Posted by : CanasOminous Jul 20, 2020

Chegamos na minha contribuição! Se você teve a impressão de que já viu esse desenho, é porque se trata de um remake lá de 2014. Sophie, a Gardevoir curandeira, dona de casa e mãe solteira sempre foi a absoluta MILF dos Fire Tales. Eu sinto que decepcionei a mãezona do grupo desde quando terminei correndo seu primeiro desenho para a Semana Ecchi, ela foi retratada de uma maneira deprimente e sem curvas, com objetos toscamene desenhados e uma cara de sei lá.

Depois de todos esses anos me amargurando, houve algo que eu posso dizer que aprimorei: como desenhar milfs. Consegui passar para a personagem todo aquela sensação sensual e ao mesmo tempo cotidiana que eu queria, sem que ela precise estar usando um fio dental como na versão antiga. Na questão de cenário, não mudei muita coisa, mas antes algo simples do que aquelas panelas e xícaras tortas. Estou muito contente com o resultado!

E sabe quem ficaria um espetáculo com essas curvas? Srta. Bonna Party, mas aí já é história para outra Semana Ecchi em outra década...

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. MDS CANAS COMPARAR ESSES DOIS DESENHOS AAAAAAAAAAAAAAAA QUE EVOLUÇÃO INCRÍVEL ADOREI AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE EU ME LEMBRO QUANDO O ANTIGO FOI PUBLICADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBRIGADOOOO! Fiquei muito orgulhoso com o resultado, tentei até caprichar mais na pintura, fazia tanto tempo que eu não coloria nenhum desenho kkkk 6 anos me remoendo pelo estrago que fiz na versão antiga e finalmente a Sophie teve o que merece!

      Delete
  2. Sophie preparando uma sopinha de fanservice para servir bem os fãs ashuashahus

    Parabéns pela evolução Canas, é muito bom te ver desenhando novamente. Espero que tenha se divertido demais :3
    ULTIMATE MAMA SOPHIE VS ULTIMATE MAMA AURIA
    LUTA DO SÉCULO AHUSAHUSUH

    ReplyDelete
    Replies
    1. QUERO MEUS FÃS BEM SERVIDOS! KKKKKKK Obrigadinho, estou voltando aos pouquinhos, mas o principal é que me senti super bem com o desenho, até com a pintura que é o que mais costumo reclamar :3 Rabiscando uma coisa aqui e outra ali, aos poucos retomo o ritmo antigo!

      ULTIMATE MAMA AURIA É TOP TIER, O BLOGGER NÃO IRIA SUPORTAR TANTA GOSTOSURA NUM SÓ POST!

      Delete
  3. Aqui o negócio é aquilo né? BUNDA PORRA! Tu abre o navegador, abre a página, e aí ali em cima tu vê aquele compartimento de guardar coisas da cozinha que esqueci o nome. Aí tu pensa " Acho que essa não vai estar heavy " E ENTÃO PAF! TU DESCE A PÁGINA E BROTA UM POPOZÃO DA MINA DE CABELO VERDE!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -