Posted by : CanasOminous Dec 10, 2016

*CUIDADO! ESTE POST É CHEIO DE IMAGENS E SPOILERS!*

Diga aí, galera! O tempo passa, mas o velho Canas sempre surge por essas bandas para ver como andam as coisas, afinal, é a minha segunda casa! - rs.

Como é que estão os preparos para passar as férias de vocês? Tanto na vida real quanto em Alola. A maioria deve estar se divertindo com Sun e Moon, jogando e batalhando, provavelmente alguns até zeraram e já completaram a pokédex. Para nós, meros mortais, as férias de fim de ano começam agora com os meses mais aguardados do ano. A maioria dos membros da Aliança Aventuras também está com os games em mãos! Será que mais tarde rola algum campeonato?

E a propósito, venho avisar que na semana que vem sai o último capítulo de Ohana Dreams! Foram seis longos meses de produção (geralmente eu acabo minhas histórias bem mais rápido, mas dessa vez acabei atrasando. Foi bom porque ganhei tempo para ter mais informações sobre os personagens e a cultura de Alola. Há males que vêm para o bem!) E olha só que agradável surpresa: Hala era um dos membros da Elite 4! Quem diria que o nosso pequeno protagonista se tornaria uma figura tão importante nos games.

Como vocês devem ter notado, não criei um treinador chamado Canas dessa vez. Meu personagem é uma garota e o nome dela é Miliani, a irmã do Hala em Ohana Dreams. Se você estiver no Festival Plaza e der de cara com uma Miliani, saiba que é o velho Canas por trás! (IT'S A TRAP!)

Aproveitei para compartilhar também alguns prints com vocês (tirados porcamente pela câmera do celular, mas quem não tem cão caça com gato, haha). Olha que lindeza essa PokéDex concluída! Coisa linda ♡ Fiz um esqueminha que minha irmã descobriu muito foda que bastava trocar Happinys no GTS por lendários e Ultra Beasts, isso ajudou muito o progresso de zerar o game e completar tudo ao mesmo tempo, agora posso sair para caçar Pokémons com o Shiny Charm mais tranquilamente. Não sei se ainda está funcionando ou se fui eu que dei sorte de pegar treinadores tão gentis (ou é tudo hack mesmo), mas consegui ao menos um de cada! (Sem contar os Nihilegos, tentáculos nunca são demais. Mili quer uma coleção deles!)

EU AMO HAPPINYS! ♡

O jogo está incrível, a história está mais linda do que nunca.
- Aos que já estão jogando: Bora trocar Pokémons e batalhar qualquer dia desses!
- Aos que ainda não compraram: Comprem agora mesmo!
- E aos que não jogam porque não têm um 3DS: Nunca é tarde - rs.
Uma dica para a galera que ainda não começou, tentem montar times inteiros com Pokémons dessa geração, aqui  em casa somos em três irmãos e foi um verdadeiro desafio não repetir as equipes que a Litos e a Leeca escolheram. Descubram novas possibilidades, usem tipos inusitados. Quem já é leitor antigo da velha Sinnoh iria se divertir muito ao saber que o Atômico e o Barão Maximiliano estavam no meu time principal. Imaginem só:

"Após o final da Liga Pokémon de Sinnoh, uma estranha gosma tóxica foi avistada nas praias distantes de uma ilha distante nos mares de Alola. Uma treinadora novata encontra um pequeno Grimer selvagem, nada menos do que os restos do terrível Atômico que visa recuperar sua forma maléfica para destruir tudo e todos! Mas enquanto ele estiver fraco, terá de se unir a uma nova guilda e aprender a lutar ao lado deles, e quem sabe assim descubra os verdadeiros valores sobre amizade e companheirismo."

Bom, este é só um trecho que inventei agora mesmo - rs. Mas seria divertido ver Luke e Lukas passando alguns dias de férias em uma região paradisíaca, não é? Aposto que o Aerus e o Mikau já estão lá!
 





Vamos ficar na torcida para que o Doritos traga uma aventura digna de Alola, fiquei sabendo que ele não pretende alterar muita coisa da trama original, mas veremos batalhas e uma mecânica no estilo Nuzlocke que pode deixar as coisas bem interessantes.

E você, leitor? Conta pra gente qual foi a sua equipe principal e se você já terminou a história, o que achou dos personagens, novas mecânicas e tudo o mais. Minha função já está praticamente concçuída no Aventuras em Alola, mas estou sempre pelas terras de Sinnoh para bater um papo com vocês. Grande abraço, galera!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Terminei a história tendo na minha equipe principal:

    - Incineroar Rei Onipotente de Alola
    - Alolan Raichu cara de panqueca, mas que tem um Z-move legal pacas
    - Lycanroc midday form que olha feio pra todo mundo
    - Braviary que eu sempre quis treinar, mas tinha preguiça porque pra upar é um século e pra evoluir é um milênio
    - Gengar, com quem sempre tive desavenças, mas dessa vez dei uma chance
    - Greninja, porque é Greninja e só (vale lembrar que só entrou no time quando o resto da equipe já estava no mesmo nível que ele - pra não dizerem que eu apelei)

    Jogo maravilhoso, fantástico! A Game Freak acertou em praticamente tudo dessa vez! Já estou com a Melemele Dex completa, e agora caminho para os 80% da Akala Dex. Mas a minha vontade mesmo era de resetar o jogo só pra viver tudo aquilo de novo. Não consigo parar de jogar, mesmo tomando bomba na faculdade!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém gosta de Incineroars, admita. Todos amavam o Litten, mas ele foi completamente obscurecida pelas graças e maravilhas do grandioso Popplio. Até no Ressaca Friends nós tínhamos itens de Sun e Moon e vendemos Rowlets e Popplios, mas quem é que sobrou? Quem? Quem? (Zuera, no segundo dia o Litten também vendeu kkk) A Litos conseguiu uma Litten fêmea, é muito louco imaginar um bichão daquele tamanho com um laço na cabeça chamado Angel kkkkk

      É legal ver que a galera da Aliança curtiu demais o jogo, nem o XY que trouxe tantas mecânicas novas me surpreendeu tanto. Eu ainda espero jogar Sun e Moon por muitas horas, vamos completar essa dex e pegar altos Shiny! Sendo que já vi umas imagens suas no grupo e já apareceram DOIS pra você! Acho que sou eu que estou azarado nessa geração, sou o único em casa que não pegou nada. Pra compensar só pegando um lendário shiny agora, haha.

      E no fim das contas valeu a pena tomar bomba da faculdade pra jogar...? HELL YEAH, E AINDA FARÍAMOS DE NOVO, FALA AÍ! kkkkkkkkkkkk Pokémon nunca envelhece :')

      Delete
    2. Desculpa cara, mas quem são Popplio e Rowlet no brinde do McLanche Feliz? Respeita o Rei Onipotente de Alola! kkkkk

      Cara, eu tenho que te dizer que você tá azarado mesmo. Tu já conseguiu o Shiny Charm, e eu nem tenho ele ainda. Já tá 2x0 pra mim. :v

      E sim, minha mãe vai acabar comigo, mas valeu a pena. Pokémon >>>>>>>>>>>>>>>>> faculdade, sem discussão

      Delete
  2. Se a sua equipe foi essa do post ,a gente ficou com uma equipe muito parecida ,quase igual


    Primo Mario (Primarina ) - O Z-Move dele é lindo , ele tem um design interessante e diferente do tipo Grass e Fire ,eu não tive interesses em outros Pokemon Water (Sai os HMs ,porem a mania de ter um pokemon Water na equipe fica )

    King (Alola - Persian ) - Eu não gostava muito do Alola - Persian , mas apos usa-lo se tornou um Pokemon querido por mim ,como o King tem Technician ,Bite FTW

    M.Bison (Crawbrominable ) - Mesmo que a evolução só aconteça antes da liga, o Crawbrawler me atraiu ,eu queria um Pokemon Fight para enfrentar o Ilima e eu já gostava dele ,Crawbrominable não é um Pokemon que eu curto tanto ,mas sua tipagem exclusiva é interessante

    Kid (Salazzle ) - Um dos Pokemons que eu mais gostei da geração junto com a habilidade Corrosion fez o Litten ser descartado

    Sanary (Tsareena ) - Alola - Exeggutor é encontrado no End-Game e eu gosto mais dela do que a Lurantis , ela é uma das poucas Pokemon da geração com Três estágios evolutivos e eu curto evoluções ,Tsareena melhor Gardevoir

    Nico - Nico (Minior ) , Zygarde e Nebby (Solgaleo ) - Esses foram os membros do ultimo slot , eu peguei o Minior pela tipagem que combinava com a equipe ,porem acabei trocando pelo Zygarde ,que não fez muita coisa na equipe , porem depois dos eventos do Altar of the Sunne e o Dialogo da Lillie ,eu não consegui não usar o Solgaleo ,além disso eu capturei ele numa Heavy Ball e a animação dele é interessante


    Um dos melhores jogos da franquia ,uma historia interessante tanto na historia principal tanto no Pos-Game, os Spoilers não estragaram nada a minha experiencia com o jogo

    ReplyDelete
    Replies

    1. Nosso time ficou bem parecido mesmo, Donnel! Esse da imagem foi meio que o meu oficial mesmo, mas mudei bastante durante minha jogatina, Alolan Muk e Palossand só entraram para compensar os tipos que estavam faltando e porque eu precisava de alguém pra anular os golpes elétricos e psíquicos. Eu queria muito ter pego o Vikavolt e o Golisopod, mas minhas irmãs já estavam usando eles, então tive que escolher outros... Quase que usei o Crabominable, treinei o Crabrawler até o 40, mas essa evolução tão perto da Liga quebrou as pernas e acabei tirando ele D: Senti muita falta de um Pokémon lutador no time, espalhei Brick Break em todos os outros para compensar kkk Pelo menos depois de um tempo deu pra ensinar Ice Beam pra Primarina!

      Tsareena melhor Gardevoir mesmo kkkk Ela e a Salazzle foram as melhores waifus dessa geração! E cara, TODO MUNDO DEVIA NOMEAR SEU LENDÁRIO DE NEBBY kkkkkk Estou com um Solgaleo, uma Lunala e um Cosmog, todos chamados Nebby hahah. Cara, e que lindo um lendário com Heavy Ball! Adoro pokébolas diferentes, peguei o meu com Premier e já fiquei felizão kkk (gastei minha heavy no Alolan Exeggutor, maior vacilo...)

      E realmente, Sun e Moon foram jogos incríveis! Já estou com saudade, quero começar a participar da Battle Tree e pegar tudo que ficou faltando. Nem fui atrás das Ultra Beasts ainda, tem muito chão pela frente kkkk Fiquei tão empolgado que já estou pensando em um crossover Alola x Sinnoh. Vamos ver o que o futuro nos reserva!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -