Posted by : CanasOminous Mar 14, 2014

Support Conversation (Vista x Eva)
Gênero: Comédia;
Tema: Durante muito tempo a evolução de Eva foi assunto
para uma das maiores discussões da fanfiction. 
Alguns leitores se perguntaram: Mas e se ela tivesse evoluído para outra coisa?
Vamos ver o que a máquina do tempo do senhor Vista nos revela...
Sugestão das leitoras: Leeca e Star-chan.


Vista acertava alguns reparos em sua máquina do tempo na oficina, mas agora encontrava certa dificuldade porque a havia destruído mais do que devia na última vez. Não desistira de concertá-la. Marco lia uma revisa em quadrinhos deitado no sofá, e hora ou outra ia buscar alguma ferramenta ou trazer um refresco para o ciborgue que continuava firme em seu projeto.
Wiki bateu a porta com força, Vista nem olhou para trás porque sabia que não era nada bom. A moça suava de desespero e seus olhos arregalados demonstravam que estava irrequieta com alguma coisa que acontecera. Marco encarou-a assustado, mas a mulher não lhe deu nem uma chance de resposta. Ela pulou em seu colo e derrubou-o no chão ficando de quatro sobre o garoto com as mãos em seu rosto e os olhos fixos nele. Wiki agarrou o pobre Mothim e o trouxe para mais perto de si:
— Eu sou uma mulher horrível, não sou? — ela perguntou pesarosamente.
— De onde você tirou essa ideia ridícula, Wiki? Você é tão bonita... — respondeu Marco um pouco encabulado, segurando a revista em seu colo como se ela fosse a única proteção entres os dois.
Wiki agarrou-o e levou-o ao banheiro.
Vista nem se mexeu, continuou ajeitando sua máquina com a chave de fenda, mas comentou em voz alta:
 There are condoms in the bottom drawer — disse completamente indiferente e já acostumado com aqueles surtos.
Wiki jogou Marco em cima do vaso sanitário e sentou-se em seu colo, encarando-o de tal maneira que ele chegou a ficar desconfortável. Os olhos de vidro da mulher tinha um brilho fraco, e suas palavras soaram duvidosas.
Ela o trouxe para mais perto de seus peitos, e seus olhos se perderam no vazio.
— Eu sonhei com algo horrível hoje... — disse Wiki. — Sonhei que eu nunca... iria me casar.
Marco já estava acostumado com as mudanças drásticas na personalidade e o temperamento difícil da mulher, mas ultimamente ela vinha pensando naquilo todos os dias, chorando, sentindo que a idade já chegava e em breve ela poderia ficar para titia.
— Eu não sei o que eu faço, Marquinho... Acho que nunca vou encontrar um cara perfeito para mim.
— Não diga isso, Wiki — ele tentava encontrar uma forma de abraçá-la sem parecer atrevido. Suas mãos tremiam. — Você precisa parar de pensar nessas coisas, ou elas vão te fazer mergulhar em um poço de amargura. Certa vez ouvi dizer que quanto mais a gente procura, mais longe ficamos da pessoa amada. Deixe as coisas acontecerem.

Subitamente uma das paredes do banheiro explodiu, e Vista apareceu com sua chave de fenda na mão. Ele parecia ter ouvido um choro baixinho vindo de Wiki, e atencioso do jeito que era, não gostava nada quando isso acontecia, por mais que tentasse não demonstrar tal preocupação.
 What the hell just happened here?
— Ahh, Vista... — respondeu Marco, acariciando a cabeça da mulher, aninhada em seu ombro. — A Wiki está carente.
 Oh, just that? Nenhuma novidade — ele respondeu, voltando para trabalhar em sua máquina agora que tudo havia se tranquilizado.
E neste mesmo instante, Wiki despertou ao lembrar-se da máquina.
 Vista! — ela levantou-se e saiu aos tropeços do banheiro. — Na primeira vez que você construiu essa geringonça, eu pedi para que desse uma olhada no dia do meu casamento, mas você não me levou a sério — a mulher falava com a voz intensa. — E eu não mudei de ideia. Quero que me leve para o dia do meu casamento!
 Nope — respondeu o Cavaleiro Negro, ajeitando alguns parafusos. — It’s impossible.
— Como sabe que é impossível se você nem tentou?
Vista colocou sua ferramenta no chão e olhou para ela.
 Look, Wiki... Não quero que fique triste depois de tentar e descobrir que esse dia nunca chegará. Então, prefiro que nem tente a vê-la sofrer por algo tão desnecessário.
— Por favor, por favor! — ela pediu. — É só dessa vez, não preciso nem saber quem será o pretendente, ficaremos pouco tempo, só quero saber se esse dia chegará para não me agoniar pelo resto da vida esperando!
— Quando descobrirmos certas coisas sobre o futuro, acabamos por alterá-lo, Wiki... — alertou Marco, sabendo o quanto aquilo era arriscado.
Vista soltou um longo suspiro, mexendo em algumas teclas e escrevendo o próximo destino de sua viagem no tempo.
— Eu ainda não a reparei por completo, então não espere que funcione perfeitamente — explicou o Metagross. — Wiki’s Wedding... Vamos ver se este registro está disponível para acesso.

NOT AVAILABLE

Os joelhos de Wiki foram até o chão e ela caiu feito pedra, arrasada, desolada com aquela notícia. O dia de seu casamento jamais chegaria. Nem no futuro e nem nunca. Vista balançou a cabeça deprimido, como se insinuasse: I told you.
Marco foi em direção da mulher e tocou seu ombro de leve. Ele também detestava vê-la triste, e esperava fazer o possível para consolá-la.
— As máquinas também podem cometer enganos, Wiki.
Ela segurou na mão do jovem e fechou os olhos.
— Dificilmente isso acontece, querido... Dificilmente.
O pequeno respirou fundo antes de falar:
— Bem, de qualquer maneira, estaremos aqui e ficaremos ao seu lado sempre que pudermos, ouviu?
Foi quando a mesma opção da máquina se alterou: AVAILABLE
Vista fez uma careta, olhando em direção de Wiki que continuava ajoelhada com Marco ao seu lado, segurando sua mão como se fossem um par. O garoto subitamente largou-a, e os olhos da mulher brilharam.
— Eita... — murmurou o Mothim, incrédulo.
— Podemos mudar o futuro — sussurrou Wiki, espantada. — Quer dizer que eu ainda tenho chances de fazer as coisas certas!!
 No. You don’t — respondeu Vista.
O telão voltou a exibir: NOT AVAILABLE ANYMORE.
— Ihh, acho que fizemos alguma coisa errada... — comentou Marco.
— Ohh, meus queridos, e vocês acham mesmo que eu irei sossegar agora que sei que posso melhorar e ser uma mulher mais carinhosa? Gente, eu ainda serei esposa! Vou poder cozinhar nua e andar pela casa só de camisa!
 Wiki, stop. This is serious — respondeu Vista.
— Não importa, essa sua máquina do tempo maluca me deu esperanças, e independente de quem seja o meu marido no futuro, ele terá que saber repartir com o Mozilla.
STILL NOT AVAILABLE
— Marco, Vista, será que um de vocês dois são os meus futuros pretendentes?
— O q-que? Sério mesmo? Acho que sou novo demais para pensar nessa conversa de casamento e coisa do tipo, morar junto já está sendo uma experiência e tanto, e...
— Não se preocupe, Marquinho! Somos máquinas, podemos esperar o tempo que for necessário até que você esteja mais crescidinho e eu possa te levar para casa. Você e o Vista, até porque eu não poderia ficar sozinha até lá, preciso de vocês para me completarem.
A opção voltou a marcar: AVAILABLE
 Holy shit, essa máquina está começando a me deixar com medo... — comentou Vista.
Wiki continuava tendo mil ideias sobre o que gostaria de mudar no passado somente para preparar-se melhor no futuro.
— Gente, será que eu ficaria mais bonita de cabelo longo? Vista, por que você não volta no tempo e pede para eu deixar o cabelo crescer antes de conhecer vocês? Isso pode me deixar mais feminina, não acham? Nossa, fala para eu colocar menos silicone nos peitos também, eles estão começando a pesar só agora!
— M-Mas eu gosto tanto dele assim... — disse Marco.
— Do cabelo ou dos peitos? — indagou Vista com uma risada.
O ciborgue levantou-se e explicou sua situação.
— Wiki, minha máquina do tempo não é um brinquedinho para você ficar ir e voltando, mudando qualquer coisa como desejar. Toda vez que eu faço isso, arranjo alguma encrenca, então é melhor deixar como está.
— E por que exatamente o senhor a está reconstruindo? — perguntou a mulher.
— Motivos científicos — respondeu Vista, egocêntrico.
— Mentiroso! — respondeu Wiki, frustrada. — Sei que você estava pensando em acertar as contas com alguns moleques da sua rua que duvidavam de sua capacidade quando ainda era um Beldum. Só porque você era mais inteligente que eles.
— Eu sofria bullying com eles — respondeu Vista.
— Uh, estou vendo como isso é relevante — respondeu Wiki de um jeito irônico. — De qualquer maneira, quando você voltar no tempo, não se esqueça de pedir para a Wiki do passado deixar o cabelo crescer e acertar aqueles ajustes nos peitos, okay? Se quiser aumentar também é só pedir, sei que ela vai entender.
 I won’t do nothing — respondeu Vista com uma risada, ativando a máquina com sucesso. Os últimos reparos haviam sido concluídos. — Até logo, companheiros. Vamos mexer nas peças de nossa existência mais uma vez. Ah, se a senhorita Paula vier atrás de mim, não digam para onde eu fui.
— Ela vai descobrir de qualquer jeito — comentou Marco com uma risada, acenando de longe.

• • •

Vista transportou-se para o passado, onde se encontrava na Fire Tales perfeitamente como sempre estivera, só estava relativamente mais antiga porque as paredes ainda eram feitas de madeira e algumas das construções mais atuais ainda nem tinham começado a serem feitas.
Ele não voltara exatamente o tempo que esperava, mas esperava conseguir fazer algumas coisas divertidas. Era inusitado ter voltado só alguns anos, Vista vira Mikau em sua forma de Seadra e Aerus ainda era apenas um Gabite encrenqueiro que não sabia como liderar seus companheiros. A Fire Tales ainda nem pensara em começar os treinos dos Seis Meses, era como revê-los num tempo em que todos só se preocupavam em festejar e se divertir.
— Interessante — murmurou Vista. — Provavelmente eu retornei para um tempo em que a senhorita Paula ainda não havia se apaixonado pelo jovem Lukas, então, será que posso mudar o futuro drasticamente? Dessa vez é melhor eu tomar mais cuidado... Enfim, mãos à obra. I got work to do.
Vista encontrava dificuldades em ligar a máquina novamente. O que antes começara como uma brincadeira do futuro casamento de Wiki poderia terminar mal, mas o ciborgue tinha uma missão ali, o verdadeiro motivo pelo qual ele vinha viajando no tempo mais do que o normal.
Retirou um pequeno caderno de anotações do peitoral de sua armadura, vendo qual tarefa ali estava listada. Mais tarde ele resolveria os problemas de Wiki, pois ainda tinha coisas mais importantes a resolver.
 Let me see... Quem é a próxima alma que receberá meio apoio em minha listinha da felicidade? A, aqui está. Senhorita Milady. Ela fez o pedido para que a jovem Eva se comportasse melhor. Ela quer que a filha seja uma verdadeira princesa, como ela. That's awful.
Vista respirou fundo e guardou seu caderninho. Trabalho era trabalho, e tinha de ser cumprido.
 Well, here we go.
O ciborgue tentava andar escondido pela guilda, pois seus demais companheiros estranhariam sua presença, afinal, não lembravam-se de quando Vista se tornara um Metagross tão grandioso e poderoso enquanto todos eles ainda bolavam suas estratégias para derrotar o sexto ginásio.
Vista queria aproveitar a ocasião para azucrinar Mikau e brincar com Wiki, mas sabia que era melhor manter-se afastado e não chamar muita atenção, ou aquilo poderia afetar no futuro. Ele afastou-se até chegar próximo das redondezas da magnífica Mansão de Milady.
 Wait. A pequena Eva deve estar na ferraria. Ela nunca fica em casa, na menor das oportunidades ela fugiria — concluiu Vista, soltando um suspiro. — Oh, eu realmente gostava dessa garota do jeito que ela era. Será muito estranho vê-la tão comportada, usando vestidos e tomando chá com a mãe...
Antes de dar a meia volta, Vista surpreendeu-se quando uma voz o chamou educadamente. O ciborgue virou-se desconfiado e olhou para baixo quando viu um rapaz de aparência jovial, vestes finas e porte elegante que lembrava muito o do próprio Isaac quando era mais novo.
O rapaz ajeitou a gravata e fez um cumprimento cortês com a mão.
— Boa tarde, senhor Vista! Há quanto tempo não nos vemos!
 Do I know you? — ele perguntou de maneira rude.
— Ora essa, sou eu, Adam! Filho de Milady e Isaac.
Sua visão e audição deveria estar lhe pregando uma peça. Vista apoiou-se pesadamente no chão e teve de agachar para enxergar aquilo melhor. Ainda não tinha compreendido o que exatamente estava acontecendo.
— Eu não sabia que a Eva tinha um irmão — indagou Vista seriamente, examinando o garoto dos pês à cabeça.
O rapaz olhou para os lados, confuso.
— Irmão? Sim, Duke é o meu irmão, mas apenas ele. Não conheço ninguém chamado Eva, mas, se me permite dizer, é um nome muito bonito. Minha doce Mãe disse uma vez que este teria sido o meu nome, se eu nascesse uma garota.
 Vista parou no mesmo instante que ouviu aquilo. Começou a balançar a cabeça negativamente e andar de um lado para o outro.
 No, no, no. This is WRONG! — disse o Metagross, apontando para o jovem de maneira ameaçadora. — YOU. Se você é mesmo o filho de Milady, quer dizer que… que... Holy shit. Você ainda gosta do Chaud?
          — Chaud?! — O rapaz assustou-se ao ouvir aquilo. — Bem, nós somos grandes amigos, e eu o respeito por ser um exímio artesão, mas admito que nunca tive muito contato com ele. O senhor Chaud é cheio de mistérios, nenhum membro o conhece tão bem, ele vive isolado...
            — O que foi que eu fiz?! — Vista sussurrou para si mesmo.
O rapaz continuava sorridente.
— Qual o seu nome mesmo? — perguntou o robô.
— Adam — ele ajeitou a gravata educadamente.
— Ah, tipo Adão e Eva. Hilário. — O Metagross disse irônico, rapidamente voltando a ficar eufórico. — Você não entende?! Olhe só para você, essas roupas, esse porte todo educado e pomposo! A Eva que eu conhecia nunca diria: Boa tarde, senhor Vista! Vamos tomar um pouco de chá? Ela diria: E aí, Vista. Tudo em cima, cara? — O ciborgue só resmungava. — This is wrong, this is SO wrong!
O Cavaleiro Negro voltou a olhá-lo de baixo para cima, vendo o que mais descobria.
— Você não é uma Espeon também — afirmou.
— Claro que não, eu me tornei um sublime Umbreon, para o orgulho de minha mãe! Agora mesmo eu estava indo nos campos colher flores para ela junto com a Kate, o senhor não gostaria de nos acompanhar? — perguntou Adam, contente.
O Metagross estava a ponto de arrancar todos os seus parafusos e explodir quando ouviu aquilo.
— Wait, who is Kate? O que mais mudou nessa droga de viagem no tempo?
— O senhor não se lembra mesmo de quem é Kate? — Adam perguntou com uma risada. — Ora essa, meu caro Vista, onde esteve com a cabeça todo esse tempo? Kate Sawyer, minha melhor amiga!
 What? O pequeno Tom Sawyer se transformou em Kate Sawyer?
Vista virou e se preparou para ir embora.
— Espere, onde está indo, senhor? — indagou Adam.
 That’s enough. Chega de viagens no tempo. Já vi muito para um só dia.

• • •

Viajando com velocidade rumo à dimensão paralela, Paula já o aguardava de pernas cruzadas e lixando as unhas de maneira calma e paciente. Vista chegou com sua máquina aos tropeços que parecia bem mais acabada desde a última vez, embora ainda funcionasse. Aparentemente, a deusa sabia que ele continuaria causando problemas.
 — Adão e Eva — disse Paula com a voz tranquila, direcionando um olhar reprovador para Vista. Ela repetiu diversas vezes: — Adão e Eva. Adão e Eva. Santa criatividade a dessa mulher!
 That was pretty strange, for sure — o cavaleiro deu uma risadinha, e nem mesmo Paula escondeu que achou aquela aventura um tanto quanto... inusitada.
— Pouparei comentários sobre o ocorrido dessa vez — ela soltou um longo suspiro antes de levantar-se. — Sabe o que aconteceu aqui? Você voltou no tempo repetidas vezes sem perceber, e isso acabou alterando a existência de alguns membros da guilda que nasceram neste meio tempo. Você sabe muito bem como funciona o nascimento de uma criança, correto?
 Obviously — respondeu Vista.
— Pois então. No instante em que você voltou o tempo para antes da Eva nascer, ela se tornou uma pessoa diferente, um embrião diferente. Com essa sua vontade de ajudar os outros, você fez a pobre Eva deixar de existir!
 I know, I know.  Já me arrependi de meus erros, okay? Kate Sawyer. Aquilo foi demais até para mim. Será que o Karl viraria Katheryn e a Lyndis se transformaria em Robertão?
Paula não escondeu uma risada ligeira com o comentário, abanando a cabeça de um lado para o outro.
— Vista, Vista... Quando é que você vai parar com essa brincadeira de viajar no tempo? Não percebeu como isso é perigoso? Como pode afetar as pessoas ao redor, e até a você mesmo?
 Who knows... Quando eu enjoar?
Paula balançou levemente a cabeça num sinal de desapontamento. Ergueu um dos braços e preparou um portal dimensional que anularia toda aquela experiência e faria as coisas voltarem ao normal. Porém, antes de preparar seu poder para mandar Vista de volta ao seu tempo, ela apontou-lhe o indicador e falou bem baixinho:
— Talvez quando a vítima for você.
E assim, lá estava Vista novamente, destruindo sua máquina do tempo ao ver o quão perigosa ela se tornara. Wiki estava deitada no sofá acariciando a cabeça de Marco, e embora não soubesse o que tinha acontecido, já podia imaginar.
— E então? Meu cabelo continua longo e meus seios estão normais. Você não alterou nada, correto?
 Yep — respondeu Vista, destruindo os últimos pedaços da máquina.
— Soube alguma coisa de meu marido, pelo menos?
 Oh, yeah — assentiu o ciborgue. — Ele está aí do seu lado.
Wiki arregalou os olhos e encarou Marco, abraçando-o com força e enchendo-o de mil perguntas antes que Vista saísse dali em direção de seu escritório.
Ele sentou-se em sua mesa cansado, procurou os papéis da máquina do tempo e preparou-se para rasgá-los, mas então decidiu guardá-los em uma gaveta profunda, afinal, vai que algum dia ele precisasse deles novamente?
Wiki chegou por trás de Vista e envolveu os ombros do robô com uma massagem tranquila e sensual.
— Ei, eu e o Marco não queremos ficar sozinhos no quarto. Vem com a gente? 
— Andrógena, daqui a pouco você vai mudar seu futuro de novo...
— E daí? Estou mudando ele há todo instante, prefiro aproveitar o momento como eu sempre fiz. Estaremos esperando você lá em cima, okay?
Vista acenou com a cabeça sem esconder um sorriso ligeiro. O ciborgue voltou a olhar para os destroços de sua máquina do tempo quando viu o telão de números digitais totalmente quebrado, mas ainda exibindo com letras fracas e brilhantes:

AVAILABLE.

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. kkkkkkkkkk, Wiki arrasta o Marco pro banheiro e o Vista diz que tem camisinhas lá... (foi engraçado).
    Ah, eu tive uma ideia, e se o Vista voltasse no tempo e fizesse com que o Aerus ficasse como Pokémon do Lukas e o Watt como Pokémon do Luke? O que será que mudaria? Com certeza mudaria muita coisa.
    Bem pensado esse negócio dos bebês, e como eles mudariam com as viagens no tempo.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Opa, coisinhas que só o inglês ou o Google Tradutor pode contar para gente! kkkkkkkk Cara, estou pensando se ainda haverão mais episódios sobre a Máquina do Tempo, porque a minha intenção era estender somente até o quarto e último episódio. Não sei se o pessoal gostaria de ver um onde o Vista fizesse o Mikau não fazer parte da guilda, mas fico aberto às sugestões. Se sobrar tempo e disposição ainda trarei mais alguns, sua ideia de imaginar o Luke com o Watt seria no mínimo bizarra, acho que o Lukas é quem teria se tornado treinador e vencedor da Liga até o final e o Luke teria acabado cedendo e aprendido a amar os Contests, indo para o lado meio Félix da força kkkkkkkk

    Bem, mas vamos ver o que o futuro nos reserva! Assim como o Doctor Knife, as "séries" que tivemos nos Supports foram muito divertidas, e enquanto sobrarem ideias e tempo estarei trabalhando em novidades. Valeu pelo comentário ae, parceiro. Abração!

    ReplyDelete
  3. Canas essa foi foda o "lado feliz da força" kkkk rachei de rir
    Esse support eu achei muito engraça vei na boa Adam? No mínimo hilário e Kate tbm fiquei rindo pakas akie kkkk

    by:Koala

    ReplyDelete
  4. Ps:tenho uma sugestão para support: e se enves do Panneto seria a Akebia a sair da guilda por um tempo? Queria saber como seria....

    by:Koala (do novo)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi e o Koala dnovo e eu acabei de pensar em outro support(nossa esse cara n se decide) kkk la vai:e se o Vista voltasse (posso ter escrito errado) no tempo ate a época ainda estivesse vivo quer dizer na pré-historia

      Delete
  5. Canas me desculpe por enche iisso akie de comentaria mais e pra explica q no outro ali mais acima q eu enviei eu quis dizer na época que o Chaud ainda estivesse vivo,ou seja,na pré-historia (e foda escreve no cel)

    by:Koala(nossa mãe q cara irritante)

    ReplyDelete
  6. Diga ae, Koala. Suas sugestões para Supports foram todas anotadas, companheiro! (: Sempre que tiver alguma ideia bacana sinta-se à vontade para compartilhá-la lá na página principal, há todo um espaço própria justamente para que eu possa organizá-las e mantê-las em uma espécie de lista para não perder o controle do que já foi pedido, mas na realidade eu recebo sugestões de qualquer maneira.

    Gostei bastante da última, contando um pouco mais sobre como seria o tempo em o Chaud ainda era um mero soldado, lá de volta para a pré-história. Na realidade, acabaríamos viajando até um pouco menos no tempo, daria para fazer um especial bem bacana envolvendo Ransei, não? Vamos ir colocando a mão na massa e ver no que podemos trabalhar. Valeu pelas sugestões, parceiro. Até breve!

    ReplyDelete
  7. Canas, eu acordei abruptamente às quatro horas da manhã liguei o computador e acessei o AeS. Sabe porque eu fiz isso? Como eu acho que você não sabe eu vou dizer o porque.
    O comentário que eu fiz mais à cima me fez lembrar de um outro comentário que eu fiz faz muito tempo, sobre as perguntas que nós enviaríamos para os personagens e eles responderiam, e ai eu pensei que isso poderia dar um bom Support. Lembra daquela pergunta sobre o porque do Aerus ter mordido o Lukas e o Watt não parar de chorar no braço do Luke? Agora vem a minha ideia, me diga se é boa: E se o motivo para isso fosse o Vista? Tipo, ele volta no tempo e pede para o Aerus e o Watt para ficarem com os treinadores para o qual eles são entregues (Lukas e Luke respectivamente), ai acontece uma coisa louca que quase destrói o mundo e o Vista volta impede ele mesmo de falar com os nossos protagonistas favoritos e assusta os mesmos para eles trocarem de treinador e por isso eles agem daquele jeito.
    O que você acha? Se foi muita loucura não ligue, são quase quatro e meia da manhã, eu sonhei com isso, estou morrendo de sono, está escuro e eu estou com preguiça de ligar a luz, e olhe que eu escorreguei e bati com a cabeça na parede, bem agora eu vou-me-indo.
    Tenha uma boa noite e cuidado para o Darkray não pegar você.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  8. Você acordou às quatro da manhã só pra deixar um comentário? Olha que me falaram que quando acordamos nesse horário da madrugada é muito provável que alguém ou alguma coisa estava olhando pra você kkkkkkkkkkkkkk Darkrai está de olho na sua alma, cara. Quando voltar pra cama fica com um olho aberto e a faca na mão, hein! kk

    Cara, eu lembro quando você fez essa pergunta no ASK dos Fire Tales, mas acabou que eu nem consegui desenhar como eu queria! D: Aposto que se rolasse um Support acabaria acontecendo justamente o que você falou, essa coisa de viagem no tempo é tão complexa que se ela não acontecesse meio que mudaria o passado, porque o que conhecemos só aconteceu seria por obra do Vista que voltou no passado para deixá-lo como a gente conhece! kkkkkkkkk Whatever, isso é bizarro. Cuidado hein, parceiro! Esses horários de madrugada nunca são bons presságios, mas valeu pela grande ideia, parceiro kk Abraços.

    ReplyDelete
  9. Deus, a minha cabeça explodiu. Definitivamente, Adam e um Umbreon estão reprovados ! Será que estou tão acostumada com a Eva assim ? E Kate ? E Katheryn ? Robertão ? KKKKKKKKKKK Morro de rir de imaginar a Lyndis como um homem.
    Quanto a Wiki, estou esperando o casamento dela com o Marco. Se é que vai acontecer, certo, futura pessoa que vai ficar pra titia ? KKKKKKKKKKKK
    De verdade, eu adorei, como todos os anteriores. Eu só espero que o Vista reconstrua essa maquina de novo para outra aventura. Ele realmente tem paciência para isso, né?
    Abraços !

    ReplyDelete
  10. Diga ae, Vanessa! Podemos considerar a série da Máquina do Tempo do Vista um verdadeiro sucesso, até porque bastante gente acessou a página e pareceu curtir bastante o resultado! (: Ainda não sei se vou estendê-la por muitos episódios, mas já estou planejando o último onde o Vista fará algo tão terrível que dessa vez ele perceberá que nem mesmo o tempo vai poder curar essa ferida. Até lá, nos resta torcer que a Lyndis NUNCA vire homem e nem o Karl se transforme em mulher! kkkkk Poxa, eu gosto deles desse jeitinho! O Tom Sawyer até ficaria legal como uma garota conforme vimos na galeria do genderbend, mas sei lá... Melhor dar um tempo na brincadeira de universos alternativos, vai que os personagens gostam! kk

    O lugarzinho da Wiki no altar estará guardado. Não sei bem quem será o noivo, ela pode arranjar outro até lá, ou então terá a paciência de esperar o Marco crescer. Acho que para isso ela poderia ser mais paciente, só um pouquinho kkkkkkkkkkkkk Obrigado pelos elogios, Star-chan! Vou voltar a planejar algumas coisas novas, daremos um tempo até o Vista terminar de reconstruir sua máquina, ele não vai desistir tão cedo kk Beijos!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -