Posted by : CanasOminous Oct 19, 2012

Diga aí, galera! Essa semana trago o início de duas das lutas mais acirradas do Arco, a primeira que testará a reputação do Aerus como líder e inicial de sua equipe, e a segunda... Bem, creio que seja a batalha que muitos dos leitores aguardavam, e quero ver quem não ficará boquiaberto depois da última fala do capítulo! - rs. Eu trouxe também alguns sketches para aumentar a adrenalina do episódio, e para os adiantados (como eu) que adoram ir passando até o final para verem o que acontece, é bom tomarem cuidado para não perder a graça, ou então isso servirá apenas para atiçar ainda mais a curiosidade de vocês, pois muitas vezes uma única imagem consegue dizer mais do que se eu fizesse um capítulo de incontáveis páginas! Contemplem o Número 10 e o Número 7 dA Grande Criação, os vilões estão com grande vantagem nessa batalha, será que os Fire Tales conseguirão dar conta?


A Verdadeira Força

O primeiro é o queridinho da Leeca, e creio que um Dragonite será o suficiente para suprir a ansiedade do público por um Pokémon que carregue consigo o título de Número 10. Muitos me perguntaram, a contagem é por força? Não, não é somente por força, é por grau de perfeição na clonagem, mas todos os vilões desse Arco são formidáveis. O Seth tem todo um histórico, dragões tem um histórico de serem criaturas mitológicas e supremas, e creio que ele fite exatamente naquele perfil de vilão perfeito. Bem, não escondo minha preferência por oponentes mais esquisitões como o Barão e o Atomico, mas o Seth é digno de seu respeito, afinal, ele está enfrentando o líder da Fire Tales. Me pergunto se a Titânia seria capaz de fazer frente a tamanha ameaça...?

O Labirinto da Besta

Eu gosto muito de ambos os vilões, mas não escondo que o segundo deles consegue ser para mim o melhor, não pelo Pokémon, (que praticamente todo mundo já sabia qual era, eu venho dando spoilers de sua chegada desde Fevereiro, dá pra acreditar?!) mas por ter uma das personalidades mais impressionantes da fanfiction, e combinando com o Mikau a história desse gigante prisioneiro torna-se ainda mais admirável. Gosto quando meus personagens entram para causar alguma admiração, que tenham algo em si que o diferencie de todos os outros, algo que não o torne meras palavras jogadas ao vento e que no fim da história ninguém mais se lembre quem era.

Esse nosso companheiro Rhyhorn é anormalmente maior, um gigante para sua espécie, uma aberração da natureza seguindo as palavras do Mikau. A parte dele no episódio é tão bem detalhada que peço para que leiam em um momento fúnebre, acho que a leitura desse episódio à noite seria o mais aconselhável. Mas de qualquer maneira, leiam essas descrições e atentem-se à criatura, ao seu sofrimento, a sua inocência. Esse vilão acabou de chegar e ainda têm muito a mostrar, mas acho que ele nem precisa provar o quão forte ele é, precisa? Oe, Me_Aipom, já estou até vendo a sua expressão quando terminar de ler o capítulo. *risos* Essa foi só a apresentação do grandão, valeu a pena esperar?

E a propósito, só mais algumas notas para que ninguém fique complementado à respeito... Os Rhyhorns evoluem no Level 42, e o nosso companheiro provavelmente já está em um nível muito superior visto que ele conhece o movimento Mega Horn. Na realidade estou deixando um pouco de lado essa coisa de níveis, estou tentando trabalhar melhor com os personagens e seguindo o nível de evolução dos jogos eles teriam de evoluir muito cedo, muito antes que eu pudesse dar a atenção que desejo na escrita. Ele poderia ter vindo como um Rhydon? Podia sim, até seria mais compreensível quanto à descrição dos Gijinkas, mas uma evoluçãozinha a mais nunca é demais, né? Portanto, ele entrará nesse ramo de Pokémons que seguram a evolução. Vamos acompanhar esse grandão desde seus primórdios e imaginar como ele ficará ao alcançar suas formas seguintes. Posso garantir, apenas, que será GIGANTESCO.

Os fãs de plantão de filmes e Cinema notarão ligeiras semelhanças do personagem com um filme marcante estrelado por Tom Hanks. Ficam aqui as lembranças do grande Michael Clarke Duncan, falecido no dia 3 de Setembro de 2012. Duncan contracenou com Hanks no filme The Green Mile, e foi nomeado ao Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. O Rhyhorn é um personagem que foi criado em Janeiro de 2012, (tenho inclusive seu desenho feito com lápis de cor) e era como uma homenagem à esse grande ator das telonas, antes mesmo da triste notícia de sua morte eu já o apreciava, e agora meu respeito por ele apenas aumentou. Ficam aqui as sinceras preces de todos que apreciaram seu espetacular trabalho em "À Espera de um Milagre", e que por meio desse personagem muitas percebam o quão grande este homem foi, e o quão surpreendente sua atuação neste mesmo filme. Este personagem é a nossa singela homenagem ao Big Mike, o mundo sentirá muito a falta deste fabuloso ator! 


Meu estoque de capítulos acabou! Terminou!! Esvaiu-se!! Sabem o que isso quer dizer? 
Quer dizer que você vai dar um tempo pra gente respirar e parar de postar?!
Isso quer dizer que as coisas estão começando a ficarem corridas pra caramba, e mesmo que a inspiração ande em baixa quero continuar avançando no Arco até que todas essas batalhas alcancem o seu final memorável. Vamos lá galera, sei que essa época do ano é um saco pra todo mundo, mas se eu conseguir manter o ritmo das postagens até as férias poderei trazer o final da Saga Diamante em Janeiro ou Dezembro, a melhor época para os blogs, para se escrever, para se desenhar e preparar tudo quanto é tipo de coisa! Não podemos perder o foco, continuarei escrevendo sempre que possível, e no fim desta longa jornada de batalhas haverá o brilho especial de um diamante, minha obra prima da fanfiction! Mas preciso do apoio e vocês né, isso dá um baita upgrade na inspiração kk Ciao!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Ah maluco, finalmente. Confesso que ainda não li o capítulo, mas ao saber que o Coffey apareceria nesse capítulo, através do Facebook, fiquei apenas esperando ansiosamente para ver esse capítulo. Digamos que eu estou hesitante, não quero estragar surpresas, mesmo que já tenha lido as notas. Como pode ver, não andei comentando semana passada, estou em um pequeno momento de falta de inspiração, então preciso estar inspirado para que não estrague as primeiras impressões. Algo me diz que toda essa espera valeu a pena, mas caso eu lembre, só revelarei os motivos no comentário do capítulo (:

    ReplyDelete
  2. Minha falha tentativa de enganá-los fazendo pensarem que o Coffey não era o Coffey, não deu certo, porque no final ele ainda era o Coffey, sacou? kkkkk Mas sem problemas, acho que uma das coisas mais legais que eu fiz foi falar há muitos meses atrás que esse cara entraria na equipe. Isso deu uma reputação do caramba, foi um dos spoilers mais divertidos e bem programados, isso é puro marketing para ganhar repercussão! E pensar que tudo começou contigo cara, com aquela singela imagem no Facebook e você começou quase que uma versão novelística para a fic: Quem é o Coffey? (Quem é o Max? Sacou a comparação tosca? kkkkk #fail)

    Por fim, sei sim o motivo de sua ausência companheiro. ENEM, ENEM, ENEM, provas e mais provas e vestibulares malucos! Na real cara, só de ter vocês dando as caras por aqui nessa época já é importante para mim. Eu pensei que o site ficaria vazio, metade da galera que comentava está nessa época corrida. 3 e 4 de Novembro é o ENEM, certo? Pensem bem, depois vem só alegria! Na verdade não digo para que pensem que a facul é fácil, mas eu pelo menos mudei minha vida para melhor. Nossa vida não melhora, mas tudo depende da forma como vemos. Olha eu por exemplo, pareço um um jovem praticamente adulto que está cursando a faculdade?? Só se for na aparência de velho kkkkkkkkk Mas tá certo man, creio que seja o ENEM o principal motivo, mas assim que tu estiver de volta terei sua aprovação ou reprovação do Grande Coffey. Estarei no aguardo, Aipom da Coroa!!

    ReplyDelete
  3. canas, vc tá sabendo que o youtuber "Monark" utilizou em um video a sua imagem do Castelo? Ele falou com você sobre isso?

    ReplyDelete
  4. Olá, companheiro. Não conheço a área dos internautas do Youtube tão bem quanto eu gostaria, mas procurei saber mais sobre o Monark depois de alguns usuários aqui de Sinnoh terem me alertado de tal ocorrido. Eu cheguei a assistir o vídeo do Minecraft dele, não notei nada que falasse mal do General ou difamasse sua imagem, creio que ele apenas tenha dado uma volta pela internet e o encontrou, ou quem sabe o cara inclusive conhece o Aventuras em Sinnoh kkkkkkk Eu não vejo problema nisso, é lógico que gosto quando sei por onde meus personagens caminham, mas se ele utilizou a imagem do Castelo na capa de seu vídeo então pelo menos 10.000 pessoas viram o desenho do Castelo, e isso seria uma baita de uma propaganda para mim, acha não? kkkkkkkk

    Admito que gosto quando outras áreas utilizam meus personagens; fico irritado se alguém de uma fanfiction ou qualquer pessoa da parte de Pokémon copie essa ideia, mas se é um setor diferente vejo isso como meus horizontes sendo expandidos cada vez mais, e isso prova que minhas criações são capacitadas! Na internet é impossível ter controle de tudo que postamos, em uma questão de segundos uma ideia pode viajar o mundo inteiro, mas a ideia precisa ser de qualidade para progredir, e este ocorrido foi a prova disso (:

    ReplyDelete
  5. bom eu acho que ele pode até ver AES eu até deixei huns coments naquele video pois ele adora pokemons e o nome na PSN dele é caterpie entao eu levo enconta nessa possibilidade mas cara eu fiquei surpreso quando vi a foto do shibi do general até fiquei animado gostaria que ele falasse de onde tira essas imagens dai ia ser uma propagando pois monar tem mais de 500 mil inscritos sabe oque é isso?

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -