Posted by : StarChan Oct 16, 2020


Olá? Tem alguém aí? 
Quanto tempo rs 
Eu nem sei como explicar, apenas uma pergunta: Alguém se lembra da primeira parte do Dreamcast de AeS? 
Se você não lembra, clica aqui na imagem abaixo que é muito importante que você veja a primeira parte <3


Barabim,barabum! 
Ignorando quase 3 anos de diferença entre as partes, vamos focar no que importa. Mais cinco personagens terão seus atores escalados e a gente já enviou os contratos para que eles assinarem. E não existe a opção NÃO, então... Que os jogos comecem!


Aventuras em Sinnoh, the Dreamcast


Mikau - Sam Heughan

Em mais um episódio de: "Star influenciou o Canas a colocar atores que ela gosta"
Sam Roland Heughan é um ator escocês que começou com "Filmes de Sessão da Tarde" que são exibidos na época do Natal, como por exemplo, O Príncipe e Eu (A Princess for Christmas) onde fazia um príncipe que era par romântico da protagonista. 
Só foi ganhar um destaque maior (e foi quando eu o conheci) quando em 2014, ele interpretou James Alexander Malcolm MacKenzie Fraser, também conhecido como, Jamie Fraser, na série em atual produção (2020), Outlander
Logo após o sucesso e alguns prêmios, Sam fez filmes como Meu ex é um espião e, ao lado de Vin Diesel, seu recente trabalho,Bloodshot.
Além de ator, o escocês, ao lado de Graham McTavish (O Hobbit, Outlander), escreveu um livro sobre as maravilhas da Escócia, seu país de origem. 


Cabelin na régua




Milena - Amy Adams


"Em meus sonhos dou um beijo de amor" 
Não adianta fingir, você leu com a voz da Giselle e vai pesquisar por essa música porque a nostalgia é real e existe no nossos corações.
Amy Lou Adams é um atriz e cantora estadounidense que nasceu na Itália e dispensa comentários sobre currículo como atriz. Seus papeis de destaque vão desde uma princesa que vai parar em Nova Iorque até a jornalista de Superman. 
Pela Disney, Amy já viveu a doce e romântica Giselle, uma princesa que acaba vindo parar no nosso mundo e descobre que nem tudo é um conto de fadas. 
Mas muito além de Encantada, Amy é a jornalista Lois Lane, conhecida também como a mulher do Superman (que atualmente é interpretado pelo ator Henry Cavill. sortuda).
Amy é uma leonina de 46 anos que assim como milhares de atores e atrizes que fizeram pacto com Giratina, tem carinho de 20 ou 30 anos.


Amy após ser "intimada" a interpretar a Milena rs




Coffey - Michael Clarke Duncan (In Memorian)

Agora um momento mais sério e mais respeitoso para nosso gigante com um enorme coração. 
Canas nunca escondeu sua inspiração no personagem John Coffey, interpretado por Michael no filme À Espera de um Milagre (The Green Mile). Filme esse que foi o destaque da carreira de Duncan já que é um dos mais emocionantes do século.
O filme foi inspirado em um caso real de um garoto negro de 14 anos que foi condenado à morte após ser acusado de assassinar duas meninas brancas. Sua inocência foi comprovada anos depois. 
No filme, Duncan tenta trazer a inocência de uma criança, como sua humildade e o medo de escuro, o que foge completamente da impressão que a aparência grandalhona que o ator e personagem passa. Ao lado de Tom Hanks, o filme é lembrado e tem boas avaliações. 
Além de À Espera de um Milagre(1999), Michael Clarke Duncan atuou em filmes como Armagedom (1998), Demolidor - O Homem sem Medo (2003) e Kung Fu Panda (2008). Ele também fez a voz de Atlas no jogo God of War II.
Infelizmente, Michael está descansando em um lugar melhor. Em 2012, um ataque cardíaco levou nosso querido ator aos 54 anos. Duncan era casado com a escritora Omarosa Manigault e nos deixou um grande legado e muitas saudades. 


John Coffey, sir boss. Like the drink, only not spelled the same.




Beliel - Keanu Reeves

Eu só tenho algo a declarar: Não maltrate cães na frente desse cara. Sujeito a paulada.
Não é irônico como quase toda a carreira do Reeves se resume a um meme relacionado a cachorros e o Beliel é um cão? Eu não acredito em coincidências, apenas trabalhos com contextos. 
Se você mora em alguma vila de Hobbits e não conhece o homem que une pessoas de todas as nações, eu vos apresento-lhe. 
Keanu Charles Reeves é um ator, escritor, produtor e músico canadense, mas que nasceu no Líbano. Tem 56 anos e ficou conhecido pela saga de filmes John Wick. 
Apesar dos personagens hardcores interpretados pelo ator, Reeves é conhecido por ser a pessoa mais adorável do mundo, sendo meme e amado por diversas pessoas do mundo. (é só não mexer com o cachorro dele, pelo amor de Deus). 
Além de John Wick, Keanu já interpretou filmes como Matrix e Toy Story 4. Atualmente, o ator é um dos personagens do jogo Cyberpunk 2077.


Pela terceira vez, não mexa com os dogs




Seth - Alexander Skarsgård

Para fechar essa postagem com uma chave de ouro, trouxemos alguém diretamente da selva.
Pra falar a verdade, eu não te culpo se você não o conhecer, Alexander é um ator e diretor sueco que ganhou alguns prêmios como ator coadjuvante. Tem 44 anos e é considerado o símbolo sexual da modernidade graças ao seu papel em True Blood
Mas se você quer filmes, o ator protagonizou o filme A Lenda de Tarzan em 2014 onde ele exibia toda sua beleza ao interpretar o menino que cresceu criado por gorilas. E por fim, ele apareceu em diversas listas da revista Rolling Stones sobre os "Os 100 homens mais sexys do ano" ficando sempre aparecendo na 1ª ou na 5ª posição.
 

Olhei para sua namorada ou namorado e agora você está solteiro ou solteira



Ufa! Que saudades de fazer postagens como essa rs 
Espero que tenham se divertido e estejam tão ansiosos quanto eu para as próximas vítimas... Digo... Para os próximos atores e personagens. 


Um beijo e um abraço
StarChan

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -