Posted by : CanasOminous Jun 5, 2018


Aproveitando o fato de que passei o dia fazendo alguns ajustes nos blogs da Aliança, decidi revirar minhas pastas antigas para ver se encontrava algo interessante. Ô, saudade boa!

Se essas imagens habitam algum lugar de seu subconsciente, significa que você passou por essas bandas entre 2011 e 2012. Isso também significa que você já deve ter mais de 18 anos hoje (somos anciões). E que deve ter entrado em uma faculdade (ou está no cursinho). E encontrou um novo amor (muito improvável). Que está trabalhando (ou vivendo da venda de miçangas). Tenho certeza de que muita coisa mudou de lá para cá com você também, mas se por acaso você voltou aqui e está lendo esse post, então significa que tudo isso representou uma fase importante da sua vida, assim como a minha.

Pois é, oito anos se passaram desde que essa jornada começou — seis desde a última vez que atualizei essa imagem antes de começar a usar o Trainer Card atual. Esses personagens cresceram comigo, conosco.  Quando comecei com o Little Celeby no Nyah! eles tinham 10 aninhos, quando percebi acabei pulando para os 13, depois 14 e a jornada terminou nos 15. Não que eles tenham levado 5 anos para completar todo o trajeto por Sinnoh, mas a minha jornada particular como autor  do Aventuras em Sinnoh levou esse tempo. Eu ainda escrevo hoje em dia. Acho que nunca mais vou conseguir largar.

Eu olho para trás e penso no Canas de 15 anos escrevendo fanfics de Pokémon depois da aula. O que ele teria a dizer para mim?

Saudades eternas disso tudo. De você, leitor, que também fez parte. Espero que esteja bem, onde quer que esteja. Apenas pensamentos de uma madrugada solitária.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Vontade de botar os blogs naquele primeiro template de 2011 só pela nostalgia! kkkkkkkkkkk

    Man, o tempo passa. Mas eu não consigo enjoar daqui nunca.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu curtia demais aquele template mano kkk Na época eu não entendia nada de HTML e nem de como editar imagens, tudo me deixava maravilhado, tudo era inédito. Quando eu era pivete, lembro de ter feito uma lista onde um dos meus sonhos era ter um blog, mas quando eu olhava a interface tudo parecia tão difícil. Hoje virou minha segunda casa kk

      É uma pena que não termos prints da versão 1.0 de nenhum outro blog, só de Sinnoh, nem sei se funciona usar aquele site que acessa arquivos antigos para dar uma olhada.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -