Posted by : CanasOminous Sep 6, 2013

Os seis meses de treino dos Irmãos Wallers está apenas começando. Não teremos um convite para assistir de perto quais serão os métodos de Erick, Marshall e Cynthia para treinar nossos jovens protagonistas, mas acompanharemos aqui cada atualização, cada Pokémon em sua rotina exaustiva atrás de força, e veremos se eles serão capazes de em seis meses chegar ao nível dos desafiantes da Liga Pokémon e do Grande Festival!

A Fire Tales está mais preparada do que nunca. Abaixo você confere o estado de cada Pokémon e sua atual situação no treinamento. Acompanhe de perto seu personagem favorito, e torça por ele quando o Torneio das Guildas chegar! Apenas o mais forte continuará de pé, será que Lukas conquistará seus maiores sonhos como coordenador e Luke conseguirá provar que é o novo garoto prodígio?




Encerramento da  Parte 1 - Saga Platina: 30 de Agosto
Retorno: 22 de Novembro
Personagens sendo finalizados: 32/32 [COMPLETE]

Clique nos personagens disponíveis para baixar um 
wallpaper especial de 1600x1200!

      
          

          

        

         


   

          

      

       

            

               

{ 24 comments... read them below or Comment }

  1. Eva vai evoluir para Espeon! Embora seja uma das minhas Eeveelutions favoritas... Eu sinceramente não concordo... [Para mim ela seria Flareon, Para ter vantagem em ambos os pais kkk]

    Eu confio em você Caninhas então sei que vai ficar mega ultra show <3 [Eu ainda não sei fazer um comentário direito \o/]

    ReplyDelete
  2. Não vejo ninguém acima do peso, cadê o Panetto?

    ReplyDelete
  3. Eu queria evitar ao máximo os spoilers, e juro que pensei em nem colocar o da Eva para dizer qual seria a evolução, mas não teve jeito. Vou falar mais sobre como ela acabou chegando a esse estágio, é uma etapa bem importante para os leitores, mas pode deixar que farei o possível para trazer algo bacana! Sem contar que o desenho ficou super fofo, cortesia da Nyx! :3

    Rapaz, e seis meses de treino pode parecer pouca coisa, mas será tempo o suficiente para que todos os personagens voltem transformados. É como se tivessem passados anos de treino, e ninguém garante que todos os velhos membros continuarão na guilda, assim como poderão entrar alguns novos que cobrirão o espaço dos antigos integrantes. Num geral, posso garantir que a guilda voltará transformada, e todos os Pokémons estarão extremamente poderosos!

    ReplyDelete
  4. Posso dizer que estou tendo convulsões de felicidade? FUHDUOVGNVDGOUHNSRAINHWOP~VGNHEGDONVWRXVGNVDFODNP

    O SUPER TRUNFO DE SINNOH VAI SER LANÇADO, ENFIM!!!!!!!!!!! *O*

    Ai jizuis, Watt, me possuí, seu çençual, e Aerus também, tá parei com a zuera.

    EUVOUMORRERAQUIOVISTATÁDIVOSOALGUÉMMESEGURA *______________*

    O VISTA VAI SEDUZIR GERAL. Bora ver se a Wiki não aprova agora. (Mas desde aquele support da carta, estou torcendo pelo Marco u_u)

    17 DE SETEMBRO, VEM NI MIM \^^/

    SAYO~!

    ReplyDelete
  5. Eu sei que esse joguinho de sombras é furado, só que por mais clichê que seja não consigo deixar de me apaixonar!! kkk Sei lá, é tudo sempre tão misterioso, uma clara incógnita se abre em minha mente para cada personagem, e imagine só como é com os leitores! Não terminei todos os FT, ainda estou com 16/30 prontos, mas pelo menos metade deles já foram. E ainda assim, continuo ansioso para saber como o resultado final ficará!!

    Sim, o Super Trunfo finalmente poderá ser finalizado, não pensem que eu esqueci dele, também estou muito agitado para poder atualizar tudo! Todos os personagens virão refeitos, com exceção do Yoshiki, da Jade e da Lyndis que ainda eram bem recentes, mas as modificações mais legais de notar serão naqueles que estavam de lápis de cor! O Vista não vai ter mudado tanto, mas ele continua uma verdadeira máquina de guerra. E o Marquinho? Ahh, vai voltar mais fofo ainda kkkkkkkkkk Mal posso esperar para continuar trabalhando nos demais personagens que faltam. Beijos, Juh!

    ReplyDelete
  6. CARA... VOU ESCREVER TUDO ASSIM PORQUE ISSO TÁ MUITO FODA, E O SENHOR CANAS TREM RAZÃO, NUNCA ME CANSO DAS SOMBRAS DOS PERSONAGEM, SABE, DÁ AQUELA CURIOSIDADE, VONTADE DE SEQUESTRAR O CANAS E FORÇA-LO A POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSIV- ESQUECE... EM FIM, VOU CRIAR UMA MÁQUINA DO TEMPO E IR ATÉ O DIA 17, VOLTO JÁ.
    AH, QUASE ESQUECI, SERÁ QUE O DUKE TAMBÉM VAI EVOLUIR, PORQUE ELE PERDEU A EVERSTONE E TUDO MAIS, PODERIA PASSAR SÓ ESSE SPOILER?
    De: Firewall

    ReplyDelete
  7. olha coloquei dia 17, e é dia 13.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu juro que tinha visto 17.

    ReplyDelete
  8. Tudo pode acontecer meu bom rapaz, podem entrar membros novos e sair antigos, e quem sabe alguns que já estavam aí faz um tempão também não decidem dar uma mudada no velho visual! kk Cara, você quer MAIS spoilers do que todos esses que eu já dei??? Eu já nem deveria ter colocado as sombras, era para ser mistério! kkkkkkkkk Vamos lá, é só dar uma olhada nas sombras e começar a tentar perceber quem é quem, não posso dizer mais nada além disso. Do mesmo jeito que vocês estão ansiosos para ver tudo, eu estou ansioso para mostrar, mas eu demoro muuuuuito em cada personagem... Vou ver se consigo dar um Increase Agility aqui kkkk

    Ah, acho que a Garota Enderman falou que era dia 17, aí você também se confundiu, e todos os demais também se confundiram. É tipo aquelas conversas de telefone sem fio, um ouve uma coisa, aí o outro ouve uma completamente diferente e por aí vai kkkk Dia 13, galera. É uma sexta como de costume, gosto de deixar meu melhor para os fins de semana! Abração ae, Firewall.

    ReplyDelete
  9. *W*
    Dia 13 chega logoooooo po favooooo!!!!
    WV

    ReplyDelete
  10. porque a sombra do tom sawyer parece o riley ?
    ass: Lucarioiz

    ReplyDelete
  11. Talvez porque ele também seja um Lucario? kkkk O próprio Riley é um personagem que lembra bastante o Pokémon dele, não é de se surpreender que estes personagens tenham traços parecidos.

    ReplyDelete
  12. Olha, companheiro, eu até gostaria de lançar mais algum personagem logo nessa sequência, mas por ter perdido metade dos arquivos no meu notebook isso acabou atrasando o processo.. Alguns desenhos eu consegui recuperar, mas personagens como a Eva e o Coffey foram por água abaixo, e nisso já se foi cerca de 4 horas de trabalho em cada um!

    Eu fiquei meio perdido e desnorteado com esse imprevisto, até porque todos aqueles Wallpapers que eu estava preparando também se foram. Mas eu vou calcular quando é que fica viável anunciar um novo personagem, e agora os já conhecidos se revelaram, voltamos a nos surpreender com Gijinkas inéditos e muita coisa boa! Esse fim de semana estarei lançando dois episódios dos FT e a ficha da Akagi, uma Kingdra Shiny. Então não se preocupe, postagens é o que não vai faltar! (:

    ReplyDelete
  13. a Titânia também terá um remake?

    ReplyDelete
  14. Não cara, optei por não fazer da Titânia. Na verdade ela pode ser considerada uma "vilã" dos Remarkable Five, e como o desenho deles é bem recente eu não melhorei muito minhas técnicas desde então. Gosto da armadura da Titânia, e se eu fosse mudá-la seria pouquíssima coisa; mesmo o Aerus e o Al Capone que já tinham chegado a sua fase final receberão um remake porque a aparência deles muda bastante, então os remakes são mais do que apenas evoluir um Pokémon e mudar a aparência, é envelhecê-los, torná-los mais maduros.

    Tem três personagens que eu gostaria de refazer: O Drinian (Torterra), a Primia (Scizor) e a Titânia. Não arranjei tempo e nem muita inspiração para trabalhar nesses, mas se tudo der certo e eu estiver disposto irei considerar trabalhar neles. É que tenho muita coisa em andamento mesmo cara, enquanto vou pintando preciso também atualizar especiais e continuar escrevendo a Liga, preciso controlar meus horários ou não vai dar tempo! kkkkk Abração.

    ReplyDelete
  15. finalmente a akebia apareceu, achei q ela tinha ido embora

    ReplyDelete
  16. Na realidade ela já estava aí faz tempo cara, mas ontem mesmo ela sofreu um "remake do remake" kkkkk Nem todas as sombras estão finalizadas, e a Akebia em especial estava me incomodando, eu não conseguia gostar da nova aparência. Então, decidi criar uma nova para repôr aquela que nem tinha aparecido ainda. O outro projeto de aparência dela tinha ficado esquisito, então tentei fazer alguns ajustes. Posso garantir que essa nova ficou bem mais bonita, e bem mais no estilo da Akebia!

    ReplyDelete
  17. o 12º integrante dos irmãos wallers vai aparecer nos seis meses?

    ReplyDelete
  18. Sim, sim. Mais tarde estarei revelando quem serão os dois últimos integrantes da equipe dos jovens, até porque o tempo todo o Luke falava do seu 12º integrante, então que ser algo foda. Até porque se vocês pararem para olhar com atenção, irão notar que há apenas 27 sombras aqui, de um total de 32 personagens. Onde estão os outros 5 então? kkkkk O jeito é ficar no aguardo!

    ReplyDelete
  19. Caraca, então são 32 pokémons! Fui pega de surpresa. Porque você sempre falava que eram 30. Por isso sempre achei estranho o número 32 estar no denominador. E pra falar a verdade já tinha percebido a muito tempo que só tinha 27 sombras aí, é, eu contei sim! kkk. O motivo pelo qual não falei antes é que: Esqueci. Ponto. kkkkk. Você me conhece, Nícolas. Sabe que sempre esqueço de falar algo. SEMPRE!
    Mas agora fiquei muito curiosa pra saber quem são esse 5 novos pokémons. Você poderia, pelo menos, falar os tipos.
    Beijos!
    Luana.

    ReplyDelete
  20. Diga ae, Luana! Você bem sabe, não sou o melhor com números kk No começo eram 30, aí entraram alguns, saíram outros, vira e mexe eu troco os números para se adequar aos meus projetos kk Mas agora creio que vamos ficar com as 27 sombras definitivas. Poxa, e quer dica maior do que eu falar que são Pokémons da equipe dos protagonistas? Se eu der os tipos vocês descobrem na hora, ia perder completamente a graça!! Porém, acho que posso dizer que muitas vezes as histórias chegam a um certo ponto que fica difícil incluir personagens novos. Seria suicídio eu querer encaixar um Pokémon completamente novo na equipe principal, então pode ser que alguns desses rostinhos misteriosos já tenham feito outras aparições em torno do enredo. Mas já chega, né? Acho que já contei demais kkkkkk Beijos!

    ReplyDelete
  21. lol preferia o remake da Akebia que você nem chegou a postar... ela ficou super estranha... Foi a única que não gostei. Todos os outros ficaram perfeitos, inclusive o Panetto ;D No aguado dos 5 novos# flw.

    ReplyDelete
  22. Nem sempre dá para agradar todos, correto? Eu não estava conseguindo ficar satisfeito com o antigo projeto da Akebia, ela era uma mistura de todos as outras mulheres da guilda, pegava um pouquinho de cada uma mas não se destacava em nada. Neste outro projeto ela ficaria basicamente a mesma coisa, então eu quis tentar algo novo. Nunca fui muito chegado na Akebia, ela é uma personagem que eu sinceramente não darei mais atenção e nem farei questão de dar destaque. Ela faz parte da guilda e tive que me esforçar para criar algo, e mesmo assim ela foi a última de todas a ser finalizada e planejada, quando todo o resto já estava pronto. Era uma mistura de falta de vontade e interesse mesmo, mas nada que eu não seja capaz de recuperar nos próximos personagens. Farei o possível para surpreendê-lo nas próximas! (: Abração!

    ReplyDelete
  23. canas como sempre sendo os reis dos trolls ! os desenhos do mikau e da milena, que eram os que eu mas queria ver, tinham que ficar por ultimo kkkkkkkkk
    apenas sentado esperando hahahah

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -