Nesta página, disponibilizamos um e-mail caso desejem manter contato com o autor. Mandem dicas, sugestões, melhorias para o site, críticas construtivas... Encontrou algum link quebrado? Avise-nos! Se estiver disposto a uma conversa, não hesite em participar também!

Este espaço é dedicado ao maior contato entre o autor de Sinnoh e os leitores. Você pode escolher entre mandar um e-mail ou comentar nesta mesma página do blog, pois de qualquer maneira, faremos o possível para ouvir a opinião de vocês.

e-mail: nicolas_eroles@hotmail.com

{ 59 comments... read them below or Comment }

  1. oi canas,estou pensando em algo para colocar na quela pagina"especiais"sabe a que tem o milotic,bom poderia ter o........horoscopo de sinnoh assim ó,para cada signo tem um pokemon de sinnoh,o que acha,me fale comentando aqui mesmo

    ReplyDelete
  2. Seria uma ideia bacana, Andrielly. Um horóscopo com signos Pokémons? Seria bem legal mesmo! Mas poxa, essa coisa de signo já fizeram bem antes... Que nem, a Revolution marcou isso certa vez, Touro era um Tauros, Escorpião um Anorith, Aquário Kyogre... A menos que façamos algo voltado somente para os Pokémons daqui. Seria o Gabite as pessoas nascidas de determinado dia até outro? kkkk Bacana, bacana! Vou ver se ficaria bacana querida, obrigado pela sugestão (:

    ReplyDelete
  3. Acho uma ideia boa você, além de musicas para os Pokémons, talvez para os personagens, e para os casais. Tipo, tava ouvindo umas musicas, e achei uma chamada Give Your Heart a Break, e eu não sei, me pareceu um pouco DawnXLuke pelo simples fato da cantora expressar os sentimentos sobre o que acontece com o garoto que ela gosta, e achei similar. Me corrija se eu estiver errado, mas sei lá, é somente uma sugestão.

    ReplyDelete
  4. Eu até cheguei a considerar o uso de temas para os personagens, mas por enquanto não achei necessário. O que estou tentando fazer é reformular toda a página de Soundtrack, quero sim, fazer uma espécie de Álbum com várias músicas sobre a história. E depois, colocar toda uma página bem feita para o pessoal ouvir. Não com temas de batalha, cidades, e etc. Mas com temas com personagens e até casais como você mesmo citou. Eu já estava considerando essa hipótese Abyssal, obrigado pela sugestão, vou continuar trabalhando nela para melhorar as músicas.

    ReplyDelete
  5. Uma sugestão é colocar as antigas capas do outro template no Artbook.

    ReplyDelete
  6. Na verdade cara eu não chego nem a considerar aquela imagem do template antigo uma imagem para o Artbook. Eu tento colocar desenhos feitos manualmente, aquela capa qualquer um poderia fazer igualzinho se tivesse os recursos necessários, e por isso não me glorifico tanto dela. Mas acho que viria a ser até interessante, colocar as primeiras capas do site, devo ter três guardadas comigo, depois do feriado vou ver se me lembro de atualizar com isso (:

    ReplyDelete
  7. Yo Canas \õ\
    Cara, eu encho o saco demais ^^'
    Man, precisamos de tu no msn cara. Digamos que hoje... que é dia... ah hoje! Se pudesses entrar, agradecemos. :D

    ReplyDelete
  8. oi canas por favor mude meu button
    http://fanfic-pokemon-black-e-white.blogspot.com.br/2012/06/parceria.

    ReplyDelete
  9. Hey cara acho difícil você ler meu comentário no mesmo momento mas vou tentar, ein? O Hotmail tá bugadasso cara, não estou conseguindo enviar nenhum e-mail novo @_@ e deu uns fails nossa conversa pelo MSN (kkkkk esse foi tenso) se for assim estarei on lá na Arena cara, qualquer coisa estou lá \o/ Daqui há pouco estarei saindo man, mas a gente se fala. Flw o/ até alguns minutos se der certo o/

    OBS: Pode deletar o comentário se quiser XD

    ReplyDelete
  10. Canas você é um safado. Gosta das mulheres mostrando peitos grandes, mostrando suas calcinhas e sendo lesbicas (Ecchi, Yuri, você gosta, eu já fi você mencionar.) E até nuas. Tenha mais respeito!

    ReplyDelete
  11. Que bom né, já pensou se eu curtisse ver os músculos dos homens?? Eu hein!! kkkkkkkkkkkk Bom, você sempre me encontrará brincando com isso, é bem a minha personalidade mesmo, mas quanto a isso não há nada que se possa fazer. Este é um blog para os mais diferentes tipos, se falo isso é porque sei que 90% do meu público participativo é homem, e convenhamos que quando homem se juntam eles só falam sobre besteira e mulher sempre está no meio kkk Peço desculpas se por ventura sentiu-se ofendida, eu brinco com esse tipo de coisa e inclusivo faço desenhos exagerados como a Wiki ou a Titânia, mas a minha intenção não é disseminar um gosto específico sobre algo errado, aqui é apenas um lugar que as pessoas visitam porque se sentem bem para fazer e falar sobre o que gostam, o que muitas vezes não é possível fazer por aí. Tenho personalidade própria como a de qualquer outra pessoa, e dizer meu gosto ou uma preferência não é crime.

    ReplyDelete
  12. coloca yuri, yuri é muito bom!

    ReplyDelete
  13. Olá, adicionei o seu MSN. Por favor, adicione o meu para uma futura conversa.
    MSN: kazohiroshin@hotmail.com
    Obrigado desde já.

    ReplyDelete
  14. Canas, eu queria dicas, pois também faço uma fanfic >.< Por favor, vai! Poste dicas?

    ReplyDelete
  15. Ei Canas, por que não cria uma página só apra tirinhas relacionada á fanfiction? Tipo... Como aquela FanArt que a Rafaela mandou.

    ReplyDelete
  16. Cara, por mim seria muito legal, mas não tem como montar uma pagina especial de tirinhas se eu tenho tão poucas delas... Se o pessoal quiser participar digo para que todos sintam-se bem vindos, mas dá um trabalhinho fazer uma tirinha como aquela do Duke pela janela, desenhado e pintado, não sei se eu conseguiria assumir o compromisso... Seria possível fazer com memes e algo mais simples, mas do jeito que eu gostaria torna-se inviável em nossa atual situação. Tipo, se eu for recebendo muitas, e a galera realmente aprovar, aí sim posso considerar ir trabalhando nessa página de tirinhas. Mas vamos vendo tudo aos poucos né, aposto que essa ideia seria divertidíssima para descontrair a galera! (: Vamos ver no que isso vai dar...

    ReplyDelete
  17. Ei, caninhas! Bom, vou fazer uma pergunta, e se quiser pode colocar lá no fórum Sinnoh ok? Mas... Pode me responder aqui? Por favor! Ok, aí vai:

    Sua região favorita é Hoenn não é? Então... Se você fosse escrever Aventuras em Hoenn, seria a mesma estória (só que em Hoenn) ou, seria uma aventura completamente nova? Se fosse outra aventura, mais ou menos como seria?

    ReplyDelete
  18. Olá, companheiro! (Ou companheira, levando em conta seu estilo de conversar, tenho a impressão de que já o vi por aqui...) Pode deixar que respondo por aqui mesmo, se achar que for mais fácil, mas tenho a impressão de que já respondi uma pergunta muito parecida há muito tempo lá no FormSinnoh mesmo. Mas ainda assim, não vejo problemas em responder de novo, certo? (:

    Pois bem, conforme o tempo foi passando não sei dizer se Hoenn ainda é minha favorita... Na verdade não tenho região favorita, adoro todas elas pelo menos um pouquinho. O que tenho por Hoenn é um respeito incrível. Poxa, o meu game de Pokémon que peguei para jogar pra valer foi o Ruby. Antes eu jogava Yellow e Crystal, mas nunca tive as manhas. Adoro Hoenn porque foi ela quem me lançou para esse mundo, e por isso a considero tanto!

    Uma coisa eu posso garantir: Nada seria igual. Acho que é impossível ter sido a mesma coisa, provavelmente tudo teria mudado, mas como podemos saber? Como saberei se haveriam irmãos gêmeos, se eu conseguiria criar guildas, e se cada Pokémon incluído em Sinnoh poderia dar as caras em uma região completamente diferente? Não há como saber. Ainda é a mesma mente que comandaria as duas fanfictions, mas o destino adoro inverter tudo que é possível quando encontra essa chance. A aventura seria completamente nova, 100% diferente, eu nem sei dizer como eu estaria hoje se eu tivesse iniciado Hoenn, e posso dizer o mesmo para qualquer outra região que eu assumisse.

    Hoje tenho a mente voltada para Sinnoh e apenas para Sinnoh, mas se eu estivesse com Hoenn eu teria a mente voltada somente para ela. Bem, mas de qualquer maneira já matei minha vontade de trabalhar com Hoenn após minha shortfic, a Burning Love. Agora espero seguir em frente para concluir Sinnoh, e apesar de tudo, sou incapaz de dizer para você como seria uma aventura minha de Hoenn. Isso é algo que apenas o destino teria a resposta se eu tivesse escolhido esse caminho, mas creio que ele me preparou algo mais grandioso com Sinnoh, essa região que tanto adoro hoke em dia. Beijos!

    ReplyDelete
  19. Ei Canas, sei que esse assunto já acabou mas... Não acha o desaparecimento do Celeby muito estranho? Dei uma visitada na velha Johto e... Percebi, ele não responde nenhum comentário... Ele respondia? E, quem sabe o e-mail dele tenha sido deletado? Ou hackeado? Pois sinceramente não vi nenhum comentário dele no blog... Sem constar que o cara recebeu muitos xingamentos, e críticas idiotas, até eu já pensei em desistir por causa de uma crítica infantil. Mas... Se a conta do Celeby realmente foi apagada, por que ele não criou outra e te manda um e-mail? Se eu não me engane, você disse que as vezes via ele on-line no Facebook... O que pode ter acontecido? Acredito que ele não largou por que quis... Eu sinto isso! E, não é muito provável mas... Quem largaria a Aliança Aventuras? E, também tem um mínimo detalhe... Se ele realmente fosse desistir, não excluiria o blog? E, se a conta dele realmente foi excluída, por que o "hacker" não excluiu o blog? Algo me diz que... Algo aconteceu Canas! Mesmo você vendo ele online no Facebook, sinto que algo aconteceu! Será que, ele já pode escrever mas está com medo dos leitores? Essas perguntas estão rodando na minha cabeça, e continuo achando que ele não largou por que quis. Vou começar investigar isso...

    ReplyDelete
  20. Canas, isso não é plágio?

    http://pokemonrbgadventures.blogspot.com.br/2013/03/temas.html

    ReplyDelete
  21. Eae Canas, blz? Cara, uma rápida passada aqui, pois estou de briga com a net de novo, kkk. Mas já está para voltar. :D E eu gostaria de saber se a proposta de eu fazer parte da equipe ainda esta de pé, pois nesse tempo eu já escrevo o primeiro capítulo. Ok, pode mandar um e-mail mesmo, que eu tentarei entrar na ne t de alguma forma, flw!

    ReplyDelete
  22. Canas, preparei uma fan-art com o Duke como principal ( ele tá no cantinho, mas de boas ) ficou um desenho muito legal em minha opinião.. Mas posso te mandar pelo meu g-mail para seu e-mail? Aguardando resposta, obrigada desde já. :)

    ReplyDelete
  23. Opa, esteja à vontade Clarinha! Aposto que deve ter ficado um desenho muito bacana, e com o Duke ainda, ele sempre coloca um ar de comédia na parada kkkk) Você conseguirá mandar pelo g-mail normal para o meu, e se quiser o endereço é esse aqui: nicolas_eroles@hotmail.com \ Assim que eu receber sua mensagem irei ver um dia legal para postar e logo o disponibilizo. Estarei no aguardo hein, beijos!

    ReplyDelete
  24. Mandei Canas! Vê se chegou, e se não chegou, me avise por favor! Até! :)

    ReplyDelete
  25. Hey companheiro!
    Passei apenas para dizer que estou enviado um e-mail para si e espero que o possa consultar.
    Obrigado! (:

    ReplyDelete
  26. Canas, como vc é um "mestre" nas fanfics, vc poderia deixar um comentário (e que será postado em uma matéria no XY Adventures) sobre escrever fanfics, e quais os benefícios das fanfictions? Eu estou planejando mais uma matéria sobre a legalização de fics e gostaria que o seu comentário estivesse presente por lá. Se não aceitar, tudo bem, eu acho outro escritor.

    ReplyDelete
  27. Canas gosto muito das histórias! Queria fazer uma pergunta pesoal. Q tipo d garota vc gosta??? >.<

    ReplyDelete
  28. Olá, Chiko-chan! Recebi uma ou duas perguntas desse tipo no FormSinnoh nos últimos dias, algumas desse lado pessoal, mas para ser bem sincero essas coisinhas inesperadas sempre acabam me fazendo sorrir kk Olha, não sou do tipo que sai por aí caçando mulheres, fico muito na minha, então já que eu não corro riscos também nunca consigo nada. Sou extremamente inseguro, preciso de alguém que me equilibre, que me transmita confiança. Nesse caso, acho que o mais correto para minha vida seria a velha conversa do "Opostos se Atraem" kkkkkk Isso acaba refletindo diretamente no estilo de garotas que eu curto, e nesse aspecto algumas personagens daqui de Sinnoh são as que melhor refletem esse gosto, principalmente a Wiki e a Lyndis.

    As duas são aquele tipo que pegam na mão para fazer as coisas. Sou meio lento, fico acomodado na minha e nunca tenho vontade de sair de casa, mas quando uma garota pega na minha mão e chama para fazer algo, eu topo na hora! kkkkkk Gosto disso, dessa maneira atenciosa e prestativa, de alguém que está sempre animada e disposta a fazer tudo e nunca perce a energia! Gosto de moças que sorriem bastante, que tomam atitudes, que não ficam esperando o príncipe bater na porta, que gostam de conversar. Por incrível que pareça, eu curto defeitos. Deve ser coisa de escritor mesmo, a gente aprende a gostar de um personagem quanto mais humano ele é, mesmo com essas manias e vícios, e com isso aprendemos a lidar com ela. Eu gosto desse lado humano, de aprender a amar tudo isso.

    Bom, é meio incerto dizer qual é o tipo específico de garotas que eu gosto, até porque sempre há exceções kkk Embora ainda haja aqueles estilos que sempre nos agradem mais! Também gosto de garotas caseiras, daquelas que vestem um moletom e não se importam com a aparência num dia frio que possa ficar embaixo da coberta kk Ahh, mas acho que o melhor jeito mesmo de saber o tipo de garota que eu curto é ir acompanhando a s histórias, principalmente a Wiki e a Lyndis, elas são quem me refletem melhor! E eu inclusive pretendo começar a trabalhar em um especial que vai falar exatamente sobre isso, esses gostos pessoais meus, chamado Dream Den. Espero que vocês gostem quando ele seja lançado! Ahh, bem, nem sei mais o que falar direito, estou meio sem graça kk Mas acredito que seja basicamente isso. Desculpa o texto longo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa canas, pq tao inseguro?? Hahahahaha mas e se VOCE começar gostar de uma menina, naum vai fala p ela naum?? Mas q estilo d menima voce gosta?? Sempre imaginei q escritor d fanfic gostasse d meninas fofas, bonitinhas, belezinhas hahahahaha

      Delete
  29. Creio que essa insegurança realmente seja o meu maior defeito... Quando eu gosto de alguém eu até tento sim falar com ela, mas isso pode demorar MUITO. Às vezes chego até a perder contato, e eu fico com muita coisa presa na garganta sem falar. Yeah, eu realmente não sou de tomar atitudes, e creio que já perdi inúmeras oportunidades por não tomar a menor delas... É algo que eu precisava melhorar urgentemente em mim, preciso assumir mais riscos, errar e viver mais. Mas é tão difícil kk

    Ah, bem, e dentro de todo escritor sempre existe um ser humano, certo? kkk Acho que aquela garotinha fofa que parece sair de Animes é um perfil ideal para muitos, ou então aquela gamer que faz as mesmas coisas que ele, mas eu num geral gosto da pessoa mais diferente de mim. Não sei dizer certinho qual o nome desse "estilo", mas é uma coisa minha, sabe? Gosto de experimentar coisas novas. Pior que agora nem estou lembrando de nenhuma personagem que tenha esse jeitão, mas é daquelas agitadas, sorridentes, briguentas até. Eu acho legal garotas mandonas kk Mas enfim, essa coisa do estilo que gostamos é relativo, porque sempre aparece alguém completamente diferente por quem nos apaixonamos! E o mais divertido disso tudo é se deixar surpreender! (:

    ReplyDelete
  30. E ae canas! Blz? Man, so super a favor da wiki com o mozila! Faz ele sair dela man kkkkkkkkkkk e outra pode ser horrivel p home fala isso, mas achei muitu fofo sobre a Wiki e o marco no supporte da carta. Mas man, foi mau ai a pergunta mas voce ja encontrou essa wiki man??? Kkkkk achu q essa mulher n existe!! Kkkk ela ao mesmu temp q é fofa tambem se insinua um pku!

    ReplyDelete
  31. Diga ae, meu caro! Também sou apaixonado pelo jeito da Wiki. O engraçado é que ela têm tantos pretendentes na fic que eu nem sei ao certo com quem ela deveria ficar. Curto ela com o Mozilla, mas é tipo mais uma amizade muito forte entre eles; adoro ela com o Vista, mas acho que com o Marco foi o que mais me identifiquei, parece que um completa o outro! E ela é exatamente isso que você falou, uma mistura de fofa que também vive insinuando coisinhas maliciosas, uma mistura de uma garota kawaii com safada, sabe? kkk

    Eu pensei por muito tempo em separar a Wiki e o Mozilla tornando cada um deles um personagem diferente, mas não daria certo cara. Isso vai meio que contra tudo aquilo que ela prega, os dois são quase únicos e eu reforcei isso bem naquele velho Support Conversation quando os dois se separaram pela primeira vez. Bom, foi uma experiência muito divertida, e quem sabe eu consigo repeti-la? Um não viveria sem o outro, mas um poder que os faz se separarem do corpo quando bem entenderem seria muito interessante kkkk

    Pois bem, e essa moça igualzinha à Wiki na realidade... Existe ou não existe? A resposta é que SIM, ela existe!! kkk Porém, não é exatamente aquilo que temos aqui. Na verdade eu não sei, pois não a conheço. Ela tem o cabelinho idêntico, mas creio que a personalidade não seja igual... Foi mais uma coincidência mesmo. É que eu reparo muito em garotas de cabelo curtinho. São raras, muito raras, e quando eu vi essa de longe lá na facul, e ainda fazia o mesmo curso que eu... Nossa, eu fiquei babando! kkk E ainda fico. É uma pena que nós estamos em classes diferentes, mas pelo menos olhar não tira pedaço, né? Nem eu me conformo como é parecida! Ou é coisa da minha cabeça... Mas sério cara, sério, é muito parecida. Se algum dia eu encontrar uma moça como a Wiki e tiver uma oportunidade dessas, farei o possível para ser o Marco dela kk Coisas da vida, coisas da vida... Vamos continuar nossa busca, certo?

    ReplyDelete
  32. Nossa man q sacanage com as q tem cabelo comprido!! Kk elas surpreendem também! Man vo dize por experiência propria, uma amiga me curtia só q eu nunca dei uma chance p ela, pq tambem tinha isso na cabeça de acha a ""mina ideal"", e man, me arrependo por nao ter dado chance. Ela era bonita, me conhecia, era divertida, a gente se identificava muitu, tinhamos algumas opiniões diferentes mas nas semelhancas q eu ""encontrei"" ela. Pena q foi tarde d mais. Sei la achu q devemos dar oportunidade a todas sabe, pq a gente podi se surpreende. Essa ideia de tentar encontrar a mina perfeita é ate legal no inicio, mais man a gente deve ficar com quem faiz a gente se sentir bem!! Quem procura entender a genti. Ah man acho bacana coloca ela com o marco!!! Vao ser lindos!!! Kkkk e foi mau ai pelo desabafo man, sei q pode parecer gay home fica falando disso mas sei la, achei valido falar nao sei pq kkkk falow ae! E espero ver a wiki com o marc!!! Kkkkk

    ReplyDelete
  33. Rapaz, mas eu não tenho preconceito com as moças de cabelo comprido! kkk Tipo, eu só enjoei um pouco... Por todo o lado vivi com moças que tinham cabelo assim, e ainda vejo por toda a parte. Mas qual é, cabelo longo NUNCA vai sair de moda, ainda é uma das coisas que tornam as mulheres assim tão sedutoras e sensuais! A questão é que somente então passei a reparar naquelas diferentes. Não é como se eu não gostasse do cabelo longo, é uma espécie de química, sabe? Tipo, eu morro de amores por garotas nesse padrão que eu falei, mas se acaso aparecer uma diferente não tem problema algum, é tudo mulher! kkkkkkkkkkkk Brincadeira.

    Não se preocupe quanto à essa questão, porque eu já parei de procurar a moça perfeita há muito tempo... Não tem como encontrar! Querer a pessoa igualzinha a um ator bonitão ou personagem é como iludir a si mesmo, eu deixei disso há muito tempo... É lógico que a gente sempre vai procurar uma que se pareça mais com aquele jeitinho que a gente gosta, mas precisamos conhecer para entender e opinar. Uma coisa que amo em meus personagens são os defeitos, e está aí uma coisa que adoro viver e compreender nas pessoas. Essas coisinhas que as tornam mais humanas, sabe?

    Cara, e uma coisa eu posso garantir: Se você diz todas essas coisas no blog, é porque se sente bem! Para mim isso é um prêmio, eu adoro transmitir essa sensação aos leitores de que eles estão num lugar onde podem contar segredos, rir e brincar. Já recebi muitas perguntas malucas sobre gostos pessoais dentre outras coisas aqui nessa área, mas ainda não deixo de me divertir. Quando rola uma conversa dessas posso perceber outras preferências e gostos pessoais das pessoas, sem contar que muitas vezes isso ajuda o personagem a aparecer mais, como se fosse uma "promoção". Quanto mais gente fala do personagem, provavelmente mais importante ele vai se tornando! Okay, então. Resumindo tudo: Devemos continuar nossa busca pela mulher ideal, não a perfeita, mas aquela que nos complete. Ahh, a verdade é que essas mulheres nos confundem tanto...

    ReplyDelete
  34. Kkkk valeu ae man pela consideracao. Achu q foi isso mesmu, me senti a vontade d falar isso. É man elas nos confundem mesmu. Bom eu curto as q tomam atitude sabe, as q naum tem medo d fala o q senti, isso me encanta. Querendo ou naum isso tambem é um tipo diferente de se encontrar ja q a maioria seeempre espera o home toma atitude!! Q saco man kkkkkk enfim, achu esse tipo d mina me atrai kkkk ah q bom man q serve d ajuda, qualquer coisa tamu ae p ajuda kkkk vo ta sempre por aqi lendo suas fic daora kkkk

    ReplyDelete
  35. Então creio que você ainda vai se identificar com as outras personagens daqui, companheiro! Também gosto muito dessas que tomam atitude, e como você mesmo disse esse tipo de coisa é bem raro nas mulheres de hoje em dia, algumas delas preferem esperar sentadas o príncipe encantado chegar... Bom, ou então sou eu que não procurei direito ainda! kkk Mas o que quero dizer é que praticamente todas as personagens de Sinnoh são dessa maneira. A Wiki e a Lyndis são as que mais tomam atitudes, mas as outras moças da Fire Tales também não são de ficar paradas, não. É isso que mais adoro ver nos personagens, é como nos identificamos com tantos deles kkk

    Será muito bom contar com você por aqui para dar uma conferida em minhas histórias, e espero ainda trazer muitas outras que o faça se apaixonar por essas personagens tão especiais! Você deu sorte de se identificar com a Wiki, pelo fato dela ser a minha favorita não vão faltar capítulos especiais e nem desenhos sobre ela kkkkkk Abração ae, companheiro! Espero vê-lo dando as caras por aí mais vezes! (:

    ReplyDelete
  36. Hey, Canas, e se os personagens dos AES fossem semideuses?
    Comecei a ler a saga Percy Jackson e os Olimpianos e estou amando, mas algo passou pela minha cabeça, e se os personagens da sua fanfiction fossem semideuses? Qual deus ou deusa seria seu pai/mãe?

    Sei não hein, acho que Lukas seria filho de Atena u,u

    Mas cite alguns, adoraria saber a sua opinião, kkk

    ReplyDelete
  37. Percy Jackson realmente é uma saga bem legal cara, não cheguei a acompanhar os novos livros, mas peguei aqueles 5 iniciais que contam mais da adolescência do Percy. Li no decorrer desse ano, pode-se dizer até que estou meio atrasado tendo em vista o lançamento dos livros, mas o importante é conhecer o tipo de história e enredo que atrai a galera, eu mesmo notei uma escrita interessante e que prende por parte do Rick Riordan, mesmo simples acaba cativando a gente.

    Bom, em termos de pais e mães na mitologia grega, hm... Deixa eu pensar, deixa eu pensar. Quais será que mais combinam? Vamos ver, vou falar apenas dos protagonistas, rivais e demais personagens que viajaram junto com a equipe por um tempinho, beleza?

    Luke: Zeus
    Lukas: Atena
    Dawn: Ártemis
    Stanley: Hera
    Vivian: Hermes
    Lúcio: Ares
    Clarisse: Afrodite
    Marley: Apolo
    Riley: Hades
    Roark: Hefesto
    Cynthia: Poseidon

    ReplyDelete
  38. iih Canas, e se voce começar a namorar? Naum vai te atitude cum ela naum? Kk corage homi! mulher tambein gosta d homi com atitude! Kkkkk Alem disso, book mais para dize q to amandando Dream Den! Queru 3 capitulo!!!!

    ReplyDelete
  39. Olá, Chiko-chan. Faz um tempo que não nos vemos kkk Bem, depois que se começa a namorar é outra história! Sou um cara acomodado, e este é meu maior problema. Fico em minha zona de conforto porque é onde sinto segurança, e tudo que preciso fazer é sair dela. Normalmente isso demora, e está ai a parte que gosto nas mulheres, quando elas conseguem me forçar a sair do meu cantinho e mostrar que o mundo é mais amplo do que se imagina! Depois deste ponto, atitude é o que não falta kkkk Sei bem que as garotas gostam de homens com atitude, é o mesmo com os rapazes, acho que sempre deve haver atitude por parte dos dois!

    Meus receios vêm do momento em que não sei até onde posso ir com uma garota, tenho medo de errar, de receber um "não". Sei que é um pensamento bobinho e infantil, mas ainda não sei direito como lidar com isso kk Embora eu já tenha melhorado bastante... Mas depois de conquistar uma garota facilita muito, e ideias, gostos e tendências é o que não vão faltar kkk A inspiração para escrever histórias picantes tem de vir de algum lugar, certo?

    E pode deixar que estarei fazendo o possível para trabalhar no Capítulo 3 do Dream Den assim que possível! É até bom os leitores mostrarem que gostam, porque isso aumenta o meu ânimo de maneira que eu faça o possível para agilizar o processo. Pensarei em mais algumas aventuras divertidas... Vamos ver se sobra inspiração para criar lembrar de mais histórias bizarras. Vou indo nessa agora, beijos!

    ReplyDelete
  40. Oi canas. Eu sou mary. Venho acompanhando suas histórias e gosto muito. Queria saber qual personagem se parece mais com você. Em questão de atitude, pensamento e tudo mais. Abraço.

    ReplyDelete
  41. Olá, Mary!.Fico feliz que acompanhe o blog e se divirta com as minhas histórias, sempre fico muito animado quando encontro leitores novos que decidem comentar, é sempre uma experiência gratificante.

    Bem, respondendo a sua perguntinha, realço aqui o fato de que é o blog completo que representa quem eu sou. É difícil dizer que apenas um personagem em especial tem o meu estilo, e nem que um deles tenha sido baseado em uma pessoa ou coisa do tipo. Eu sempre junto vários pontos, e no fim das contas é esse todo que forma minha identidade, pois é um pouquinho de tudo que representa aquilo que eu sou.

    Mesmo que eu não queira, acaba que alguns personagens realmente lembram mais meu estilo. Não é algo proposital, e na realidade essa não é nem uma opinião minha, e sim de quem leu a história e falou com quem eu realmente me pareço. Dizem que na parte de atitudes eu me pareço muito com o Marco, assim como na personalidade, o jeitinho de falar e lidar com as coisas. Em aparência eu lembro um pouco o Duke. Bom, tenho alguns traços do estilo do Stanley também, acredita? Acho que eu penso muito como ele às vezes, não sou o cara que vai lá e coloca algo em prática, ele fica no silêncio observando tudo, fazendo suas próprias coisas. Mas ao menos essa é a opinião de quem me observa, porque se formos analisar o meu íntimo então os meus pensamentos refletem tudo que eu crio para o blog, pois todos estes personagens saem de dentro de mim! kkkkk

    É meio confuso definir certinho uma resposta para essa pergunta, mas creio que os personagens que melhor me refletem são esses três: Marco, Duke e Stanley. Espero vê-la comentando por aqui mais vezes, beijos!

    ReplyDelete
  42. Aaai Canas, se voce for que nem o Marco, a garota tera muuuuuuuita sorte! Kkkkk e ai quem é a garota de sorte??? Kkkkkk voce ja deve ter ou pensar em uma pra fazer um support asim nao é?? Kkkkk foi tao bonito o support dele com a Wiki!!! Faça mais support assim!!!

    ReplyDelete
  43. Poxa, assim eu até fico sem graça kkkkkk Vou ficar aqui sorrindo que nem bobo! Eu acho engraçado que aquele Support do Marco e da Wiki tenha repercutido tanto, porque parece que foi justamente depois dele que voltei a despertar em minha uma vontade imensa de voltar a escrever. Eu andava meio cabisbaixo e chateado com o blog, mas de uns tempos para cá isso melhorou, e já me sinto renovado mais uma vez. E o mais engraçado é que aquele Support foi tão natural, tão espontâneo... Eu escrevi justamente porque alguns dias eu escrevi uma carta, e a ideia acabou surgindo. Não escondo que realmente consigo me ver em muitas das coisas que o Marco faz, principalmente quando ele está perto da Wiki.

    Infelizmente a "garota de sorte" ainda não apareceu... Puxa, ela me deixou esperando até agora! kkkkkkkk Quando trabalho em Supports, principalmente de romance ou ecchi, eu preciso sentir uma química com o personagem. Aquele saiu fácil justamente porque eu me vejo no Marco, e funciona como uma espécie de refúgio para mim. Atualmente não estou de olho em nenhuma garota, mas sempre fico pensando naquela que me completa, que tem aquele perfil que a gente imagina nossas próprias histórias e fantasias, aí quem sabe um dia ela aparece e vira realidade, né? kk Com toda certeza continuarei trazendo Supports como aquele, ainda mais porque notei uma melhora considerável no fã clube do Marco. Eu adoro ele e a Wiki juntos, então nada mais justo do que trazer mais, certo?

    Obrigado pelos elogios querida, fico muito sem graça quando alguém fala essas coisas de mim kkk Continuarei me esforçando para dar meu melhor aqui no blog e entretê-los com muitas de minhas histórias malucas, experiências, vontades, sonhos... Um pouquinho de tudo junto e misturado kk Beijos!

    ReplyDelete
  44. Aeeeeeeeeee escreve mais support assim!!!! Nosaa Canas, como assim ainda nao encontrou? As vezes pode estar bem na sua cara e você não ta vendo, não acha? Digo isso pois ja aconteceu comigo kkkkkkkkkkkk sei la as vezes de tanto imaginr agente nao ve oq ta por perto ao nosso redor. As vezes ppde ate ser melhor do q agente pensa. No fundo agente nao conhece muito bem as pessoas, sempre escondem algo ou por medo, repreensão ou sei la kkkk pode ser q a garota q você tanto sonha possa estar escondida em alguma garota mas q você ainda não percebeu. é difícil de acreditar um garoto como você não ter ninguém kkkk desculpee esse momento meloso kkkkkk ah mas voltando ao support faça mais deles siiiim, eu gosto muito deles juntos!!! Fazem um casal lindo!!! E quero ver o mozila com alguém também!!!!

    ReplyDelete
  45. Oi Canas, por que vx naum junta alguem com o mozilla?

    ReplyDelete
  46. Olha, primeiramente respondendo minha companheira de cima, é a mais pura verdade que quando imaginamos muitas coisas acabamos não sabendo mais perceber nas pequenas coisas maravilhosas que estão ao nosso redor... Eu gosto do meu universo da escrita, gosto de meus personagens e estou sempre procurando alguém que fite esse padrão, então aposto que ainda perderei muita coisa boa por esse motivo, se é que já não perdi. Mas é que sou do tipo de cara que fica muito inseguro para tentar qualquer coisa nova, então dificilmente tomo atitudes para começar algo... Bem, mas vamos deixar que o tempo e a experiência me diga que caminho trilhar, tenho certeza que qualquer hora certa alguém especial vai surgir, ou eu irei aprender a notar.

    E agora, vamos continuar com a segunda pergunta! Olha cara, na real, o par do Mozilla é o Marco kk Na fanfic ninguém é par oficial de ninguém, nem mesmo a Milena e o Mikau que ganharam o prêmio de melhor casal na temporada passada estão estabelecidos com a chegada da Akagi. O par do Mozilla pode ser o Marco, pode ser a própria Wiki, pode ser o Vista, qualquer um, Tudo depende da mente do leitor e dos grupos formados. O Mozilla é um caso que está muito bem estabelecido sem nenhuma companheira, e provavelmente assim vai ficar. Ele já tem suas boas companhias e se sente muito bem com elas.

    ReplyDelete
  47. Aaaaah queria ver o mozila com alguem! T_______T acho ele tao bonito...... tinha que ter alguem tambem, coitado. Se a Wiki tem o Marco, faz o Mozila com alguem tambem! Olha amigo, eu ja fui como voce tambem em sonhar (no meu caso) com um garoto igual aos animes que eu assistia.... mais isso é quase impossivel! Caracteristicas fisicas , mais impossivel ainda!!!! Nao se prenda a algo DIFICIL de acontecer. Buscar por pessoas com algumas atitudes iguais, até vai. Mais nao se prenda a uma fantasia. Por que afinal naum vivemos na fantasia o tempo todo , a realidade ta ai né. Busque por quem te faz feliz, quem voce ve q ta disposto a fazer voce feliz. Por quem voce consegue ser voce mesmo e se abrir com mais facilidade. Alguem que consiga tirar um sorriso seu. Sao coisas pequenas mesmo mais que voce percebe que sao importantes e q isso te afeta de alguma forma. As pessoas nos surpreendem e as vezes nem imaginamos o quantu feliz podemos ser pelo fato de deixarmos as coisas acontecerem. Tomar atitude é dificil mesmo mais nao deixe q isso tome conta d voce. Na hora certa vai aparecer alguem q te faça se sentir unicoe q aceite voce do jeito q voce é.

    ReplyDelete
  48. Olá Canas, só vim dizer que gostei muito desse capitulo do FT. Realmente muito bom.

    ReplyDelete
  49. E ae Canas, blz? Man queria saber quando vai posta mais sobre o Dream Den! To esperando man! Kkkkk flw

    ReplyDelete
  50. Diga ae, Milton. Cara, eu estive tentando trabalhar no Dream Den 3 nesses últimos dias, mas até agora não saiu muita coisa... Na realidade eu havia criado o Dream Den para dar uma fugida da Sinnoh normal, eu queria algo novo, e com minha empolgação nos últimos dias voltei a ficar com vontade de trabalhar na boa e velha história! kk Mas não se preocupe, farei o possível para estar criando albo bacana no Capítulo 3, e ir montando também umas fotos engraçadas para o que está por vir. Abração!

    ReplyDelete
  51. Canaaas! Olá! como vaaaai? saudades? heheheheheh vim dize q eu gostei muitu do Dream Den! Barbies são do mal mesmo hahahahahah e a Saga Plantina ficou muuuitu bonita mesmo!!! Mas e ae como anda a vida?? hahahh quais os proximos projetos??

    ReplyDelete
  52. Olá, Chiko-chan! É muito bom revê-la, sempre me divirto com seus comentários. kk Faz um tempão já que lancei o Dream Den, e fico até mal por não ter feito o Capítulo 4 ainda. Fico contente quando o pessoal vem elogiar e mostrar que gostou de alguma coisa, é a minha chance de saber se o episódio foi realmente bom e como devo levar o enredo a crescer.

    Tenho vários planos agora para o fim de ano, mas antes preciso focar no meu último trabalho para finalmente concluir o curso. Novembro foi um mês bem corrido e cheio de perdas, mas estou tentando levar adiante e logo pensando nas novidades que as férias sempre trazem. Quero chegar na Liga Pokémon, quero postar todos os remakes dos personagens, postar a Semana Ecchi, trazer o Super Trunfo, terminar o Dream Den... Tem muita coisa pra acontecer, mas fora essa correria tenho me divertido muito. Minha mente vem andando cheia de planos e ideias, quando eu estiver mais tranquilo vou tentar colocá-las na prática! (:

    Bem, e fora a Aliança, acho que minha vida se resume à estudar, estudar e estudar. Nem pra academia consegui ir, e nas horas vagas eu limpo a casa ou fico pensando em futuros roteiros kk Nem consegui ler meu livro de Novembro! Mas vamos seguindo, por sorte continue de bom humor e cheio de vontade para dar continuidade aos projetos kk Beijos!

    ReplyDelete
  53. Oi canas, blz? Porque você não faz a sinnoh com outras roupas? Uma idéia! Tipo uma sessão "guarda roupa" hahahaha.

    ReplyDelete
  54. Olá, companheiro. Essa questão de roupas é complicada porque depende muito da influência do personagem, Veja bem, a Sinnoh ainda é bem nova se compararmos com tantos outros personagens mais velhos e influentes aqui da fanfiction. Se eu mudasse as roupas dos protagonistas como os Irmãos Wallers não haveriam problemas, mas a Sinnoh do Dream Den apareceu pouquíssimas vezes, e eu ainda estou tentando fazê-la ganhar repercussão.

    Quando um personagem não tem tanta força ainda, você precisa cultivá-lo e ir gravando a imagem desse personagem na mente dos leitores. Se eu mudar a roupa dela todo dia a galera nunca vai lembrar-se dela, e cada hora terá uma visão diferente! Alguns leitores aqui do site provavelmente nem conhecem ou sabem quem é a Sinnoh, então em primeiro plano eu preciso fixá-la na mente da galera, trazer mais episódios do Dream Den para somente então pensar nesses extras como mudar o guarda roupa dela e continuar indo além. Pois é, até mesmo dentro da fanfiction temos essa mecânica complexa kkkk Mas obrigado pela sugestão, quem sabe fazemos uma galeria de roupas para outras personagens mais antigas como a Dawn ou a Cynthia!

    ReplyDelete
  55. Oi Canas , enviei um e-mail para si !
    Por favor , veja o mais rápido que puder . Obrigado ! :)

    ReplyDelete
  56. Canas, me sinto perdido olhando os outros blogs da Aliança, pode me dizer se há vaga para escrever sobre alguma região ainda?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, companheiro. Apesar dos outros membros estarem um pouco desatualizados, estamos sem nenhuma vaga no momento. Falta apenas Unova e Johto começar, mas os membros já foram escolhidos e eu já dei um bom tempo para eles irem planejando suas histórias... Vamos ver que rumo elas vão tomar! A partir de agora não depende mais de mim, mas torço para que os demais blogs voltem a ter uma frequência ativa. Um grande abraço!

      Delete
  57. oi Canas tudo bem?
    eu gostaria de me oferecer para escrever uma fanfic para os novos jogos que foram recentemente revelados, eu sei que ainda falta muito tempo, mas desde sempre a minha vontade para participar na aliança foi enorme, portanto se algum dia pensar em abrir esse novo blog da aliança conte comigo!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -