Archive for June 2016

FanArt - Vanessa [Star-chan] #14

CanaStar in Alola‏

Nome: Vanessa Navegante Forin (Star-chan)
Idade: 18 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis e Pintura Digital

Yo Canas o/ Cá estou novamente com uma nova fanart para esse blog <3 span="">
E olha só, somos nós dois na nova região de Alola, a ideia surgiu aleatoriamente e booom, aí está a fanart. Recebi elogios do Sigert falando que meu traço melhorou e espero que você goste.
#TeamRowlet sempre. 

~ Star-chan

• • •

Aloha! Não importa o quão receptivas sejam as terras e o clima quente de Alola, no fim das contas sempre acabamos voltando para nossa terrinha fria em Sinnoh!
CANASTAR IS REAL! Veja só, nossa primeira fanart juntos, viemos representar os iniciais da nova geração e também do glorioso azul que praticamente já nos representa. Só tem algo muito errado aí... Ou sou eu que estou ligeiramente mais alto, ou foi você quem ficou mais baixinha kkkkkkk No próximo Anime Friends acho que devíamos fazer cosplay de Canas Ominous e Star-chan. Só acho.

Obrigado por essa grande homenagem! Eu acho muito legal a maneira como na internet nós assumimos uma imagem quase de personagem mesmo, vocês já conhecem tão bem o Canas que eu me sinto parte dessa universo. E no fim das contas, sempre foi onde me sinto verdadeiramente bem. — Canas Ominous.

Ohana Dreams

GêneroDrama, Família, Amizade, Comédia e Romance;
Classificação: 14+ (Não recomendável para menores de quatorze anos);
Escritor: Canas Ominous;
Disponibilização em: Aventuras em Alola;
Publicada: 17 de Junho de 2016;
Finalizada: 22 de Dezembro de 2016.

Hal é um garoto de doze anos nativo da região de Alola, e nunca teve muito interesse em conhecer o mundo Pokémon além da praia e das ondas em frente à sua casa. Certo dia ele se depara com um filhote de Popplio que se perdeu de sua família e acaba adotando a criatura, visitando-o com frequência no período de férias em que seus colegas estão longe e não há muito a se fazer. Hal descobre no pequeno Popplio não apenas um companheiro muito divertido, mas também um autêntico artista capaz de entreter o público e arrecadar fundos para ajudar nas contas de sua casa. Junto de sua irmã Miliani e sua melhor amiga Kailani, Hal enfrentará muitos problemas e desafios que a vida impõe na juventude enquanto descobre o verdadeiro significado de "ohana", seu maior tesouro.

Capítulo 1 - Baía do Rei
Capítulo 2 - O Esconderijo
Capítulo 3 - Dente de Huntail
Capítulo 4 - Almoço em Família?
Capítulo 5 - O Maior Aquário do Mundo
Capítulo 6 - A Torre Imóvel
Capítulo 7 - A Morada do Barão Maximiliano
Capítulo 8 - Arte Circense
Capítulo 9 - Região Selvagem
Capítulo 10 - Circo de Horrores
Capítulo 11 - Sol e Lua
Capítulo 12 - O Guardião da Família (FINAL)



  
 
 

Nova Shortfic em Alola: Ohana Dreams!

Diga aí, galera! Venho hoje compartilhar com vocês um anúncio particular e informar que estarei no Aventuras em Alola escrevendo uma shortfic! É isso mesmo, galera, estou de volta ao mundo das fanfics (pelo menos por enquanto)!

Uma shortfic é uma história relativamente curta e que não deve passar dos dez capítulos, como Burning Love e Heart of a Child. Após os recentes anúncios de Pokémon Sun e Moon além de mais algumas novidades na E3 de 2016, sinto que é uma boa hora para trazer algo aos leitores mesmo que não tenhamos muito a discutir sobre a sétima geração. O melhor de tudo é que não vai demorar: as sexta abençoadas estãode volta! No dia 17 de Junho estarei começando uma história singela sobre um garoto e seu amigo Popplio, dessa forma vocês poderão ver um pouco da grandiosa região de Alola que sabemos tão pouco e saciar a ansiedade.

Nos próximos dias estarei iniciando Ohana Dreams, uma shortfic que tem como principal intuito servir de atração até que a aventura verdadeira comece. Se você sentiu falta da minha escrita ou está querendo só relaxar um pouco antes de embarcar na verdadeira aventura, conto com sua presença!

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas Eroles) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -