Posted by : CanasOminous Mar 8, 2013

Nome: Felipe Vital (Fehpig)
Idade: 14 anos
Estado: SP
Técnica: Lápis preto

"Olá Canas, tudo bom cara? Então, estava em um dia qualquer sem nada para fazer, e pensei "Acho que vou fazer uma Fanart para o Aventuras em Sinnoh!" E deu nisso cara, sei que o desenho não está bom e a técnica usada para sombreamento é horripilante de tão feia, mas foi o melhor que consegui fazer, adoro Aventuras em Sinnoh ^^"

• • •

Diga ae, Fehpig, tudo certinho? Como andam as coisas na Kanto Wishes? Semana de novidades no mundo das fanfics, não? Rapaz, eu gostei muito do desenho, como estão suas apostas para o Omascar desse ano? Acha que o Lukas consegue levar as estatuetas como o preferido da galera? kk Cara, o sombreado é apenas uma técnica como qualquer outra, e todas as técnicas podem ser aperfeiçoadas. Você tem um traço bacana, e principalmente vontade para sempre continuar seguindo em frente com as coisas que gosta. Essa é uma das características do próprio Lukas, ele sempre vai atrás de seus objetivos, e de certa forma o fato de você identificar-se com o personagem pode vir disso, dessa aproximação. Muito obrigado pelo empenho em desenhar um personagem daqui, sempre fico muito feliz quando os vejo saindo do blog e criando vida em outros lugares, essa é a magia dos desenhos. Um grande abraço aí, companheiro!

{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -