Archive for November 2013

Titânia [Semana R16]

Bem, meus caros, creio que nossa Semana Ecchi chegou ao fim! Foi um período ao mesmo tempo tão longo e tão curto, não? Creio que pela primeira vez em Sinnoh pudemos ver uma semana inteirinha de postagens, de domingo à domingo, todos os dias foram um verdadeiro sucesso.

Com toda certeza foi uma experiência divertida, e até ousada por assim dizer. Adorei ver a repercussão que a galera deu para os personagens, e me diverti com essa sensação de ver minhas próprias criações começarem a ser de tanto interesse dos leitores. Bem, ainda sobraram alguns desenhos que precisam ser feitos, as garotas não tiveram a chance de ver o Aerus e o Mikau sem camiseta, e elas vão cobrar! *risos* O que vocês acham de considerarmos uma reprise para essa semana lá para frente? Conteúdo e interesse não vão faltar, mas acho que chega dessas safadezas por enquanto, preciso [tentar] manter minha pose de bom moço kk

Por fim, uma salva de palmas para nossa querida Nyx que foi a responsável por fazer essa semana acontecer e ter essa repercussão tão bacana! Alguns desenhos ainda melhores ficaram de fora, mas espero que tenhamos outras chances de compartilhá-los com vocês. Nos últimos tempos nós dois estivemos envolvidos em um projeto ainda mais foda para Sinnoh, algo que irá influenciar na Liga, então preparem-se para ouvir muito mais do nome da Nyx por aí. Lembrem-se disso, vocês irão precisar.

Espero que tenham se divertido tanto quanto eu, e para fechar a semana, ninguém melhor do que a nossa eterna diva da região, a serpente de aço mais sexy da guilda, e que nunca deixará de ser lembrada pelo coração dos fãs! Obrigado a todos, preparem-se para muito mais!


Autor(a): Nyx
Finalizado: 13 de Novembro, 2013
Técnica: Lápis de cor, aquarela, nanquim e fita adesiva decorada
Resolução: 1200 x 1600
Tamanho: 449 kb
Descrição: Titânia (Steelix) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

Notas do Autor (Capítulo 87)

Caros companheiros, está na hora de comprarmos nossos ingressos para a Liga Pokémon!
Já entramos nas inscrições, e juro que estou seguindo o ritmo mais depressa que consigo. Como eu havia dito, não vamos ficar enrolando e perdendo muito tempo, nossos episódios estão contados. É até bom voltarmos para essa velha rotina, admito que senti falta de muitas coisas... Eu trouxe alguns velhos rostinhos de volta, foi uma mistura de nostalgia com um pouco de tudo que precisa acontecer antes do final.

Tio Glenn, tio Marshall... Uma briga entre a Vivian e a Paula... Cynthia e Dawn em sua amizade cada vez mais intensa... Até mesmo um retorno inesperado para os novos Rockets com a tia Martha e o cunhadão da família! *risos* Estes acontecimentos foram bem inesperado até para mim, e optei justamente por escolher um episódio que trouxesse um pouquinho de tudo que passou, daquela doideira que era tão marcante nos primeiros dias dessa fanfiction, e que no fim das contas não importa quanto tempo tenha passado, que continua a ter a mesma essência.

Uma das maiores surpresas que deixei foi esse desfecho final... Quem lê as notas antes provavelmente perderá toda a graça com essa notícia, então vá parando por aí. Bem, por onde começo?

Nosso jovem coordenador Lukas acaba se inscrever na Liga Pokémon. Yeah, talvez pareça muito controverso para os leitores ver que um coordenador tão assumido subitamente se torne um treinador, mas a questão é essa decisão remete a um contexto mais complexo do que aparenta. Comecei a escrever essa fanfiction na quarta geração, lá para 2010 quando os Contests ainda eram marca registrada e extremamente necessários. As novas regiões foram passando e as competições se perderam, poucos são os que ainda se importam com elas, coordenadores fiéis que provavelmente nunca deixarão de amá-las. Pois bem, tomei essa decisão de incluir o Lukas na Liga como um a necessidade, ou teríamos de conviver com o fato de um dos personagens mais amados da fic fossem esquecidos e jogados para segundo plano. O Grande Festival terá seu momento, mas nada se compara à Liga. A Liga será de um nível que vai ofuscar todo o restante, e justamente por isso eu quis dar a oportunidade ao Lukas de lutar e mostrar como ele ficou poderoso nesse tempo, não apenas como coordenador, mas como um homem. Fiquei muito tempo elaborando este contexto, e peço para que continuem de olho nessas batalhas, elas virão melhores do que nunca.

Boa diversão, galera. Que esse capítulo traga à vocês a nostalgia da Saga Pérola, as batalhas intensas da Diamante, e de tudo que vem de novo na Platina. O que nós tivemos e mais um pouco, voltando à nossa rotina...

Capítulo 87

Já estava atrasada, bem atrasada por sinal.
Dawn tentava caminhar em segurança pelas calçadas da fama agora tão movimentadas em Hearthome, até porque a média de estrangeiros e visitantes na boa Sinnoh aumentara significativamente. Eles estavam no auge da temporada, a Liga Pokémon batendo à sua porta e o Grande Festival já em seus estágios finais.
A moça tentava de tudo para alcançar o salão principal do Contest Hall há tempo, mas cada imprevisto em seu caminho parecia atrapalhar a chegada ao seu destino. Havia empurrões por todos os lados, o movimento intenso de passos frenéticos das pessoas pareciam estar ali somente para fazer hora, atrasando ainda mais a rotina de quem já estava atrasado. Dawn estava na ponta dos pés tentando procurar uma passagem ou no mínimo uma visão decente do que a aguardava adiante, e quando perdeu de vista a fila para entrar no salão principal seu coração ficou mais pesado.
Para adquirir a chance de comprar os ingressos para as finais da apresentação seria necessário encarar três quarteirões que formavam um casco de Omanyte até onde os olhos alcançavam.
— Cynthia, nós nunca vamos chegar a tempo!
A moça virou-se para trás e notou que não havia ninguém.
Procurou por todos os lados os fios dourados da mulher que brilhavam mais do que qualquer coisa ao anoitecer, mas já foi entrando na fila pois a expectativa era de que ela ainda aumentasse muito mais.
Holofotes iluminavam o céu. A luz de lâmpadas e o neon enfeitavam as lojas, a batalha por atenção na publicidade e mídia no exterior era de se arrepiar; anúncios e empenas gigantescas na parede dos edifícios, tudo que fazia de Hearthome a cidade do berço dos corações, a Times Square do Mundo Pokémon.
De repente, sentiu alguém tocar seu ombro.
— Me chamou, querida?
Dawn revelou um sorriso de alívio ao vê-la ali, afinal, ela sabia que Cynthia sempre estaria com ela. Já fazia seis meses que as duas andavamjuntas, explorando Sinnoh, conhecendo o mundo. Haviam tirado um tempo para treinar, mas também para se divertirem, tornando aquelas férias prolongadas uma das experiências mais incríveis de sua vida. E Cynthia sempre acabava por surpreender a morena mais uma vez.
— Viu só o tamanho dessa fila? — perguntou Dawn. — Nós teremos de ficar aqui até de madrugada  para conseguirmos comprar os ingressos, isso se não tiverem se esgotado até lá! E o Lukas ficará muito triste se não assistirmos uma das últimas apresentações dele...
— Não se preocupe, nós daremos um jeito.
Cynthia olhou de um lado para o outro, caminhou alguns passos para ver até onde a fileira interminável ia, e em seguida voltou com um celular em mãos.
— Fila é para os meros humanos mortais, querida. Dê-me só alguns segundinhos.
A loira retirou o aparelho da bolsa e pareceu escolher a pessoa certa para ligar. Ninguém menos do que Glenn Combs estaria presente na apresentação, e faria questão de receber suas ilustres convidadas na cabine VIP para os famosos da região. Cynthia dava risadinhas e fazia sinais para sua amiga que já comemorava o fato de não ter de ficar ali até de madrugada.
Eram oito horas da noite quando elas conseguiram a entrada garantida. Quando desligou o celular, Cynthia lançou uma piscadela para a jovem.
— Conheça as pessoas certas, e faça uso delas na hora certa.
— Que maldade, Cynthia... Você fica enrolando o pobre senhor Glenn, e ele é apaixonado por você, sabia? — disse Dawn com uma risada.
— É bom conhecer alguns homens poderosos — ela respondeu enquanto guardava o celular na bolsa. — Nunca se sabe quando precisamos deles.
As duas riram, e não esconderam contradições naquele instante. Foram passando ao lado da fila como se desfilassem e rissem dos demais, drenando todos os olhos curiosos e raivosos por onde quer que passassem.

Wiki & Mozilla [Semana R16]


Autor(a): Nyx (part. Canas Ominous)
Finalizado: 12 de Outubro, 2013
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1128
Tamanho: 466 kb
Descrição: Mozilla (Porygon-Z) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!


Autor(a): Nyx (part. Canas Ominous)
Finalizado: 12 de Outubro, 2013
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1119
Tamanho: 442 kb
Descrição: Wiki (Porygon-Z) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

Unexpected Turn of Events


Support Conversation (Aerus x Mikau)
Gênero e Disclaimers: Comédia, Shounen-ai, Yaoi;
Tema: Aerus e Mikau saem juntos numa missão, mas acabam se perdendo e precisam passar uma noite juntos e sozinhos;
Sugestão da leitora: Natalie Prior;
Escrito por: Leeca, para a Semana Ecchi.

A água escorria pela camisa molhada e colada ao corpo de Aerus. Ele retirou os óculos escuros esfregando a testa e enxugando o suor. Mikau encarava uma gota que escorria pelo pescoço bem definido do dragão.
Uma missão, uma maldita missão simples que teria um resultado positivo, mas que acabou em uma tempestade violenta e dois marmanjos que perderam o mapa e foram obrigados a se refugiarem em uma caverna ali perto, uma vez que já não se podia enxergar um palmo a sua frente.
Aerus remexia os cabelos molhados retirando o excesso de água.
— Porra, Mikau!! Eu te disse que nós deveríamos ter continuado durante a noite, eu tenho visão noturna! Poderíamos estar na guilda uma hora dessas.
— E eu já te disse, Aerus, que nós deveríamos estar fazendo a missão quando começou a chover. É só água! Que cai do céu.
— Você não se importa em ficar molhado, mas eu sinto que até meus ossos estão encharcados!
— Pare de ser molenga — retrucou o atirador. — Eu já te disse, é só água.
— Para você de ser molenga, — Aerus começava a ficar irritado — é só o escuro!

General [Semana R16]


Autor(a): Nyx
Finalizado: 13 de Novembro, 2013
Técnica: Lápis de cor, Aquarela e Nanquim
Resolução: 1600 x 1162
Tamanho: 271 kb
Descrição: General (Dusknoir) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

Milady [Semana R16]


“Princesinha apenas Sua

Autor(a): Nyx
Finalizado: 24 de Outubro, 2013
Técnica: Lápis de cor, Aquarela, Adesivo Decorativo e Nanquim
Resolução: 1119 x 1432
Tamanho: 2,51 mb
Descrição: Milady (Glaceon) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

Hot & Tight

Support Conversation (Karl x Lyndis)
Gênero e Disclaimers: Ecchi, Nudez, Romance;
Tema: Academias, calças apertadas e armários escondidos;
Notas: Vamos dar uma conferida na relação entre Lyndis e Karl que já está bem... intensa? As coisas já estão pegando fogo!
Este episódio foi feito para a Semana Ecchi.

Karl arfava de cansaço enquanto se exercitava na academia da guilda. Fazia o treino na máquina de supino para a região do peito, vinte e cinco quilos de cada lado e mais os dez da barra lateral. Suava muito e quase perdia o equilíbrio, precisava de mais dez repetições em uma série de três. Números e mais números para sua cabeça que não se dava nada bem com a área de exatas.
— ...cinco, seis, sete, oito... — dizia Karl com a voz tremida e todos os músculos sendo triturados pelo esforço necessário na máquina.
Estava empacado no oito, faltava pouco para o dez. Só mais um pouquinho...
— Tá feia a coisa aí, hein, Karl?
Ele tremia pelo cansaço até que percebeu que Lyndis estava em sua frente. Ela apoiou sobre a barra e fez ainda mais peso, Karl quase veio ao chão com tudo. Ele só podia observá-la de ponta de cabeça, mas sem reparar estava de cara com as pernas da mulher, e mais precisamente, em uma região... perigosa. A moça estava de braços cruzados vendo que o amigo não seria capaz de terminar a série de exercícios, e se viu obrigada a debruçar-se sobre ele para dar apoio e não deixá-lo derrubar os pesinhos. O rapaz chegou a encostar seu nariz bem naquela área da calça colada da amiga que debruçava-se sobre ele cada vez com mais força.
— Affe, K. Faz a coisa certa! Tenta pegar na barra com espaço de um punho de onde você está segurando, isso vai fazer com seu peito seja a área mais fortalecida — explicava a garota com conhecimento no assunto. — Ei, K. Está me ouvindo? Responde!
O jovem levou a mão até o nariz antes de sentar-se.
— Acho que tive um sangramento nasal, de novo...
Lyndis deu uma risada calorosa antes de apoiar-se em um dos ombros dele e jogar todo o peso para cima do rapaz. Ela também estava muito cansada de seus treinos ultimamente, mas ao menos ver ter seu amigo ao lado a motivava.
— Você fica encarando tanto as outras mulheres de calça colada na academia que seu nariz até começou a sangrar... Safadinho!
— Eu não estava olhando ninguém — Karl respondeu meio emburrado.
— Ah, tá bom. Com tanto peito e bunda por aí, vai falar que você fica olhando para os músculos dos outros homens?! — Lyndis deu uma gargalhada exagerada.
— Ahh, qual é... Eu estava olhando outra coisa até você aparecer se jogando em cima de mim.
Lyndis quase deitou-se sobre ele esticando as pernas e fazendo uma pose sensual.
— Estava olhando minha bunda, não? Fala sério, eu enfeitiço todos os rapazes com esse meu rebolado. Nem você resiste!
Karl soltou um sorriso abafado e sem som. Ainda estava meio corado daquele último ocorrido, coçava o nariz um pouco encabulado e lançava olhares de relance para a ruiva. Lyndis levantou-se e foi para outra máquina da academia continuar com seus exercícios, e como mulheres são seres cruéis que judiam dos homens em toda as ocasiões que encontram, ela foi direto para a máquina de agachamento.
— Droga, Lyn! Desse jeito não dá! — gritou Karl em voz alta.
— O que foi? — ela indagou assustada virando-se para trás.
Ele abaixou a mão. Todos o observavam.
— Eu, err... Licença.

Lyndis [Semana R16]


Autor(a): Nyx
Finalizado: 17 de Outubro, 2013
Técnica: Lápis de cor e Nanquim
Resolução: 1600 x 1137
Tamanho: 370 kb
Descrição: Lyndis (Infernape) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

Paula [Semana R16]

Diga ae, moçada. Preparados para darem uma conferida no resultado daquela postagem? Pois é, em Outubro eu verifiquei com vocês a possibilidade de iniciarmos uma semana inteirinha sobre um determinado assunto. Já fizemos a Semana da Música, a Semana dos Treinadores, a Semana de um determinado personagem, tudo quando é tipo de semana maluca; agora está na vez de trazermos a R16 ou Rate Sixteen, também conhecida como Semana Ecchi.

Bem, o ecchi pode ser compreendido como com um conteúdo bem sensual, mas com nada explícito. A própria Wiki é uma personagem que só fala de besteira e insinuações todo episódio que aparece, e por este mesmo motivo ela acabou por se tornar uma das garotas mais adoradas pelos fãs, sem contar que ela é a queridinha do autor que vos fala. [Sem mostrar preferências, Canas kk] Já que a galera demostrou interesse no assunto, estaremos trazendo nos próximos dias uma semana inteirinha de alguns de seus personagens favoritos e outros Support Conversation voltados especialmente para este gênero.

Para evitar qualquer problema, nenhuma das imagens ficará explícita no blog. Yeah, querendo ou não, tem gente que não gosta. O gênero Ecchi só é apropriado para maiores de 16 anos, e temos uma galera que não consta nessa idade, é melhor deixar avisado para eu não arrumar encrenca depois. E é bem simples, o conteúdo aqui apresentado não é pesado e muito menos explícito. O blog continuará à disposição daqueles que quiserem acessá-lo, mas é só não clicar no "Continue lendo" quem acha que não deve e não teremos problema algum. Então, se não curtir, é só passar bem longe.

E para finalizar, acima de tudo eu gostaria de estar agradecendo a participação da Nyx, até porque sem ela essa Semana R16 nunca teria acontecido. Se quiserem agradecer alguém pelas imagens, agradeçam ela! kk A Nyx me apresentou tantas possibilidades de personagens diferentes que seria possível fazermos duas semanas só disso, mas a história tem que continuar, e mais tarde eu trarei o restante porque sei que vocês irão querer. *risos* E por sinal, pensem bem em qual será o seu preferido durante a semana, porque no final faremos uma enquete para saber quem foi o melhor!

Para começar a semana, nossa Guardiã do Espaço: Paula.


Autor(a): Nyx
Finalizado: 13 de Novembro, 2013
Técnica: Lápis de cor, Aquarela e Nanquim
Resolução: 1600 x 1140
Tamanho: 2,64 mb
Descrição: Paula (Palkia) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

General Castelo Branco


"Eu já morri uma vez, não vejo problemas em morrer de novo." — General, Capítulo 57.


O General Castelo Branco é um Dusknoir, e um dos Pokémons mais importantes e poderosos na equipe de Luke. Capturado sob recomendação de Mark, da Elite 4, este fantasma sempre demonstrou superioridade sobre qualquer outro e um nível de batalha extremamente superior para a raça. Domina a equipe com compaixão, mas compartilha de sua autoridade por meio do respeito e o mérito. Em termos de técnicas de batalha possui uma perfeita combinação de seu Individual Value, e por isso sempre se destacou. Mesmo quando era apenas um fantasma comum General já era capaz de impor respeito em todos os outros membros do grupo por sua inteligência e habilidades de comando. Dizem as lendas que ele pertencia à um reino antigo conhecido como Spiritum, onde foi travado uma terrível guerra.

Evoluiu para Dusclops na Batalha do Foguete Vermelho, onde enfrentou o sub-administrador da Clony Guild, Atomico. Nessa batalha General foi ferido tão gravemente que as contusões e sequelas o acompanharão até o fim de sua vida. Seu corpo passou a ser envolto por bandagens, e sua saúde debilitou-se muito desde então. honra é seu maior mérito. Dusclops imediatamente tornou-se uma das powerhouses de Luke, e embora o veneno o tenha debilitado em vários pontos ele ainda é capaz de representar sua equipe como o mais proeminente e experiente guerreiro em sua liderança. Sempre foi o mais responsável membro da equipe, tentando proteger todos seus companheiros como se fossem parte de sua própria família.

• MOVESET •

General tem destaque para a área de Defense e Sp. Defense nas batalhas, mas a evolução também lhe trouxe experiência na ofensiva como o Shadow Punch e o Fire Punch. Sua estratégia conta com o manipulante Will-O-Wisp e o Trick Room. Sempre andou com a fronte erguida tratando os companheiros da guilda como grandes amigos, e nunca lidou de forma insignificante ou desonrada com nenhum deles por menor que fossem. General inclusive tem a capacidade de invocar outros espíritos para combater ao seu lado.

~ Shadow Punch
~ Pursuit
~ Will-O-Wisp
~ Trick Room

• FIRE TALES •

Os membros da Fire Tales referem-se à Castelo como "General", tanto por sua habilidade de comando quanto por suas técnicas de guerra. Ele sempre teve o respeito de todos, tanto pela força quanto pela honra que carregam os guerreiros antigos, algo que Castelo espera não ter sido esquecido pelas novas gerações. É extremamente educado e cortês, sendo cavalheiro com as damas, atencioso e ainda super-protetor com aqueles que ama. Seus costumes antigos lhe dão um charme especial que faz com que qualquer fêmea sinta-se interessada. É apaixonadamente perdido por Glaciallis, a quem se refere como a Donzela de Gelo, ou simplesmente, sua Princesa Gélida.

Sua maneira possessiva e até mesmo autoritária levou General a criar certa rivalidade com muitos componentes da guilda como Chaud e Al Capone. Sua briga com Chaud era por conta dele e a Froslass serem muito próximos quando mais jovens, mas com o passar do tempo General aprendeu a respeitá-lo da mesma maneira, tanto que Chaud foi o responsável por salvá-los da tormenta na luta contra Atomico, ganhou ainda mais sua admiração de General. Seu maior inimigo é o Presidente, líder da guilda Candy Soul e também um de seus superiores no tempo em que Castelo era apenas um soldado dos batalhões eternos da Lost Tower. O poder acaba por colocá-lo em um tabuleiro onde o jogo só acaba quando todos os adversários tiverem sido derrotados. 

" O homem perfeito para mim, aquele que descrevi em todas as lendas e mentiras, que salvava a princesa e vivia com ela para todo sempre. (...) eu, sinceramente, nunca imaginei que conheceria um..." — Glaciallis, FT 9.

"Devo esse resgate ao seu nome, companheiro. Meu corpo pode ser perfurado, mas, certamente, nem mesmo o mais poderoso dos adversários pode destruir a nossa honra!" General, Capítulo 57.


"Vejo espíritos ao nosso redor. Eles nos observam, imploram para que salvem aqueles que já foram condenados. Esta é a pior tormenta que uma alma poderia sugerir, este é o sono sem fim." General, Capítulo 64.


Primeira Aparição e Evoluções na História
Batalhas e Cenas Importantes de General
Episódios dos FT Importantes com General
Support Conversations
Imagens do Artbook
      
Motivos para Viver mais uma Vez


Rivalidades
 

Soundtrack

General's Theme - Like Toy Soldiers (Eminem)

"Há de chegar um dia em que entraremos em nossa última batalha para defender e realizar os sonhos de outra pessoa, e quando este dia chegar, meus irmãos, poderei dizer que tudo valeu a pena. E realmente valeu, porque somos Pokémons, ou mais do que isso, somos amigos dos humanos. Está é a nossa causa, lutamos e caímos por nossos ideais, assim como eles lutariam e pereceriam por cada um de vocês. Se esta será nossa última batalha, então peço que deem tudo de si e demonstrem porque seremos eternizados. FIRE. TALES!" General, Capítulo 52.

• DUSKULL, DUSCLOPS E EVOLUÇÃO •

"Conheça seu inimigo. Comece com uma missão, saiba para onde está indo! Seja funcional no campo de batalha. Tenha uma boa equipe, um bom exército, os melhores equipamentos, e principalmente, confiança. Lute por um ideal. " — General, FT 9.

Mesmo quando ainda era um Duskull, o militar já  mostrava como deveria agir um verdadeiro guerreiro exemplar e um líder dentro da guilda. Com pensamentos e técnicas avançadas para sua espécie, teve destaque logo de imediato tornando-se um dos integrantes favoritos de Luke para batalhas de ginásio e lutas sérias que requeriam uma experiência avançada de seus Pokémons. Castelo tardou a alcançar sua evolução, mas ao evoluir para um Duclops seu corpo tornou-se ainda mais definido e sua personalidade madura e determinada.

Divertia-se muito em meio aos Fire Tales quando era mais jovem, e tentava não comprometer-se tanto com o peso da responsabilidade que caía em suas costas, mas após a batalha contra os Rockets passou a ter de ficar mais em repouso e por conta disso passou a evitar suas rondas frequentes pela guilda como costumava fazer, vistoriando tudo e dando o devido apoio aos outros. Com a saúde debilitada por conta do veneno de Atômico, é ele quem passou a ter de receber auxílio, e uma vez que sempre mostrou interesse em ajudar os outros pôde contar com o apoio de todos os seus amigos para ajudá-lo a superar essa difícil fase. Mesmo com a saúde e o corpo em condições limitadas, quando o General entra em uma batalha sua força ainda é insuperável.


Primeiro Gijinka de Duskull e Dusclops, datados de 
Janeiro de 2012 e Outubro de 2012.

TRIVIA
  • Tem grande influência de uma referência antiga do autor que gostava de criar personagens no estilo militar, explicando o motivo do nome do personagem ser General;
  • A aparência de sua idade final é de 38 anos;
  • Tardou muito a ser cotado para a equipe de Luke, pois na realidade seria um Spiritomb que assumiria o mesmo papel. O resultado foi inesperado, tornando Duskull um dos personagens mais carismáticos dos Fire Tales e dispensando o Spiritomb na equipe dos protagonistas;
  • General demorou muito para alcançar a evolução, e certamente passou do Nível 37 quando tornou-se um Dusclops;
  • Quando foi criado para os Fire Tales estava cotado para ser o Guildmaster, porém, mais tarde assumiu o cargo sendo apenas um mandante e deixando Aerus como líder;
  • O gijinka de Dusclops foi um dos que o autor teve mais dificuldades em criar, precisando de quatro rascunhos até atingir sua aparência final;
  • O chibi de General tem uma curiosa aparição na pequena imagem de exibição de um dos vídeos do usuário de youtube Monark sobre Minecraft. O vídeo é intitulado: Monark Não é um General: Minecraft #23. Pelo visto o General está começando a ficar famoso!;
  • General é um dos personagens que têm como rivalidades alguns dos personagens mais poderosos da fanfiction, como Atômico, Presidente, Al Capone, Chaud e o próprio Aerus.
Awards & Nominations
General recebeu diversas indicações em torno das duas temporadas que fez parte, e conquistou um prêmio por sua atuação no Torneio de Guildas ao lado de outros membros da guilda. Suas melhores performances foram referentes à Primeira e Terceira Casa da Liga, mas não lhe renderam prêmios.
  • Nomeado à Melhor Casal Fire Tales (Saga Diamante) com Glaciallis;
  • Nomeado à Pokémon Revelação (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Pokémon Principal (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Casal Fire Tales (Saga Platina) com Glaciallis;
  • Nomeado à Melhores Ilustrações do Mangá (Saga Platina) com Chaud, Yoshiki, Jade, Tashiki e Atômico - Capítulo 94.
  • Nomeado à Melhores Ilustrações do Mangá (Saga Platina) com Glaciallis e Presidente - Capítulo 96.
  • Nomeado à Melhor Batalha Contra os Remarkable Five (Saga Platina) com Chaud, Yoshiki, Jade, Tashiki e Atômico - Capítulo 94;
  • Melhor Batalha no Torneio de Guildas (Saga Platina) com Aerus, Drinian, Chaud, Wiki, Luke Wallers e Stanley Tycoon - Capítulo 92.

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas Eroles) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -