Posted by : CanasOminous Jan 21, 2012

Localizada ao norte da Resort Area reside a Ribbon Society. Esta sociedade é bem exclusiva e você será muito pressionado para entrar aqui pela primeira vez. Existem alguns requisitos para que você se torne um membro e passe a usufruir de suas mordomias. Você precisará ter um Pokémon com pelo menos 10 Ribbons, e somente então você poderá entrar no local.
Por ser uma área restrita e com poucos membros você não vai encontrar muitas pessoas para conversar. na recepção há uma senhora que poderá vender-lhe os mais famosos Ribbons da região, glamourosos, e que você não encontrará em nenhum outro lugar. A fita será colocada no primeiro Pokémon da equipe, e só pode ser comprada na ordem que seus Pokémons possuam as três. É bom preparar a carteira, pois tenha certeza, depois dessa você ficará zerado! Mas você deve admitir que são as mais belas fitas, e qualquer Pokémon sentiria-se orgulhoso em ter uma dessas.


No segundo andar do local você tem acesso à uma sala em que quatro garotas farão massagem em um de seus Pokémons na equipe. A massagem daqui aumentará a felicidade de seu Pokémon muito mais do que em qualquer outro lugar de Sinnoh, embora somente seja usada uma vez por dia.



Nota: Este artigo é parte integrante do blog Aventuras em Sinnoh. A cópia total ou parcial é considerada plágio. É preciso a nossa autorização para que possa ser compartilhado. Agradecimento ao Serebii,net que serviu como fonte de pesquisa e fornecimento de imagens.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Me lembro de quando eu queria entrar mais não podia T.T. Acho que eu entrei mais tarde com minha Loppuny, e achei que ia ser muito louco, mas era mais vazio que o Old Chateau kkk... Bem legal esse guia, eu não sabia das Ribbons que podia comprar.

    ReplyDelete
  2. Meuuuu, comprar esta última ribon é quase impossível, mas acredite, o pior é você demorar um século para juntar o dinheiro e no final ser muquirana kkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -