Posted by : CanasOminous Mar 11, 2016

Diga ae, galera! Como têm andado por essas bandas vazias e imaculadas? Só acompanhando o rastro da poeira e do vento silencioso? Venho trazer algumas notícias sobre como anda nossa boa Aliança Aventuras, e também aproveitarei o embalo para falar de meu futuro dentre outros projetos paralelos. Então, sentem-se e aproveitem o nosso jornalzinho anual!

Sobre a Liderança de Johto

Pra você é Capitão Dento, b*tch.
Antes de mais nada, deem as boas vindas ao Dento, o escritor do Aventuras em Johto e novo líder da Aliança Aventuras. É exatamente o que você ouviu, Dento é o novo responsável pela equipe e projetos aqui incluídos. Se quiserem encher o saco do chefe, voem direto para as terras de Johto para tomar um chá junto desse cara gente boa que tem como objetivo erguer as fics de Pokémon de volta ao seu auge e concluir Johto em tempo recorde. Aproveitem também dar uma lida na história que vem progredindo a cada dia, não seria de se impressionar que em pouco mais de um ano Johto fosse a segunda região concluída!

Aos demais interessados em entrar na equipe, digo apenas que Kanto, Hoenn, Unova e demais regiões estão vazias, porém, queremos que nossos próprios integrantes as levantem, e eles têm se demonstrado muito interessados em retornar. Não temos como passar o blog adiante sendo que a galera de dentro sente que deve tentar mais uma vez.

Derp.

Sobre a Sétima Geração

Não sei de nada. Perguntem para o Dento, ele é o chefe agora, haha.

Sobre o meu Livro

Jovens aventureiros! Trago boas e más notícias. A boa é que o livro recebeu sua PRIMEIRA PROPOSTA DE UMA EDITORA! É pra glorificar de pé, minha gente!
A má é que não estarei fechando contrato. Por hora.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer todos que têm apoiado este projeto, não desistam de acreditar nele, e prometo que também vou continuar dando o meu melhor. Apesar de ter sido uma experiência muito bacana ver que uma editora tem interesse na publicação de meu livro, algumas burocracias no contrato me fizeram dar um passo para trás (se fosse há alguns anos e eu não tivesse maturidade o suficiente para ler e entender um contrato, eu poderia estar encrencado). Conversei com pessoas muito importantes para mim e decidi adiar. Não está na hora. Lá para frente posso ter problemas que exigirão muito de mim, e isso vai me desgastar além do que sou capaz de suportar.

Para maiores informações, deem uma passadinha lá no Reino de Sellure!

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Olá, leitores do Aventuras em Sinnoh.

    Apenas passando para dizer que: Canas Ominous continua responsável pela administração de novas histórias e integrantes. O que eu faço é bater o martelo. Portanto, sugestões de histórias para a sétima geração ou outras gerações de interesse podem, portanto, continuar sendo mandadas para o senhor Canas, que continuará recebendo com o maior prazer e, assim, irá passá-las para o setor responsável, onde os membros da diretoria irão avaliar e dar um parecer.

    Atenciosamente,

    Dento.

    ReplyDelete
    Replies

    1. Como membro conselheiro administrativo, venho confirmar que sempre que tiverem dúvidas basta enviar uma mensagem para o endereço willian.teodoro04@gmail.com situado na Av. Johto, 2016, Brasil, CEP 7070-7070.

      Atenciosamente,

      Canas Ominous

      Delete
    2. Venho por meio desta deixar registrado, a quem possa interessar, que os cidadãos CanasOminous e Dento passam por um momento de confusão mental e falta do que fazer.

      A todos os que acompanham com carinho, durante todo esse tempo, os blogs Sinnoh e Johto, peço que tenham um pouco de paciência, pois nossos queridos amigos supracitados estão com um parafuso solto, e entraram em curto.

      A fim de não preocupá-los, estou aqui para lhes informar que é uma reação não só temporária, como também breve. Logo estarão em seu estado normal de sanidade, retornando aos seus afazeres.

      Grato desde já pela atenção.

      Delete
    3. Desculpe a brincadeira, galera. Passar o cargo para o Dento foi meio que uma surpresa, e acho que acabou pegando todos desprevenidos kkkkkk Apesar dessa mudança, na verdade quase nada vai mudar por enquanto, são coisas a longo prazo. Tomei essa decisão pelo que Johto representa hoje, é a região mais ativa e o Dento está sempre tentando incentivar os outros a continuarem escrevendo. O objetivo do líder é inspirar, e agora que Sinnoh está concluída ele é a pessoa mais adequada a abraçar sua região e sempre dar o seu melhor pelos leitores.

      Ainda sou eu que tenho acesso aos demais blogs e todos os arquivos como imagens e templates para a criação, logo, estarei aí para dar todo suporte necessário para o Dento e para os demais membros.

      Quanto à sétima geração, eu realmente não sei o que pensar, mas acho que assim como foi Kalos em seu início que tinha como objetivo compartilhar todo conteúdo sobre a sexta geração pode ser interessante criar um blog envolvendo a sétima. Li e acompanhei alguns comentários e e-mails dos interessados, então sintam-se à vontade para dialogar conosco sobre o assunto das vagas neste post mesmo, e estaremos levando isso ao restante da equipe para decidirmos o melhor a se fazer :)

      Delete
  2. não fazia ideia que johto estava de novo ativa! vou passar uma olhadela por lá e boa sorte com o seu livro canas! :D

    ReplyDelete
  3. já agora, já sabe que sempre estarei disponível para ajudar a aliança, portanto gostaria de saber quais as regiões que ainda têm vaga, ou quem sabe, até a sétime geração, obrigado!

    ReplyDelete
  4. Johto está na ativa desde Dezembro do ano passado, eu demorei um tempo para vir dar a notícia aqui, mas o Dento já vem fazendo um ótimo trabalho desde então com diversos capítulos e especiais postados.

    Obrigado pelo apoio quanto ao livro, acabo de lançar o Capítulo 1 num outro blog, para ir dando um gosto do que teremos pela frente kkkkkkkk As demais regiões já estão sendo trabalhadas por nossos membros. Por hora vamos esperar ter mais algumas imagens e conteúdos sobre a sétima geração, mas seria legal iniciarmos algo como foi em Kalos, tendo como intuito compartilhar todas informações que saírem e ir mantendo os leitores atualizados!

    ReplyDelete
    Replies
    1. já sabe, estou sempre disponível para a aliança! qualquer coisinha, contacte-me pelo e-mail!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -