Posted by : CanasOminous May 26, 2020

Maio pelo visto vai continuar sendo um mês de comemoração, porque além do aniversário de 10 a Aventuras em Sinnoh, no fim do mês já vai completar 1 ano desde que lancei meu livro Matéria - Espada de Madeira.

E é claro que as homenagens não acabaram! Ontem a Nyx me mandou uma mensagem e disse que precisou dar uma corrida para não deixar a data passar em branco, mas qual foi a minha surpresa ao me deparar com essa arte tão nostálgica.

Parece que foi ontem que desenhei a Titânia pela primeira vez. Estávamos discutindo a importância da personagem nas nossas vidas, porque ela nasceu bem no comecinho da fanfic quando eu ainda estava começando minha jornada como escritor, e 10 anos depois veja o quanto ela cresceu... A Titânia foi o primeiro Pokémon a falar com seu treinador na fic, foi a primeira captura, ela estava lá quando acenderam a primeira fogueira dos Fire Tales, foi a primeira arte de Gijinka e o último desafio antes do final.

Não faz nem muito tempo que a Nyx começou a mexer com arte digital e eu parei pra pensar se as coisas teriam sido diferentes naquela época  será que a Liga inteira teria sido feita assim? Isso me faz pensar que minha mesa digitalizadora está parada desde 2012, e ver o quanto todos estão se esforçando para melhorar suas técnicas me enche de determinação! Obrigado por essa homenagem, Nyx, ver esses personagens no seu traço sempre me enche de orgulho, porque é como se eles sempre tivessem sido seus também!

Colei aí embaixo um trechinho da mensagem dela, hihi. 


"Bom, mesmo atrasada, não podia deixar de comemorar este momento mais do que especial né (;w;) desculpa, eu fiz correndo hoje depois que vi a sua mensagem. Uma comemoração assim merecia algo mais caprichado, mas eu não podia deixar passar em branco sem fazer a minha homenagem!!!! 

Depois de muito pensar, decidi fazer a Titânia, porque é uma personagem, se não a mais, uma das mais importantes da Sinnoh com certeza! 

10 anos, como disse, é muito tempo e muuuuuita coisa aconteceu! Não só a gente mudou, mas os personagens também cresceram. 

Eu fiquei desenhando essa Tih, lembrando da Liga e deu muita boa nostalgia. E enquanto pensava em o que desenhar, fiquei vendo o seu blog, os personagens, os artbooks, e só traziam lembranças muito boas e preciosas. Sinnoh é uma parte de mim e muita coisa que sou hoje devo graças a ela. 

Só tenho de agradecer a você por ter trazido a Sinnoh até a minha vida, e parabéns pelos 10 anos!!!!"

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Que fofo mano. Só love pra vocês dois, ses são fodas.

    ReplyDelete
  2. QUE COISA LINDA, EU SÓ VI AGORA MANO DO CÉU
    ANTES ATRASADA QUE NUNCA MAS TAMO AE
    Nyx desenha muito bem, eu adorava ver os novos desenhos dela no blog sobre a fanfic. É lindo demais!
    E parando pra pensar, caraca quanto tempo a Tih existe né? Acho ela uma personagem muito legal, uma das minhas favoritas! (e também mó waifu)
    Espero que venha mais postagens, irei dar mais alguns pulos por aqui e ali e me atualizar com as fanfics. Até outra hora!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -