Posted by : CanasOminous Jul 19, 2020

O nosso Rei das Águas está de volta, o atirador número #1 de Sinnoh, o grande Kingdra! Essa foi uma das primeiras artes da Nyx para a Semana Ecchi, e vocês devem ter reparado que ela foi feita  inteira digitalmente. Na época do mangá da Liga Pokémon, a Nyx ainda fazia tudo à mão, eu a ajudava com algumas retículas e detalhes mais escuros, mas ela nunca tinha mexido com uma mesa digitalizadora. E pelo que me contou, está se divertindo muito! A velocidade dos desenhos aumentou, eu ainda adoro os desenhos tradicionais dela, mas reconheço que há muitos efeitos e detalhes que ficam infinitamente mais fáceis no digital.

Com o passar dos anos a arte digital se tornou cada vez mais acessível para as pessoas (e pensar que comecei a desenhar os Fire Tales com lápis de cor e vocês acompanharam esse progresso, que nostalgia). Eu ainda estou meio parado no tempo, de 2015 para cá sinto que não evoluí muito na minha pintura, mas todos os desenhos da Semana Ecchi foram feitos digitalmente e garanto que vocês ainda vão se surpreender com o quanto a galera evoluiu!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Replies
    1. THANK YOU SHII AAAAAAAAAA Acho que o Mikau é um personagem que você iria gostar muito de AeS, o Raito tornou-se muito do que ele era para a fanfic, ainda o considero um dos personagens mais complexos e interessantes dessa história!

      Delete
  2. É bizarro pensar que a Nyx mantém a paleta de cores dela mesmo digitalmente, eu adoro esse tom mais claro, tipo pastel
    E uau, Mikau sempre vai ter bate a bate com o Aerus. Me pergunto quantos celulares eu vou ter que arrumar pra colocar papéis de parede com os desenhos dessa semana ?hahshahshahsa

    Segundo dia concluído, sir Canas õ7
    Parabéns Nyx pelo desenho <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro as paletas de cores do Mikau, sempre me passa a sensação de estar na piscina ou na praia debaixo de um sol bonito!

      E bem que o celular podia ter aquele mesmo efeito do PC de deixar rodando wallpapers infinitamente a cada 10 minutos kkkkkkkkk É sempre um prazer saber que essas imagens ficam na sua tela um tempinho ♥

      Delete
  3. Aqui eu digo que aprecio o efeito d'água e o efeito de " camisa molhada " no Mikau. Indo um pouco mais longe eu devo dizer que me encantei com a hachura ali no pescoço, que embora diferente do que foi feito em outras partes do desenho ela se encaixou perfeitamente.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -