Archive for April 2016

FanArt #06 - Carlos Vicente

TERCEIRO GINÁSIO

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

O monstro tá saindo da jaula! Kkkk Agora vai, desde o cap em que Luke perde a linha e dá um soco no rosto do Lucio eu queria ver esse mesmo menino em uma batalha, esse Luke com sangue nos olhos, e isso aconteceu mais rápido do que eu imaginava. Por uns instantes até esqueci do meu amor por pokémons lutadores e me concentrei na forma como Duskull e Porygon-Z representaram as atitudes exatas que seu treinador queria que ocorresse em determinado momento, trucidaram seus adversários. Agora me pergunto se o Gabite realmente queria batalhar, sabe? Ele já provou sua força, acredito que mesmo aquele Lucario sendo forte, Gabite poderia ter tido uma atuação melhor caso ele quisesse. Em minha interpretação, Gabite apenas evitava seu adversário, como se não quisesse batalhar e também não ir contra as ordens de seu treinador. Tipo, Duskull e Porygon-Z são tão fortes quanto Gabite e Titânia, e foram capturados recentemente, ou seja, não conhecem o antigo Luke... será que Gabite e Titânia representam o Luke antigo e Duskull e Porygon-Z representam esse novo Luke com sangue nos olhos? Já imagino uma treta interna no team dele, mesmo Duskull sendo um Pokémon exemplar em questão de disciplina.

Agora sobre os lutadores... PQP! Como assim? Lucario, Machoke e Gallade em um mesmo team! Esse Gerard tem meu respeito. Minha diva dos tatames não estava no Gym pq tinha vindo me visitar aqui em casa, lembro desse dia ai! Kkkk Gerard representou mesmo assim. Amei.


• • •


Agora é que a treta começa a fica séria, galera! Acho o máximo que você continue seguindo com as ilustrações da história, as batalhas de ginásio começam a se tornar cada vez mais ousadas e perigosas, o Luke está se tornando um monstro incontrolável e seus Pokémon precisam obedecê-lo... Tudo bem, ainda não é para tanto, mas aquele rapaz bacana que deu um soco na cara do Lúcio logo vai se tornar ainda pior que o Lúcio kkkkkk

A Saga Diamante inteira é marcada pelo Luke e sua reviravolta como personagem, ele passará por muitos momentos que o colocarão de frente com essa insanidade como você bem percebeu, e vivo dizendo que é a minha parte preferida de toda a fanfic. É nessa hora que ele mais precisa de seus amigos por perto, da mesma forma que os Pokémon precisam estar aí para apoiar o time por dentro. O Gabite está bem forte, mas você vai perceber como a um dado ponto ele estagnou e todos os demais membros do time o ultrapassam em termos de força. Ele deve agir como um líder, mas para manter tal cargo terá que superar muitos desafios e treinos intensos.

Estou aqui pensando em qual é o próximo Pokémon que você vai ilustrar... Olha, se for levar em conta o mais badass do time eu diria o Mikau, porque esse cara estará beirando uma loucura muito semelhante a do seu treinador em breve. Ah, cara, e ainda tem a guerra! São tantos momentos épicos que mal posso esperar para ver um pouco mais de sua visão desses momentos decisivos. Gostei muito do desenho cara, ilustrou uma das minhas trindades favoritas, eu diria até que são os três preferidos do Luke! Além, obviamente, da nossa deusa TITÂNIA! kkkkkkkk — Canas Ominous.

FanArt #05 - Carlos Vicente

WIKI

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital


“O programa fez um típico som de quando é desligado, mas a tela tomou uma cor desconfigurada em preto até brilhar num tom azul e vermelho. De dentro dela pareceu surgir a imagem de uma criatura cibernética(...)”

Cara, a evolução mais rápida e lógica que teve até então na fic. Porygon sempre foi um Pokémon para poucos, afinal, você não o encontra nos matinhos por ai, tem que ir mais além para adquirir um, e você foi totalmente fiel nesse detalhe. Nunca treinei um enquanto jogava os jogos, mas confesso que bateu uma vontade kkkk até porque como você insinuou na história, não é preciso treinar e ficar upando um para evolui-lo até sua última forma, basta ter os itens e trocá-lo, e nesse raciocínio, é possível fazer um Porygon evoluir para Porygon-Z tanto no lvl 100, quanto no lvl 1. Genial! Adorei essa evolução, ficou muito original, seu talento pra descrições e criatividade é altíssimo, sem contar que o time do Luke esta ficando bem overpower. E sobre os desenhos... está vindo mais por ai kkk.


• • •


Ah, cara... É sério que você escolheu a Wiki para seu novo desenho? A Wiki? Justo a Wiki? A MINHA PERSONAGEM FAVORITA?!! kkkkkkkkkk Rapaz, quando eu abri o e-mail e o li pequeno trechinho dela, minha cabeça já começou a rodar. Aqui está a minha melhor criação, a minha diva, a personagem que se eu tivesse que escolher entre todas para fazer uma figure sensual, seria ela kkk Muito obrigado por essa grata surpresa, eu adorei a escolha, desde as cores fortes como sempre a faço até o delicado decote no meio que é SUPER a cara dela!

Além de poderosa, ela é sensual e divertida. Se você tiver acesso aos capítulos dos Fire Tales mais tarde e até dos Support Conversation verá que é onde ela mais brilha, tenho todo o tipo de capítulos dedicados à essa musa e seus companheiros improváveis. Toca aí, parceiro! Pelo visto temos uma preferência por essas mulheres poderosas como a Titânia e a Wiki. Também gosto muito da evolução dela, e o fiz baseado em minha experiência nos games, quando descobri que os Porygon-Z conseguiam ultrapassar mais de 400 de Sp. Attack não pude deixar de testar um no competitivo, é uma verdadeira máquina! E você ainda vem me dizer que tem mais?! Não sei se meu coração vai aguentar... Obrigado por mais uma incrível fanart que demonstra muito talento e dedicação de sua parte em adaptar cenas épicas da história, quero continuar a exibi-las com muito orgulho! — Canas Ominous.

FanArt #04 - Carlos Vicente

LUKE E TITÂNIA

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Lendo a história, Luke pareceu a meu ver um daqueles jovens metidos que sempre se achou mais importante do que os demais, aqueles arrogantes, e imaginei que seria assim, Lukas era o contrário, sempre mais cabeça, Dawn me pareceu o ponto de equilíbrio entre os dois. A história passou e minha visão do Luke mudou, ao decorrer da história ele me parecia ser um garoto com boas intenções, mas que não sabe como expressa-las. Sabe aquele cara que faz a coisa certa da maneira errada? Era minha visão dele. E a partir do cap 24, tive outra imagem dele. Agora ele é daqueles que respeita seus princípios acima de qualquer coisa e isso é simplesmente foda. Reconheceu que o caminho pros seus sonhos é mais complicado do que imaginava, e sabe que precisa da confiança daqueles que o rodeia. Gostei!

• • •


De todas as cenas que você poderia ter escolhido, acabou justamente em uma das que mais significam para mim! Foi neste derradeiro Capítulo 30.5 que eu percebi como o Luke havia crescido e se tornado um personagem que eu perdi completamente o controle. A Saga Diamante já começa intensa, da captura do General à mudança drástica na personalidade dele. Ouça o que digo: você ainda sentirá muita raiva do Luke pelos erros e exageros que ele vai cometer, mas não de acreditar no garoto. Ele tem um bom coração. Adorei a forma como você o descreveu, alguém que respeita os princípios e tem boas intenções acima de tudo, mas é como você citou, o caminho atrás desses sonhos será muito, MUITO complicado.

Agora, sobre o seu desenho... Já posso classificá-lo como o meu favorito dentre os que você enviou? kkkkkk Ficou incrível! O movimento, a cena, e a fala derradeira que representa toda a transição do Luke menino para o Luke homem que você poderá acompanhar nos próximos capítulos. Fico muito feliz que esteja gostando tanto, fico imaginando qual será a próxima cena escolhida para uma ilustração e quais serão suas reações ao se deparar com todas reviravoltas na história. Bem, contanto que ainda tenhamos Titânia, estou satisfeito!  — Canas Ominous.


FanArt #03 - Carlos Vicente


Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Bom, se quiser postar esse próximo, fique a vontade. Acho que vc vai ter que dar uma segurada nas minhas rédeas ou daqui a pouco terá dezenas e mais dezenas de fanart minha kkkk

Bom, você tinha falado pra mim tomar cuidado com a página de personagens porque lá havia muitos spoilers... pois é, eu não ouvi seu conselho kkkk No primeiro especial da fic a Dawn captura um machop, juro que não consegui esconder um sorriso no rosto, machop e suas evoluções são os pokémons lutadores (puros) que eu mais amo. Lembro perfeitamente do Machop do Bruno da Elite que conseguia golpear meu Pidgeot enquanto ele usava o Fly, e não conseguia evitar a surra que dava nos outros cinco pokémons meus. Era dureza enfrentar esse Pokémon e desde então ele ganhou meu respeito. Treinar um Machoke era mágico, o bicho era monstrão mesmo, batia pra valer nos adversários. E assim que vi a Dawn capturando ele, pensei na mesma hora: “Dawn vai evoluir ele, e trocara com o Luke, então ele vai evoluir para Machamp e o Luke vai treiná-lo como o Bruno treinava o dele”.Então recentemente fui até a página de personagens pra ver se procedia minha teoria, mas errei, a Dawn treinou ele ruim demais kkkkkkkk Então fiz essa Versão do Sly, caso o Luke tivesse treinado ele, garanto que o Luke transformaria ele em uma máquina de pancadaria.

Vlw cara, to amando a história, Até então a Titânia é minha favorita, até então... Me encantei pelo General, ele tem potencial pra tomar o posto da Tih! kkkk

• • •

Acabo de ter um pequeno vislumbre de um grandioso Machamp enfrentando a Liga, derrotando toda a Elite e se consagrando campeão! Mas aí o Sly acordou e percebeu que foi apenas um sonho kkkk Pois é, companheiro, é uma pena que este tenha sido o trágico fim de nosso bom amigo Machop... Nem sempre os nossos favoritos acabam recebendo destaque, outros dois que falharam miseravelmente foram a Roserade e o Gastrodon, terminando como meros figurantes no final da história.

Eu gostei muito dessa sua versão do Sly, o cara teria sido uma máquina! Machamps são realmente Pokémons fantásticos, não tive a oportunidade de trabalhá-lo tão bem e no fim das contas tivemos um Pokémon dançarino que trabalha de empregado na mansão da Milady, rs. Se você curte Pokémons lutadores acho que vai adorar o capítulo da batalha de ginásio contra a Maylene (ou será outra pessoa?), tem muita coisa boa por vir! — Canas Ominous.


FanArt #02 - Carlos Vicente

TITÂNIA vs EMPOLEON

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Como realmente é: (...) a serpente rapidamente enrolou-se em volta de seu adversário e apertou-o até que toda sua armadura metálica trincasse. (...)

Como eu imagino: (imagem)

Bem, terminei dia 31/03 a primeira temporada da fic, e simplesmente amei! Queria representar em forma de um único desenho o que senti durante os 26 caps (e especiais) então escolhi essa parte da história onde a Titânia enfrenta o empoleon do Lúcio e ganha com extrema facilidade, o que prova sua superioridade que reinou basicamente durante toda a temporada.

• • •

Opa, Carlos! Você trouxe à tona o meu capítulo favorito da Saga Pérola, e nunca antes fiquei tão feliz em ver um personagem apanhar. O Empoleon do Lúcio (que hoje se chama Conde, e garanto que você voltará a vê-lo mais para frente) foi um dos primeiros que poderia apresentar dificuldades para nossa serpente de ferro, e mesmo assim, a Titânia o liquidou exatamente como em sua ilustração: como se ele não fosse nada!

Que bacana que você esteja na primeira temporada, muitas saudades desse tempo, e se nessa você já achou tudo incrível, espere só até conferir a Saga Diamante. Gostei muito do fato de você estar ilustrando cenas da fanfic, isso traz uma realidade imersiva surpreendente, consigo imaginar essas cenas acontecendo! E sobre o desenho, mandou bem no ângulo de visão, fez a Titânia passar justamente toda a magnitude que ela exerce perante os reles mortais!  Canas Ominous.



- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas Eroles) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -