Posted by : CanasOminous Oct 17, 2012


Nome: Master Titan
Idade: 11 anos
Técnica: Paint
Estado: Agudos/SP

"Canas Ominous, tenho o grande orgulho de lhe apresentar os Sprites Fakes mais legais do mundo!Isso mesmo! Dessa vez decidi Inovar totalmente meus Sprites misturando não só Pokémons com outros Pokémons mas também com Digimons!!! Tudo começou quando eu estava jogando Digimon World Dawn no Emulador e tive a idéia de misturar os sprites dos Digimons com os dos Pokémons!!! Veja você mesmo no que deu!!! Também quero lhe dar os Parabéns, pois Graças a Você e a AES consegui juntar dois mundos diferentes: Digimon e Pokémon. Como você pode ver a maioria dos Digi-Pokes(nome lindo, não?) foram baseados em Pokémons dos protagonistas ou pelo menos nos vilões.Muito Obrigado!!!" Master Titan.

• • •

Diga aí, parceiro! Opa, voltou com seus sprites de Fakemons? Agora são Digi-Pokes, ainda mais originais! Isso te deu um repertório maior, foi possível criar novas combinações de criaturas com partes diferenciadas, show de bola parceiro. Tiveram alguns que eu consegui comparar com os personagens daqui. O Exeggutor maligno, a Gardevoir rósea, o Metang de patas gigantes e o Golem azulado para mim foram os melhores! Bem, na verdade todos ficaram muito legais cara, esse Spiritomb também daria um baita de um vilão! E o Pikachu branco de longas orelhas, sinto que já vi esse bichinho em algum lugar - rs.

Foi mal, não conheço nada de Digimon, o que permaneceu foram as lembranças do primeiro quando ainda era a Eliana que cantava, e quem da sala não soubesse cantar a abertura de cor era excluído do grupo! (Digimon, digitais, Digimons são campeões! kk Quanta nostalgia.) Bons tempos cara, mas cada um dos fãs seguiu para um lado e hoje costumamos ver os admiradores de Pokémon e Digimon discutirem muito por conceitos de plágio e outras ideias. Vejo cada um como um universo diferente, mas ainda assim, ambos foram peças fundamentais para a infância de muitas crianças por aqui. E seu desenho é a prova de que Pokémon e Digimon ainda podem combinar e trazer muitos admiradores! Valeu pelo desenho aí, Master Titan, nos vemos numa próxima! E você, leitor? Por quê não envia um desenho para nossa FanArt Gallery? — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -