Posted by : CanasOminous Oct 5, 2012

Essa semana estreamos a nossa série de ação e adrenalina com os personagens, e acreditem, agora vamos até o fim de outubro nesse ritmo. É aqui onde demonstro para vocês meu novo estilo de batalhas, uma dinâmica diferente do clássico RPG, mas garanto que mil vez mais interessante e audaciosa quando lidamos apenas com a escrita. A Parte 1 dará continuidade para uma série de outras partes, cada qual com uma batalha e um Pokémon diferente, então peço apenas que aguardem pacientemente pois o seu personagem predileto também lutará a um dado ponto do arco! E para começarmos com o pé direito tive que mandar três das minhas preferidas. Peço para que se lembrem de cada uma dessas batalhas, aproveitem os inovadores e malévolos vilões, porque no fim do ano teremos o grande Oscar (Que eu renomeei para The Omascar -ohh), então já é bom vocês irem selecionando a melhor luta e o melhor Vilão Pokémon da temporada, eu já tenho os meus. Bem, agora devo algumas palavrinhas gerais sobre os acontecimentos?

Preparem-se para um capítulo longo, e se estiverem dispostos leiam aos poucos, mas acho que a empolgação é tanta e os desenhos ficaram tão bacanas que ele pode ser lido sem nem percebermos. O Capítulo 53 é separado por três sub-partes, cada qual com seu respectivo título e personagem. Em torno da semana pretendo ir postando as fichas desses vilões e ir falando mais sobre eles. E por falar nos vilões, qual sua opinião sobre eles? Notaram que todos eles tampam os olhos de alguma maneira? O Delfort não tem a cabeça, a Eleanor usa um par de óculos e o Barão usa máscaras. Isto porque eles são clones, optei por não mostrar seus olhos porque vejo como uma forma de ocultar os sentimentos e expressões, e com a leitura do capítulo e esse papo dA Grande Criança vocês certamente começarão a entender melhor como funciona a clonagem.

Mas e então? Já começaram seus palpites para as duas lutas do próximo capítulo? 

O Mensageiro da Morte

O Vista é o personagem mais phoda de todos. Ele veio como um Beldum, um singelo e tosco Beldum que normalmente só sabe o Take Down. Porém, ninguém esperava que desde o começo ele fosse um verdadeiro veterano apenas aguardando a hora certa para a evolução. Uma batalha, em uma única batalha ele evoluiu, pois acho que ninguém teria paciência de ficar acompanhando o crescimento de um novato quando todos os outros personagens são mais legais e avançados. Daqui para frente não se admitem mais iniciantes. Se a Titânia deixou o time por volta do Nível 62, então o Vista assumiu o posto por volta do nível 55. Ele pode evoluir para Metagross? Pode, pode sim, mas ele acabou de virar um Metang, e ninguém é capaz de fazer frente a ele mesmo nessa forma, então imagine quando o cara virar um Metagross. Vamos deixar essa evolução para um futuro bem distante em um momento de necessidade e apenas aproveitar os bons momentos com este espectro das trevas. O vilão que caiu do lado do bem, sempre sonhei em fazer isso em minhas histórias. Vocês também devem ter notado a ligeira semelhança do Gijinka dele com um Metagross. Bem, ele foi projetado como um Metagross mesmo, mas optei por usá-lo no Metang porque tenho algo muito melhor para a última evolução. Muito melhor. E isso apenas o futuro dirá.

O Show de Mágicas!

O Barão Maximiliano é um dos meus vilões preferidos. Gosto da técnica de batalha dele, da forma como lamenta por todo seu sofrimento e ainda ri da desgraça que o cobriu. Ele fala coisas interessantes, como se pôr enigmas. Ele é o primeiro vilão que mostrou sua potência e não caiu em combate, e certamente será um oponente poderosíssimo seja lá para quem venha a desafiá-lo. O Karl é forte, e o Marco também progrediu muito, mas aqui temos vilões de verdade, daqueles que passamos a temer. Gosto especialmente do Barão e ele não será derrotado tão cedo, na ficha de cada Pokémon vocês poderão conferir mais sobre o passado deles e como eles vieram a cair nas mãos dos Rockets, e todos eles de foram geral possuem um passado triste e sombrio.

Sedução Feminina

E por fim, uma das batalhas que presumo que vá ser a mais comentada - rs. Quero deixar bem claro que eu trabalho com todo o tipo de gênero, não tenho discriminação e espero que os outros também respeitem a opinião daqueles que apreciam. É a primeira vez que entro para um lado descarado de Yuri, algo que costuma ser tachado como proibido pelos tabus de Pokémon. Eu criei essas personagens,  elas são de minha autoria, por conta disso exerço total controle sobre elas. É diferente de usar isso em algum personagem já criado pela série, mas de qualquer forma, tudo não passou de meras insinuações, nada pesado demais. O que fiz aqui foi uma forma de mostrar ao pessoal que se pode trabalhar com todo tipo de enredo na medida certa. Não entrei para um clima mais tenso, fiquei apenas nas insinuações que certamente podem vir a agradar alguns leitores visto que 85% do meu público é só de macho (Eita, só tem cueca nessa parada) Mas por fim, gosto muito dessa luta, mas agora vamos dar um tempo com a Wiki e voltar a focar nos outros Pokémons também.

Espero que todas as três batalhas deste episódio tenham lhes fornecido uma leitura prazerosa. Abaixo vocês conferem mais uma tabela daqueles que foram derrotados e os que sucederam nesta primeira parte. Em torno dessa semana estarei atualizando várias páginas dos personagens novos, então estejam ligados!

Hoje lancei o capítulo um pouco mais cedo que o de costume, pois no fim do dia tenho uma linda prova aguardando os meus esforços e também uma imensa variedade de páginas para atualizar. Por fim, a semana foi corrida, mas nem por isso consigo largar mão das atualizações em Sinnoh - rs. Mas não se preocupem, todas as provas que fiz até agora tirei mais do que oito. Sou um aluno exemplar. (Também, depois daquela vez que eu deixei de estudar para ficar escrevendo... Nunca mais irá se repetir, prometo) Ahh, e por sinal, criei um esqueminha que permitirá as notas continuarem a serem postadas em cima do capítulo! Desse jeito ninguém terá spoilers, há.





 EDIT: A página de Termos foi atualizada com os seguintes termos: A Grande Criação, Elite do Treinador, A Primeira Grande Batalha, A Batalha do Foguete Vermelho.

EDIT: Entre em nossa página dos Fire Tales e confira a Tabela dos Vilões!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -