Posted by : CanasOminous Aug 4, 2014

Tudo bem, admito que tivemos uma pequena margem de atraso, mas como eu poderia deixar um marco desses passar batido? Foi em Janeiro de 2013 que registramos as 100.000 visitas aqui em Sinnoh, de volta ao comecinho da Saga Platina, ao início de tantas mudanças na Aliança Aventuras, aos tempos em que eu pensava estar chegando ao fim. Mas eu estava enganado...

O que mudou ao longo desse ano que se passou? Acho que é só olhar a última postagem que marcou este recorde e perceber as mudanças nas falas, nos atos, pensamentos.... Mas pelo menos isso é inegável: Continuamos aqui, continuamos firmes. Com as energias renovadas, a experiência a nos guiar, em busca de melhoras que possam expandir cada vez mais o nosso nome no universo dos blogs, facebook, twitter, youtube, o que seja... Quem sabe o que o futuro nos aguarda? Seria um canal de sucesso, uma foto milhares de vezes compartilhada, ou um livro aguardando sua publicação?

Esta imagem já estava pronta há algum tempo, e acho que ela é a melhor maneira de representar minha relação com o blog. Sinnoh é o blog, e estou dando atenção para ela sempre que possível. Trabalhamos juntos nessa, agora temos até nossa amiga estagiária, a Star-chan, que vêm colaborando muito para fazer com que tudo isso cresça ainda mais. Tenho também o apoio das minhas irmãs, Litos e Leeca, da Nyx ue vêm se dedicando tanto ao Mangá, e de toda a galera da Aliança Aventuras, novos e velhos companheiros. Os números são frutos do resultado de tudo que viemos cultivando em torno dos anos. Não importa quanto tempo passe, quantos recordes entrem para nosso Hall of Fame... Sempre irei aparecer aqui para agradecer aos fãs e leitores que nos visitam todos dias, àqueles que vêm só de vez em quando, e também aos que caíram aqui de paraquedas.

Como de costume, qual é a nossa próxima meta? Ah, sim. Rumo aos 500.000!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. É cara, a gente nem percebe quando essas conquistas chegam. Nem parece que passou tanto tempo desde o dia em que estávamos chocados com as 5000 visitas aqui kkkkkk. E agora a gente vê uma marca 40 vezes maior!

    Quando você menos perceber, a marca de 500.000 já terá sido alcançada. Daí você vai ter que parar pra pensar em qual marca seria melhor correr atrás, 750.000 ou 1 milhão. Veeshe! Já pensou em chegar a 1 milhão? Vai virar um milionário! D:

    E se tornando um milionário talvez você repense aquela parada sobre salário, né? Ok, parei. >_>

    Sua conquista é a nossa conquista. Para você, é a sua marca pessoal. Para nós da equipe, é a prova de que os resultados sempre vêm para aqueles que trabalham duro. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, meu rapaz! Cara, ainda olho para aquele desenho das 5.000 visitas, lembro-me dos tempos de lápis de cor, quando um Pachirisu tímido e um Gabite encrenqueiro ainda faziam suas batalhas por aí, e muito mais do que isso, quando aquele PIPLUP que ainda nem era chamado de DUKE era o personagem mais forte da história! kkkkkkkkkkk Acho que essa é a maior de prova de como o tempo passou rápido, e principalmente de como tudo mudou. Talvez para melhor, aprendemos muita coisa nova, nos divertimos pra caramba, e continuamos aprendendo... Sempre.

      Quando cheguei nas 100.000 visitas, eu nem pensava em como seriam as 200.000. Agora com este novo marco nem penso nas 500.000, mas aposto que elas chegarão quando menos esperarmos. Por enquanto estou de olho ali no contador de visualizações, quem sabe realmente fazemos 1 milhão antes do final? Mal posso esperar para acrescentar mais um zero ali kk Mas até lá, espero eu ter comprado um domínio para Sinnoh, vai que as coisas melhoram e a ideia do salário volta? Não pra vocês, óbvio, nem pra mim mesmo eu arranjei um emprego!! kkkkkkkk Brincadeira, que muitas coisas continuem mudando cara, e que esse projeto continue crescendo cada vez mais! Valeu pela presença ae, parceiro.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -