Posted by : CanasOminous Jun 26, 2018

Minha saga em busca de conteúdo extra com alto fator nostalgia continua. Em uma dessas madrugadas, me peguei revendo os capítulos finais da Liga (e me emocionando com as mesmas partes), pois no mais recente Capítulo 101 tivemos a despedida do Sr. Atros e sua última aparição  na História Central. Todo mundo sabe que os personagens vão e vêm por essas terras e não demora muito para eles darem as caras de novo, mas com a fic concluída, quando foi a última vez que nossos respectivos treinadores e Pokémon tiveram chance de se pronunciar? Não parece que faz tanto tempo, mas a Liga terminou em Fevereiro de 2015.

Pois bem, eu fiz uma lista contendo a última frase dita por cada personagem. Pesadão, né? Todas elas são tão... típicas deles, rs. Mas algumas também são bem engraçadas. Outras ainda me emocionam.

Tenha em mente que essa postagem não inclui nenhum especial, episódio dos FT ou Supports, contei apenas dos Capítulos 1 ao 100.

TREINADORES
Luke
"É. Saquei."  Capítulo 100.

Lukas
"Quero surpreender pessoas, quero que elas encontrem nessa história um refúgio para os que fugiram da vida, uma aventura a ser vivenciada, um sentido para quem perdeu os motivos de acreditar."  Capítulo 100.

Dawn
"Acho que é por isso que me apaixonei por você. Mas não esquece que eu não sei nadar, hein?"  Capítulo 100.

Vivian
"Ahh, sim. Eu pensei que vocês fossem, tipo, fazer sexo selvagem".  Capítulo 100.

Stanley
"Ihh..."  Capítulo 100.

Paula
"Talvez eu tenha encontrado. Mas vou querer que você descubra sozinho."  Capítulo 93.

Riley
"Vocês nos superaram mais uma vez, souberam trabalhar melhor do que nós dois que nos conhecemos há tanto tempo. E para ser bem sincero, eu já sabia que o Volkner estava meio enferrujado."  Capítulo 90.

Roark
"Obrigado, meu amigo, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! Este é o melhor presente de minha vida!!"  ao ganhar uma pedra de Luke no Capítulo 73.

Marley
"Mais uma vez essa ruiva volta para a minha lista negra". — Capítulo 77.

Fantina
"Eu aceito o seu pedido, agora vem que a Fan Fan é toodinhaa sua! Vou te mostrar as minhas mãos de fada". — Capítulo 77.

(Zuera, na verdade foi essa aqui, mas não é nem de perto tão legal: "Adoro quando eles transformam uma apresentação em um campo de guerra!" — Capítulo 93.)

Volkner
"Nada de insígnias, apenas a boa e velha rivalidade. Continuem derrubando seus rivais, falta pouco para vocês chegarem lá em cima". — Capítulo 90

FIRE TALES
Titânia
"Me diga, quem os seus olhos estão olhando?" — Capítulo 99.

Aerus
"Eles sempre olharam para você."  — Capítulo 99.

Watt
"Tih?"  — Capítulo 99.

Mikau
"Adoro." — em resposta à frase Chaud: Você gosta de jogos? Capítulo 97 - Parte 4.

Milena
"Mikau... fique comigo." — Capítulo 97 - Parte 4.

Glaciallis
"Permita-me só por um instante derramar estas lágrimas que transbordam. Prometo que logo irei reerguer-me." — Capítulo 96 - Parte 3.

General
"Eu ainda irei te amar." — Capítulo 96 - Parte 3.

Chaud
"Obrigado. Por me carregarem quando eu não encontrei mais forças para me manter de pé."— Capítulo 97 - Parte 4.

Eva
"Eu vou poder senti-lo alguma outra vez? Não sei se conseguirei segurar as minhas lágrimas por muito tempo..." — Capítulo 97 - Parte 4.

Tom Sawyer
"Eva, se você não quiser chorar, então eu vou chorar por você." — Capítulo 97 - Parte 4.

Duke
"Mãe, eu só quero voltar pra casa... Estou cansado. Onde estão os outros? Por que eles ainda não voltaram?" — Capítulo 97 - Parte 4.

Milady
"É claro que sim, querido. E quando ele voltar, todos nós faremos uma festa juntos, e você vai poder pedir o que quiser [...] Com exceção de dinheiro, porque você sabe que nunca dou dinheiro." — Capítulo 97 - Parte 4.

Isaac
"Não estou falando das lágrimas do lamento, e sim, da felicidade. Da felicidade por saber que nossos amigos ainda vivem, por saber que podemos encontrá-los em algum lugar desse vasto mundo, só precisamos começar a procurar. São as lágrimas da esperança." — Capítulo 56.

(Como Isaac não estava presente na Liga, sua última frase foi dita ainda no Arco dos Clones.)

Sophie
"Sei disso, meu querido. E você sempre será." — em resposta à Sonnen: Você era minha única família. Capítulo 95 - Parte 2.

"Fique bem forte, mais do que eu, mais do que qualquer um. Eu também vou treinar para me tornar forte. Para te proteger. Para não perder você. Isso é uma promessa."  Última frase do flashback, Capítulo 95 - Parte 3. 

Al Capone
"Vocês não precisam ver isso." — Capítulo 95 - Parte 2.

Karl
"Ela chama todo mundo de fofo, cara." — Capítulo 95 - Parte 2.

Lyndis
"Pai!" — Capítulo 95 - Parte 2.

Atros
"Sou um soldado, Sir Isaac. Aprendi a deixar as mágoas e a tristeza há muito tempo." — Capítulo 56.

(Como Atros não estava presente na Liga, sua última frase foi dita ainda no Arco dos Clones.)

Sly
"CHOOOOOOOOOOOOP!" — em resposta à Dawn: AHH, POKÉMON HENTAI!

(Sly nunca teve nenhuma fala na História Central. A única vez foi através de um grunhido capítulo de sua captura, no Capítulo 9.5)

Malbora
"Nesse exato momento nunca estive tão feliz por encontrar alguém que nunca vi. Essa Malbora... A verdadeira... Ela é uma mulher de sorte por ter amigos como vocês. Muita... sorte..." — Capítulo 56.

(Como Malbora não estava presente na Liga, sua última frase foi dita ainda no Arco dos Clones. Na verdade quem falou foi seu clone, porque a verdadeira é muda).

Magnum
"Mas... Não desejo matá-lo." — Capítulo 56.

(Como Magnum não estava presente na Liga, sua última frase foi dita ainda no Arco dos Clones.)

Yoshiki
"Jade, com que cara vou encarar a Tashiki agora?" — Capítulo 97 - Parte 2.

Jade
"Então vamos nós dois tomar bronca juntos!" — Capítulo 97 - Parte 2.

Marco
"Fiquem comigo! Eu não quero ficar sozinho de novo!" — Capítulo 98 - Parte 2.

Wiki/Mozilla
"Nós sempre estaremos com você, meu amor. Todos nós, juntinhos. Sempre." — Capítulo 98 - Parte 2.

Vista
"TOGETHER." — Capítulo 98 - Parte 2.

Coffey
"Diga que todos merecem uma segunda chance." — Capítulo 97 - Parte 2.

Beliel
"Seu lugar já está reservado há tempos." — em resposta à Mikau: Então, nos encontramos no inferno? Capítulo 97 - Parte 2.

Seth
"E espera que a Liga termine com um empate? Que tudo que vocês lutaram para conquistar até aqui seja em vão? Vamos lá, guerreiro, seja mais do que sentimentos e emoções mistas no campo de batalha." — Capítulo 99.

Akebia
"Prove de todos os perfumes da vida e use um novo a cada dia." — Capítulo 80.

Panetto
"Viaje o mundo, conheça pessoas novas, prove um pouco de tudo, erre bastante e também ame de montão!"  Capítulo 80.


REMARKABLE FIVE
Atômico
"Moooooooooorram... toooooooodos..." — Capítulo 94 - Parte 2.

Tashiki
"Que droga, tem tanta coisa que eu queria falar, mas no final não sai nada. Tch. Obrigada. Eu fui muito feliz." — Capítulo 94 - Parte 2.

Sonnen
"Game Over." — Capítulo 95 - Parte 3.

Presidente
"Ah, acho que encontrei o caminho." — Capítulo 96 - Parte 3.

Davy Jones
"Espero que não pense que eu tenha sido um mentiroso minha vida inteira, pois de todas as mentiras que contei, a única verdade era que eu a amava. Me perdoe, Bonna." — Capítulo 97 - Parte 2.

Bonna Party
"Elba..." — Capítulo 97 - Parte 4.

iDie
"Let me GO! NOOOO!" — Capítulo 98 - Parte 2.

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. A da Vivian é a melhor e eu não preciso de provas para provar minha tese.

    E o Sly fez o incrível feito de ser mais excluído que o Duke, ele precisa de um abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saudades de quando a Vivian era a celebridade dessas terras kkkk Teve alguns aí que foi bem difícil de achar, eu não lembrava que o Panetto e a Akebia tinham tido uma última aparição no Grande Festival por exemplo, mas por mais apagados que eles tenham sido acho que ninguém supera o Sly mesmo. E eu gosto pra caramba do Duke, ele é tão zoado que uma vez uma amiga encontrou uma pelúcia de Piplup e falou: Credo, só tem Duke nessa merda kkkkkkkk

      Delete
  2. Boatos de que o Karl voa com a força do ódio, a última frase dele faz parecer que ela ta puto com Deus e o mundo HAUSHUASHUAUS xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha o Atômico, outro revoltado HUASHUASU

      Delete
    2. Saudades de quando ele era só um Togepi vendendo umas ervas num beco :v Evoluiu pra um ser místico com asas, mas continua revoltado kkk

      Delete
    3. Canarinho Pistola da Copa que se cuide

      Delete
  3. Aiii mds Canas
    Que nostalgia cara!
    É engraçado como eu reencontrei o site aleatoriamente após o vídeo do Hitler reagindo à morte da Sophie aparecer nos meus "recomendados" (não me pergunte como) e eu relembrar daqui...
    Depois de ler o capítulo 101 (que eu aliás amei, e ainda preciso comentar), veio um sentimento tão nostálgico, todas aquelas lembranças de tudo que a Fire Tales e o nosso trio passou, todas as aventuras e desventuras, as situações engraçadas, a tensão, a emoção, foi sensacional. Lembrar de quanto nossos personagens cresceram ao longa da jornada que pudémos acompanhar, todos os romances, ships que são vida (Cynthia x Dawn FTW) hahaha.
    Depois de ler todas as últimas frases dos personagens, e lembrar da personalidade deles, do jeitinho especial de cada um, tudo isso deixa uma sentimento de saudades da história, e de reconhecer como ela foi marcante na nossa vida (esperando as sextas pra capítulo novo heheh) durante tantos anos.
    Foi muito bom voltar aqui e rever tudo isso...
    Canas, muito obrigado por continuar revivendo nossas memórias de Sinnoh, e muito obrigado por ter nos proporcionado essas aventuras incríveis que vivemos.
    Um grande abraço!
    Ass: Um antigo leitor... * mistério *
    Ps: Desculpa pelo atraso, só vi agora que esses posts foram de junho...
    Ps2: A frase da Vivian é a melhor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, um Anon das Antigas? kkkk O que eu mais adoro nos blogs é que qualquer pessoa pode aparecer a qualquer instante, diferente de outras redes como o facebook que depois de postado em questão de dois ou três dias seu post cai no esquecimento, vez ou outra um leitor das antigas aparece por aqui para uma visita kkk

      Olha só, Hitler fazendo divulgação, quem diria! haha. Fico feliz que tenha curtido o Capítulo 101, tem um valor emocional muito forte para quem acompanhou essa história por tantos anos. Enquanto escrevia, eu também me peguei lembrando de tudo que passei com esses personagens, saudades eternas dos Fire Tales. Quando chega sexta ainda bate uma tristeza de não ter meu e-mail cheio de mensagens com os comentários da galera kk Não se preocupe que você não está atrasado, eu tô postando conteúdo novo a cada 6 meses, até me surpreende que ainda tenha gente aparecendo para ler! hahae

      Agradeço pelas palavras gentis caro Anon, ainda não consegui reconhecer quem é só pela escrita, mas esse ar de mistério sempre me intriga kk Grande abraço, espero que apareça por aí mais vezes!

      Delete
  4. Pou, só fui ver isso hoje, cara, bateu uma nostalgia aqui, saudade da época em que eu esperava os lancamentos dos capítulos finais. Na época, eu acho que tinha mais sentido o que ocorreu com o Chaud, porque ele era um dos meus favoritos, e tipo, ocorre com ele o mesmo que ocorreu com um personagem de Gringar, então eu fiquei duplamente tocado. Mas é isso, foi bacana ler essas frases, dá até vontade de maratonar Sinnoh de novo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deu trabalho reunir todos, mas cada fala me trazia uma lembrança do momento ;-; Alguns tiveram frases super épicas em sua despedida, já outros tiveram que se contentar com "É. Saquei." kkkkkk Nunca tinha parado pra pensar que essa seria a fala final do meu protagonista! A Quarta Casa inteira foi pesada, não? Várias vezes pensei em deixar o Chaud vivo, mas o sacrifício foi necessário para tudo que se desenrolaria com o Mikau. Obrigado pelas palavras, Sir, é sempre um prazer ver velhos leitores passeando pelas postagens antigas!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -