Posted by : CanasOminous Sep 17, 2013


"Pare de tomar conta de mim, e deixe-me protegê-lo da mesma forma. Sempre foi você quem me protegia com suas asas, mas já sou mulher o suficiente para fazer o mesmo por quem eu amo." — Lyndis, Capítulo 54.

Lyndis é uma Infernape, e também uma das principais guerreiras dos Fire Tales por dominar duas técnicas poderosas, o tipo fogo e lutador, o que a torna uma das integrantes mais versáteis da equipe. Quando Lukas começou sua viagem como Coordenador seu intuito era pegar um Chimchar, mas a notícia da falta do Pokémon inicial trouxe-lhe muitas decepções. Marshall, da Ex-Elite dos 4, que continuava tendo contato com o Walter Wallers, fez questão de conseguir um raro ovo de Chimchar e enviá-lo para Lukas através de um Murkrow, seu Pokémon marca. A obrigação do corvo era proteger o filhote até que ele tivesse idade o suficiente para cuidar-se sozinho, mas mesmo após seu dever ser cumprido ele sentiu que desejava continuar ao lado de Lyndis, abrindo mão de suas mordomias na Sicília Italy e passando a frequentar a Fire Tales com mais frequência.

A jovem Chimchar sempre teve muita força de vontade, ainda criança desenvolveu fortes técnicas e foi aos poucos descobrindo truques de veteranos com seus treinos ao lado de Al Capone, seu mentor. Desde pequena seus adversários eram criaturas extremamente experientes, isso porque Murkrow, seu guardião, sempre estava ao seu lado para protegê-la. Al Capone jurou protegê-la quando ela ainda não tinha chances de se defender sozinha, Lyndis sempre foi auto-suficiente e escandalosa, mas mesmo crescida ela continua tendo a proteção do corvo. 

• MOVESET •

Lyndis evoluiu para Monferno muito precocemente, e sua habilidade de compreensão e aprendizado foram incríveis. Dominou o Close Combat e aperfeiçoou o Blaze Kick, um chute de fogo poderoso recebido de seus pais por meio do Egg Breed. Revelou-se como uma figura notória na equipe de Lukas, porém, muitas vezes as decisões precipitadas que Lyndis tomava demonstravam a falta de experiência no ramo e a imaturidade em meio à tantas lutas que poderiam ser evitadas. Os seis meses de treino lhe trouxeram perspicácia e sabedoria para trabalhar em equipe e respeitar os demais.

~ Blaze Kick
~ Flare Blitz
~ Close Combat
~ Thunderpunch

• FIRE TALES •

Espontânea, precipitada e curiosa, Lyndis costuma sempre estar ao lado de seu protetor e guardião, Al Capone. Mesmo evoluindo ela nunca perdeu a essência em brincar com os mais novos, ela e Karl formaram uma equipe dinâmica onde sempre estão treinando e se divertindo juntos. Os dois sempre foram grandes amigos, e por isso a Infernape não esconde as brincadeiras íntimas com o jovem. Karl sempre se frustra com o fato de sua amiga mais nova ter evoluído muito antes.

Lyndis gosta muito de cantar, pular e exercitar-se; tendo toda a força e energia de um Pokémon filhote. É muito hiperativa e esperta, raramente sente cansaço, o que a permite acompanhar Al Capone em seus momentos de insônia. É muito persistente e não desiste dos desafios facilmente, por mais difíceis e intimidadores que pareçam. Seu protetor jurou segui-la e protegê-la até o fim de sua vida, da mesma maneira que como uma guerreira crescida, Lyndis decidiu melhorar para sempre estar ao seu lado acompanhando seus passos. Após a derrota de Beliel, a moça passou a carregar sua bandagem no braço esquerdo. Entrou na guilda como uma novata, e hoje pode ser considerada uma das maiores veteranas e mais experientes guerreiras no ramo de batalhas.



"Fala sério, eu danço muito! Posso hipnotizar qualquer homem com esse rebolado sensual. Meus quadris não mentem!" Lyndis, Support Conversation com Karl.

"À você, minha criança, um pokémon que eu sempre soube que você adora. Cuide bem dele. Estarei sempre protegendo-os de qualquer perigo.  Marshall's Letter, Capítulo 22.

"...Essas crianças crescem muito rápido." Al Capone, FT 15.


Primeira Aparição e Evoluções na História
Batalhas e Cenas Importantes de Lyndis
Episódios dos FT Importantes com Lyndis
Support Conversations
Imagens do Artbook


Pretendentes 

Aliados (Fortes Ligações)


Soundtrack



Lyndis' Theme - Dance Again
(Jennifer Lopez Feat. Pitbull)

Lyndis (Feat. Karl) - Get It Started
(Shakira Feat. Pitbull)



   • MONFERNO E EVOLUÇÃO •

Lyndis evoluiu para Monferno em uma intensa batalha contra a guilda Throne of Kings e a Pink Anarchy, de Lúcio e Clarisse. Mesmo que seu mentor relutasse sua participação, Lyndis participou da disputa e impressionou a todos derrubando um dos oponentes mais poderosos do inimigo com seu Mach Punch. Desde então a atenção dos mais experientes se voltaram à esta pequena moça que vêm impressionando cada vez mais. Lyndis inclusive chegou a enfrentar Beliel, o 8° membro da Grande Criação dos Rockets. Mesmo sendo de um nível extremamente alto e com o poder de absorver fogo, ela encurralou o Houndoom diversas vezes, ganhando tempo para que seus amigos escapassem. Lyndis sentiu-se decepcionada com o fato de seu mentor, Al Capone, tenha deixado seu inimigo morrer, mas ela certamente nunca mais se esquecerá da batalha mais intensa que já participou.

   • CHIMCHAR E EVOLUÇÃO •

"O corvo novamente aproximou-se da macaquinha para consolá-la, Lukas estava tão feliz em poder ver o nascimento de seu segundo Pokémon que perdeu toda a noção do que fazer. Sentia uma felicidade indescritível." — Capítulo 32.

Chimchar teve algumas dificuldades para nascer, e por isso demorou mais do que o normal. Por sorte o Murkrow que a acompanhava ajudou-a nesse momento para que ela nascesse saudável e feliz. Chimchar era apenas uma Pokémon filhote, mas já tinha muita personalidade e persistência. Não conhecia muitos golpes, e Lukas a treinava somente de vez em quando, o que não a impediu de aprender rápido entre os tantos veteranos da equipe. Sempre foi muito hiperativa e esperta, gostava de exibir usa habilidades para Pokémons amigos, adorando dançar e presando manter uma boa forma de seu corpo como uma criança saudável e disposta.


TRIVIA
  • Lyndis é baseada na personagem Lyn do jogo Fire Emblem, e foi o motivo pelo qual o nome também foi escolhido;
  • A idade de sua aparência final é de 22 anos;
  • Grande parte dos leitores esperavam por um personagem homem, mas se surpreenderam ao descobrir que na verdade a Chimchar era fêmea;
  • Sempre foi intenção do autor incluir os três iniciais dos jogos, ainda que eles não fossem os protagonistas das equipes como acontece na maioria das fanfictions de Sinnoh;
  • Formou acidentalmente um shipping com Al Capone, mas com o tempo o corvo tonou-se seu protetor absoluto, sendo considerado quase um pai para a jovem;
  • Lyndis evoluiu na primeira batalha que participou citada na fanfiction.
  • O gijinka da Infernape foi criado antes da de Monferno, porém, teve de ser alterado;
  • Uma vez que Chimchar possui o movimento Blaze Kick é provável que seu pai tenha sido um Blaziken e sua mãe um Infernape.
Awards & Nominations
Lyndis recebeu uma estatueta por sua performance junto dos demais membros de sua família na batalha da Segunda Casa, contra Sonnen. Também recebeu outras indicações na Saga Platina, mas não teve chances contra outros personagens mais fortes. Compartilhava algumas das mesmas indicações com Karl.
  • Nomeada à Pokémon Revelação (Saga Platina) - com Karl;
  • Nomeada à Melhor Casal (Saga Platina) - com Karl;
  • Nomeada à Miss Simpatia (Saga Platina);
  • Melhores Ilustrações de Mangá (Saga Platina) com Sophie, Sonnen, Al Capone, Karl e Aerus - Capítulo 95.

{ 19 comments... read them below or Comment }

  1. essa ai tem cabeça quente, hein? kk. Ficou show, canas.

    ReplyDelete
  2. Canas, serei sincero com você cara. Chimchar me pegou muito de surpresa! Eu até sabia que o Lukas queria um no início da aventura, mas eu jamais pensei que nasceria um do ovo dele. Eu achava que sairia um Murkrow (por isso que o do Marshall vigiava tanto ele) ou um Larvitar (já que sabemos que o Marshall tem um Tyranitar). Gostei bastante dela, era o tipo que faltava para a equipe do Lukas. Abraço ae Canas o/

    ReplyDelete
  3. Um card, como os trainers card... E que desenho bonito em Canas, nature Hasty... A speed já é boa para um pokémon inicial imagine com um uma nature hasty...
    Só num entendi aqueles negocinhos ali do lado edquerdo inferior cdo card.
    De Dezinovés

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquelas paradinhas estão presentes nos games de Black e White, você nunca notou elas? O verdadeiro uso daquilo eu desconheço, mas acredito que sejam usadas como uma marcação para aqueles treinadores extremamente organizados, sabe? Daí de repente ele atribui a marcação de coração para os Pokés que gosta, os quadrados para os mais fortes, os triângulos para os mais rápidos, e por aí vai. O uso deles nos cartões daqui de Sinnoh é nenhum, mas eu tentei chegar o mais próximo possível de como é a ficha de cada Pokémons nos games (: Abraços ae, Dezinovés!

      Delete
  4. Cara está Chimchar ficou muito bonitinha, imagina os peitões que ela vai ter quando crescer (já sei o seu gosto velo Canas kkkkkkkk)
    Gostei do desenho, e das cores, achei que a personalidade é bem característica, pelo visto ela vai trazer boas risadas no Fire tales
    Flw

    ReplyDelete
  5. Ela é professora de educação física! -q

    ReplyDelete
  6. A Lyndis ficou tão encorpada. Deve virar uma verdadeira lutadora de UFC. Com Blaze Kick, ela deve virar uma máquina.
    Parabéns!

    ReplyDelete
  7. Woooowwwwww, o que esta não tem de seios exuberantes ela tem de coxas perfeitas!!! Cara adorei a Monferno, e pelo visto ela vai arrasar corações aki no blog!
    Gostei da cor, e principalmente o fato dela não ter perdido a essência de menina!
    Flw

    ReplyDelete
  8. Mano, ela ficou perfeita, como pode? Eu particularmente esperava muito por essa evolução e novamente você me surpreendeu. Parabéns, cara *-*

    ReplyDelete
  9. Diga ae, Léo! Companheiro, fico feliz que você tenha aprovado, estou sempre tentando melhorar essas técnicas. Na realidade a Lyndis é a primeira ficha onde podemos notar perfeitamente a evolução nas técnicas; lápis de cor, photofiltre e por último photoshop. Está aí uma coisa que apenas o tempo e a persistência podem conceder. A princípio eu tinha feito um desenho com lápis de cor dela há quase um ano, mas não estava do jeito que eu queria... Acho que o tempo teve que passar para que eu conseguisse obter esse resultado esperado, se ela tivesse evoluído ano passado na luta contra o Beliel aposto que não ficaria como eu esperava.

    Poucos leitores sabem, mas depois da Wiki acho que a Lyndis é a minha personagem favorita! Adoro o jeito espontâneo e exagerado dela, acho que devo ter alguma preferência por esse tipo de mulheres kk E professora de Educação Física ainda, ela fica mais sexy kkkkk Mas no geral, valeu pelo elogio ae parceiro, espero trazer muitos novos Gijinkas para surpreendê-los. A Lyndis é apenas a primeira dessa nova leva, então esperem por um nível muito elevado a cada novo desenho!

    ReplyDelete
  10. Tsk, Tsk... Tô muito triste. Eu esperava...

    ALGO MENOS ÉPICO! My Godsha, muito... Fera! Essa aí é musculosa, visse? Santa mãe do guarda, e o cabelo pegando fogo... Tem essas botas no MercadoLivre? Se tiver, quero um par pra ni mim! Muito ninja ela, hein?

    Quero ver ela botando pra ferrar, ser a Wiki do time do Lukas, acabando com o povo feio e sendo a futura namorada do Karl. Mintira! O.K, na verdade, eu quero que ela seja a futura namorada do Karl.

    Mas pera, tem o Al e o Beliel... CANAS MALDITO, FAZENDO CASAIS E CONFUNDINDO A GENTE, NOS FAZENDO TER DIFICULDADES PRA AMAR UM CASAL!

    Sayonara, macaquitê!

    ReplyDelete
  11. Eita! Foda! A macaca ficou perfeita!
    Como não tenho muito pra falar hoje, farei um comentário um tanto quanto peculiar: De Monferno pra Infernape, o fogo saiu do rabo da Lyndis e subiu sua cabeça! kkkk! Tá, parando, ficou linda a Lyndis. Linda Lyndis, Lyndis linda. Tá, admito que não sei se prefiro Alyndis (Al+ Lynidis) e Sopharl (Sophie+Karl)(ficou chique, admita!), ou o Kyndis mesmo! kkk! Os Shippings só surgem e se mutiplicam! kkk
    Adios, Moacyr

    ReplyDelete
  12. Cara, cara, cara, cara, que lindja *---*
    O que você comentou é verdade, temos aqui a época do lápis de cor, os seus primeiros avanços com a pintura digital, e um dos desenhos mais fodásticos de todos! Sério, adorei ela! E com a comparação das artes podemos ver que foi uma evolução muito, muito positiva. kkkk Babei, babei *¬* Lyndis e suas belas pernas... Nos Fire Tales tem moças para todo gosto! kkk Ok, como disse a Garota Enderman, você acaba por nos confundir com tantas opções de casais auehauehauea (E curti os nomes de casal criados pelo Moacyr, acima kkkk Sou horrível pra criar coisas assim). Muito maneiros os posts, Canas! Vou indo nessa, cara. A gente se fala! Abraços õ//

    ReplyDelete
  13. MEUUUUU QUE FODASTICA!!
    Uhul! Arrasai ai Lyndis!~surto~
    esta maravilhosa!**--**
    Muito criativo seu visual
    WV

    ReplyDelete
  14. Al Capone aproves !

    HAUSHSUASHASUH

    Perfeito Canas *_*

    ReplyDelete
  15. Awww, desculpa, seria uma pena se eu... continuasse destruindo casais que já estão estabelecidos kkkkk Ai, adooooro! Acho isso tão divertido porque abre um leque de oportunidades para cada um, se um leitor não gostava dela com aquele cara, é só trocar e torcer pelo outro! E eu, como um escritor maneiro que sou, acho o máximo ficar formando shippings entre os personagens já existentes kkkkk Estejam preparados, essa não será a última vez que vou fazer algo assim.

    Olha Moa, mais nenhum nome de shipping me surpreende depois do que o Thiago fez comigo e com a Fantina (Cantina mano, vê se pode??) então imagine só minha decepção por ser o único com um nome bakazão desses kkk Mas admito esses foram bem interessantes, Sopharl me lembra algo como Sofá. É, acho que é isso. Whathever... kk Mas no geral, valeu pela participação ae, galera. Devo concordar com o Haos e dizer que trabalho com mulheres para todos os estilos, este é o meu propósito com os Fire Tales, você sempre irá se identificar com pelo menos um deles! Eu tenho as minhas preferências, quais são as de vocês? :3 Obrigado pelos comentários ae, pessoal, a repercussão foi maior do que eu imaginava.

    ReplyDelete
  16. Canas... *------------------------*

    Desculpa o atraso, não estou no meu pc nesses últimos dias, ela é muito diferente do que eu imaginei e realmente muito mais linda!!!! Sem palavras. Amo seus desenhos e de sua magnifica equipe, por isso que ainda imploro pra minha mãe me botar em um curso de desenho, eu sou um fracasso T^T
    Parabéns Canitas-san nós vemos por comentários!

    ReplyDelete
  17. Caaaaracoleeees! Olha só esse par de pernas que esta guria tem!!!
    Meu... parou o transito... imagina de roupinha coladinha!!! Cara ta tudo em cima (dela claro) kkkkkkk
    Ta perfeito... o desenho, a barriguinha, as pernas, a sombra... TUDO!!
    Adorei o detalhe de fogo do cabelo dela... essa deve ser quente
    kkkkk melhor eu parar por aki... tarde da noite só sai besteira kkkkkk

    Guri ela ta perfeita! Simplesmente Mulher!

    Flw

    ReplyDelete
  18. Perai... sem peitos? AVISANDO TODAS AS AUTORIDADES, GIJINKA FÊMEA FEITA PELO CANAS SEM PEITOS,REPITO, SEM PEITOS! ei... CANCELA, CANCELA, ELE RESOLVEU COLOCAR COXAS, REPITO, COXAS! NÃO PEITOS! Diiga Canas! cara que foda ficou a lyndis mano, porém o que mais me surpreendeu foi a falta de avantajamentos nas partes superiores dela (se é que me entende kkk) desculpa ai pelo comentario atrasado, enfim, foda pra cacete mano!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -