ideal é a Titânia, a serpente de ferro da Fire Tales! Decidida, mandona e carente, essa mulher será sua melhor amiga e também a sua maior namorada. Espere encontrar nela uma garota devotada a compartilhar todos os bons momentos, seja em rodas de amigos, jogando seus games preferidos, saindo para jantar ou até mesmo indo à festas e baladas, contanto que seja com você. Por baixo de sua armadura de ferro na verdade existe uma mulher sonhadora, por mais que Titânia pareça exigente com suas tarefas ela na verdade empenha-se muito em melhorar por si mesma e por aqueles que ama. Cultive seu carinho e  amor, e receberá tudo em dobro!

WIKI: Seu par ideal é Wiki, a guerreira cibernética da Fire Tales! Ela é tudo. Simplesmente tudo que você quiser. Wiki é espontânea, divertida e cobiçada, mas muitas vezes perde o controle quando se fala daquilo que ela mais gosta... Acredite, essa mulher não vai te dar descanso enquanto ela não conseguir o que quer, mas tenha-a em mãos e saiba que poderá contar com uma verdadeira máquina. Seus olhos dourados e super poderes são atraentes, e Wiki realmente não vai ligar para seu jeito, estilo ou gênero. Ela procura viver ao máximo cada instante, e saiba que ela vai topar de tudo. Sinta-se livre até mesmo para chamar alguns amigos para a festa, porque ela vai adorar variar um pouco de sua rotina! Imagine uma mulher louca e que sempre está tentando experimentar coisas novas. Se você entrar em sua vida não pensa que ela irá largá-lo tão cedo. Agora você faz parte dela.

SOPHIE: Seu par ideal é Sophie, a trabalhadora proativa da Fire Tales! Se você precisa de alguém que tome conta de você, então Sophie é a mulher certa. Com seu estilo mãezona que faz tudo, saiba que ela estará sempre presente em sua rotina e conseguirá resolver todas os seus problemas. Para ela nunca há tempo ruim, e mesmo na pior das ocasiões Sophie sabe com enfrentar as dificuldades e ter bons pensamentos para momentos melhores. Ela pode ser sua enfermeira, secretária, nutricionista, professora, enfim, tudo que precisar! Além de saber cozinha, limpar a casa, passar roupa, fazer carinho, ela ainda arranja tempo para amá-lo e ser só sua. São mil coisas em uma mulher só! Vai perder essa chance?

GLACIALLIS: Seu par ideal é Glaciallis, a dama de gelo da Fire Tales! Presumo que seu interesse seja naquele estilo de garotas meigas e delicadas, pois saiba que Glaciallis leva isso a sério. Vindo de uma descendência nobre há muito esquecida, essa linda dama é leve e sutil como uma boneca de porcelana. Ela adora ler e ouvir histórias, e espera estar ao seu lado todos os dias. É muito inteligente, mas costuma ter dúvidas para tomar decisões e precisa constantemente de sua companhia para fazer escolhas. É você quem tomará sua mão e a guiará pelos bons caminhos, então cultive-a da maneira que desejar. Saiba que o amor de Glaciallis tenderá a crescer por você cada vez mais.

JADE: Seu par ideal é Jade, a jovem desastrada mais amada da Fire Tales! Okay, para que você tenha acabado sendo sorteado com alguém como a Jade você certamente tem alguns gostos bem peculiares... Jade é um tipo de garota espontânea e divertida, você sempre será tudo para ela. É uma jovem que gosta de experimentar coisas novas, principalmente coisas... perigosas. Que envolvam o cordas, correntes e quem sabe alguns chicotes. Tudo bem, pode admitir, ficar na mesmice nunca é uma boa saída. A Jade te compreende, e espera ter você em sua vida para que possam divertir-se muito. Mesmo parecendo solitária e muitas vezes até mesmo quieta, em sua mente um turbilhão de pensamentos passam a cada minuto. Essa menina estará ao seu lado para experimentar tudo que é novo, mas será que você aguenta esse ritmo?

MILADY: Seu par ideal é Milady, a rainha rancorosa da Fire Tales! Você provavelmente deve ter algumas tendências a obedecer e ser comandado, mas tenha em mente que ao lado desta felina você será obrigado a cumprir suas vontades todos os dias. Milady é mimada e mandona ao extremo, vive em uma mansão no topo da colina e dinheiro nunca lhe faltará. Por mais que ela tenha tudo que espera e um pouco mais, Milady ainda sente que é necessária a presença de um homem em sua vida, alguém que possa acompanhá-la todos os dias e elogiá-la da maneira que ela gosta. Mas não se engane! Aguentar essa mulher pode parecer jogo duro, mas se você adora um estilo de tsundere vale a pena o investimento. Ela vai fazê-lo apaixonar-se só com aquele olhar furioso, encabulado e apaixonado ao mesmo tempo. Tem coisa mais fofa do que isso?

EVA: Seu par ideal é Eva, a pequena sonhadora da Fire Tales! Aqui está o típico estilo da menininha que vai sempre viver sonhando com o príncipe encantado em sua vida, e esse príncipe pode ser você! Eva espera um homem que possa levá-la para longe, amá-la, ela quer que juntos vocês vivam grandes aventuras e tenham a vida mais feliz do mundo. Ela é muito sonhadora, ativa e gentil. Com um jeito aventureiro e disposto a conhecer coisas novas, Eva é a garota que espera envelhecer ao seu lado e viver cada momento de sua vida com a pessoa que mais ama. E essa pessoa será você! Cuide bem dela.

LYNDIS: Seu par ideal é Lyndis, a ágil lutadora da Fire Tales!  Há pessoas que gostam de levar uma vida saudável, mas já aviso que ao lado dessa moça você viverá cada segundo em seu limite. Lyndis gosta de praticar esportes e topa qualquer desafio pela frente. Ela gosta de exercitar-se muito, correr, alimentar-se e viajar pelo mundo todo. Possui um sorriso maravilhoso e cativante e não importa-se com sua aparência ou seus defeitos, Lyndis procura apenas viver da melhor maneira cada dia de sua vida. Com pernas torneadas e um corpo definido, ela é provavelmente a integrante mais em forma da guilda. Conte aqui com uma garota que será sua melhor companhia a todos os momentos, e nos momentos íntimos posso garantir que ela vai fazer tudo pegar fogo! Acha que aguenta?

{ 15 comments... read them below or Comment }

  1. Rá, chorem porque meu par ideal seria a Jade, gente!

    Meu Arceus, como eu fiquei feliz que saiu ela. Eu achei que fosse sair a Wiki, porque as respostas que eu marquei eram meio... ah, sabe né? -v-
    Mas adorei o teste, cara! Muito bom mesmo. Depois daquele com os rapazes, esse com as moças foi ainda melhor! Venha cá Jade <33
    See ya Ero-sensei

    ReplyDelete
  2. Titânia,sintam inveja!!





    ReplyDelete
  3. Titânia, calem a boca recalcados!!!

    Alem de ser minha filha é meu par perfeito.Nascemos um para o outro!Eu estava louco para esse das mulheres, pq os dos homens ficou meio estranho de fazer. *-*

    ReplyDelete
  4. Morram de inveja, reles mortais! MWAHAHAAHAHA! Meu par é senhorita Titânia (a qual, tendo em vista que ela é meu par perfeito, chamo carinhosamente de Tih). Ela tá disputada, mas no final ela me escolherá. Por que você acha isso, vocês perguntam. Eu só respondo: nosso amor é o mais perfeito que podia ter. Simples por isso. Nossa, isso saiu mais meloso que eu queria. kkkk!
    Então, tirando de lado a competição pelo coração de minha amada (como observado nos comentários acima), estou tremendamente feliz e alegre de ter saído com a Tih. Faria ela muito feliz! kkkk!
    Tá, acredito eu que Nicolete sairá com Fantina, mesmo ela não participando do quiz. Mas tenho certeza que ela hackiaria o site só pra Canas sair com ela. E certeza que ele fará ela muitíssimo feliz, e vice-versa, claro, pois ele tem certo fetiche com velhas banguelas e muchibentas. kkkk!
    Agora só quero ver os pares do resto do povo. Só pra eu humilhar todos, pq saí com a Tih. É, aquela serpente metálica fodástica que destrói Heatrans sem nem suar. É, ela é meu par perfeito! kkkkkkk!
    Adios, pessoas!
    Moacyr

    ReplyDelete
  5. Mesmo já sendo comprometido, eu vim tirar a curiosidade sobre quem seria meu par ideal dos Fire Tales. Gente, a Bonna não precisa saber disso, beleza?

    Eu tirei a Titânia cara! Eu nunca imaginei que fosse tirar essa musa perfeita! Eu achei que ia tirar a Glaciallis ou a Eva, que também são encantadoras, mas no fim deu Titânia! E não se enganem, pois foi um resultado muito satisfatório. Ela realmente é o tipo de moça que seria muito bem vinda em minha humilde residência. Vejamos, ela é simpática, mas sabe ser firme, decidida e astuta. Inteligente, isso eu prezo bastante. Possui grande devoção à disciplina, mas curte um barraco. Ah, e como curte...

    Canas, vou ser franco com você. Eu tenho pena da pessoa que vai tirar a Lyndis. Esse azarado vai ter como par ideal uma menina linda e perfeita, mas em compensação vai ter que passar por cima de quatro sujeitos mal encarados pra poder concluir o achievement. Seriam eles o Capone, o Karl, o Beliel e o "papai". HAUHAUHAUHUAHUAHUAHU Quarteto do terror, segura que é emoção até o fim! Peão que vai na confiança sempre cai do boi!

    ReplyDelete
  6. Admito que estou me sentindo MUITO estranha por estar aqui, mas a curiosidade me venceu -qq Ah, e também, se existe uma Nicolete, pq não pode haver um.... Anno?? (tá, ficou horrível >.>)
    Anyways, COMO EU RI NA ÚLTIMA PERGUNTA, PQP! KKKKKK
    E adivinhem? A TIH, MANO, TIREI A TIH! (admito que me sinto honrada, por mais tenso que esse coment já esteja sendo -qqq) E, pelo visto, a competição tá feia, ein? Para a sorte de vocês, mortais, eu não jogo nesse time (se não EU GANHARIA, deixemos bem claro u.u)
    Ah, enfim, sem falar muito pq ainda to me sentindo estranha >_> Vou ir fangirlar um pouco pra recuperar minha "femineza" (????)

    ReplyDelete
  7. Qual é mano, você tá brincando com a minha cara, né? Como você faz a Titânia ser tão rodada assim? Tudo bem que eu estou feliz por ela ser meu par perfeito, mas e o resto do pessoal? Temos que rever alguns conceitos, isso parece estar bem errado... *risos*

    ReplyDelete
  8. Tirei a linda da Akebia... *u*
    Fiquei meio chocado, porque achei que ia tirar a Glaciallis, Jade ou Eva, que são mais sossegadas e a Akebia é meio agitada, mas tudo bem, ela é perfeita também. Só não pode deixar a minha Tashiki ficar sabendo...

    E quantos pares pra Titânia em, caramba, vai ter guerra pra ver quem fica com ela...

    PS: Achei errado fazer decidir entre "Rock Alternativo" e "J-Rock e K-Pop", demorei pra decidir...

    Tog_Tognetti

    ReplyDelete
  9. Como eu esperava, tirei minha delícia cibernética: WIKIIII
    É canas-kun, acabei percebendo que sou mais maníaco que pensei, eu e a Wiki, faríamos, tantas, coisas...
    Eu queria sair com wiki mesmo, ou com a Tih, mas ela ta muito rodada já u.u, então o jeito é a Wiki mesmo(não que eu esteja reclamando, Wiki Rula geral)
    See ya, Canas-kun

    ReplyDelete
  10. Diga ae, galera! Estou de volta para alegria de todos, e vivo para quem desejou que uma ~Wild Fantina appears~ me atacasse no meio do mato escondidinho e sem que ninguém soubesse! kkk Ai, ai... Estou pronto para mais um montão de coisas. Fico feliz que o Quiz tenha dado uma movimentada, e foi o melhor que pude planejar para o fim de semana ausente. Eu queria ter preparado uma postagem show do Anime Friends, e acho que ainda postarei algumas fotos para vocês verem. Comprei muitas coisas fodas cara, uma Erza Scarlet!! UMA ERZA. kkkkk É a coisa mais linda do mundo, e certamente vai ser muito interessante para todos darem uma olhada nesses objetos de desejo. É divertido cara, é tipo um tesouro sagrado. Faz parte da minha coleção kk

    Falando em Erza e essas coisas loucas, caraca, a Titânia está saindo invicta nisso!! O engraçado é que pudemos notar que no Quiz dos homens há gosto para tudo quanto é tipo de rapaz, mas no das mulheres parece que 70% dos homens sempre curtem o mesmo estilo de garota. Fica a dica, meninas, vejam como a Titânia age e foquem em suas qualidades. Sejam como ela!! Eu cheguei a fazer o quiz quando o montei, mas não estou lembrando quem eu tirei... Acho que foi a Wiki ou a Lyndis, mas de qualquer jeito, eu farei de novo. Adoro qualquer uma das duas e sairei no lucro de qualquer maneira kkkkkkkk

    Galera, obrigado pelos comentários, e espero vocês em outras postagens para que possamos ter uma semana divertida e cheia de coisas novas! Preparei algumas coisas diversificadas, coisas diferentes do universo da fanfiction, e isso será bom para deixá-los bem entusiasmados com as novidades. Nos vemos na semana pessoal, abração!!

    ReplyDelete
  11. WIKI e EU, O FILME kkkkkkkkk
    Como eu sou pervertido... juro que não ia fazer muitas coisas com ela...juro...
    ainda bem que a wiki não ta tão rodada assim né, tipo a Tih
    Ri muito com a ultima pergunta Canas, não sabia de quem eu tinha mais medo kkkkk
    I Love You Wiki!

    ReplyDelete
  12. Eu tirei a Tih 3 VEZES. TIPO, EU FIZ ESSA BUDEGA 3 VESEZ, TODAS AS VEZES DIFERENTES E TIRO A TIH!?!?!?!?!?!?!

    ReplyDelete
  13. Pessoal q torou a tih tenho q fla uma coisa......
    ela já ta comprometida com o aerus POHA!!!
    MUAHAHAHAHA

    ReplyDelete
  14. tirei a jade *--*
    wow, que tipos de perguntas foram essas? kkkk
    pode vir jade, de madrugada o bicho pega >.<

    ReplyDelete
  15. Tirei a Tih,nossa,e eu achando que ia sair Glaciallis ou Wiki :P

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -