Posted by : CanasOminous Jan 20, 2012


Localizado na Rota 212 existe uma mansão com poucos moradores. Em seu interior existe um campo com algumas Roselias, Staravias, Pichus, Pikachus e Kricketunes; porém, se você conversar com o dono na casa no quarto à direita, você será capaz de ativar alguns Pokémons extras.


Se você conversar com ele todos os dias ele pedirá para que seu mordomo saia do local e então traga uma criatura que não seria comumente encontrada no pátio da mansão. Algumas vezes serão Pokémons raros de Sinnoh, enquanto outro somente poderão vir a serem acionados com a National Pokédex. Seus níveis está por volta do Lv. 16 e Lv.19, então traga algo por volta disso. Você pode encontrar dois Pokémons dos listados abaixo por dia, embora eles sejam os mais raros. Os Pokémons encontrados representam os alocados no dia e no dia anterior.

O Ditto é exclusivo da versão Platinum, enquanto o Porygon aparece em Diamond e Pearl.
   
     
    

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Já vi Plusle, Porigon, e por aí vai. Mas nunca achei um maldito Eevee! T.T. Trágico... kkkk

    ReplyDelete
  2. Cara, estes post estão muito legais, muito bem explicados e simples! Dá vontade de correr, pegar o DS e fazer, o que aprendi de novo!
    Semana do Treinador Rules
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -