Posted by : CanasOminous Jan 8, 2012

Nome: João_Victor
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo - SP
Técnica: PhotoScape, Página

Eita, quanto tempo fazia que eu não recebia um fanart por aqui? Hoje recebemos uma montagem do João Victor com os lendários de Sinnoh. Não pude deixar de notar que o Arceus e o Giratina foram os maiores, mas será que os quadradinhos representam a força de cada um? Eu não escondo minha apreciação pelo Regigigas, que apesar da terrível habilidade do Slow Start ainda é incrivelmente forte. Quem pudera se nós fossemos usar todos esses lendários aqui no Aventuras em Sinnoh, mas como alguns devem saber que já escrevi uma fic inteirinha sobre Pokémons lendários, então, digamos que eu tenho enjoado deles... *risos* Quais desses será que ainda farão aparições na fanfiction? Não prometo todos, mas podem ter certeza que quando eles entrarem será grandiosa! Agradeço a sua grande montagem João, e que você possa sempre continuar por aqui com seus comentários e ajudo pro blog. Abraços, meu caro!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. lol bela montagem! Os lendários de Sinnoh são meus favoritos! Parabéns Jõao Victor!

    ReplyDelete
  2. Obrigado Haos,agradeço o elogio. E Canas eu coloquei como se fosse um espécie de ordem de importancia, como se eu desse uma opinião de quem tem uma maior importancia sabe?
    Bem acabo por aqui, abraços a todos.
    ASS: João_Victor

    ReplyDelete
  3. Woww, esta montagem ficou foda hein!! A disposição dos personagens também achei que ficou intimidadora!
    Parabéns João Victor!!
    Flw

    ReplyDelete
  4. Obrigado Archie, o seu Steven também ficou foda.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -