Posted by : StarChan Jun 12, 2018



Pra começo de conversa, mesmo isso sendo uma postagem coletiva, quero dizer que eu, StarChan, estou de volta nas terras frias de Sinnoh e meu quarto mofado está sendo reformado, então, comemorem. (ou não,né?)



Agora pra começar essa história de vez. 

Era uma vez uma ideia minha que chegou aos ouvidos do Canas e pronto, virou o que vocês lerão hoje. Sim, meus amigos, mais esperado que o Oscar do Leonardo DiCaprio, apresento a vocês o DREAMCAST de Aventuras em Sinnoh

A verdade é que alguns leitores devem ter imaginado seus personagens favoritos nas telonas do cinema, ou alguma série original da Netflix ( ou da Disney, já que ela ta comprando tudo) , e o Canas, e eu  (que não conta porque eu não fiz nada de Sinnoh) elencamos (palavra bonita) atores para interpretar nossos queridos integrantes da Fire Tales e alguns personagens extras. (não pagamos nenhum ator e nem ao menos fomos pagos para fazer propaganda deles. Hollywood, paga nóis)
Ao todo, foram escolhidos 45 personagens, e resolvemos dividir as postagens de 5 em 5 personagens, dando um total de 9 postagens programadas ( MATEMÁTICA ). 
Sem mais delongas, que comece a festa.


AVENTURAS EM SINNOH, the DREAMCAST



Aerus - Jensen Ackles


Começando do ... começo. 

Já ouço os gritos distantes dos fãs (principalmente das mulheres) de Sobrenatural (Supernatural), mas a verdade é que o jeitão descontraído, animado, bobo e... sexy do ator se encaixou como peça de Tetris para o Aerus. E, sinceridade, o Aerus foi um dos últimos a ser definido, simplesmente porque não vinha ninguém na mente, então de tanto bater na tecla de achar algum ator que ao mesmo tempo era charmoso e forte, precisávamos de alguém que fosse icônico e engraçado e é aí que o Jensen Ackles apareceu, na verdade, nos lembramos do Dean em si, mas é quase a mesma coisa.

O ator de 40 anos, que é conhecido por seus GIFs e seu papel icônico em Supernatural , participou de séries como Days of our Lives (quem é fã de Friends já deu um grito) e Smallville (SOMEBODY SAAAAAAAVE ME!) 

Não se tem muito o que falar, quem conhece o ator e o próprio Aerus vão notar as semelhanças, bota um óculos escuros no Jensen e BAM!, temos o nosso adorado Garchomp. 


Eu juro por Arceus que foi difícil escolher um GIF dele :v



Titânia - Gal Gadot 

Vocês achavam que a Gal não seria a Tih,né? Meus queridos, vocês assistiram Mulher Maravilha, Batman Vs Superman e Liga da Justiça, a mulher é dotada de uma aura de poder que derruba geral e mesmo assim, quando sorri, encanta geral. E uma atriz tão adorável só poderia ser uma personagem tão amada e idolatrada igual a Titânia. 
A verdade é que tinha uma concorrente em potencial para disputar o cargo de Titânia: Gina Carano. Se você fez seu dever de casa, sabe que a Gina Carano foi elencada para interpretar a linda Auria para o Dreamcast de Matéria lá no Reino de Sellure, projeto atual do autor, e vamos admitir que a Gina daria uma boa Titânia. O desempate? Eu acho que tem algo haver com o sorriso da Gal Gadot, por algum motivo que só o autor sente, o Canas sentiu que preferiria que a Mulher Maravilha interpretasse sua musa, então, fim de discussão.

Gal Gadot Varsano é de Israel e exibe seus 33 anos com orgulho, virou paixão de muitos ao entrar no universo cinematográfico da DC interpretando Diana Prince, nossa Mulher-Maravilha, mas já participou de filmes da série Velozes e Furiosos.

Força? Checado. Charme? Checado. Fica bem de armadura? Checado. Ok, Gal, agora só falta deixar o cabelo crescer e teremos uma Titânia perfeita.


"I don't think you've known a woman like me."





Watt - Asa Butterfield

Se você era um bom aluno que não cabulava as aulas de história provavelmente já viu esse menino ao assistir um filme sobre o Nazismo. Yup, estamos falando do Bruno de O Menino do Pijama Listrado, de 2008. Se sente velho agora?
Eu simplesmente não sabia quem era esse jovem simpático  até pesquisar, e juro que foi o Canas que lembrou dele, queridos, o autor nunca tá errado, Asa é o Watt e Watt é o Asa e ponto final. Sim, se você passa meia hora olhando para a foto dos dois, você nota as semelhanças. Tentem, comigo funcionou.
Asa Bopp Farr Butterfield (nome complicado) tem 21 aninhos com carinha de 17, é britânico e além de ser o Bruno de O Menino do Pijama Listrado, fez o protagonista do filme O Lar das Crianças Peculiares ao lado de Eva Green como o inútil Jacob. Ok, não é tão inútil, mas o personagem dava certa raiva na gente.
Asa, começa a pintar o cabelo, você tá no elenco de Aventuras em Sinnoh: The TV Series, exclusivo da Sinnohflix. (Vai por mim, isso vai fazer sucesso).

Dá like e se inscreve no canal. Não, pera...



Ereon - Jeffrey Dean Morgan

Por onde exatamente eu começo? A falar sobre eles ou recolhendo meu lindo corpo que está estirado no chão, desmaiada ao ver o Jeffrey?
Ok, recomponha-se. Não dá pra mentir, eu (Star) queria, com todas as letras, que o Jeffrey entra-se nessa. Nem que se fosse pra ser um dublê, mas aí, o Canas disse que ele se encaixava no Ereon e eu agradeci a Deus e a todos os astros.
Não tem muito o que discutir, homens maduros, na terceira idade e com muito charme, sem contar ambos são paizões, não tem o que reclamar.
Menção honrosa aqui que o Ereon é 100% inspirado no pai do autor de AES, que convenhamos, é um paizão daqueles também, mas como o pai do Canas não é ator (as audiências estão abertas, Canas pai), o Jeffrey vai assumir esse papel.
Sobre o ator, Jeffrey Dean Morgan, com seus 52 anos tem um amplo currículo, foi o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, o inesquecível Denny Duquette em Grey's Anatomy ("Eu nunca vou te perdoar você" "Por morrer?" "Não! Por me fazer amar você") e claro,  o épico, o sem coração, o terror dos zumbis, o cara que fez todo mundo odiar e amar um vilão ao mesmo tempo, Negan, de The Walking Dead. 
Eu já falei que eu sou apaixonada por esse homem? Sério, Gus e a pequena George tem uma sorte danada. 

O sorriso de quem destrói meu coração todos os dias




Renée - Cate Blanchett
Provavelmente vocês vão reparar ao decorrer de todas as postagens sobre o Dreamcast a presença de muitos atores e atrizes que atuaram em algum filme do Senhor dos Anéis, então, se você é um Hobbit que nunca saiu de casa para correr atrás de um anel, eu vou te explicar quem é essa deusa, ou melhor, rainha. Cate Blanchett deu vida a nossa querida rainha dos elfos, Galadriel. 

E se você, assim como o autor Canas, é um fã indiscutível de LOTR, sabe muito bem que Cate se encaixa perfeitamente para o papel da doce, sensual e meiga Renée. Não só pelo olhar ou pelo jeito das duas, mas imaginem a Cate ostentando um belo de um cabelo azul, eu encontro facilmente uma Renée nela.

Catherine Elise Blanchett possui 49 anos e além de dar vida a Galadriel, atuou em filmes como O curioso caso de Benjamin Button, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e é claro, como esquecer, ela dá a vida para Hela em Thor: Ragnarok.

O sorriso de quem ostenta 49 anos com cara de 39


E é com esses 5 primeiros personagens que encerramos a primeira parte de nove postagens sobre o Dreamcast de Aventuras em Sinnoh. Críticas? Sugestões? Deixem nos comentários a opinião de vocês, e se quiserem falar sobre a perfeição que é o Jeffrey, me liguem.

Agradeço a atenção de vocês e nos encontramos na próxima postagem. 

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Pô, se a Disney compra a Aliança a parada fica boa. Prefiro trabalhar pro Mickey, porque pro Dento não tem como.

    ReplyDelete
  2. Star, cadê o George Clooney? Ele é perfeito pra fazer todos os personagens, então favor não me decepcionar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. George Clooney vai interpretar o Canas, lógico kkk

      Delete
  3. Curti de mais! Afinal sempre disse que somos a Aliança Cinematic Universe!

    ReplyDelete
    Replies
    1. DC e Marvel estão com os dias contados kkkk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -