Posted by : CanasOminous Jul 21, 2020


A primeira convidada dessa edição da Semana Ecchi é a Star-chan! Na verdade eu recebi esse desenho já tem dois ou três meses, mas como já estávamos com planos de lançar uma nova remessa, decidi guardá-lo para esse momento especial. Fazia um tempão que ninguém enviava nenhuma arte nova para a nossa galeria, e mesmo que já faça 5 anos que a fanfic tenha sido concluída, ainda amo receber aquele e-mail inusitado com o título: "Sinnoh Fanart".

Uma das coisas mais legais foi acompanhar a Star na sua evolução do traço tradicional para o digital,  como vocês podem conferir neste desdenho de Fevereiro de 2014, "A Rainha do Gelo". Milady foi uma de suas primeiras artes com esse novo estilo e estamos muito orgulhosos dela! Aí embaixo vocês conferem um trechinho do que a Star escreveu, e olha que está valendo um bombom, hein! *risos*

"Ok, primeiro é uma honra fazer parte de um projeto que antigamente eu só ficava bobinha de observar.
Quando o Canas me desafiou a desenhar a Milady, eu comecei a buscar todas as referencias de Tsunderes na minha cabeça, e a Louise de Zero no Tsukaima foi a primeira reposta, tanto que que a pose escolhida foi inspirada justamente ela.
Milady é uma personagem incrível, lá em 2014 eu fiz minha primeira fanart dela, e agora, em 2020, é muito animador ❤
PS. Dou um bombom para quem acertar a referência na imagem."

{ 4 comments... read them below or Comment }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -