Posted by : CanasOminous Apr 7, 2017

Ainda é cedo para terminar com a sessão nostalgia, minha gente! Aproveitando a estadia da Nyx aqui no Brasil, nós fizemos um pequeno passatempo conhecido como Desafio das Expressões.

A ideia surgiu nas mãos da WhiteVir, dona lá do blog Mystery Dungeon. A ideia veio à tona no nosso grupo da Aliança Aventuras de modo que cada membro desenhasse seus OCs com diferentes caras e caretas, até para treinarmos um pouco nossas técnicas de desenho e movimentarmos o pessoal com algo diferente. Eu adoro participar dessas atividades que envolvam a parte artística!

Eu desenhei seis personagens do meu novo livro, ilustrei a galera do Ralph num rascunho bem simples, coisa básica, depois ainda precisei ajustar umas coisinhas no photoshop.
Enquanto isso, do outro lado, Nyx desenhou a Fire Tales inteira, passou à caneta, pintou e ainda comeu um pedaço de bolo. Asiáticos sendo... asiáticos. Hah, hah.

Fala sério, tem como não amar essa galera toda junta com essas expressões engraçadas? Se quiser, você também pode participar desse desafio e postar no seu blog, basta seguir os protótipos da imagem ao lado. Além de ser um treino bacana, você também pode descobrir o lado mais inusitado dos seus personagens!

E Duke, pare de chorar, pelo menos tiveram a consideração de colocar você aí!


{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Glaciallis ficou a mais fofa ,mas o Mozilla mandando um beijinho pro General ficou tão ,impensável

    Duke ,pare de chorar ,você é mais importante que : Sly , Panetto , Akebia ,Malbora e Magnum

    Asiáticos sendo Asiáticos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui fica mais difícil de escolher um preferido, são muitas opções kkkkkkkkk Ah, tem alguns personagens que a Nyx nunca desenhou porque eles nem estavam na Liga, então não tinha problema. O Panetto e a Akebia nós praticamente expulsamos da guilda, a Malbora e o Mangum não tiveram muito tempo pra fazer sucesso, os únicos que senti falta mesmo foram o Coffey e o Vista que eu gosto bastante, mas acabou não sobrando espaço para eles kkkk

      Ah, é, tem o Sly... Nem eu sei o que o Sly fez de importante na história kk Acho que no fim das contas ele virou só o jardineiro da Milady. Vai que num futuro remake da fic ele ganha mais importância e vira o lutador mais forte do mundo tipo One Punch Man, né? kkkkkkk É um bom tema para o Vista's Time Machine!

      Delete
    2. Então o Sly seria tipo um herói de cueca mal compreendido ,e o que ele fez de importante foi ganhar um torneio de queda de braço

      (̶R̶e̶m̶a̶k̶e̶ ̶d̶e̶ ̶S̶i̶n̶n̶o̶h̶ ̶?̶ ̶S̶e̶ ̶l̶e̶v̶a̶r̶m̶o̶s̶ ̶e̶m̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶ ̶f̶i̶c̶ ̶t̶e̶r̶i̶a̶ ̶p̶r̶a̶t̶i̶c̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶o̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶n̶í̶v̶e̶l̶ ̶d̶o̶ ̶i̶n̶i̶c̶i̶o̶ ̶a̶o̶ ̶f̶i̶m̶ ̶)

      Delete
    3. Cara, eu juro que tinha esquecido que o vencedor do torneio de braço de ferro foi o Sly. Na época nós só o chamávamos de Machop kkkkkkkkk Pelo menos é bom que ele tenha tido seus momentos de glória lá na primeira temporada!

      Delete
  2. HILY CRAP, NÃO LEMBRAVA DE TER VISTO A TIH!
    GENTE DO CÉU
    ONDE É QUE Q EU TÔ?
    E A GLACIS TÁ RINDO, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AHHHHHHHHHHHHHHHH
    E WATT SERÁ MEU NOVO MOZÃO
    Nyx, sua linda, amo seus desenhos. AMO TUDO QUE TÁ NESSE BLOG, AUHAUAHUAHUAHAHAUHAUHAUHAAUAHAUHAUA

    ReplyDelete
    Replies
    1. É QUE EU AINDA NÃO TINHA MOSTRADO A TIH! kkk Na verdade essa fileira de baixo ficou em outra folha, não couberam todos, aí precisei juntar no Photoshop kkkkk Pelo menos foi melhor, Tih e General são tipo aqueles personagens secretos dos games :v kkkkk

      Glaciallis rindo é uma imagem rara, não creio que teremos outra visão como essa tão cedo! Até os personagens mais sérios conseguiram ter um momento de descontração, tipo o Seth e o Al Capone. Fico feliz que tenha curtido, White, aposto que a Nyx também ficará muito contente <3

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -