Posted by : CanasOminous Jun 5, 2018

Aproveitando a minha inspiração repentina em trazer conteúdo para o blog, nossa busca atrás de conteúdo relevante continua. Tenho uma pasta enorme com todos os arquivos que já postei no Aventuras em Sinnoh (para ser mais exato, são 8.176 arquivos e 5,17 gb).

E seguindo nesse momento nostalgia, achei que seria divertido trazer todas as enquetes que já fizemos em uma única postagem. Antes elas podiam ser encontradas espalhadas pelas Notas do Autor, (mas quem tem paciência para isso?). Galera, sério, eu devo tudo a vocês, aos leitores que sempre comentaram e participavam de tudo que eu trouxesse, que se divertiam com minhas ideias loucas, agradeço até mesmo os fantasmas que estavam aí movimentando os números! O mais importante para mim é que essa história tenha significado algo para vocês também.

Enfim, chega de toda essa melação, vamos analisar uns resultados e rir um pouco.

Essa é de longe a melhor enquete que já fiz no Aventuras em Sinnoh. 269 votos, por Arceus! De onde saiu tanta gente? Estamos entre amigos agora, pode admitir, você também entrava na janela anônima só para computar um voto a mais? Ha ha. (Juro que só fiz isso uma vez. Ou duas.) Mesmo assim, quem são as outras 267 pessoas?!

Pqp, Zubat e Tentacool são chatos para c*ralho. Passam-se as gerações e essas desgraças ainda nos atormentam, estou louco para passar raiva no Switch com Pokémon Let's Go. Pódio merecido.

Ah, a Grande Criação, o maior filler da história! (Shadow, estou olhando para você). 169 votos, 169 pessoas falando de personagens originais, isso sim é um sucesso. Beliel e Seth nas primeiras posições, seria coincidência eles terem entrado no time do Luke e do Lukas? E veja só, o terceiro é o Atômico que também deu as caras na Liga. Eu me arrependo por não ter feito mais pelo Barão, ele era um dos meus favoritos (mas compensei isso com Ohana Dreams).

É, acho que os machos sempre estiveram mais presentes no site. Pelo menos ainda tinha alguns brotos pra equilibrar essa testorena, se não ninguém aguenta. *risos* Mas a pergunta crucial é... Você é benino ou benina? 

EU QUERO MUITO FAZER ESSA ENQUETE HOJE EM DIA, MUITO MESMO!
(Acho que ficaria assim: Mais de 18 anos: 98%)

HÁ. TOUCHÉ! Fala sério, eu adoro todas as Elites dos jogos de Pokémon, mas a de Sinnoh é tão sem sal. Amo a Cynthia de coração, mas os outros quatro... meh. Só a vovó Bertha que salva.

Caramba, a primeira enquete de quando os personagens ainda eram desenhados com lápis de cor! Quem diria, essa Titânia sempre se detacando. Roselia em terceiro? POBREZINHA, mal sabia a Akebia que ela viria a se tornar a integrante mais sem sal da guilda. Vacilo meu, desculpa.

Até hoje eu vivo mudando, ontem mesmo de madrugada troquei o header para o mapa no fundo.

Hearthome foi surreal, mano. Não sei quem me disse isso, deve ter sido o Haos, ele me disse que pegou pra matar a saudade de Diamond e Pearl e quando chegou em Hearthome sentiu falta do Hotel Deluxe Heart, para ele era como se o lugar sempre tivesse existido. Aquele arco foi foda.

Ultra Ball? Vocês tem titica na cabeça? Pokébola mais boba, TRUE PLAYERS CAPTURAM LENDÁRIOS COM POKÉBOLAS NORMAIS.
Brincadeiras à parte, a minha favorita é a Dusk.

AI, QUE DELÍCIA! Eu amava quando as enquetes ficavam equilibradas assim, isso significava que vocês amavam todos os membros da Fire Tales na mesma intensidade! 

QUASE que a Eva vira uma Umbreon, QUASE. Ainda não sei o que me fez transformá-la em uma Espeon... Acho que o Lukas precisava de um tipo Psychic pra equilibrar, tanto que o Honchkrow já cobria o espaço Dark. Enfim, tem até um Support mostrando como seria a Eva na forma de Umbreon, sabia?

Ahhhh, meus primeiros fanarts postados no blog!
Uau, meus desenhos ainda eram uma bosta naquela época. Sério, não procurem.

PESADO. SÓ PRA CAUSAR INTRIGA.

Eu fiz tudo, tudo, tudo que estava ao meu alcance para fazer as pessoas amarem o Luke. Nunca tive esse trabalho com o Lukas, bastava ele ser... ele. Curioso isso, não? Um personagem teve 100% de minha dedicação e outro apenas uns 25%, mas a recepção deles perante o público foi a mesma.

 Nossa, e pensar que eu ainda lembro de quando ainda estava desenvolvendo esses especiais. O blog estava no auge.

DAWN, VOCÊ ME REPRESENTA!
Eu tenho a ligeira impressão de que essa foi a primeira enquete do blog...

Olha aí o que comentei sobre o desenvolvimento do Luke enquanto o Lukas não precisava fazer muito para ser amado. Eu fico feliz que os Irmãos Wallers tenham encontrado esse equilíbrio, afinal, eles são gêmeos e merecem o mesmo carinho. O problema era que no começo MUITA gente detestava o jeito arrogante do Luke, mas acho que compensei isso até o final... E por sinal, quem em sã consciência vota na Dawn? Ha ha. Desculpa, não podia perdera piada.

Os Rockets têm uma reputação enorme que rompe regiões!

Essa é interessante kkkk Uma das minhas favoritas. Imagina você está de boas no google e de repente clica em uma imagem que te chamou atenção, aí descobre que existe toda uma história por trás dela!

O DIÁRIO DE DAWN FOI A COISA MAIS IRADA QUE ELA FEZ NA HISTÓRIA INTEIRA!
Pena que só durou dez páginas...

Essa enquete foi ótima, adoro saber tudo sobre os Gym Leaders! volkner vencedor absoluto, sem surpresas. Me surpreendi com a posição da Gardenia, devo ser um dos poucos que não gosta muito dela. Roak e Fantina são meus queridinhos em Sinnoh. Wake e Maylene são os que menos gosto.

EU AMO VOTAÇÕES EQUILIBRADAS.
Meu eterno respeito por quem votou no Machop. Aerus, tua moral tá baixa mesmo.
Caramba, isso me fez pensar quem seria o vencedor em uma nova competição. Minhas apostas vai em quem roubar mais, tipo o Vista.

Pô, eu gosto.

VAI FALAR QUE LUKE E DAWN + BATATAS GRATINADAS
NÃO É COISA DO DESTINO?

Eu... acho que já li essa enquete lá em cima kkkk
Ah, mas essa aqui é mais antiga, deve ter sido bem no comecinho do blog.

Muito amor pelos lendários, Sinnoh está mesmo repleta de Pokémon fodas. Eu me amarro no Heatran, mas não tive a chance de escrever nada sobre ele. Outra dupla que me fascina é Darkrai e Cresselia, mas não os incluí porque eu tinha acabado de sair de uma fanfic onde eles eram os protagonistas chamada Dark Curse. Quem sabe eu coloque alguns Lendários na Sinnoh 2.0?

Sério, eu odiava Mothims antes de escrever Sinnoh. Foi o Little Celeby quem decidiu colocá-lo no time do Lukas e tive que me prender a isso, mas criei um amor tremendo por causa do Marco, tanto que ele se tornou um dos meus personagens preferidos dos Fire Tales. Acho que a oportunidade surgiu quando o coloquei para contracenar com a Wiki, quem diria que um capítulo bobinho sobre amor definiria o destino de um personagem!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU LEMBRO DE VOTAR EM QUASE TODAS AS QUE ESTÃO AI

    Não lembro quais foram as opções. Mas sei que muitos (se não a maioria) era votos aleatórios só porque sim :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU SEMPRE ADOREI ENQUETES, TEM CADA COISA ANTIGA! Você era uma dessas leitoras fantasmas na época, agora falta descobrir quem eram as outras 266 pessoas que votaram, não é possível que tivesse tanta gente acompanhando essa história!
      Quando você não sabia quem eram os personagens só ia na opção que parecia ser mais interessante, né? :v kkkk

      Delete
  2. "VAI FALAR QUE LUKE E DAWN + BATATAS GRATINADAS
    NÃO É COISA DO DESTINO?"

    Acho que você não liga muito pro destino, não é mesmo, parceiro? Hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou me redimir com a Dawn na Sinnoh 2.0 cara kkkkkkkkkk Vai ter até Batatas Gratinadas pra matar a saudade. Prometo!

      Delete
  3. A mágoa pelo caso do "filler" é eterna kkkkk
    Mas pelo menos concordamos que treinador de verdade captura Pokémon lendário com Pokéball.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse negócio de filler da Aliança já tá virando um meme nosso, daqui a pouco aparece alguém dizendo que minha Liga foi só um filler e ele vai esperar as batalhas entre os Pokémon de verdade kkkkk Never forgive. Never forget.

      Delete
    2. Todos esses 100 capítulos não passaram de um sonho da Dawn que foi dormir desesperada porque queimou as batatas gratinadas.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -