Posted by : CanasOminous Jan 9, 2012


Para falar a verdade, fazia um tempinho que eu não tentava fazer Papercrafts e nem tinha interesse em continuar postando, mas encontrei esta foto perdida no computador e decidi postá-la. Essas duas criaturas não possuem nenhuma relação com Pokémon, mas eu gosto de postar os modelos que possuo em minha coleção de papel para vocês darem uma olhada. Já ouviram falar do jogo Pikmin? Provavelmente a maioria não, ele fez maior sucesso no Japão e teve sua plataforma lançada para o Game Cube, logo, acredito que poucas pessoas devem conhecer.

Eu particularmente adoro esse jogo. Ele parece ser bobo, mas funciona como um mundo em que você treina um exército de formigas (que seriam os Pikmins) para em seguida batalhar contra tarântulas, lesmas, lagostas e besouros gigantes. Eu adoro a criatividade do Mestre Miyamoto para criar algo assim, e apesar de pouco conhecido acho esse game muito complexo e divertido. Esses dois papercrafts são sobre os bichinhos, o branco e o roxo. O de coloração branca é muito rápido e seu elemento é veneno, então quando eles são comidos eles matam os inimigos, enquanto o Roxo é extremamente pesado, então ele esmaga os outros insetos facilmente. Eu gosto muito de insetos, e talvez por este motivo eu ache esse joguinho tão atraente.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Eu acho que já ouvi falar desse jogo. Mas não tenho certeza. Vou dar uma pesquisada, parece bem legal! Eu gosto de jogos de montar exército, e acho que os insetos vão dar um ar chamativo.

    ReplyDelete
  2. É impressão minha ou esse roxo possui uma leve semelhança com o Heracross?

    ReplyDelete
  3. Conheço Pikmin por causa do Super Smash Bros! o/
    Sempre tive vontade de jogar um jogo só deles mas nunca achei D=

    ReplyDelete
  4. kkkkk Pikimin kkkkkk
    não acredito que existe um papaercraft deles kkkkk
    Meuuuuu, estes roxos são matadores!!
    Ficou muito bom, e super parecido, deve ser osso montar estes bonecos de papel!
    Flw

    ReplyDelete
  5. Eu encontrei Pikmin e comprei para meu nitendo wii! É muito bom gente, recomendo.

    Canas, vc aceita fanarts de Pikmin?

    ReplyDelete
  6. Oi Camila! Devo admitir que não permito que fanarts de outros desenhos ou games sejam postados, mas acho que posso abrir uma exceção para esse seu fanart de Pikmin! *-* eu gosto deles, e admito que é muito raro ver alguém que realmente goste de Pikmin e não os ache simplesmente inúteis. Eu não sei qual você jogou do Wii, se foi o primeiro ou o segundo jogo, mas se você não tiver jogado o Pikmin 2, eu recomendo!! *---* Bom, estarei esperando seu fanart se tiver interessada, é uma exceção pra você hein! ;)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -