Posted by : CanasOminous Jul 5, 2018

Diga aí, povo de Sinnoh! Passei para atualizá-los de como está andando minha jornada em busca da publicação de meu primeiro livro físico. Eu já estou nessa desde meados de 2014 quando postei uma prévia aqui no blog, de lá para cá muita coisa mudou, mas eu nunca tive algo muito concreto para mostrar para os leitores fora um vislumbre dos primeiros capítulos.

A capa foi ilustrada pela Lúcia Lemos, acima vocês conferem um mockup de como ele vai ficar depois de impresso. Terminada essa etapa caminhamos para as ilustrações que estou trabalhando com a Nyx (ela também ilustrou toda a Liga Pokémon da fanfic), depois passamos para a diagramação e finalmente a impressão. Pois é, falta muito pouco, quando eu tiver o livro em mãos volto para atualizá-los!

Não se esqueça que você também pode continuar acompanhando minhas atualizações no Reino de Sellure, onde posto algumas tirinhas, capítulos especiais e mais informações de minha jornada como autor. É só clicar na imagem abaixo. Grande abraço, galera!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Desejo sorte para você, publicar um livro (não sendo famoso) é uma tarefa difícil, que, aliás, eu pretendo realizar, mas isso ainda é um sonho.
    Que seu livro seja um sucesso e o primeiro de muitos!!!
    Abraços.

    PS: Lucas > Luke

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado pela parabenização, Allefe! Está sendo uma longa jornada desde que comecei os primeiros rascunhos em 2014, creio que o mais difícil seja juntar dinheiro e confiar seu trabalho a uma editora boa que não tente te passar a perna, mas o primeiro passo com certeza é começar a escrever, ler, reler, escrever mais um pouco e nunca mais parar kk Também espero que venham outros, já tenho o segundo concluído e umas ideias jogadas para pelo menos outros três! Vai que eu acabo ingressando na área de vez, não? kkk Grande abraço.

      PS. Eu fiz de tudo pro Luke ser um personagem mais épico do que o Lukas, mas não importa o que eu faça, pelo visto o Lukas sempre é mais adorado kkk

      Delete
  2. Pode ser uma pergunta aleatória, mas gostaria de saber se algumas das fanfics acontecem no mesmo universo, imagino que não todas, mas algumas tem alguma conexão?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa ideia sempre foi que todas as fics se passem no mesmo universo e numa timeline próxima :) Com a saída de autores e cancelamento de suas histórias, muita coisa perdeu o sentido hoje em dia, mas até hoje nas histórias atuais dá pra encontrar interligações bem interessantes. Quem sabe dizer isso melhor é o Dento de Johto que tem um documento com toda nossa cronologia, mas no geral todas elas têm poucos anos de diferença entre si e esses pequenos easter eggs para divertir os leitores que nos acompanham!

      Delete
    2. Acabei de termina a Saga X da fanfic de Kalos, não esperava a participação daquela personagem kkkkk

      Delete
    3. Opa, foi uma surpresa das boas, não? kkkk Quando o Haos me mandou mensagem também fui pego desprevenido, mas ele fez um ótimo trabalho, tirou do fundo do baú algumas características de minha personagem que nem eu mesmo lembrava haha E se tudo der certo, ainda terão muitas outras aparições dessas espalhadas pela Aliança! :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -