Posted by : CanasOminous Jul 21, 2013


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 24 de Junho, 2013
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 2088 x 2160
Tamanho: 2,40 mb
Descrição: The Remarkable Five. Presidente (Dusknoir), Bonna Party (Magmortar), Davy Jones (Tentacruel), iDie (Metagross), Sonnen (Gallade), Titânia (Steelix). Pokémon Gijinka. O fim do Aventuras em Sinnoh está chegando!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. O fim de AeS está chegando. O fim de AeS está chegando. O fim de AeS está chegando...

    O FIM DE AVENTURAS EM SINNOH ESTÁ CHEGANDO.

    Minha primeira reação vai ser a do Sonnen, tipo: Vai mesmo terminar, tipo, como assim? COMO ASSIM?

    A segunda vai ser a da Bonna: NÃO, EU VOU MORRER, NÃO ESTOU PSICOLOGICAMENTE PREPARADA PRA ISSO, POR FAVOOOOOOOOOOOR! T.T

    Essa é a primeira vez que eu estou torcendo pra esse ano passar BEM devagar... ;-;

    ReplyDelete
  2. Yeah, isso que ainda estamos a um número considerável de capítulos longe do final, mas se formos olhar o tempo cronológico da história aí percebemos que tudo está muito, muito perto! Chegamos em Sunyshore, agora é uma insígnia, uma Lita, um campeão. Farei o possível para detalhar cada momento, e praticamente cada capítulo terá apenas uma batalha, por isso será um final de temporada bem longo e com detalhes impressionantes. Eu só percebi que tudo estava chegando ao final quando comecei a escrever os primeiros episódios de Sunyshore, aí sim o bicho pegou! kkkkkkkkk

    E acho que minha reação é um pouquinho de cada um dos personagens, juntando todas dá um emaranhado de pensamentos malucos que eu nem poderia descrever! Torço para que o ano passe bem devagar também, mas fique tranquila, acho que em Janeiro de 2014 ainda estaremos nos episódios finais da fanfiction, mas aí sim eu olharei para trás e poderei pensar: Cara, agora está mais perto ainda. Nem entramos na contagem regressiva dos 10 finais, mas quando isso chegar vai ser... tenso. Preciso me preparar psicologicamente kkk Beijos, Juh!

    ReplyDelete
  3. faz lutas tipo DBZ que leva 15 episódios uma luta.

    ass.: leitor anônimo de muito tempo

    ReplyDelete
  4. Rapaz, eu só não trabalho com isso por um gosto pessoal mesmo. Lembro que animes como Dragon Ball Z, One Piece e Yu Yu Hakusho tinham essas manias de levar mil anos com um mesmo oponente, acho que a luta contra o Toguro ocupou metade do desenho inteiro!! kkkk Mas ainda assim, posso dizer que esses vilões épicos como o Majin Boo, o Cell e o Freeza são aqueles que continuam sendo lembrados mesmo depois de muito tempo, mas aí requer tempo e muita paciência para torná-los tão grandiosos, além da habilidade do próprio autor.

    Não curto muito essas lutas demoradas, pelo menos não hoje. Antigamente eu amava, mas atualmente vou com a cara das lutas de Fairy Tail que só duram 2 ou 3 episódios se forem realmente importantes, o resto passa e você nem nota. O único problema é que a mídia de Animes e a escrita são completamente diferentes. Cara, em 15 capítulos eu estaria mais ou menos no 95, imagina só se a batalha contra o Volkner durasse isso tudo? Eu teria uns 500 episódios na fanfic, porque existem muitos outros adversários bem mais poderosos e importantes que ele! kkkkkk Gosto de começar e terminar algo no mesmo capítulo, e vocês percebem que a luta é mesmoimportante se ela durar 2, o que já ocupa um importante espaço em uma fanfiction de 100 episódios contados e calculados.

    Daqui para frente entraremos nos momentos derradeiros da Liga Pokémon, e eu já planejei o que há em cada episódio. Eles de fato estão contados, cada luta, cada batalha. São muitas cenas que merecem receber atenção, mas fique tranquilo porque irei manter o nível elevado para cada luta com a mesma intensidade. Posso não ter nenhuma que dure 15 episódios, mas farei com que cada uma delas sejam lembradas! Valeu pela sugestão, companheiro. Abraços ae!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -