Posted by : CanasOminous Jul 4, 2022

UÉ. O QUE É ISSO? Sinnoh 2.0 é real?
É, digamos que sim. Não se trata de uma história inteiramente nova, não vai ter filho de personagem que nem Boruto, não vai ter Liga Pokémon, ginásio e nem e ilhas afundando, mas vai ser maneiro.

Se você caiu aqui de paraquedas e voltou a acompanhar minhas postagens, estou retornando com uma série de capítulos que contarão um pouco mais das aventuras de Luke e Lukas pela região de Sinnoh. 

"Ain, Canas, mas já deu, sua história já acabou, larga disso".
É, pode ser até verdade, não restou muito para eu contar depois de quase 250 capítulos escritos nessa fic... Mas a questão é que essa história sempre me fez feliz pra caralho. Eu voltei a escrever não para ter milhões de comentários e acessos, estou aqui para fazer uma homenagem a tudo que viemos construindo na Aliança Aventuras, e em especial ao meu amigo Dento que é o responsável por fazer tudo isso acontecer.

Alguns podem ter estranhado um capítulo com protagonistas diferentes: Amy e Ethan, do Aventuras em Johto. A história em si não será sobre eles, mas essa é a primeira vez que estaremos escrevendo algo grande interligando nossos personagens (quer dizer, isso também rolou com o Aventuras em Hoenn no especial o Arco dos Regis lá em 2013, mas os capítulos foram apagados).

Eu tenho um carinho enorme por esse capítulo, porque ele surgiu das férias de 2018 quando o Dento passou uns dias em casa. É maravilhoso poder falar de fanfics com alguém que acompanhou tudo que fizemos nos últimos 8 ou 9 anos, o Dento não é só o Presidente do nosso time, eu diria que ele é o fã Nº 1 da Aliança Aventuras. Ele lê todas as histórias porque gosta demais disso. É uma parte do nosso passado que olhamos para trás cheios de saudade, e mesmo com obrigações, ainda voltamos para cá como se fosse um santuário sagrado, um Shrine na Ilex Forest que nos leva em uma verdadeira viagem no tempo para 2011 quando tínhamos menos preocupações e a vida de adolescente era bem diferente.

O QUE ESPERAR?

Sinnoh 2.0 veio como aquele especial de Natal que você não espera, mas acaba sendo uma grata surpresa. Não se preocupe, não será nada longo, são 7 capítulos para matar a saudade mesmo.

Um de meus principais intuitos aqui é fechar alguns pontos que sempre tive vontade, e eis aqui um resuminho do que poderão encontrar:
  • Dar uma importância maior para a Dawn (SERÁ QUE CONSIGO?);
  • Explorar a Resort Area e a Stark Mountain no norte de Sinnoh (EU AMO ESSA ÁREA!);
  • Mostrar que raios aconteceu com o Petrel, um dos executivos dos Rockets (QUEM?) e só para constar, ele está preso desde o Capítulo 21;
  • Explicar o que aconteceu com o Looker, o Observador (não sei por que, mas muita gente gostava dele);
  • Trazer de volta um Pokémon que foi esquecido (APOSTO QUE SABEM QUEM!);
  • Mais cenas da Cynthia porque ela é uma DIVA.
Eu sempre disse a mim mesmo a seguinte frase: "Eu escreveria uma história inteira para um leitor que a amasse de verdade", então chegou a hora de cumprir com minha palavra. Aqui estamos nós. Escrevendo de novo.

Ninguém sabe até quando os Blogs vão durar, ninguém sabe até quando nossos amigos terão vontade de escrever e falar sobre Pokémon e fanfics, então devemos aproveitar cada quando dia enquanto ainda temos tudo isso em nossas mãos, porque eu gosto demais desse lugar. Sempre vai ser minha casa.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAAAAAAAAA É AGORA QUE EU TENHO QUE RUSHAR AES!!!!!!!!!!

    MANO DO CÉU! EU ACHEI QUE AES 2.0 VINHA PELO CAP PASSADO, Achei que seriam Short Stories, mas VAI SER UM ARCO FECHADINHO!!!! AAAAAAAAAAAA

    SÓ VAMO!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, o mais doido é que você pode muito bem começar a acompanhar Sinnoh 2.0 que não vai ficar tão deslocado kkk Pretendo dar mais foco aos treinadores do que aos Pokémon, de certa forma, as últimas temporadas tiveram um grande desenvolvimento pros Fire Tales, mas quero voltar às raízes com esses capítulos e explorar os humanos que foram aos poucos perdendo espaço na fic. É HORA DA DAWN BRILHAR!

      Trarei de volta algumas figuras antigonas também lá de 2011 como o Looker e o Petrel que são personagens que você viu ainda na primeira temporada. Eu realmente espero que a galera goste, e se quiser dar uma passadinha aqui pra conferir os próximos fica à vontade, não precisa ler 250 capítulos até concluir tudo haha Abraços Kill!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -