Posted by : CanasOminous Oct 25, 2011

O Poryon é extremamente conhecido pelo famoso episódio das luzes e convulsões, acabando assim por ganhar uma péssima reputação em todo mundo. Porém, não posso deixar de esconder minha apreciação por esta fantástica criatura. O Porygon foi o primeiro pokémon criado pelo homem, nas primeiras temporadas ele até podia ser apenas um peso morto nas equipes, mas a cada geração que passa o destino parece ser mais gentil com o Porygon fornecendo-lhe um arsenal de armas. Muitos desconhecem tal fato, mas o Porygon-Z era o segundo Pokémon com maior Sp. Attack até a geração de Sinnoh (sem contar os lendários), ele é extremamente versátil podendo surpreender até mesmo os treinadores mais experientes com sua variedade de ataques.

Estou colocando este papercraft à pedido de um leitor e também por ele ter sido referido em um dos capítulos de nossa história. Os Porygons merecem uma maior atenção, e apesar de sua má reputação, eles não são assim tão malvados. Montá-lo será uma tarefa bem simples, uma vez que ele apresenta basicamente formas geométricas. Divirtam-se montando seu Porygon!

Download disponiiblizado pelo PaperPokés. Créditos aos seus respectivos autores.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Finalmente o Porygon!quero as evoluções dele tambem em!Zoa.mas se quiser,ou se existir,bota ao decorrer da Fic.

    ReplyDelete
  2. Ei Canas, hj é seu aniversário?? Cara, Parabéns! Que nunca lhe falte criatividade, felicidade, saúde e tudo de bom! Continue um cara dedicado como você é! ^^

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -